segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mulheres nuas na TV e homens que se masturbam ao vivo. Disque sexo e a baixaria da TV italiana



"Oi Druida e Maga. Como vocês estão?

Meu nome é Angelina e vou sugerir um post aqui sobre uma coisa que me surpreendeu quando cheguei na Itália. Lembro de ter ido trabalhar em um restaurante e ao chegar em casa e ligar a TV para ver um filme ou algo pra relaxar ver aquelas mulheres da TV italiana do disque sexo peladas enquanto falavam com uns clientes. As mulheres se mostravam todas na TV aberta. Os clientes começavam a falar e as mulheres respondiam as vezes com a linha aberta e de repente caia a ligação. Eu não entendia o porque até que uma amiga me explicou. Os clientes ficavam se masturbando ao vivo e quando chegavam ao orgasmo desligavam. E isso tudo depois das 9.30 da noite.

Sei que existem coisas similares ao redor do planeta mas cadê a moralidade que os italianos tanto pregam? Isso na TV logo depois das 9:30 da noite. Absurdo.

Mantenham este blog. Ele ajuda muitas pessoas nas horas de evitar roubadas. "

_____________________________________________________________________________________
VI: Angelina, agradecemos a sugestão enviada por email sobre mais esta curiosidade. Pensamos em escrever sobre isso em algum momento mas  esquecemos. 

O pessoal do Brasil tem aquele deslumbre e imagina uma Itália família e respeitosa. Existem pessoas boas na Itália? Com certeza. Em qualquer lugar existe. O fato é que existe um lado vulgar e desrespeitoso similar ao do Brasil mas que umas pessoas maquiam aqui para mentir para os amigos e amigas que vivem no primeiro mundo. Nenhum blogo tendencioso fala sobre esta verdade enquanto falamos aqui. Estes outros blogs tendenciosos se omitem sobre este determinado tipo de assunto mas babam o ovo de italiano que foi morar no Brasil para sempre e fica causando com posts idiotas que olham picuinhas. Não babamos o ovo deste tipo de gente que deveria voltar pra terra dele se não gosta do Brasil ou fazer como fizemos: sair do lugar que você não quer mais viver.

A Itália passa longe de ser primeiro mundo. Isso talvez ofenda alguns descendentes que ficam se enganando ou pensam somente no $$ antes de pensar no certo e errado. Depois de muito tempo vivendo assim a pessoa acha tudo isso normal e padrão europeu o que é uma mentira. A Europa é um continente enorme com muitas nações e hábitos  diferentes.Nem todo lugar é como a Itália.

Sobre as mulheres nuas na TV, homens que se masturbam ao vivo, disque sexo e a baixaria da TV italiana sinceramente isso dos males é o menor. As mulheres não são exploradas. Fazem isso porque querem e usam/ alugam o corpo delas por livre escolha. Os caras usam do serviço porque não conseguem se relacionar com mulheres de verdade, tem medo. Pra homem italiano toda mulher é uma prostituta e ser for estrangeira é uma prostituta mestre. Logo, preferem se masturbar e viver de ilusão no disque sexo que arriscar um relacionamento sério. Existem também homens e mulheres tóxicas que realmente assustam quem quer se relacionar.

Mas o assunto fica sério quando políticos italianos se comportam como clientes do disque sexo. Quando isso acontece depois das 9:30 da noite. Quando a TV italiano que é um lixo quer pagar de salvadora do planeta e cria estereótipos estrangeiros para minimizar problemas italianos. Quando os italianos são os primeiros a taxar a França, Brasil, Inglaterra, Chile, Austrália sobre falhas nestes lugares mas se omitem ao ver as suas próprias falhas. Nem irei falar do batido assunto do turismo sexual e italianos que milhares de sites falam. Ou citar os filmes porno-comédia dos anos 60 e 70 que ainda passam na TV italiana de uma cafonice de dar vergonha alheia.

Quando um italiano quiser dar aula de moral e respeito não aceitem. Eles não tem moral nenhuma para isso.



segunda-feira, 8 de junho de 2015

Frases que já ouvi dos italianos por ser brasileira




Irei postar hoje depois de ler o post da Carla do blog Sonhos na Itália. Vocês podem ler o post dela aqui 

Ela postou sobre 15 frases que já ouviu dos italianos por ser brasileira. Ela tem uma visão um pouco mais light da Itália talvez por parecer só ter tido a Itália como modelo de experiência no exterior. Não sei ela morou em outros países que é aonde a verdade aparece embora ela pareça gostar de viajar. Ela também é descendente de italianos assim como eu sou e este amor de uma Itália que não existe mais talvez faça ela pegar leve ou quem sabe mais leve que o nosso blog. Mas isto é o que eu, Maga, acho. Acho o blog dela demais. O blog da Carla é bem informativo assim como o nosso. Ela pega leve, o nosso blog joga tudo no ventilador. Nem vou falar de blogs mentirosos que exaltam a Itália como o melhor lugar do mundo aonde a autora finge que tudo é lindo..... e nem quer ler jornal pois tem muito negativismo. A realidade ofende algumas pessoas neste mundo cada vez mais politicamente correto. Postamos sobre uns eventos no passado de como é triste ser taxada como mulher brasileira no exterior.

 Mas vamos ao resumo das frases que já ouvi dos italianos por ser brasileira quando morei na Itália antes de vir pra Suiça e que sei que muitas de vocês já ouviram também. Tudo isso inspirado no post da Carla. 

1-Você é brasileira? Ah então teve ter uma bunda grande (o famoso culo brasiliano em italiano);
2-Você é brasileira? Pode dançar samba e funk então pra eu ver?
3-Você é brasileira? Como você mora aqui? O que você veio fazer na Itália, se casou com um italiano? Deve ser bom ter um marido com passaporte europeu, né?
4-Você é brasileira? Você é da capital Rio de Janeiro /Bahia/ Porto Seguro/ Recife...????
5-Você é brasileira? Legal . Eu também sei falar espanhol...
6-Você é brasileira? Quanto é o programa?
7-Você é brasileira? Mas você é inteligente e culta. Nem parece brasileira
8-Você é brasileira? Mas você é loura e não tem cara de brasileira.
9-Você é brasileira descendente de italianos? Mas é claro, os italianos fazem sexo com todo, somos garanhões no mundo e por isso você é nossa descendente. Você conhece quem te gerou?
10-Você é brasileira? Tem origens italiana- alemã- portuguesa? Vocês no Brasil não trabalham e só fazem sexo promíscuo por isso são tudo misturados e filhos bastardos.

11-Você é brasileira? Você tem elefantes em casa?
12-Você é brasileira? Cadê o seu sorriso?  O Brasil é lindo com o  seu povo que sofre, passa fome  mas vive feliz e fazendo festa e carnaval. Mas você não parece ser brasileira pois é séria, pensa e trabalha.   
13-Você é brasileira? Eu fui ao Brasil uma vez no carnaval e notei que no Brasil não existe moralismo. Vocês são um povo mais aberto e selvagem.
14-Você é brasileira? Em que favela você mora?
15-Você é brasileira? Eu entendo você vir morar aqui na Itália. Você devia passar fome no Brasil. Você fez bem. A comida foi inventada aqui na Itália, sabia?
16-O que você veio fazer na Itália se no Brasil você tem sol, praia e samba todos os dias? Aqui o povo trabalha e não é vagabundo como no Brasil 
17- Você é brasileira? Eu fui ao Brasil uma vez e agora vou sempre.  Fiz sexo anal com uma brasileira em uma discoteca (balada. A pessoa me descreveu o ato). Fiquei surpreso. A mulher brasileira sabe se entregar por ser selvagem e gostar de sexo. Você é casada? Tem alguma amiga brasileira?
18- Como vocês se deslocam no Brasil? Camelos? Vocês tem estradas?
19-Você é brasileira? Toda mulher brasileira usa calcinha enfiada na bunda?
20-Você é brasileira? Pode me explicar porque toda brasileira é prostituta?
21-Você é brasileira? Mas mulher de verdade ou trans (travesti)?
22-Você é brasileira? Fiquei com uma brasileira uma noite que depilava a vagina que tinha um cheiro estranho e engolia o meu esperma. Vocês são todas prostitutas, sem tabus e fáceis.
23- Você é brasileira? Como alguém como o brasileiro ofende a outra pessoa de Mané, um xingamento tão infantil, sendo que ao mesmo tempo é um povo selvagem que faz sexo dentro da Igreja?
24- Brasileiras adoram turistas sexuais. Elas fazem sexo com qualquer coisa. Você é assim?
25- A mulher brasileira é uma mistura de selvagem, feminista e tarada. Faz sexo com tudo que existe. Você é assim?
26- Você é brasileira? Brasileiras tem a bunda e grande e são sexy. Ah, casada? Que dia da semana você sai sozinha e trai o seu marido? Eu tive uma amiga brasileira feminista que fazia isso e me disse que era normal. 
27- Você é brasileira? Descendente de italianos? Mas como? Italianos migraram alguma vez na vida? Isto é mentira.

Estes são alguns dos episódios que passei quando morei na Itália. Engraçado que existem pessoas (em especial mulheres que se dizem fortes, modernas e livres casadas com italianos) que minimizam isso como um caso isolado aqui ou ali de ignorância italiana de classes mais baixas. Mentira. Isto acontece em todo tipo de classe social. Muitas das pessoas que me falaram estas frases eram ricas, outras pobres. Outras mulheres brasileiras igualmente tidas como fortes, modernas e livres passam por tudo isso mas fecham os olhos pois adoram ostentar marido e querem mentir sobre uma vida feliz no facebook. O blog Povo Deslumbrado escreveu um artigo bem bacana sobre a brasileira moderna e liberal que faz tudo para ostentar o seu marido gringo e ataca outras mulheres. Leiam o texto aqui.

Esta é a verdade. O caso mais comum é das brasileiras que são ofendidas e generalizadas por tabela ou diretamente pelo marido-amigos- familiares italianos e fingem que não escutaram o que eles disseram, guardam tudo no peito para viver a sua vida frustrada de fantasia e é a primeira a dizer "não generalize" quando é generalizada. Tudo isso para manter o status de casei com um gringo. Queridas, generalizar é diferente de totalizar. Este tipo de brasileira faz posts sobre  a TV que funciona com tomada, o "importante" café quente e pão fresco, o céu azul. Mas nunca toca no ponto que nos atinge todos os dias para manter o seu status no facebook de mentirosa felicidade eterna.

Quem nunca morou em outro lugar acaba ficando parecido com os italianos e acha isso normal, aceitando este tipo de comportamento sem reagir. Claro que os italianos pintam e bordam com mulheres deste tipo que depois me enviam mensagens pedindo conselhos. Mas você não era moderna, forte e independente? O ciclo é simples. De um lado temos o povo mais turista sexual do planeta (italianos) e do outro lado a mulher que mais tem fama de vadia do planeta (brasileira) e reage somente para dançar funk, samba, dançar carnaval. Se apegam a futilidades, fantasias, ficam sem reagir e querem culpar outras pessoas pelas próprias escolhas. Sendo eu descendente de italianos como muitas outras pessoas quero comentar que isso não é um fator para ficar maquiando coisas e criando mentiras sobre a vida na Europa.

Devemos também usar o bom senso em saber que existem mulheres que colaboram com isso tudo que passei. Quem são elas? As prostitutas profissionais, as feministas fortes e independentes que vem devorar pênis estrangeiro e querem depois dar aula de moral sobre turismo sexual no mais puro exemplo de hipocrisia além de travestis e outros brasileiros gentalha. Estas pessoas tem que ser expostas e desmascaradas pois só atrapalham quem quer levar uma vida normal.

Vocês passaram por algo similar? Comentem.

PS: Agora que compramos um computador novo iremos corrigir os posts antigos com falhas devido a nossa antiga configuração do nosso computador mais velho e quebrado.