quinta-feira, 24 de julho de 2014

A luva plastica da discordia (afinal, so italianos brigam por picuinha deste tipo)



O blog aqui virou terapia para alguma pessoas. Talvez por estas pessoas nao poderem desabafar no facebook com familiares para "manter as aparencias"  muitas pessoas se sentem a vontade para escrever suas experiencias longe do primeiro mundo na Italia favela. Aqui vai mais um pra lista. O motivo da briga com o marido local? Uma luva plastica. A leitora esta em italico e o blog em negrito.


"Oi Druida, tudo bem?

Vou contar o que aconteceu comigo. Sou de SP e vim para a Itália para conhecer um rapaz que viria a ser o meu namorado e hoje já virou ex. Uma amiga da minha mãe fez uma propaganda dele que era bonito, gringo e italiano. Parece cafona agora mas foi assim mesmo. Ela nos apresentou via internet e começamos a conversar por uns dois meses. Eu andava envolvida com o meu trabalho aqui no Brasil e a faculdade e não queria me envolver com alguém a distancia. Acho que de tanto a minha mãe e essa amiga dela colocarem lenha na fogueira pensei em dar uma chance. Tudo bonitinho, depois de 2 meses de namoro virtual insisti para ser transferida para a Itália e tranquei a faculdade. Minha mãe que tem origem italiana assim como a amiga dela ficaram felizes. Elas conhecem a Itália como turistas somente e me desejaram felicidades.



VI:Sua mae literalmente ferrou voce com muita propaganda e voce acreditou.

Chegando na Itália a primeira coisa que notei é que nada daquilo que haviam me falado era verdade. Achei as cidades feias, velhas mas pensando a errada era eu suportei calada. O meu ex-namorado pessoalmente era um cara normal, 36 anos, vivia com a mãe e o pai. Eles me olhavam de modo estranho quando eu comia algo, como me vestia, etc. Eu fui analisada todo dia por 2 meses enquanto durou o meu namoro com este rapaz. Pesquisando descobri que ele conhecia a Tailândia, Cuba e o Brasil. 


VI: Bem vinda a realidade.

Os amigos dele quando me viram pela primeira vez ficaram todo excitados como se nunca tivessem visto uma mulher na vida. Todos tinham viajado juntos para os mesmos lugares acima citados.


VI: Viam voce como puta por voce ser brasileira e queriam comer voce como  turistas sexuais que sao.

Morando com os pais deles graças a Deus nunca tivemos momentos íntimos. Sim, nunca fiz sexo com ele graças a Deus porque depois descobri que o italiano era um turista sexual racista e escroto.



VI: Bem vinda a realidade parte 2. Ninguem se importa aqui se voce fez sexo com ele ou nao. Mas aquela coisa, quem procura acha.

O ponto final aconteceu depois do jogo do Brasil agora. Fui em um supermercado comprar frutas e ele me viu pegar um fruta sem aquela luva plástica que usam aqui na Itália. Ele me chamou de selvagem e que que deveria ser mais civilizada. Eu retruquei e disse que existem lugares no mundo mais civilizados que a Itália aonde ninguém usa esta luva. Ele ficou bravo.


VI: Cara burro. Para quem nao sabe: aqui na Italia ao voce ir comprar frutas no supermercado eles usam uma luva plastica (como na foto) com a desculpa de higiene. 171 pois no final das contas as frutas devem ser bem lavadas antes de alguem comer. Em muitos lugares do mundo ninguém usa essa luva afinal. De resto, so italianos brigam por picuinhas deste tipo.

Fomos comer uma pizza e o modo que eu cortei a pizza deixou ele nervoso também pois isso não era coisa de italiana. Eu embora tenha origem italiana não me considero italiana. Tivemos uma briga feia e ele me xingou por isso: um pedaço de pizza e uma luva plástica.



VI: Cara burro II. Olha, voce nao é a primeira leitora a vir aqui falar que alguém brigou com  voce por ter cortado a pizza de modo diferente. Na boa, precisa de faculdade para cortar um pedaço de pizza? De resto, so italianos brigam por picuinhas deste tipo (2).

 Ao assistirmos o jogo do Brasil e o Brasil perder notei que ele havia bebido um pouco. Ele começou a dizer que todas brasileiras eram putas, vagabundas e tudo o mais. Eu respondi que não e ele era um ignorante. Ele me disse que antes de me conhecer veio ao Brasil pegar as mulheres brasileiras que são fáceis e dão de primeira pois nascemos para fazer sexo com todo o mundo.


VI: Quer saber o que uma pessoa pensa? A bebida entra e a verdade sai

Sinceramente fiquei chocada. Não levava muito fé neste namoro mas por pressão da minha mãe e amiga dela que me enganaram com esta conversa de Itália tentei dar uma chance e não segui o meu instinto. Andei lendo pela internet e o que mais vejo é italiano turista sexual, piriguete brasileira metida a feminista que quer dar pra todo o mundo e italianos sendo fúteis grossos e mal educados.



VI: Nada vai mudar e aviso. Isto vai ficar cada vez pior.

Se eu tivesse lido o seu blog antes teria evitado este transtorno. Minha atual situação mudou em poucos dias.Graças a Deus preservei o meu corpo deste italiano nojento, me mudei para um hotel por um tempo e pedi transferência para o Brasil. Dureza vai ser encarar a Dilma.

Itália agora nunca mais. Povo burro, mal educado, arrogante e ignorante. Vou ter uma boa conversa com a minha mãe também.



VI: Muita calma nesta hora.

Virei fã do seu blog. Continue o trabalho.

Kisses.

Kamila Campagnolli


VI: Valeu. Boa semana. 

3 comentários:

  1. sorte dessa menina que teve a chance de enxergar a merda que estava fazendo a tempo de sair fora… nem tds tem essa sorte e ja engravidam achando que ganharam na loto e so + tarde percebem a cilada que se envolveram…

    aproveito pra agradecer ao blog por ter colocado meu blog na lista de leitura de vcs.

    Meu blog: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. FICA BRASILIANA+CAZZO ITALIANO
    LA PERFETTA UNIONE!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.