quarta-feira, 29 de maio de 2013

E-mail da leitora: A italiana que deu o golpe da barriga em Eric Clapton.



"Oi Druida. Tudo bem?

Meu nome é Fernanda. Sigo o seu blog desde o começo e nele peguei muitas dicas legais e me informei sobre roubadas a serem evitadas, principalmente o turismo sexual. Homens italianos que passem bem longe de mim. Eu fujo deles rsrsrs. Sim, eu sei que existem deslumbradas piriguetes e afins querendo homem gringo. Vi muitas destas que estragam ainda mais a nossa infeliz imagem da mulher brasileira quando morei pela Europa. Elas misturam um grito de liberdade, com vitimismo, afronta, irresponsabilidade e ofensas em uma panela e saem cantando vantagem. Muitas inclusive adoram dar o golpe da barriga para obter um passaporte ou alguma outra vantagem.

Eu, como brasileira, sei da nossa triste fama por culpa do nosso governo aonde estimulam isso, por culpa deste tipo de mulher que falei anteriormente e talvez hoje seja maioria, por culpa de um ou de outro. Mas quero lembrar que existem mulheres brasileiras de bem, que trabalham, com filhos e que lutam por um mundo melhor, que respeitam os seus maridos e possuem o respeito destes.

Sobre o golpe da barriga, isto parece estar longe de ser somente coisa da mulher brasileira. Ouviu falar de Lory Del Santo? Esta "show girl" italiana deu o golpe da barriga no Eric Clapton enquanto este era ainda casado com Patricia Anne (que por sua vez foi ex-esposa de George Harrison, beatle e melhor amigo de Clapton). Esta italiana dormiu com o Eric Clapton na primeira oportunidade e engravidou aproveitando a chance por claros motivos. Ela sabia que ele era casado. A esposa de Eric na época estava tentando engravidar sem sucesso e a italiana aproveitou a chance. Eu sei disso porque sou amante do trabalho dos Beatles.

Eric teve um filho com esta Lory. O menino depois morreu ao cair de um prédio e o Eric fez aquela obra prima que é Tears in Heaven. Bem, isso foram as curiosidades.




Tirando o fato de que Eric Clapton nunca foi santo, venho aqui questionar o ato de Lory Del Santo sem tentar justificar a fama da mulher brasileira. O Brasil possui defeitos, qualidades como qualquer outro lugar. Com o nosso povo acontece a mesma coisa. Mas aqui ninguém fala desta Lory, que ao meu ver foi uma golpista e se comportou como tal. Vi entrevistas dela na TV italiana e ela se faz de tonta para justificar a sua fama ao dar este golpe no drogado, alcoolizado, amante da promiscuidade e afetado Eric Clapton.

E se fosse uma mulher brasileira a fazer isso? Todos e todas cairiam matando. Eu concordaria. Mas ninguém fala desta italiana que foi baixa e suja demais. Ninguém fala sobre ela. Por qual motivo? Escutei muita italiana querendo dar aula de moral. Italianos darem aula de moral? Pelo amor de Deus. Querem ver vulgaridade, basta ligar a TV italiana, né? Vamos combinar. Bunda, sexo, baixaria, vulgaridade é o que mais existe em solo italiano.


Espero que este e-mail seja publicado e ajude a falar umas verdades para muitas pessoas.

Bjos

Fer.

==================================================================

Observaçao: Adicionando que a leitora enviou este e-mail umas 20 vezes. Finalmente foi publicado o e-mail, ok, Fernanda? Eu desconhecia esta historia. Agradeço por voce seguir o blog desde o começo, pelos elogios e tudo o mais, além de ter enviado o texto. Mas voce errou em uma coisa. Aqui eu sempre valorizei a mulher brasileira. Sou casado com uma e tenho tres filhos com ela, sendo inclusive pai de uma menina. O que eu digo é que tem muita loba que passa por lebre ou volta a ser lebre em certas horas. Sabemos disso. Sou um cara que morou nos EUA, Australia e tenho experiencia de viagens como voce tem. Sabemos como sao as coisas e que existem pessoas deste tipo em todo o lugar. Mas isso nao justifica copiarmos este tipo de pessoa, ok? Sei que nao foi a impressao do seu e-mail mas é bom deixar claro. E para quem é da turma do deslumbre saibam que os golpistas e as golpistas nao escolhem nacionalidade como muito mentiroso diz por ai como "coisa de brasileira, latina,etc".

Também fiquei pensando que filho tem orgulho ou fica feliz com atitudes de pais assim. As crianças viram mercadoria. Cruel. O mundo anda perdido mesmo.