terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A mulher italiana, a baixaria da TV italiana e a cegueira de colonizada da mulher brasileira.

                                                Atriz Italiana com a bandeira da Italia.Se so o "capeta" do homem brasileiro abusa do corpo feminino porque esta imagem?Ve a mulher como objeto?Como a Europa ve a mulher?Veja mais abaixo.
Oi.
Muitas brasileiras indignadas com a tal péssima fama mundial que as persegue diretamente( e a nos homens brasileiros,indiretamente e hoje quase SEM termos culpa),como sao citadas por diversos blogs mundo afora ficam furiosas com tais fatos.Um dos alvos dessa ira feminina brazuca é a mulher italiana (ou de qualquer outro lugar) chamada de invejosa,feia,magra,isso e aquilo(como boas mulheres,a competiçao feminina é mundial pra ver quem é a mais linda, mais aquilo,a melhor) enquanto o outro é o homem brasileiro(que tem POUCO a ver com a historia) que segundo elas é o capeta chupando manga por ser o "pior ser da face da terra" e bem diferente do “estrangeiro amigo,respeitoso,que nao a ve so como sexo,nao violento,bom e camarada”(hahahah,sonhadoras e idealizadoras demais).Como ADORAM SONHAR E IDEALIZAR COISAS mesmo que FATOS mostrem o inverso.

Tais leitoras com sindrome de colonizaçao e deslumbradas amam dizer isso:tudo é inveja da bunda da brasileira que é mais redonda( tem que ser muito rampeira para ficar se defendendo usando do corpo por ser sem cérebro),sou bonita,posso tudo,hoje sou mulher,sou carinhosa e outras desculpas mais para tirar a responsabilidade dos seus proprios atos em 2012.Ja como dizia o Diabo em um filme:"A vaidade é o meu pecado favorito". E esta vaidade é que da a terrivel fama que todos sabemos.

Assim,leitores por curiosidade e leitoras revoltadas muito perguntam sobre a mulher italiana e eu respondo: A mulher italiana é muito semelhante a mulher brasileira a grosso modo.Porque?

Caros/as.Mulheres sao similares em qualquer canto do planeta em qualidades e defeitos(assim como os homens) pensando como mulheres.A vaidade feminina existe tanto atras das burcas do Oriente Médio,aonde mulheres compram ouro pra se sentirem bonitas com o aval dos maridos ou no Ocidente em paises como EUA,Italia,Brasil,etc cujas plasticas e implantes crescem a cada ano.Ou entao nas compras de final de ano aonde brilhos e cores em shopping centers sao feitos para a maior fatia do mercado:mulheres. Mulheres giram o mercado com produtos que homens nunca pensariam em usar.E em qualquer parte do mundo mulher vai querer conforto em um nivel normal( mas umas o amam mais que a vida) e isso talvez explique aberraçoes como essa abaixo:jovens bonitas casadas com homens velhos e¨por acaso¨ricos. Isto é comum na Italia e basta ver a TV pare ver isso. E outra coisa;homens nao sao burros.Dividem as mulheres em como se comportam em tipos sim(nao caem nesse papo de que todas"as mulheres,homens,crianças sao iguais"como hippies sonhadores pensam).Ninguém pode dizer que piriguetes sao iguais a juiza que faleceu lutando por coisas justas(aqui) ou entao a Princesa Daiana,etc.Se falam isso(da igualdade total), é pra agradar voces,nada mais.Nenhum homem confiaria em um mulher para ter filhos se essa se demonstra sem confiabilidade e terrivies valores de base.Isso é fato.


Amor($$) do irresistivel ???? Briatore(aquele da F-1).Ah se ele fosse pobre ou um normal......


                               (Festinha de famosos na Italia pra ver a garota com a bunda mais durinha mediante palpaçao.Nada machista,né?Afinal,europeus sao santos,nao?E a garota "vitima"nao parece que esta correndo de medo.....Claro,tudo isso é culpa do homem brasileiro hahahah.)Ja falamos sobre o machismo italiano(aqui) e os mitos do turismo sexual(aqui)também.Acordem garotas.DEIXEM de idealzar coisas e assumam a responsabilidade pelos seus atos.

So o homem brasileiro é que é"o animal machista"?Qual o publico alvo dessa baixaria toda e desse monte de mulher pelada na TV vulgar?Freiras?hahah.Sera que brasileiras deslumbradas e vira-latas nao idealizam demais as coisas??Alias se voces olharem o post"mitos do turismo sexual", uma forma realmente machista de maior agressividade contra outros povos,vao descobrir de qual pais sao os campeoes dessa nojeira.Coloque no YouTube.
Claro que na Italia como no Brasil existe muita mulher de valor e que usfrue da justa liberdade que tem como ser humano.O papo nao é esse.O papo é muitas dessas mulheres serem ofuscadas por piriguetes que fazem baixaria,sao deslumbradas,dao pro primeiro cachorro que aparece na rua(de preferencia delas,ainda estrangeiro e depois por feminismo contam para as amigas,mas querem ¨carinho e amor¨),engravidam,sao taxadas,estereotipadas como brasileiras vadias e o caramba. A fama depois vai para TODAS as brasileiras. TODAS. Esta que cometeu o ato rebelde de soltar a piriquita pra provar que é mulher livre, depois vai por a culpa é no mundo"preconceituoso",do além,da lua, da bebida,etc e a fama(de todo o povo brasileiro) nos persegue eternamente.Esse é o papo aonde a liberdade vem junto com a responsabilidade.E a italiana(sim,existem piriguetes italianas também) pelo menos ainda nao tem um estereotipo "mal-falado", a brasileira sim.Isso ja seria um motivo pra ficarmos espertos e par a mulher brasileira se valorizar, se dar valor .Mas no Brasil, na terra da"culpa é do sistema", da pobreza, da riqueza,da direita,da esquerda,"tudo é hipocrisia,tudo é preconceito".etc e etc isso parece nao ser PENSADO.Quem faz o sistema,o povo,governo,sociedade?'EU,VOCE,TODOS NOS.Assim muita brasileira reforça a idéia por vontade propria o que o mundo pensa dela(vadia) por deslumbre ou um ¨feminismo¨idiota,mas depois coloca a culpa no mundo,no sistema.(Mais facil colocar a responsabilidade nos outros em 2012 querendo tratamento de 1500 nessas horas). Claro, nem todas mulheres agem isso. Mas a parte que age condena todo o resto que tem medo de falar que é diferente.

O que muda da mulher italiana para a mulher brasileira é justamente o que muda de um paulista para um carioca.Diferenças culturais, o idioma, a visao do outro(italianos ainda adoram estereotipos que pegam como verdade absoluta),enfim,tudo isso pesa.Pode ser tentado,sim?Pode dar errado.Sim.Mas nao é assim como a novela diz.Os habitos culturais de um povo em pequenas coisas sao herdados por séculos,via historia,clima ou geografia.Discutir sobre culinaria(impossivel por tal arrogancia deles),sobre musica(fator cultural),o tipo de humor(fator cultural),sobre o que é ser bem de vida,etc e etc é besteira.Isso varia,mas lembrem-se que serao sempre mulheres com suas qualidades e defeitos. Ah,claro.Em um primeiro momento as italianas as italianas nao sao tao disponiveis a conversa e sabemos que é ai que tudo começa(Agora ja sabemos porque os gringos tambem adoram o Brasil....).

Se voce mora na Italia e ja aceita estereotipos que italianos tem como normais como"Suiços precisos,alemaes barbaros bebados precisos,chineses que comem comida nojenta e pecam por trabalhar demais,africanos isso,arabes bandidos,americanos malucos,etc e etc,bem,voce urgentemente precisa viajar e sair da Italia um pouco pra voltar a pensar.Lembre-se:VOCE SERA SEMPRE UM ESTRANGEIRO AQUI.

Muita brasileira mente e diz que nao sente diferença disso.Recebo emails de leitoras que se lamentam ja que casaram  com pessoas cujo interesse por elas era so por fetiche de terem a falsa "maquina sexual ,facil,selvagem da mulher brasileira" que faz tudo na cama para ele(esposa ou escrava sexual?).Mas umas gostam de se enganar,gostam de por vaidade ostentar o "marido europeu",nao querem dizer como é a vida real aqui na Europa, se passam preconceito com a familia do cara,amigos,sociedade,etc e etc.E assim vao vivendo no seu triste mundo de ilusao que querem fazer os outros acreditar e ele mesma quer,pra alegrar a vida ja dura e triste da realidade.Isso quando nao casam com um cara que diz ser nobre e é um trabalhador simples ou um criminoso animal e ainda faz ela se prostituir.Existe isso aqui,viu?
E como as mulheres italianas sao na verdade e vistas na sociedade italiana?Bem,popularmente infelizmente nao muito diferente das brasileiras:bundas e peitos a grosso modo segundo os machoes italianos “evoluidos, e nobres” como IDEALIZAM as brasileiras.A baixaria nao é so coisa do Brasil nao como sempre afirmamos(a garota de verde é o cume).Veja os videos abaixo:


Povo que odeia baixaria" ou lobby"que brasileiros idealizam dos outros?(leia mais aqui).Que tal um chuveiro e roupa branca no video abaixo na TV aberta aonde crianças tambem podem assistir?


Excelente documentario integral abaixo sobre o uso do corpo da mulher na TV italiana traduzido"O corpo das mulheres".Tais programas de TV nada inocentes tambem sao vistos por crianças com cenas nada infantis.



Leitoras com uma sindrome moderna de colonizaçao idealizam coisas que o post complexo do vira-lata ja explica(aqui).Fugir da realidade,idealizando e colocando culpa em outros pra negar a realidade.Aqui na Italia e em outros paises da Europa evoluida segundo brasileiras, os caras classificam as mulheres em grupos pior que o Brasil,adoram ver baixaria na TV(isso explica as muheres se despindo na TV mediante ligaçoes pagas para o cara se masturbar  assistindo na TV aberta), batem em mulheres com campanha publica pra tentar diminuir isso(aqui) e aqui vai.Fora o turismo sexual que tanto ja é falado.Bem,se isso ja é feito com as mulheres do proprio pais imaginem o que nao fazem com mulheres que os caras olham como selvagens,boazinhas,aceitam tudo,mulher facil so pra sexo e prostitutas como olham qualquer mulher estrangeira.

Os tao evoluidos doentes"europeus"além de tratar e ver as européias como qulquer outro homem do mundo ve as mulheres,também postam no youtube xingando algumas delas quando nao dizendo que o estupro é justo. tsc

http://www.youtube.com/watch?v=YY8_CWtdQ90&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=cgD1-Z4R83g

O triste é que em um mundo tao livre,mulheres se demonstram contraditorias.Nesse video abaixo podemos ver o"cantor e advogado"MR Catra que canta musicas baixarias, xingando as mulheres e falando coisas que se qualquer um falasse,correria risco de ser preso.As garotas(maioria do publico) de 2012,com liberdade total e por livre e espontanea vontade SABEM AS LETRA DE COR E NAO ME PARECEM OFENDIDAS.So imagino um gringo vendo isso o que pensa.Ah,claro, a culpa é do homem brasileiro normal que nao presta,né,mulherada.Tsc.E ainda tem gente que acha legal dançar com pouca roupa em CASAMENTOS dizendo ser brasileira pois no Brasil "todo mundo se veste assim".Tampouco me parecem serem forçadas a fazer isso,ah,claro, sao as brasileiras"simpaticas,lindas,alegres,independentes e sem maldade bla bla bla bla bla...".E a fama continua...



Frase do dia:"Se vc me enganar pela primeira vez, a culpa é sua, se vc me enganar de novo, a culpa é minha".

33 comentários:

  1. Eu costumo dizer: há idiotas em todo o lugar.

    Putarias assim também existem em países vistos como "nobres":

    http://www.youtube.com/watch?v=lkHlnWFnA0c&feature=list_related&playnext=1&list=AVGxdCwVVULXfRsZiIfS_b7Ncp47wlir5h

    http://www.youtube.com/watch?v=SRcnnId15BA&ob=av3e

    ResponderExcluir
  2. Verdade.Mas a fama é somente nossa e tais malditos extereotipos também ou entao de alguns outros paises que esses"nobres"olham com desprezo.Nosso trabalho na verdade deveria ser de evitar fazer o que eles esperam de nos(brasileiros e Brasil).Mas muitas brasileiras livres,inteligentes e etc continuam dando força a esse extereotipo por algum motivo que pra nos é um mistério...Sindrome da mulher que adora ser colonizada?Burrice?Deslumbre??

    No pais deles,muitas vezes sendo até pior isso é "liberdade" ou entao"atitude".E outros,como a Italia,acham isso excentricidade e viver a vida....Torto,nao??Pesos e medidas diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Esse pos foi bem oportuno, e endossa algumas coisas que foram ditas no final dessa discussão: http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/01/como-uma-brasileira-faz-sexo-by.html

    Eu recomendo que vocês dêem uma olhada lá, sobretudo nas opiniões de um português chamado Tito Filipe, é uma boa oportunidade para se conhecer a opinião sincera de alguém "do lado de lá".

    E eu insito em dizer: tudo não passa de um FETICHE nutrido por homens europeus em relação às mulheres brasileiras. Para início de conversa, mulher brasileira não é bonita - existem ALGUMAS muito bonitas, como as top models Gisele Bündchen e Anna Hickmann, mas a média é muito fraca. Qualquer país europeu tem em média mulheres mais bonitas que as brasileiras. A própria insistência desse mito, aliás mundial, de que mulheres brasileiras são lindíssimas, já é um sinal evidente da existência do fetiche a que me referi.

    Outra discussão que rola muito é a comparação entre homens brasileiros e homens europeus. A preferência das mulheres brasileiras por europeus se deveria a serem esse segundos muito mais cavalheiros e menos machistas que os brasileiros. Concordo com isso a princípio, e não me admiro, afinal os homens europeus são muito mais educados que os brasileiros, mas chamo a atenção para uma pegadinha escondida aí: essa conclusão é válida quando se compara o homem brasileiro médio com o homem europeu médio. E a maioria dos homens europeus interessados em mulheres brasileiras não são representantes da média, mas de uma escória de baixo nível, alguns desajustados, todos imbuídos do FETICHE que vê na mulher brasileira uma criatura pura e selvagem que faz sexo sem culpa. É preciso levar isso em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse sobre a mulher brasileira. Há muita propaganda enganosa no Brasil, de que o Brasil é a terra das mulheres bonitas, que a mulher brasileira é a melhor do mundo. Ocorre que, na realidade, essa não é verdade. Basta, por exemplo, sair na rua e perceber que a maioria das mulheres do Brasil são feias. Pode ter cidades em que há uma grande quantidade de mulher bonita, mas, na maioria das cidades do Brasil, a mulher feia, infelizmente, predomina. O homem europeu e o americano só procuram mulheres de países de terceiro mundo quando não conseguem mulheres em seus próprios países. São aqueles homens que são rejeitados e, no desespero, vão atras de mulheres em países pobres. Os americanos que perdedores, por exemplo, estão namorando e se casando com asiáticas.

      Excluir
    2. Gostaria de ver o rosto deesses sujeitos que etsão nos julgando por aparência...isso confiorma ainda mais o machismo do brasileiro e o "incentivo" para irmos com homens de outras nacionalidades,já que somos todas feias e putas pra vcs,nunca seres-humanos.

      E nogento o racismo: "americanos perdedores se casam com asiática".Só mulher branca serve? negra,mulata,asiática,é tudo feia,vadia e para perdedores? Par mim perdedor é homem com tal mentalidade!

      E mais: europeu não é machista? quem é que cria demanda para o tráfico de mulheres?? quem é turista sxeual aqui e lá na Asia?

      Excluir
    3. Realmente...olha que muita gente se ilude achando que na Europa e nos EUA tem gente linda, só porque é loira e de olhos azuis. A grande maioria é feia de doer e beleza, meu caro, é realmente pra poucos, independente de etnia. Quanta besteira que eu li desses dois anônimos. Falam isso porque realmente ficam atrás dos europeus e dos americanos classe média e alta, que são educados, gentis e trabalhadores. Esses nunca devem ter pisado fora do Brasil mesmo.

      Excluir
  4. Não acredito mais que a fama seja somente nossa.

    http://www.youtube.com/watch?v=MX0iRHYTCkg

    http://forum.gaijinpot.com/showthread.php?43240-How-do-you-meet-women-in-Japan (neste fórum um dos participantes diz procurar garotas do ginásio para ter sexo)

    Não consigo encontrar, mas há um vídeo no youtube onde uma garota na Coréia do Sul denuncia o mesmo que acontece no Brasil: estrangeiros vistos como príncipes encantados pelas nativas e sendo tratadas como objetos por eles. No Japão, idem. A diferença é que, em vez de passar as férias, eses estrangeiros viajam para ensinar inglês nas escolas.

    Mulheres de países asiáticos (não necessariamente pobres) também são transformadas em fetiche (yellow fever).

    O mais interessante é ler depoimentos de pessoas negras que moram lá e sofreram racismo. Muitos aparecem também para dizer "Não generalize, comigo não é assim".


    Aqui há um vídeo de uma briga causada por racismo num ônibus http://omonatheydidnt.livejournal.com/7469021.html nos comentários dessa página começa uma discussão sobre preconceito quando se está em um país estrangeiro (clique em "expand" para vê-los). Há um americano contando que foi xingado na Alemanha, um argentino que foi atropelado nos EUA por sua nacionalidade (e precisou tirar aposentadoria por invalidez), muita gente reclamando da famosa frase "volta pro seu país".

    Quanto à aparência das mulheres brasileiras vs européias... creio que seja apenas uma questão de poder aquisitivo. As que moram em grandes centros (Rio de Janeiro, São Paulo, Milão, Paris e Londres) são igualmente belas por terem mais dinheiro para se arrumarem/ir á academia/fazer operações plásticas do que as que moram em cidades mais pobres de seus respectivos países.

    E gostaria de deixar um aviso ao Pedro Mundim: o Japão não vê o suicídio como algo nobre, mas uma chaga social. Outra coisa: o grande e rápido avanço que eles tiveram--da bomba atômica a segunda maior economia do mundo-- teve suas conseqüências. E foram conseqüências graves. Recomendo ler este blog http://otakismo.blogspot.com/ para maiores informações.

    Outro aviso ao Druida:

    http://www.koreancupid.com/

    http://www.tma-marriage.com/

    http://www.spain-dating.com/

    http://www.germany-date.com/index.do

    http://www.datingtheworld.com/italian-girls-just-want-to-have-fun/


    Não somos os únicos.
    Não é "só com a gente".

    ...Não será uma recaída no vira-latismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um americano ou um canadense não consegue namorada, esposa em seus respectivos países, eles costumam viajar para os países da Ásia, pois lá eles conseguirão mulheres mais fáceis. Enquanto nos seus países de origem esses caras sejam considerados os loosers pela mulherada, os "pega-ninguém", nos países da asia esses perdedores são os garanhões. É tipo um brasileiro que não consegue pegar uma brasileira e, do desespero, vai lá para a Bolívia tentar conseguir alguma mulher.

      Em países como EUA e Canadá, enquanto os alfas estão namorando com as cheerleaders peitudas, os homens betas estão todos namorando e se casando com asiáticas sem peito e bunda.

      Excluir
  5. Não será uma recaída no vira-latismo?
    --------------------------------------------

    Claro que nao somos so nos que fazemos baixaria.Isso nao é so coisa do Brasil como sempre falamos.Esse post bem citou isso.Mas isso nao é ser vira-lata.

    A questao é:nos temos a fama.A mulher brasileira tem a fama que qualquer um que fale portugues brasileiro carregara para sempre.Se isso existe porque nao combater de modo justo?Mostrando quem é quem,quem presta e quem nao,etc?Podemos combater essa fama ou aumentar ela e o nosso extereotipo.

    Vamos ser passivos e esperar ajuda dos céus até quando e culpar os outros e nunca a nos mesmos?
    Sinceramente nao gostamos de ter fama de pais de deslumbradas e turismo sexual.

    E voce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade, a mulher asiática é vista pelos gringos como mais fácil do que uma brasileira, por exemplo. A mulher brasileira é considerada um mulherão, pois é encorpada, cheia de curvas. Isso acaba intimidando os gringos, que ficam com aquela sensação de "não dar conta do recado". Por isso aqueles gringos rejeitados pelas suas conterrâneas, não tem outra alternativa a não ser ir atras de asiáticas ou ficarem sozinhos para o resto da vida.

      Excluir
  6. Olá.Esse post é ótimo.Todo mundo sabe que os italianos são extremamente machistas e ainda complexados por não serem considerados europeus de primeira pelos outros países da Europa.

    Se alguma brasileira tinha dúvida, os fatos comprovam por si mesmo nesse post.Viaje pelo Nordeste e veja qual nacionalidade corre atrás de prostitutas ou crianças.Vejam documentários ou leiam sobre quem procura os travestis por aí.Sou casada com um brasileiro e sinceramente não entendo essa babaquice de correr atrás de homem estrangeiro pra se sentir mulher.Acho que assim muitas mulheres ainda acabam alimentando a nossa fama de mulher vulgar e fácil pelo planeta.Esse tipo de mulher é insegura e quer se afirmar abrindo as pernas e arruinando a nossa imagem.

    Temos que separar nós ,as mulheres de bem,dessas piriguetes que acham que podem fazer tudo porque são vítimas do sistema.

    Clara

    ResponderExcluir
  7. E depois falam que a baixaria é só no Brasil.A Itália sempre foi conhecida por esconder os seus podres debaixo do tapete.E não é nada exemplar comparada com o Brasil.

    Brasileira com orgulho e sem precisar correr atrás de turista sexual e homem vagabundo desse tipo.

    ResponderExcluir
  8. Verdade,concordamos com voce.Mas a intençao do post foi alertar deslumbradas que idealizam coisas que o tal principe é como qualquer outro cara e pior,muitas vezes usa relacionamentos afetivos pra humilhar pessoas de outros povos.E se nos brasileiros tentamos nos integrar,muitos nem sempre mais informados querem se integrar.

    Os europeus olham as brasilerias como os brasileiros olham.Nada muda.O agravante deles é eles usarem as brasileiras pra humilhar e fetichar por acharem ela faceis e vulgares.

    ResponderExcluir
  9. O homem italiano é o maior machista,covarde e turista sexual do planeta.Basta procurar no youtube pra ver isso.

    Mulher brasileira é a maior ótaria do planeta isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também é culpa da falsa imagem que o homem italiano tem aqui no Brasil. Homem de primeira, príncipe encantado e tal, mas que, para quem conhece, não passa de um perdedor patético.

      Excluir
  10. Sério gente. O que voces esperam de um país que:

    -A cabeça do povo parou em 1800 e algo mais.

    -As mulheres se dizem feministas mas acham normal tomar uns tapas em casa e adoram fazer baixaria na TV achando-se as mulheres fatais.

    -Marco MATERAZZI é um ídolo e só joga futebol estilo jiu jitsu(batendo muito e sem habilidade nenhuma).

    -Tem moda mais RIDICULA ( e ridicularizada ) em toda a Europa sendo excessiva e de tamanho mal gosto

    -Os homens depilam até a coxa e usam sunga asa delta na praia ( sem mencionar as blusinhas coladinhas, calça separa-bago, sobrancelha mais bem feita que a da minha mãe... )

    -Turistas sexuais,que falam mal de mulher estrangeira

    -Os caras moram com a mãe até ficarem mais velhos

    -A TV italiana é uma baixaria só e a corrupção deles é como a nossa ou pior,fora a máfia..

    - Tinham Berlusconi como líder ( ?!?! )

    Precisa mais ?

    Ainda querem se passar por primeiro-mundo sendo os coitados da Europa e não sendo nada exemplares.Só brasileiro burro pra acreditar neles.

    ResponderExcluir
  11. Realmenta a mulher brasileira idealiza demais as coisas.Depois sofre,chora e diz que nao sabia quando estava na cara que era roubada.Porque?Por status,para falar para as amigas,por feminismo de peitar quem da um toque nela como amigo,por nao ter malicia e por querer ser vista como a mulher neocolonizada chique.

    A vaidade é uma armadilha para a mulher brasileira.O que os caras pensam dela,infelizmente do modo como age ela so confirma,acha isso no inicio algo poderoso,so depois ve a besteira que fez e dai coloca a culpa no mundo ou no sistema pois é mais facil tirar a responsabilidade da propria pele.

    Nao ira perder a sua triste fama nunca.Infelizmente muita inocente ira sofrer com isso,mas enquanto continuarem tapando os olhos e deixarem as mal carater agir por "feminismo anti-preconceito" tudo sera pior.

    ResponderExcluir
  12. Gente,sério.Ficar discutindo isso nao leva á nada,porque o que falta só pode ser preenchido na educação e dando-se limite á criança.Essas gurias,no mínimo,nao tem amor próprio pra fazer o que fazem;e o cara generaliza porque infelizmente elas nao sao lá a minoria.Infelizmente num país onde nao há investimento adequado á educação e o funk rola solto,nao tem como esperar muito,apenas que um ''milagre''aconteça e elas comecem a se valorizar,pelo menos a nao abrir as perninhas para o primeiro ''europeu de porte'' que aparecer.E vamos combinar que europeu nao é bonito,tem um charme,e charme nao poe mesa,nem demonstra caráter.Que a Dilma dificulte a entrada desses pervertidos aqui-pervertidos e falidos HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Acredito que seja o soft power(poder de Influência cultural)deles que convenhamos é muito forte.Afinal é povo que influênciou a estética européia(que na minha humilde opinião é o continente mais incrivel do mundo)idiomas,literatura,arquitetura e simplesmente fundaram paris e londres entre outras cidades.E mesmo com toda essa estupides comportamental,eles tem esse "escudo" protegendo sua integridade moral,já na nossa jovem e maltrada terra não possuimos essa força historica para os gringos é apenas mais um país latino americano que se tem algum sinal de civilização é graças a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é deslumbre e idealizar demais mesmo, mas vc também falou uma coisa que eu resumiria nisso: viver de passado, um excelente marketing ao vender mentiras que quem é deslumbrado/a compra e dai ja era....

      Essa historia de fundar Londres e etc....Isso foi muito no passado quano a Europa nem tinha a divisao geopolitica de hoje. Ou seja vivem de um passado antigo.Se fosse assim, viver de passado, cada um deveria algo a outro para sempre.

      O Brasil ao mesmo tempo embora tenha n coisas boas como qualquer outro lugar, nao sabe vender o seu peixe. Na verdade vendemos o peixe da nossa imagem terrivel.

      Sua opiniao analizou um outro lado mas que com certeza influencia hoje sim. Resta maneirarmos com esta visao de "tudo funciona no exterior".

      Excluir
    2. Desde que vc ganhe os 600 euros mensais no minimo se não...
      passa fome como qualquer outro, mas na Gloriosa Bota é bem pior

      Excluir
  14. Druida,estou notando pelas suas postagens que não estou sozinha nas minhas impressões...eu já fui muito atacada,ofendida,esculachada e expulsa de foruns feministas por ser contra esta auto-vulgarização que o feminismo atual defende como se fosse um direito nosso.Não sei como estas "senhoritas" querem que sejamos consideradas seres-humanos se elas reforçam este ideal de bunda.Hoje até virou moda leiloar virgindade no Brasil(não sei se vc soube).Então,se nós mesmas aceitamos nos reduzir á mercadorias sexuais e não aceitar as consequências,não tem como mudar alguma coisa.Acho primordial atacar este feminismo vulgar que tanto faz sucesso na internete e em blogs tipo "escreva lola",só tem nos arruinados e afundado a sociedade brasileira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem entrar no ponto de homem x mulher e vice-versa, o que percebemos é uma vulgaridade generalizada aonde os culpados e culpadas podem se isentar de culpa por que possuem hoje possuem liberdade ou foram oprimido e oprimidas no passado e por isso ninguém pode julga-los ( o tal politicamente correto).

      Devemos dar nomes aos bois e as vacas para mudar esta imagem. Concordo com a outra garota acima.

      Excluir
  15. Ano passado eu e mais 4 amigos fomos para portugal(lisboa,braga)... espanha (mallorca, madrid,barcelona,) e italia (napoli, roma, milao)... rapaz falam que a mulher Brasileira é vadia e bla bla bla e que a mulher Europeia é uma SANTA culta civilizada e etc... isso tudo não passa de uma mentira e das grandes , fui nas principais night s de cada cidade e a mulher (Latina Europeia) se comporta como uma cachorra qualquer putaria ali têm de sobre principalmente na espanha e 2° italia , encontrei alguns brasileiros, argentinos e uruguaios em algumas baladas de la e as gurias europeias tÊm TESÃO PELOS SULA-MERICANOS , eu fiquei embasbacado com a beleza da mulher espanhola sem duvidas quero voltar para aquele pais mais vezes o ruim é que são safadas demais , a italiana por exemplo gosta de um experimentar varias coisas , um Negão de portugal parecido com balotteli pegou varias italianas que têm agua ...muita putaria , diria que até demais , no brasil é dificil em partes rolar sexo no 1° encontro sem se conhecer direito mais na espanha e italia é até normal ...uma dik pra quem quer curtir as noites de madrid vão para joey eslava, pacha,museum e fabrik e na catalunha procuram mais os barzinhos que as gurias ficam doidinhas .. fuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,criticamos as piriguetes mas o que dizer de um cara assim?Será que é justo afirmar que só as mulheres não prestam?Homem pode "pegar várias vadias",ou seja,somos sempre as vadias.O que seria se uma mulher chegasse aqui dando dicas de como transar muito numa balada?

      Como o colega ali postou sobre das nomes á bois e vacas,a questão deve considerar os 2 lados.Se somos putas por agir de tal forma,homens assim também estão servindo de puto para as européias e também se orgulhando disso!

      Excluir
    2. Anônimo 31 de dezembro de 2012 01:23

      Eu acompanho o blog aqui faz um bom tempo e muito vi mulheres desbocadas aqui querendo mostrar que podem, sendo vulgares e ofendendo todo mundo. Estas garotas que aqui postaram queriam chocar fingindo-se de duronas mas ao mesmo tempo estimulam mais ainda a nossa imagem no exterior. Na Europa sempre encontro uma assim que arranja um gringo escroto, ostenta o namorado, ele trai ela porque a considera vulgar ou ele é podre e ela chora pelos cantos, sendo que o cara fala absurdos dela.

      Eu sempre noto que a mulher brasileira é como um fetiche valioso para estes gringos idiotas e o Druida alerta para isso. Ele se preocupa mais com a fama da mulher e portando ajuda alertando que com a fama do homem brazuca, isto no quesito relacionamento. Pessoas que entendem um conselho bom como uma ofensa é porque tem culpa ou querem se isentar da responsabilidade dando a culpa a alguém. Hoje, cada um faz sexo com quem quer, portanto, assumam a responsabilidade disso.

      Eu discordo. Tenho amigas que sempre afirmam serem superiores ao homem, sendo melhores mas que hoje cometem os mesmos erros porque querem e depois se escondem na caverninha de "errei por algum motivo".


      Eu namoro e sempre escuto estas piadinhas idiotas de estrangeiros idiotas. E corto eles sempre. Mas sei que existe muita aventureira pela Europa que joga a nossa imagem no buraco e alimenta a corda desta fantasia uma hora. Quando a fama explode, elas costumam colocar a culpa em alguma coisa. Mas ela deu e transou com um idiota porque quis, logo, que assuma o que fez. Ninguém tem culpa delas serem idiotas.

      Bjos

      Dani

      Excluir
    3. O caso (que a maioria ainda não entendeu) é que os europeus não vêem o comportamento sexual liberado em uma mulher brasileira da mesma maneira como o vêem em uma mulher européia. As mulheres espanholas, italianas e portuguesas que o postante viu estavam apenas atrás de sexo casual para fins de diversão. Se uma mulher brasileira quiser fazer a mesma coisa, é claro que ela pode, mas deve estar ciente de que sua atitude não será julgada com os mesmos pesos e medidas.

      Pelo que aprendi lendo na net conversas de homens estrangeiros que diziam gostar de brasileiras, eles criticam pesadamente as mulheres de seus países, chamando-as de frias e arrogantes, em oposição às mulheres brasileiras, que no dizer deles são "femininas e não feministas". A conclusão que eu tirei foi que eles alimentam uma utopia em relação às mulheres brazucas, que eles consideram como índias pagãs, "espontâneas", sem regras, sem preocupações materiais, que agem apenas em obediência aos impulsos naturais. Sob esta ótica, o comportamento sexual livre da mulher brasileira é considerado um sinal de submissão, enquanto o mesmo comportamento em uma mulher de seus países é considerado um sinal de emancipação - como alguém disse aqui uma vez, com elas eles se sentem usados, e não usando. Enfim, na visão deles a mulher brasileira é desse jeito. Ou então é uma morta de fome que vai dar para o primeiro que lhe pagar um Big Mac caprichado.

      Excluir
    4. as mulheres europeias sao lindas e maravilhosas, e nao se prostituim no países dos outros....

      Ninguem quer casar com mulher brasileira, eu nunca casaria

      Excluir
    5. kkkk vivo na europa ha anos e ainda nao vi essas maravilhosas ainda nao, mulher bonta e feia tem em todo lugar...a unica diferenca eh o dinheiro

      Excluir
    6. Mulher brasileira age mais pelo instinto do que as outras mulheres. São mais fáceis, rabudas, coxudas, sorridentes e safadas. Contudo, gostam de se aproveitar de otários e parasitar. Como eu só quero mulher para sexo e não para casamento, a mulher brasileira, para mim, é a melhor mulher do mundo. Taí a minha humilde opinião.

      Excluir
  16. mim aquarde italiana.,<

    ResponderExcluir
  17. Bom,a grande questão é: o que estamos fazendo? Tem muita gente se indignando,mas o que fazemos? Basta aparecer uma louca feminazi nos taxando de moralista que nós colocamos o rabo entre as pernas e saímos ganindo....por que? Que poder estas estúpidas tem?
    E isso vai até mais longe....machismo agora é "liberdade de expressão",como mostra o citado caso do Mr.Catra. Ele vai dar show na UFRRJ(Un.Rural,não é UFRJ) daqui á alguns dias...imagina,UNIVERSITÁRIAS APOIANDO,me pergunto que inteligência feminina é essa que as feminazis anto gabem por aí!
    Druida,vc conhece uma tal de Lola? O blog dela é nojento,super,hiper,mega hipócrita,pregador disso tudo que vc escreve aí.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.