terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A mulher italiana, a baixaria da TV italiana e a cegueira de colonizada da mulher brasileira.

                                                Atriz Italiana com a bandeira da Italia.Se so o "capeta" do homem brasileiro abusa do corpo feminino porque esta imagem?Ve a mulher como objeto?Como a Europa ve a mulher?Veja mais abaixo.
Oi.
Muitas brasileiras indignadas com a tal péssima fama mundial que as persegue diretamente( e a nos homens brasileiros,indiretamente e hoje quase SEM termos culpa),como sao citadas por diversos blogs mundo afora ficam furiosas com tais fatos.Um dos alvos dessa ira feminina brazuca é a mulher italiana (ou de qualquer outro lugar) chamada de invejosa,feia,magra,isso e aquilo(como boas mulheres,a competiçao feminina é mundial pra ver quem é a mais linda, mais aquilo,a melhor) enquanto o outro é o homem brasileiro(que tem POUCO a ver com a historia) que segundo elas é o capeta chupando manga por ser o "pior ser da face da terra" e bem diferente do “estrangeiro amigo,respeitoso,que nao a ve so como sexo,nao violento,bom e camarada”(hahahah,sonhadoras e idealizadoras demais).Como ADORAM SONHAR E IDEALIZAR COISAS mesmo que FATOS mostrem o inverso.

Tais leitoras com sindrome de colonizaçao e deslumbradas amam dizer isso:tudo é inveja da bunda da brasileira que é mais redonda( tem que ser muito rampeira para ficar se defendendo usando do corpo por ser sem cérebro),sou bonita,posso tudo,hoje sou mulher,sou carinhosa e outras desculpas mais para tirar a responsabilidade dos seus proprios atos em 2012.Ja como dizia o Diabo em um filme:"A vaidade é o meu pecado favorito". E esta vaidade é que da a terrivel fama que todos sabemos.

Assim,leitores por curiosidade e leitoras revoltadas muito perguntam sobre a mulher italiana e eu respondo: A mulher italiana é muito semelhante a mulher brasileira a grosso modo.Porque?

Caros/as.Mulheres sao similares em qualquer canto do planeta em qualidades e defeitos(assim como os homens) pensando como mulheres.A vaidade feminina existe tanto atras das burcas do Oriente Médio,aonde mulheres compram ouro pra se sentirem bonitas com o aval dos maridos ou no Ocidente em paises como EUA,Italia,Brasil,etc cujas plasticas e implantes crescem a cada ano.Ou entao nas compras de final de ano aonde brilhos e cores em shopping centers sao feitos para a maior fatia do mercado:mulheres. Mulheres giram o mercado com produtos que homens nunca pensariam em usar.E em qualquer parte do mundo mulher vai querer conforto em um nivel normal( mas umas o amam mais que a vida) e isso talvez explique aberraçoes como essa abaixo:jovens bonitas casadas com homens velhos e¨por acaso¨ricos. Isto é comum na Italia e basta ver a TV pare ver isso. E outra coisa;homens nao sao burros.Dividem as mulheres em como se comportam em tipos sim(nao caem nesse papo de que todas"as mulheres,homens,crianças sao iguais"como hippies sonhadores pensam).Ninguém pode dizer que piriguetes sao iguais a juiza que faleceu lutando por coisas justas(aqui) ou entao a Princesa Daiana,etc.Se falam isso(da igualdade total), é pra agradar voces,nada mais.Nenhum homem confiaria em um mulher para ter filhos se essa se demonstra sem confiabilidade e terrivies valores de base.Isso é fato.


Amor($$) do irresistivel ???? Briatore(aquele da F-1).Ah se ele fosse pobre ou um normal......


                               (Festinha de famosos na Italia pra ver a garota com a bunda mais durinha mediante palpaçao.Nada machista,né?Afinal,europeus sao santos,nao?E a garota "vitima"nao parece que esta correndo de medo.....Claro,tudo isso é culpa do homem brasileiro hahahah.)Ja falamos sobre o machismo italiano(aqui) e os mitos do turismo sexual(aqui)também.Acordem garotas.DEIXEM de idealzar coisas e assumam a responsabilidade pelos seus atos.

So o homem brasileiro é que é"o animal machista"?Qual o publico alvo dessa baixaria toda e desse monte de mulher pelada na TV vulgar?Freiras?hahah.Sera que brasileiras deslumbradas e vira-latas nao idealizam demais as coisas??Alias se voces olharem o post"mitos do turismo sexual", uma forma realmente machista de maior agressividade contra outros povos,vao descobrir de qual pais sao os campeoes dessa nojeira.Coloque no YouTube.
Claro que na Italia como no Brasil existe muita mulher de valor e que usfrue da justa liberdade que tem como ser humano.O papo nao é esse.O papo é muitas dessas mulheres serem ofuscadas por piriguetes que fazem baixaria,sao deslumbradas,dao pro primeiro cachorro que aparece na rua(de preferencia delas,ainda estrangeiro e depois por feminismo contam para as amigas,mas querem ¨carinho e amor¨),engravidam,sao taxadas,estereotipadas como brasileiras vadias e o caramba. A fama depois vai para TODAS as brasileiras. TODAS. Esta que cometeu o ato rebelde de soltar a piriquita pra provar que é mulher livre, depois vai por a culpa é no mundo"preconceituoso",do além,da lua, da bebida,etc e a fama(de todo o povo brasileiro) nos persegue eternamente.Esse é o papo aonde a liberdade vem junto com a responsabilidade.E a italiana(sim,existem piriguetes italianas também) pelo menos ainda nao tem um estereotipo "mal-falado", a brasileira sim.Isso ja seria um motivo pra ficarmos espertos e par a mulher brasileira se valorizar, se dar valor .Mas no Brasil, na terra da"culpa é do sistema", da pobreza, da riqueza,da direita,da esquerda,"tudo é hipocrisia,tudo é preconceito".etc e etc isso parece nao ser PENSADO.Quem faz o sistema,o povo,governo,sociedade?'EU,VOCE,TODOS NOS.Assim muita brasileira reforça a idéia por vontade propria o que o mundo pensa dela(vadia) por deslumbre ou um ¨feminismo¨idiota,mas depois coloca a culpa no mundo,no sistema.(Mais facil colocar a responsabilidade nos outros em 2012 querendo tratamento de 1500 nessas horas). Claro, nem todas mulheres agem isso. Mas a parte que age condena todo o resto que tem medo de falar que é diferente.

O que muda da mulher italiana para a mulher brasileira é justamente o que muda de um paulista para um carioca.Diferenças culturais, o idioma, a visao do outro(italianos ainda adoram estereotipos que pegam como verdade absoluta),enfim,tudo isso pesa.Pode ser tentado,sim?Pode dar errado.Sim.Mas nao é assim como a novela diz.Os habitos culturais de um povo em pequenas coisas sao herdados por séculos,via historia,clima ou geografia.Discutir sobre culinaria(impossivel por tal arrogancia deles),sobre musica(fator cultural),o tipo de humor(fator cultural),sobre o que é ser bem de vida,etc e etc é besteira.Isso varia,mas lembrem-se que serao sempre mulheres com suas qualidades e defeitos. Ah,claro.Em um primeiro momento as italianas as italianas nao sao tao disponiveis a conversa e sabemos que é ai que tudo começa(Agora ja sabemos porque os gringos tambem adoram o Brasil....).

Se voce mora na Italia e ja aceita estereotipos que italianos tem como normais como"Suiços precisos,alemaes barbaros bebados precisos,chineses que comem comida nojenta e pecam por trabalhar demais,africanos isso,arabes bandidos,americanos malucos,etc e etc,bem,voce urgentemente precisa viajar e sair da Italia um pouco pra voltar a pensar.Lembre-se:VOCE SERA SEMPRE UM ESTRANGEIRO AQUI.

Muita brasileira mente e diz que nao sente diferença disso.Recebo emails de leitoras que se lamentam ja que casaram  com pessoas cujo interesse por elas era so por fetiche de terem a falsa "maquina sexual ,facil,selvagem da mulher brasileira" que faz tudo na cama para ele(esposa ou escrava sexual?).Mas umas gostam de se enganar,gostam de por vaidade ostentar o "marido europeu",nao querem dizer como é a vida real aqui na Europa, se passam preconceito com a familia do cara,amigos,sociedade,etc e etc.E assim vao vivendo no seu triste mundo de ilusao que querem fazer os outros acreditar e ele mesma quer,pra alegrar a vida ja dura e triste da realidade.Isso quando nao casam com um cara que diz ser nobre e é um trabalhador simples ou um criminoso animal e ainda faz ela se prostituir.Existe isso aqui,viu?
E como as mulheres italianas sao na verdade e vistas na sociedade italiana?Bem,popularmente infelizmente nao muito diferente das brasileiras:bundas e peitos a grosso modo segundo os machoes italianos “evoluidos, e nobres” como IDEALIZAM as brasileiras.A baixaria nao é so coisa do Brasil nao como sempre afirmamos(a garota de verde é o cume).Veja os videos abaixo:


Povo que odeia baixaria" ou lobby"que brasileiros idealizam dos outros?(leia mais aqui).Que tal um chuveiro e roupa branca no video abaixo na TV aberta aonde crianças tambem podem assistir?


Excelente documentario integral abaixo sobre o uso do corpo da mulher na TV italiana traduzido"O corpo das mulheres".Tais programas de TV nada inocentes tambem sao vistos por crianças com cenas nada infantis.



Leitoras com uma sindrome moderna de colonizaçao idealizam coisas que o post complexo do vira-lata ja explica(aqui).Fugir da realidade,idealizando e colocando culpa em outros pra negar a realidade.Aqui na Italia e em outros paises da Europa evoluida segundo brasileiras, os caras classificam as mulheres em grupos pior que o Brasil,adoram ver baixaria na TV(isso explica as muheres se despindo na TV mediante ligaçoes pagas para o cara se masturbar  assistindo na TV aberta), batem em mulheres com campanha publica pra tentar diminuir isso(aqui) e aqui vai.Fora o turismo sexual que tanto ja é falado.Bem,se isso ja é feito com as mulheres do proprio pais imaginem o que nao fazem com mulheres que os caras olham como selvagens,boazinhas,aceitam tudo,mulher facil so pra sexo e prostitutas como olham qualquer mulher estrangeira.

Os tao evoluidos doentes"europeus"além de tratar e ver as européias como qulquer outro homem do mundo ve as mulheres,também postam no youtube xingando algumas delas quando nao dizendo que o estupro é justo. tsc

http://www.youtube.com/watch?v=YY8_CWtdQ90&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=cgD1-Z4R83g

O triste é que em um mundo tao livre,mulheres se demonstram contraditorias.Nesse video abaixo podemos ver o"cantor e advogado"MR Catra que canta musicas baixarias, xingando as mulheres e falando coisas que se qualquer um falasse,correria risco de ser preso.As garotas(maioria do publico) de 2012,com liberdade total e por livre e espontanea vontade SABEM AS LETRA DE COR E NAO ME PARECEM OFENDIDAS.So imagino um gringo vendo isso o que pensa.Ah,claro, a culpa é do homem brasileiro normal que nao presta,né,mulherada.Tsc.E ainda tem gente que acha legal dançar com pouca roupa em CASAMENTOS dizendo ser brasileira pois no Brasil "todo mundo se veste assim".Tampouco me parecem serem forçadas a fazer isso,ah,claro, sao as brasileiras"simpaticas,lindas,alegres,independentes e sem maldade bla bla bla bla bla...".E a fama continua...



Frase do dia:"Se vc me enganar pela primeira vez, a culpa é sua, se vc me enganar de novo, a culpa é minha".