terça-feira, 18 de junho de 2013

Os protestos que estao rolando no Brasil: Veras que o filho teu nao foge a luta.




Por estes dias uma onda de protestos anda rolando pelo Brasil. Ao contario da inércia italiana aonde o povo frouxo é roubado e fica quieto vendo TV, votando em puta e turista sexual, no Brasil finalmente o povo em massa se levantou para se fazer ouvir. E embora o resultado disso tudo ainda seja desconhecido é muito bom ver que existe uma voz que fala. Melhor, muitas vozes.

Em geral os protestos se mostram pacificos embora uns sem noçao vermelhos façam besteiras. Dilma, a terrorista, foi vaiada durante a abertura da copa das confederaçoes por grande parte do povo que é CONTRA a Copa do Mundo no Brasil e pela sua gestao corrupta e absurda embora afirme ser do povo assim como o molusco corrupto.

Sim, ainda é cedo para dizer o fruto disso tudo. Mas aqui embora nao concorde com a atitude de todo o mundo neste manifesto e em especial os partidos vermelhos, devo salientar uma coisa: o gigante brasileiro começa a se manifestar. O simbolo deste manifesto é bacana e vai ficar marcado por muitas geraçoes. Vamos fazer com que isso gere bons frutos nada ligados a partidos vermelhos como o da nossa presidente terrorista que quer transformar o Brasil em Cuba. Vamos segurar a bandeira verde e amarela ao invés de uma bandeira vermelha que vive de passado e fora da realidade (algo muito italiano).

 "Veras que o filho teu nao foge a luta."

Enquanto isso na Italia................................

Photo