domingo, 2 de janeiro de 2011

A infeliz imagem da mulher brasileira na Italia e talvez no exterior.


















(Culo brasilano em italiano é uma expressão popular italiana que quer dizer"bunda brasileira/c*brasileiro". Isso mostra como a mulher brasileira é vista e como nos somos vistos.Mas isso e baixaria tem aqui na TV italiana também porém pras européias o tratamento é outro. A péssima imagem porém é nossa.Mas a nossa tendência parece ser exportar ainda mais esta imagem:mulher e expressões vulgares, funk carioca, carnaval sendo um pais com tanta coisas mas só conhecido pelas bundas das nossas mulheres. E muitas mulheres em terras italianas realmente mostram isso somente. Depois como podemos reclamar do turismo sexual?)

2011 e novo post! Hoje digitei no google italiano "mulher brasileira"e chamei a minha mulher pra ver. Boa coisa não veio. Somente estereótipos como o de brasileira prostituta, fantasia da bonita-burra-fácil-favelada e a vaidade boba de se considerar a mais"bonita e sexy" do mundo. Coisa que todo o povo tem,mas o da mulher brasileira infelizmente é o cumulo do exagero.
Morando aqui na Itália quase 9 anos e tendo como amigos homens italianos e mulheres italianas muitas vezes escutei perguntas/brincadeira pesada ou ignorantes e racistas. Muitas vezes eu e a minha esposa nos fizemos de surdos. Ficamos surpresos pois isso aconteceu com pessoas de classe mais pobre ou pessoas de classe alta. Para eles, Brasil é sinônimo de casa da mãe Joana ( não que aqui seja muito diferente segundo explica o blog Povo Deslumbrado. Recomendamos vocês seguirem este blog). Mas uma curiosidade em especial para os gringos é como a mulher brasileira é dada e vagabunda segundo eles. Uma destas perguntas  muito comum entre os homens é: Como é a mulher brasileira? Como fazem sexo? Ela é prostituta? Ela é fácil?..... e outras coisas mais que irão gerar um post futuro.

O motivo disso? Não sei. Fantasias de um povo lunático e conhecidos por serem turistas sexuais como é o caso dos italianos incapazes de se relacionar com alguém e que precisam pagar ou aparentar o que não são para ter um status social e conseguir sexo? Para o povo daqui mulher brasileira (e quase qualquer outra mulher) segundo italianos é vagabunda, fácil, vulgar ou então a bonitinha burra, ignorante, carinhosa,que cuida dele e não sabe dizer não. Para eles a mulher brasileira é a clássica mulher submissa que eles imaginam  que passava fome na favela. Na verdade,segundo italianos,qualquer mulher do mundo é prostituta. Eles acham que qualquer mulher é vagaba. Olhem o tal Berlusconi como exemplo? O que eles mais adoram fazer é contar vantagem pros amigos e falar que "comeram"aquela "prostituta"(segundo eles, qualquer mulher do planeta terra aonde foram fazer turismo sexual) quer seja do leste da Europa,das Américas,da Ásia, Brasil,etc. E dizer que treparam com uma mulher que tem fama mundial de prostituta como a brasileira (mesmo que falsa) é uma boa para o ego deles perante os amigos. Viva a "educação e respeitos" italianas neste quesito.

Por outro lado, algumas brasileiras querem provar e confirmar isso. Observar não basta mesmo se alertadas e assim se comportam com uma infantilidade misturado a uma grito de mulheres poderosas. Tais mulheres de um certo modo adoram fazer sexo para com esses cara pangarés que usam o sexo como na verdade forma de agressão (assim como o turismo sexual) e dão um tiro no pé delas mesma (eles contam ao grupo de amigos, família, mundo, taxando as brasileiras de prostitutas e outros adjetivos que ele nunca citaria para uma mulher da própria terra ou para as mesmas na frente delas, para não espantar a caça. As brasileiras ainda acham isso lindo pois estão pegando um "gringo". Santa burrice!).

O sexo como forma de agressão (estupros, chantagens) sempre existiu por e hoje volta a ser usado com o turismo sexual. Mas a mulher brasileira paz e amor, super poderosa se nega a ver isso e fica furiosa com quem a alerta. Ela preferes ser "liberal,forte e seguir o meu corpo-minhas regras" e trepar com qualquer cachorro mesmo que o cachorro lata sobre ela depois para o mundo e ela fique furiosa com o latido. Nestas horas, aquela mulher feminista super poderosa vira criança, vai culpar alguém pelo que ela escolheu fazer. Ela não saber se prevenir pois encara o conselho de prevenção "ofensa a sua liberdade,  ..........". Ela por querer se autoafirmar perante as amigas faz o que esses idiotas esperam e aumenta o estereotipo de outras mulheres brasileiras e de qualquer um que fale português brasileiro. Tiro no pé 2 dado por vontade própria contra VARIAS pessoas que não tem nada a ver com a historia e irão pagar pelo seu modo idiota de agir.

Descendentes idealizadoras ou puxa sacos de uma Itália idealizada, Itália de antepassados ou vistas em filmes ficam chocados quando chegam aqui e encaram a verdade. Na verdade sabem e negam o fato por status de ser "gringo/gringa". Minha esposa é descendente de italianos também mas considera-se brasileira.Alias, brasileiros tem que parar de se enxergar como descendentes quer de italianos, africanos, asiáticos.etc.Temos cultura, língua e historia pra isso.Basta de sermos vistos como os "filhos bastardos" de alguém (como os atuais italianos nos enxergam). Alias, muitos italianos hoje desconhecem a historia dos imigrantes italianos que muito batalharam no Brasil (já prestei homenagem a eles nesse blog) preferindo conhecer as bundas das brasileiras, nossa praias e cidades aonde vão fazer turismo sexual pois querem no Brasil curtir,sexo fácil com mulheres afetadas pelo feminismo e a idéia de sexo livre e falar mal do nosso pais como existem blogs de locais daqui, que como não conseguiam emprego aqui, foram ao Brasil, casaram com uma brasileira e lá  fingem nos amar e serem educados mas falando mal pelas costas.Fingimento que uns pela sacos adoram.

Essa educação de fachada que dão a entender que é tão falsa quanto a dizer pra descendentes que consideram eles italianos.Pra eles, quem nasceu no Brasil é brasileiro.Sem choro.O resto é vira-latismo,sentimentalismo,idealizaçao e fingimento pra tentar se sentir italiano (que nem é bem visto em alguns outros lugares da Europa realmente mais evoluidos. A Europa é um continente enorme, com varias culturas diferentes e consequentemente muito dificil de generalizar como tudo sendo igual tanto para o bem como para o mal).
Eu quando penso em algum lugar, penso na imagem que sei dele e tento me informar antes dos habitos do povo. Avalio e me adapto a cultura local sem dificuldades.Penso na historia,na comida, nas paissagens naturais, nas praias, na neve, nas industrias,museus,etc.
Porém, ao falar que sou brasileiro a primeira coisa que me perguntam é sobre mulher,praia e sexo.Isso vale para qualquer um de Norte a Sul do Brasil como ja vi.Fora escutar piadinhas de mal gosto.Minha mulher que é do Parana, sofreu e sofre mais ainda.Definitivamente nada de cultura e habitos ou comentarios familia,novela Mamma Mia,etc.O preconceito com comentarios pesados e piadas pesadas sao verdadeiros. 

Recebo muitos e-mails de leitoras que reclamam de serem vistos como bundas,etc e de brasileiros que sofrem com essa imagem. Outras sofrem preconceito dos familiares dos seus companheiros. Sao humilhadas, mas nao largam o osso pelo status social de terem um marido gringo.Alias é antagaonico:olhamos os estrangeiros como familia, amigos,evoluidos,etc.Eles nos olham como bundas,praias,sexo,baixaria,etc. E devemos ainda achar graça e sermos tolerates no Brasil, recebendo-os em tapetes vermelhos sendo que aqui nem sempre é assim.

Possuimos baixaris sim mas quem é um pais nada exemplar como a Italia,com uma TV baixaria total, com Berlusconi, prostituas,corrupçao, uma TV super vulgar ou entao os turistas sexuais pelo mundo pra falar de nos brasileiros ou do resto do mundo?Olhe como o mundo ve a Italia aqui

Essa piada italiana sobre brasileiras comum na internet (entre tantas) talvez explique um pouco:

1-In Brasile ci sono solo puttane e calciatori.  (O Brasil possui somente putas e jogadores)  
2-Ti ricordo che mia moglie è brasiliana!        (Lembre-se que a minha esposa é brasileira)
1- Ah... e in che squadra gioca?                      (Ah…..e em qual time ela joga?)

Existe ainda a expressao” culo brasiliano”, que quer dizer c* brasileiro ou bunda brasileira,bunda grande. Isso quando nao chamam de extracomunitario e tudo o mais.Post futuro sobre este assunto.

Mas porque essa pergunta?Porque essa piada e porque essa expressao? Basta ver esse video do Brasil feito por uma agencia estrangeira. Ou seja, piadinhas, brincadeirinhas aonde as mulheres brasileiras sao um pedaço de carne.Ao mesmo tempo, umas se comportam como tal e coitada da criatura que dizer que ela esta errada.



O Brasil para o povo italiano médio em geral (maioria) é sempra associado com mulheres, sexo facil,pessoas alegres mesmo que desgraçadas,praia, pobreza,pouco trabalho e futebol. O ironico também é que o homem brasileiro muitas vezes fica na situaçao de defender a mulher brasileira, visto a quantidade de ofensas generalizadas que os italianos fazem contra elas mas sem falar diretamente a elas, tudo pelas costas para nao espantar aquela trepadinha esperta com a forte e liberal que quer status. Quem escuta tudo é o brasileiro homem que muitas vezes possui so a mesma nacionalidade mas é sem culpa e tem que defender uma classe toda que ja parece ser adulta, grandinha e capaz de defender a si mesma. Ou vao dizer que treparam com uns manés usando de alguma desculpa idiota. Agora aguentem, minhas filhas.

Quem conhece regioes mais pobres no Brasil sabe que existem muitos turistas estrangeiros que vao ao Brasil atras de turismo sexual. Italianos e portugueses lideram o ranking segundo associaçoes internacionais de turismo. Existem essas regioes pobres e eu, apesar de achar errado, nao posso julgar. Nao concordo. Mas existe um caso ou outro de quem nao tem condiçoes muitas vezes e deve sobreviver usando de qualquer recurso.Falo sobre pessoas realmente sem condiçoes,vivendo em condiçoes extremas e nao de quem poe a desculpa na pobreza pra sustentar caprichos pois acha que a vida é novela.E  vamos lembrar que essa idéia de algumas mulheres ficarem se afirmando como "as mais lindas e vaidosas" é um tiro no pé 3.Uma vaidade que cobra o preço na falta de confiança, carater e dignidade que nascem de vontade propria por algum motivo muito futil.

Essa imagem deturpada da mulher brasileira possui alguns culpados na nossa opiniao (minha e da minha esposa) e cuja ordem abaixo nao é proporcional a importancia.

A-Do turismo sexual e a sua aceitaçao.
No Brasil infelizmente muita gente ainda nao sabe fazer turismo. Somos “sem preconceito”,”abertos”, mesmo que isso abale a nossa imagem como naçao e povo.Vender uma imagem de povo "alegre,simpatico, selvagem, tolerante e passivo" (e burro) é jogar o nosso respeito e dignidade no lixo.Quando falam de carnaval, pessoas nuas sem motivo, funks, arrochas,o nosso turismo,etc nos mesmos estamos nos SABOTANDO. Mas isto tem por aqui na Italia também, viu?

Poderiam fazer o nosso turismo sobre a Praça da Sé, Jardim Botanico, ecoturismo,sobre como descobriram o Brasil,Museu de Arte Moderna, sobre nossa rica gastronomia, nossa musica de qualidade com diversos ritmos.etc.O Brasil é imenso e rico de culturas e habitos diferentes,mas nao. Nossa naçao ainda possui a imagem da bunda,mulher pra sexo facil, festa,praia, malandragem e pouco trabalho, somado ao futebol.Ninguém valoriza ou vende as nossas coisas boas. No Nordeste muitos avioes chegam cheios de homens italianos e de outras nacionalidades solteiros atras de mulheres e sexo facil. Isso vale até para o RJ,SP e sul do Brasil.Quando nao pedofilos. Muito italiano pobre que mora com a mae ou tira onda de rico,sendo individado, que aqui na Italia é um coitado com seus miseros 1000 euros mensais vai ao Brasil, Thailandia e vira rei com a conversao com um povo idiota que acha que ele é um rei. Com o Euro em baixa isso talvez diminua.Com 1000,1500 euros o cara rema aqui na Italia e se tiver familia,casa,fica pior.Aqui tem bolsa familia para pobres também ,viu?

B-Da propria mulher brasileira:
Trabalhamos por toda a Italia, conhecemos muita gente. E é muito comum encontrar mulher brasileira atras de aventura, que gosta de novela, filmes e tem aquela imagem do homem estrangeiro por status e para ficar na aba,com carrao,casa e bem vestido. Alias, dormir com um homem estrangeiro gera mais status pras amigas e familia.Dar para um mané do exterior é chique. Se for de primeira ainda é girl power. Umas querem fazer um “test drive”e sabem que o melhor meio de prender um pretendente é atraves do sexo, se grudar no carra, nao pagar aluguel, sentir a ilusao de serem aceitas na sociedade,.etc. Soluçao:sexo facil com qualquer estrangeiro e sem se importar muito com padroes de beleza.

Outras ao ficarem sozinhas no exterior e sem familia, ficam carentes, quase depressivas.Entao o primeiro cidadao de qualquer lugar que aparecer com qualquer coisa de diferente como roupa, idioma, perfume, jantar em restaurante, vira o Brad Pitt e ela pula em cima. Sexo é uma consequencia novamente.

O risco de ir dormir com um idiota turista sexual casualmente,que ela idealiza por ter a sindrome da neo-colonizada, ser deslumbrada e querer se auto-afirmar com mulher moderna cria uma perigosa armadilha em que ela cai por vontade propria, mesmo que depois tente escapar da responsabilidade. Ela so reforça a péssima imagem que ele tem dela mesmo que sem querer querendo.Tiro no pé 4.Quem paga a conta? Ela mesma e as outras mulheres brasileiras. Sobra até para os homens aqui.
Outras confundem isso com o feminismo, sendo que quem fala mal pelas costas delas é o estrangeiro que elas mesmos escolheram como parceiro sexual de uma noite ou casam suportando humilhaçoes da familia do marido para manter o status perante o povo do Brasil.Apoiamos a mulher em tudo o que ela quiser fazer. Assumir responsabilidade pelos seus proprios atos é uma destas coisas, mas muitas tentam escapar disso. Colocar a culpa em alguém é mais facil.

Podemos adicionar que brasileiro sempre gosta mais da grama do vizinho e tem essa tendencia a ser mais aberto ao que vem de fora. O antigo topico sobre a sindrome do vira-lata e a baixa auto-estima do brasileiro como um povo deslumbrado demais explicam bem isso.

Ambas mulheres desse tipo na verdade pouco ligam pra sua imagem e da imagem do Brasil. Algumas sao inclusive profissionais(e elas existem pelo mundo todo e NAO so no Brasil, pessoal). E quando o preconceito e ofensas aparecem, elas reclamam, choram e mesmo assim nao aceitam que elas foram um pouco responsaveis por isso.A culpa vai ser de alguém. Da igreja, da bebida, do homem, das outras mulheres,etc.

C-Do governo brasileiro que nao sabe vender a imagem do Brasil
Definitivamente nao sabemos vender a nossa imagem internacional pois, apesar de sermos um pais que esta obtendo grande destaque no meio internacional, na economia e politica ainda somente vendemos o nosso estereotipo de samba,mulata,favelas,etc.Nas internas ainda somos vistos como pobres selvagens, sem cultura, pobres,abertos,tolerantes, inocentes ao nivel da burrice, bandidos e “alegres”. Como vemos os outros paises pois somos"abertos" e "tolerantes" nao é a mesma imagem de como os outros paises nos enxergam.A clara dicotomia selvagem x civilizado que o governo brasileiro deveria combater mas so reforça por birra infantil talvez em virtude de negar o capitalismo e outras coisas que no Brasil imperam. Lula e Dilmao adoram fazer isso.

D-Do povo brasileiro.
Alguns brasileiros tem o orgulho de falarem que no Brasil sao festeiros, trabalham pouco, somente se divertem para causar, sendo que isso é mentira pura. Detestam tudo o que vem do Brasil e amam tudo o que vem de fora. Em copa do mundo e carnaval viram patriotas. Mas muitos quando moram fora ao serem ofendidos como prostitutas, travestis,vagabundos,etc, ficam em silencio.Quem cala, consente.E o povo que trabalha, rala e é exemplar? Ningué fala deles e eles se omitem. Até quando?

E-De alguns turistas estrangeiros e de estrangeiros ignorantes.
Aqui uma virgula. Tem muito turista estrangeiro com boas idéias pelo Brasil e muita gente ve o Brasil com bons olhos. Infelizmente,tem uma parcela de pessoas que mesmo pertencendo a um pais em teoria mais desenvolvido e em teoria com mais educaçao, adoram criticar o diferente, o que vem de fora. Sao ignorantes.E se pessoas assim nao sao desmascaradas com fatos, fazem tornar as suas mentiras verdades.Falar umas verdades com argumentos, sempre com argumentos para este povo faz eles acordar e é bom para a alma. (Cliche mas faltou palavra para finalizar a frase hehe).

F-Sexo como agressao apesar de falso romantismo:
O sexo casual muitas vezes(quase maioria das vezes) apesar de ser dito na frente como algo”liberal, banal,de carne,tesao,quimica bla bla bla”nas internas e no mundo real pra muito homem (desde o turista sexual até o pegador que voce acabou de conhecer na noite) é na verdade umo modo do cara ter sexo e se aliviar. Uns usam isso como forma de agressao, como modo de menosprezar e humilhar a mulher ou homem da mesma nacionalidade. ( Ex comum aqui na Italia: Transei com esta brasileira, americana, etc puta). Por outro lado a pessoa ofendida nem sempre é a vitima que diz ser. Pois quer provar e mostrar que é livre, mesmo que de um tiro no pé. Estupro é crime nas dormir com vagabundo porque viu na novela ou no BBB é responsabilidade pelo que fez.Ao existir uma consequencia(gravidez, violencia psicologica,humilhaçao),os dois devem assumir.Se foi consciente por ser”liberal”, é conivente e depois nao adianta reclamar.Surgiu a fama porque voce colaborou ao se envolver com idiota.Uma blogueira havia comentado aqui no nosso blog que na Irlanda aonde ela mora, uma brasileira foi na radio da cidade tentar achar o pai do seu filho que ela havia conhecido em UMA noite em um bar e nao sabia quem era.Como muitas dizem:eu escolho,eu faço porque quero(isso acho justo,liberdade).Pois bem,entao se surgir problemas aguentem se nao souberam escolher direito.Porque outas pessoas devem pagar pelas escolhas de outras?

TODOS esses fatores nos fizeram tornar o pais das bundas e sexo facil conhecido mundialmente. Muita mulher brasileira sofre com isso por comprar gato por lebre ao casar com um italiano, pois vira escrava, faxineira na pressao, quando nao mae do marido infantiloide e sofre preconceito contra a familia do cidadao.Outras seguram isso para manter o status do marido estrangeiro, mesmo que a vida real seja uma droga.

Postamos um link de uma brasileira famosa na Italia (infelizmente) e que é conhecida pela sua bunda, par de de seios, simpatia (faz um papel de bonita, simpatica, alegre e burra na TV), ri de tudo e ja vimos ela ser ofendida por “brincadeirinhas” pesadas de homens italianos na TV enquanto ela fica em silencioou da uma risadinha bem idiota. Ela é do estilo, faço tudo por dinheiro para aparecer.Essa idiota so reforça o estereotipo da mulher brasileira mas vira a liberal, inteligente e moderna ao ser alertada sobre o péssimo papel que ela faz porque quer.Metida a italiana, a nao ser quando tira a roupa(dai é brasileira), essa jumenta se apoia na "liberdade feminina moderna" e queima o filme da mulher brasileira e do Brasil com um Q maiusculo.

Esse video foi o video do teste que ela fez pra trabalhar na TV italiana,cuja pergunta sobre o tamanho do sutiam e mostrar a bunda como teste revela a verdade da TV italiana  que é de um baixo nivel impressionante. Com voces, Juliana Moreira.



Publicaremos um post sobre o que alguns italianos que conhecemos falaram sobre a mulher brasileira. Por incrivel que pareça quem mais sabe a verdade sobre isso sao os homens brasileiros, que escutam cada historia bem forte.Ou entao mulheres que nao tem nada a ver com a historia. Todos nos queremos nos esconder dentro de um buraco na terra nestas horas.

Nos questionamos: o que faz muita mulher dormir com pessoas que a tratam mal ou que as olham como inferior? Que tem um estereotipo dela e que depois nos enviam e-mails reclamando dos seus maridos que elas mesmo escolheram para ter"status de mulheres neo-colonizadas"?
Ou seria melhor liberar o turismo sexual e separar as prostiutas profissionais, que existem desde o inicio do mundo, separar o "joio" e o trigo diretamente? Porque algumas pessoas tem que pagar pelas péssimas atitudes de outras?

Il BRASILE NON é COSI.  TUTTE LE DONNE E RAGAZZE DAL BRASILE NON SONO COSI. CI SONO QUESTE "PERSONE"DI TUTTE NAZIONALITA. ( No Brasil nao é assim. As garotas e mulheres do Brasil nao sao assim. Existem estas pessoas de todas as nacionalidades).

Druida e Maga.

215 comentários:

  1. Sabia qual é a REAL diferença da estrangeira pra uma mulher brasileira?

    Estrangeiras nao possuem imagem que fornecem esse tipo de piada que voce postou Nao entendo italiano mas se a traduço esta certa a piada é agressiva.Muito agressiva.

    1-In Brasile ci sono solo puttane e calciatori.
    (O Brasil possui somente putas e jogadores)
    2-Ti ricordo che mia moglie è brasiliana!
    (Lembre-se que a minha esposa é brasileira)
    1- Ah... e in che squadra gioca?
    (Ah…..e em qual time ela joga?)

    Estrangeiras nao sao temas de piadas entre estrangeiros e de propagandas que demonstram uma otima imagem de "critério e seleçao sexual" com essa propaganda europeia de agencia de viagens no link.

    Estrangeiras nao sao temas de discussao em sites de procura como o yahoo aonde sao tidas como disponiveis pelas proprias mulheres brasileiras.

    http://colunistas.yahoo.net/posts/8226.html

    Estrangeiras nao estao em orgias e escandalos e se estao, nao fazem disso motivo de fama pra aparecer ou se orgulhar.

    http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/menor-brasileira-participou-de-festas-de-berlusconi

    Estrangeiras nao sofrem descriçao de como fazem sexo por idiotas e defendem eles e continuam a fazer sexo.Ja a mulher brasileira diz "nao generalize".Tem que defender o coorporativismo feminino em vez de assumir que vacilou e vai ser taxada de puta por ter dormido com otarios.Muito bom o seu post.

    http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/01/como-uma-brasileira-faz-sexo-by.html

    Estrangeiras nao estao em sites em ingles "conheça uma mulher brasileira" ou "mulher brasileira procura gringos",case com gringos,etc

    http://brazilintro.com/
    http://www.brazilgirlsagency.com/brazilian/girls/women/brazilian-girls-women/brazilian-girls-women.html

    Ou sites em ingles que dizem pq brasileira sao tao quentes e outras coisas do ponto de vista sexual.

    ...It’s common knowledge among men the world over, that Brazilian women rank among the hottest on the planet....

    http://www.globaldatingrevolution.com/brazil/why-are-brazilian-women-so-hot/

    Olhe esse clip e veja a letra.
    http://www.youtube.com/watch?v=E2tMV96xULk

    Guita para italianos de turismo sexual
    http://www.travelblog.it/tag/turismo+sessuale+in+brasile

    Reportagem sobre turismo sexual(Italia em primeiro lugar)

    Isso fora o turismo sexual sem pagamento aonde um "hello" causa um ataque das liberais brasileiras. Por sorte nao sao todas mas sem ser muito otimista e por experiencia de idas e vindas, sao maioria.No Brasil tenho inumeras conhecidas que querem conhecer um estrangeiro.Se levasse amigos pro Brasil atras de sexo,estaria rico.

    Essa é a grande diferença das estrangeiras. Grande parte da mulher brasileira é covarde, libera geral,coorporativista,é chamada de piranha pelas costas pelos turista sexuais que elas mesmo escolhem pra dar uma foda e quer cafuné depois com vitimismo e feminismo, colocando a culpa no governo, homem e defendendo o estrangeiro pra na verdade defender a si mesma.Por isso essa frase"nao generalize".

    Postei esse texto em outro blog

    http://www.brasilnaitalia.net/2008/03/pela-valorizao-da-mulher-brasileira.html

    Parabéns.Voce falou tudo.Temos que colocar o dedo na ferida.

    Edu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho uma pena que as mulheres brasileiras tenham essa fama pois na verdade essa mulher comparada com as estrangeiras e a unica que nao abandona os filhos mesmo estando na miseria e muitas vezes os cria sozinha sem pai isso sim e ser mulher de verdade as mulheres brasileiras trabalhadoras e que muitas vezes nao sao respeitadas na sua propria terra e muito menos nas dos outros,algumas sao interesseiras querem homem estrangeiro pra fazer dinheiro e essas nao sabem o quanto estao corretas pois muitas que sao romanticas e que pensam que um estrangeiro e melhor nao sabem que tipo de armadilha estao caindo mais dia menos dia isso vai vir a tona ;pois vir a outro pais morar na casa dos outros nao e coisa facil e na verdade para de uma forma ou outra ser escravizada,mesmo que voce nao seja morto de fome sera sempre tratado como tal,e toda e qualquer oportunidade sera boa para se falar mal do seu pais por exemplo dizer sempre que as mulheres brasileiras sao prostitutas sabe porque as que sao prostitutas estao na espanha ou portugal ou franca simplesmente porque as espanholas francesas e outras estao nos estados unidos ou na inglaterra,maior vergonha acho que sao as europeias serem prostitutas uma francesa que nao tem trabalho recebe do governo mais de 400euros por mes e se tem filhos recebe mais auxilio moradia;e preciso comparar as coisas e dizer a realidade e parar de aceitar que estrangeiros ponham a gente na lata do lixo pois eles nao tem esse direitovoces dizem que a cultura do brasil e ruim mas mesmo o que e ruim dentro dessa cultura essa que tanbem tem muita coisa boa e que na verdade os estrangeiros tem inveja porque eles tentam mas nao conseguem ser felizes,e preciso dar valor ao que e nossoe entender que ha muita gente que se ilude atras de um falso estato de comer merda e viver no pais dos outros simplesmente por dizer que vive la mas a verdade ninguem conta que voce tem que marchar como um soldado para tudo que eles querem e na rua no trabalho e dentro de casa voce nunca vai estar melhor na casa dos outros que na sua propria casa ;e viva a coxinha o pao de queijo a feijoada a tapioca as frutas e verduras a picanha e tudo que e tipico nao vejo a hora de pegar um feijaozinho com arroz salada bife acebolado na casa da minha mae escutar meu idioma sentir uma tal liberdade de andar um momento na rua mesmo se um dia venham me assaltar mas e um momento que ninguem fica olhando desta forma assim ah sera que que e estrangeiro ou nao legal ou ilegal tem papeis ou nao tem papeis ta procurando casamento ou nao ou mesmo quando eles acham que sou europeia simplesmente porque sou branca descendente de ingleses;viva o brasil que um dia eles sejam tratados da mesma forma que tratam brasileiros nos aeroportos e mundo a fora.

      Excluir
    2. OLHA AMIGO, AQUELE VIDEO DA MULHER BRASILEIRA NA TV, NÃO É PRIVILÉGIO DA TV ITALIANA QUE VC CHAMA DE BURRA, POIS A TV BRASILEIRA É A MESMA COISA TÃO BURRA QUANTO... O QUE VEMOS NA TV BRASILEIRA? BUNDAS, BUNDAS, BUNDAS... ENTÃO ACHO QUE PARA SE DAR VALOR, O BRASIL DEVE PRIMEIRO COBRAR INTERNAMENTE, DEPOIS QUERER QUE LÁ FORA SEJA DIFERENTE!!! NÃO É À TOA QUE ISTO ACONTECE COM AS MULHERES BRASILEIRAS, TAILANDESAS ETC...

      Excluir
    3. Feliz?! Eu nao acho que isto tenha comecado agora eu acho que isto sempre foi assim.

      -----------------------------------------------------------------------------------------------------
      Guita para italianos de turismo sexual
      http://www.travelblog.it/tag/turismo+sessuale+in+brasile
      -------------------------------------------------------------------------------
      Sim, italianos, portugueses e espanhois vao para alguns lugares do brasil atras de turismo sexual. Com toda certeza, eles saem de suas casas, todos eles claro, gastam absurdos, com passagem, hotel, comida, transporte mais o dinheiro da putaria ( isto porque eles sao pobres e estao em crise no exato momento vivendo de mil euros que è mais ou menos 2500 reais , o que para sao paulo, è um pagamento muito baixo especialmente se voce è graduado. Mas tudo bem, isto acontece, mas nao creio que eles escolham o Brasil como alvo numero um, com a africa aqui pertinho, aonde a pobreza è muito maior que a do Brasil e os precos muito mais acessiveis, ou mesmoa Tailandia, ou o leste da europa, a Romenia e Bulgaria, è muito mais facil ir para esses lugares do que para o Brasil, mas ainda assim na sua cabeca ou melhor na cabeca da midia brasileira diga se passagem, os caras fazem questao de ir para o Brasil se envolver com aquelas menininhas cheia de barriga d’agua e sem dentes de regioes pobres do brasil , e o tesao dos caras fazerem isso, nossa incrivel, isto porque nao HA PROSTITUICAO NA EUROPA OU EM OUTROS LUGARES DO MUNDO, so no Brasil.
      Na minha opiniao, o erro esta neles e nao naquelas pobres coitadas que se colocam nesta situacao por serem vitimas de um sistema corrupto aonde nao oferece saude e educacao de qualidade, aonde provalvemente os pais delas mal conseguem trazer comida para casa ou talvez ela so tenha tido uma mae ja que o pai, um bom homem brasileiro, UM MACHO, arrumou outra mulher e fez outros filhos nela e depois outra e outra e assim por diante, deixando a filha a propia sorte, assim como a esposa, mas sim vamos culpar a mulher, quem mandou ela gostar de sexo, quem mandou ela ser um ser humano e querer sentir prazer, no fim das contas so o homem podem se aventurar e se envolver, seja com varias mulheres ou com estrangeiras, a mulher brasileira se o faz è uma puta vagabunda que da para todo mundo. Moral da historia: o esterotipo da mulher brasileira e a fama da mesma surge dos propios homens brasileiros e as vezes dela propia, seja de maneira vulgar ou seja de maneira hipocrita, como esta sua por exemplo. E nao vamos nos esquecer que a culpa nao ta naquela menina de 15 anos vitima de um sistema mas sim de um italiano escroto que veio pro brasil ou pro Quenia ou pra Republica Dominicana abusar dela mais e mais ainda como um lunatico pedofilo. Mas è tipico do homem machista brasileiro culpar a vitima do estupro e do abuso do que fazer o homem assumir as suas culpas seja ele italiano ou nao.
      Mas so para de provar que nao è so o brasil que os italianos escolhem para turismo sexual, aqui vai uma fonte :
      http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/italy/10103632/Italy-tops-international-sex-tourism-list.html
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Excluir
  2. Toda mulher brasileira que dorme com um estrangeiro que pouco conhece somente pra provar e dizer ser feminista e dizer fazer o que quer dispara um tiro no proprio pé, pois assim colabora ainda mais pra perpetuaçao dessa imagem de facil, vagabunda e vulgar.

    No final das contas, quem fala da brasileira é o proprio gringo que ela escolheu dormir.
    Me excluo e detesto esse tipo de mulher brasileira que queima o nosso filme.

    Andréia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Verdade total.

    Como diria o cara do manual do cafajeste"mulheres brasileiras"sao vistas como reservatorio de esperma ou buracos.Se a mulherada nao mudar vao ter essa fama eternamente.

    Lucas Talles

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente essa fama é mundial.

    Qual homem brasileiro em rodas de italianos que nunca escutou por brincadeirinha que mulher brasileira é tudo prostituta e fazem sexo facilmente que lançe a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que esta o Brasil e as mulheres brasileiras esta imagem vai mudar sabe quando:nunca?

    Copiando a frase de cima,qual mulher brasileira nunca escutou cantadinhas aqui na Italia somente porque é brasileira?Samba, bella,etc

    Mas agora começou agora o carnaval....Depois a imagem resta por uma eternidade.

    Karine

    ResponderExcluir
  7. O problema é que brasileiro não tem personalidade. Cada estação do ano tem um rit novo(axé) com movimentos eróticos e todo mundo acha lindo e é fofo ver criancinhas rebolando. No carnaval "estrelas" famosas do Brasil desfilam praticamente nuas e isso é chamado de arte. Morei na Itália e vi muita brasileira sambando em comemorações medievais achando que todo mundo iria olhar para elas achando aquilo a sétima maravilha do mundo. O Brasil só manda para fora imagem ruim. Nossos filmes são de lixo, favelas, prostitutas, traficantes e assim vai. Nossa cultura é resumida por Rio de Janeiro e Salvador. Escutei brasileiras reclamando de mim porque não gostava dessa fama que temos por lá. Me diziam que eu deveria ser mais tranquila e que Brasil era isso mesmo. Para elas era simplesmente bonito essa fama. As Italianas estão longe de serem chamadas de santas, mas elas e eles (italianos(as)) nunca irão mencionar certas coisas que fazem. Já o brasileiro(a) faz questão de falar sempre sobre a parte ruim. A Globo dá nojo quando menciona... os estrangeiros amam brasileiros. Bom, se tu fores rico e não depender do paìs deles pra nada, é claro que amam mesmo. Lamentável. Muitos homens brasileiros enchem a boca para dizer que mulher gostosa é no Brasil. Acham legal essa fama de vadia. Bom, é a revolta que me faz escrever isto.

    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Se você estiver em qualquer lugar do mundo e quiser saber se tem mulher brasileira no recinto, manda tocar um samba e é só procurar mulher rebolando.

      Excluir
    2. Gente,que mal ha em sambar?Claro,eu pessoalmente considero o axe e o funk e a musica sertaneja de pessimo,pessimo gosto.Nao escuto,nao curto,nao gosto.Nunca sambei na vida,detesto carnaval,mas nao vejo mal algum em sambar, em gostar de dancar ,seja no Brasil ou no exterior.Afinal essas mocas que se levantam pra sambar nao estao cometendo crime algum.
      Cafona e ficar rotolando todo mundo,julgando todo mundo,condenando o comportamento de todo mundo.
      Cada pessoa,homem ou mulher ,e livre pra fazer sexo com quem quiser,dancar se quiser e ate vender o proprio corpo se quiser.
      Nao estou glorificando a prostituicao ou a vulgaridade,mas apenas defendendo a liberdade de vivenciar a propria sexualidade como quiser ,liberdade que cada homem ou mulher deve ter,desde que nao se coloque em risco e nem coloque em risco a vida de ninguem.Posso ate entender que alguem venda seu corpo,apesar de nao concordar com isso.Cada um vende o seu trabalho pra viver e a prostituta vende o dela.Nao gosto e de gente que vende a alma,e existe muito moralista por ai que nao vende o corpo mas vende a alma.Cafona,de pessimo gosto e vender a alma.
      Sambar e transar nao sao crimes.

      Excluir
    3. Engraçado, o RJ e conhecido porque é uma cidade linda, estrangeiros de bom nivel sabem disso! o que estaga são as prostitutas que vem de todos os estados e estragam a cidade!! do Sul ao Norte tem muita mulher safada e que acha bonito ser assim, SP tem o maior numero de prostibulos do Pais,na Espanha qdo desmontaram o trafico de mulheres eram todas de GO e NE!! portanto vir com esse barrismo de que se resume a RJ e Salvador, e de uma ignorância total

      Excluir
    4. Quer dizer que não tem puta carioca??? Não sabia que a prostituição no RJ é feita somente de pessoas de outros estados. Nossa, até que enfim, um estado com gente puritana! e que não vende o corpo por uns trocados.

      Em SP, o puteiro fica em Campinas, interior de SP, existem putas no país inteiro, nenhum lugar é excessão, se existe a prostituição no RJ ou seja em qual lugar for, é porque há procura pelo serviço, se não houve, não existiria tal.

      O lugar mais visados, são sim (por mais que doa meu bem!!!) RJ, BA e CE. Onde o numero de turista do exterior é muito maior que em SP, aqui em SP raramente se vê um gringo a procura de sexo, só pessoas daqui.

      Excluir
    5. Eu concordo com você,já convesei com muitos Italianos,e as cidades aqual eles me perguntam de primeira são RJ,BA,CE,Recife;são os lugares mais visados para prostituições no Brasil.

      Excluir
  8. Oi Cristiane.

    Muito obrigado pela visita.
    Criei esse blog pra mostrar como as coisas sao de verdade no exterior e sua participaçao de como o brasileiro se mostra foi importantissima.

    Acho bom iniciar a falar sobre essa verdade e também de questionarmos algumas dessas atitudes de outros brasileiros que levam somente o pior para o exterior.

    O proximo post vai ser sobre isso, pois tive uma péssima experiencia sobre esse assunto esse final de semana.
    Concordo em voce com tudo.

    Druida

    ResponderExcluir
  9. Olá Druida!
    Pois é, encontrei o blog de vocês meio que por acaso e posso dizer que finalmente encontrei pessoas que viram e ouviram as mesmas coisas que eu. Agente que é REALISTA passa por chato, paranóico e por aí vai. Essa nossa mìdia brasileira não ajuda em nada mesmo. Manda só porcaria pra fora e aqui dentro fantasia o mundo! O pior disto é que tem gente que acredita em novela da Globo!, vai para Itália e sofre muito. Na verdade todo brasileiro descendente de italianos fantasia um pouco a Itália e isso gera frustração e aborrecimento. Ou nos defendemos, ou fingimos não escutar para ter "amigos" italianos. Eu sempre optei pela primeira opção. Fiz muito italiano (não só italianos) se sentir a pessoa mais ignorante do mundo usando somente as palavras e coisas básicas que qualquer ser humano aprende na escola. Passei muitas vezes por chata, mas os pouquíssimos amigos italianos que fiz são verdadeiros e que vivem realmente no século XXI, não como muitos que encontrei que pareciam viver nos anos 50 logo após a guerra. O preço de querer mostrar um Brasil diferente é se deparar todos os dias com notícias e informações que não vão de acordo com aquilo que tentamos defender ou sermos sempre taxados como chatos. Estradas italianas estão cheias de "viados" brasileiros, mas clientes não faltam! Turismo sexual existe no Brasil, mas aviões cheios de tarados e pedófilos chegam de outros países. O problema não é somente nosso, o problema é deles também (Itália e outros países), mas é melhor esconder os podres e falar somente do que é ruim nos países que não fazem parte do 1° mundinho deles.

    Cristiane

    ResponderExcluir
  10. Olá Druida,
    talvez tu já conheças esse site que acredito seja interessante divulgar aos brasileiros (as). http://www.letterealdirettore.it/le-ragazze-brasiliane/comment-page-135/#comment-170898. Bom, para quem não acredita no que muitos italianos pensam sobre as brasileira, aí está um site onde se pode "debater" sobre nossos "fáceis costumes". Mas cuidado!!! A ignorância dos comentários é tanta que pode causar vômitos.

    Bom final de semana,

    Cristiane

    ResponderExcluir
  11. Olá Druida,
    talvez tu já conheças esse site que acredito seja interessante divulgar aos brasileiros (as).
    http://www.letterealdirettore.it/le-ragazze-brasiliane/comment-page-135/#comment-170898.
    Bom, aí está um site onde pode se "debater" sobre nossos "fáceis costumes". Mas cuidado!!! A ignorância dos comentários é tanta que pode causar vômitos.

    Bom final de semana,

    Cristiane

    ResponderExcluir
  12. Mamma mia
    Che bel culo.

    Sborero in questo culo brasiliano

    ResponderExcluir
  13. Ola, tambem encontrei por acaso, mas infelizmente isso nao acontece so na Italia, mas praticamente em todos paises. Moro na Suica e é a mesma coisa. A Cristiane relatou exatamente igual ao que acontece aqui tambem. Qdo cheguei aqui eu nao sabia desta "Fama dos brasileiros" princpalmente brasileias, mas com o passar do tempo tu vai percebendo as atitudes das pessoas quando descobrem que vc é brasileira. A primeira pergunta que fazem: "Voce nao samba, nao gosta de dancar? Ahh, mas como nao, vc é brasileira." Isso que nao frequento lugares de brasileiros, ja por isso, pq as pessoas q vao, frequentam exatamente por isso. Vai mto portugues atras de mulher brasileira e como elas querem o "Permis" p poder ficar na Suica, acabam fazendo qq coisa.
    Infelizmente somos vistas exatamente como Cristiane escreveu. Mtas pessoas me perguntam, ahh mas voce nao esta namorando? E qdo eu digo que nao é facil qdo se esta aqui, elas nao entendem o porque, mas quem passa por situacoes como estas, sabe mto bem que nao é facil e se vc nao se da ao respeito, nao te respeitam mesmo. Infelizmente é assim.

    Debora.

    ResponderExcluir
  14. Como citei antes acho que seja um fenomeno mundial e pelo que me parece, por nossa culpa.Voces ja viram comunidades em redes de relacionamento cujo tema é ir tras de homem estrangeiro ou pra demonstrar pro grupo que a brasileira é casada com um estrangeiro?Nos homens nao fazemos isso e muito menos vejo mulheres de outras partes do mundo fazendo isso.

    Legal essa opiniao da Debora.Obrigado pela visita.Noto que todo o mundo pensa isso,sendo que a diferença é o nivel de desenvolvimento e qualidade de vida do povo sendo a Italia e o Brasil como primos ou irmaos e paises do Norte Europa na ponta sobre esse assunto.

    Druida.

    ResponderExcluir
  15. Oi Druida conhece seu blog atraves da comunidade Brasil na Italia. Comecei lendo seu blog e nao consegue mais parar. Muitos temas interessantes, pura realidade! Sinceramente nao fiquei surpresa das coisas q le, ja sabia q tudo isso acontecia, tenho oito anos q moro fora do Brasil e ja ve e escutei muitas coisas negativas referente a fama da mulher brasileira.
    Infelizmente nòs brasileiras q moramos fora do Brasil acabamos pagando por essas "figuras" q desmoralizam a nossa reputaçao.
    Dentre esses oito anos q moro fora do Brasil, os primeiros seis anos morei sozinha,cada ano em um pais diferente,trabalhava para uma empresa de telefonia, foram seis anos de muita cultura e alguns estresses. Como vc, eu quando viajo pra um pais procuro conhecer sua cultura, sua historia,sua lingua, sua comida... Mais nesses seis anos q morei sozinha tive q lutar sozinha para poder demonstrar q nem todas as brasileiras sao "PUTAS", era uma sensaçao constrangedora porq eu tinha q estar sempre preparada, sempre com uma boa resposta na ponta da lingua. Eles sempre se justificavam dizendo q eu nao devia ficar chateada com esses tipos de comentarios porq eu era uma exceçao, q eu nao era brasileira, q era europeia! Muitos ficariam lisonjeados com esses comentarios, mais eu nao!!!!!!!! Sou brasielira, mesmo com toda a fama, quero continuar brasileira, porq quero mostrar para todo mundo q nao existe so mulheres putas no nosso pais, existem tbem mulheres batalhadoras, q lutam e correm atras de fazer seu futuro um futuro digno sem vegonha de olhar pra tras, sem vegonha de olhar seu passado.

    ResponderExcluir
  16. Cont.:Minha ultima situaçao revoltante se passou no Egito- Cairo,onde trabalhei por um ano, quando um estupido egpicio fez um infeliz comentario de q as mulheres latinas serviam so para sexo. Quando ele deu sua ultima palavra, recebeu um belo tapa na cara, vc pode imaginar como foi... Os amigos deles todos ofendidos, comecaram a gritar, na verdade por pouco nao fui apedrejada pelas ruas do Cairo.rsrsrs. Gente agora do risada mais a situaçao foi muito complicada.
    Depois do Egito resolve mim casar, pois ja havia um relacionamneto serio com mais de 4 anos com um italiano, q tbem trabalhava na mesma area q eu, com a crise q passava o mundo em 2009 para 2010, os nossos contratos nao foram renovados e resolvemos viver na Italia e trabalhar para nos mesmos.
    Bom, contei um poquinho da minha historia a vc Druido porq ainda existem brasileiras q sao casadas com italianos ou outros estrangeiros q sao mulheres respeitaveis, mulheres dignas. Eu fiz essa observaçao porq eu vi algumas declaraçoes suas do tipo q "muita mulher brasileira casada com italiano vira escrava ou mae deles", nem todas sao assim, é bom sempre dizer q existe exceçoes. Penso q vc esqueçeu de colocar essa exceçao nesse relato ou virgula como vc gosta de escreve. Como nesse caso q vc fez questao de relatar q existe excecoes " Aqui uma virgula. Tem muito turista estrangeiro com boas idéias pelo Brasil e muita gente ve o Brasil com bons olhos." Vc fez questao de resaltar q existe exceçoes para estrangeiros mais nao para nos brasileirs casadas com estrangeiros!Por isso volto a relembrar q seria legal q quando vc comente das brasileiras casadas com italianos ou outros estrangeiros coloque sempre exceçoes. Uma outra coisa q vc havia comentado q achei um pouco chato foi relacionar q mulheres brasileiras adoram relatar q sao casadas com italianos(comunidade Brasil na Italia) com turismo sexual, sendo q se comentava sobre um assunto de casamento com italiano, ou seja, haviam relatos de pessoas q falavam q eram casadas com italianos para racontar como foi mais ou menos a situaçao para regularizar a documentaçao. E nao como um trofeu!
    Bom Druido fora essas minhas observaçoes concordo com vc plenamente. Sei q por agora sera um pouco dificil, ate porque sua familia cresceu em dose dupla, muitas, muitas felicidades, q seus anjinhos cheguem com muita saude, trazendo muita alegria para sua familia. Mas gostaria de ver tbem no seu blog historias de mulheres q sairam do Brasil e venceram com dignidade, ate porq vejo q seu blog nao é so visitado por brasileiros, assim podemos tentar lutar contra o estereotipo de brasileiras burras e putas.
    Um grande abraço a toda sua familia e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. a impressao q tenho q tb existe um pouco de despeito do homem Brasileiro com Homem italiano
    sou casa c italiano e sei q aqui tem uma grande quantidade de mulhers Brasileiras casadas com italianos q sao verdadeiramente felizes e bem tratadas,com certeza tem as mal tratadas, igualmente como no Brasil, tem mulheres q sofrem horrores de seus maridos Brasileiros, q espancam, matam,traem, e etc etc etc

    ResponderExcluir
  18. Aí de cima, falou tudo, os italianos não prestam, os suíços não prestam, os brasileiros tbm não, homem não presta! a mulher contribui mas o homem assina e carimba a imagem da brasileira!

    ResponderExcluir
  19. Engraçada a opinião da leitora acima.Despeito de homem brasileiro como homem italiano?Eu pouco me interesso pelos homens italianos mas quando os caras ofendem o meu país, o meu povo,dizem que nada daqui presta,ofendem minhas mulheres,minha cultura e essas submissas, caçadoras de euro e vagabundas fazem aumentar mais a nossa terrível fama me da raiva.Mas como fui a turista na Itália sei que 80% das brazucas estão lá pra conseguir homem.E QUALQUER BRASILEIRA QUE DORME COM ITALIANO é prostituta.Depois ficam chorando pelos cantos como crianças.Faz a merda,assume em vez de chorar como vítima.Cambada de vadia que destrói a imagem do nosso amado Brasil, da própria imagem e depois faz papel de santa(independente de classe social).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher brasileira quer dar uma de chique, mas que, na verdade, na visão dos italianos, não passa de um mera prostituta morta de fome para diversão sexual e mais nada.

      Infelizmente não temos controle sobre o comportamento alheio. Por isso não adianta ficar querendo que as brasileiras parem de ser putas, pois se elas quiserem continuar sendo puta dos outros, ninguém irá pará-las, pois cada um é livre para fazer o que quiser da vida. Mas também ninguém irá conseguir evitar que a fama das brasileiras seja divulgada cada vez mais mundo a fora.

      Enfim, a imagem do Brasil e dos brasileiros já é queimada. Acho muito difícil disso se reverter. Somos vistos como um bando de patetas perdedores trapalhões e as mulheres brasileiras como putas mortas de fome e fáceis de comer. Só nós resta mesmo encher a cara de cerveja, mentir para nós mesmos e assistir o nosso futebol. Afinal, somos uma versão piorada dos italianos (que são as escória da Europa). Estamos bem na fita.

      Excluir
  20. Aqui em Portugal é a mesma coisa, e há uma perseguição das mulheres portuguesas também em relação a mulher brasileira, elas acham que são superiores a nós, mesmo vc estando aqui para estudar, fazendo uma universidade elas olham para vc sempre com ar de superioridade.
    Agora que Portugal esta com um desemprego terrível e no Brasil sobre emprego para pessoas qualificadas elas querem ser simpáticas com a gente para ver se conseguem alguma coisa por lá, são umas oportunistas.
    E aqui elas se prostituem mesmo as universitárias e as mulheres casadas por um bolsa, uma bota e coisas do genero. È o país da hipocresia.
    É muito bom ler estes relatos e ver que não sou só eu que estou em terra de loucos, gente estúpida e ignorante.
    É como alguém falou pra trás, vc acaba ficando sozinha pq nunca sabe se vão te respeitar, é complicado, vc esta longe de casa e depois se envolve com alguém que depois te difama, maltrata e vc fica na mão da pessoa longe da família para te apoiar.
    O melhor mesmo é morar no Brasil, sem a necessidade de passar por isto, se fazer por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe alguém que queira ir morar nesta merda de Tugal? só se estiver muito desesperado por qualquer coisa

      Excluir
    2. mulher portuguesa se acha melhor k brasileira?
      faca me um favor nem nos compare ignorancia sua ...qualquer mulher do mundo e melhor k a brasileira ,ou e gratuita bem facil ou e paga

      Excluir
    3. A fama da mulher brasileira em Portugal não começou do nada. Isso foi fruto de uma grande emigração de garotas de programa do Brasil para Portugal, mais precisamente para a cidade de Bragança. Isso muito anos atras. Do nada os portugueses se depararam com mulheres brasileiras andando pelas ruas com shortinhos pequenos enterrados na bunda e começaram a ficar doidos da vida. Muitos casamentos acabaram por causa disso. Brasileira acha graça quando pega o macho das outras mas vira o bicho quando pegam o seu macho.

      Excluir
    4. Portugal é um País mais pobre que o Brasil, mas as diferenças não são tão acentuadas como ai

      Excluir
  21. Como se existisse só piriguete brasileira, tem diversos videos aí no youtube pra quem quiser ver européias caindo de bebadas com as peitolas e fundo da bunda aparecendo.

    Na Alemanha as meninas adolescentes andam colocando vodca pela vagina.

    Se uma mulher quiser dormir com um cara por uma noite só é tchau isso não faz dela uma puta...quer dizer pra homem tudo bem ele vai ser sempre o garanhão da parada...

    Honra não tá debaixo da entre as pernas de nenhum homem ou mulher

    O que esperar tbém da Itália um país machista assim como o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc.apesar de detestar axé,arrocha,não saio correndo a trio eletrico nao vejo BBB e sim muitas mulheres dão verdadeiros motivos pela imagem ridicula da mulher Brasileira na europa...porem tenho amigas italianas que vem sempre ao Brasil e sei que mulher europeia nao e santa.! nao tenho nenhum delirio de morar na europa sei que italianos sao um bando de machistas iguais a maioria dos Brasileiros.homem pode tudo mulher nada.

      Excluir
  22. Meninas, vamos ser sinceras. Somente sai com um babaca e idiota desses quem quiser.Estamos em 2011.Os caras saum muito escrotos. Basta ir ao Nordeste pra ver com qual objetivo os caras italianos vem aqui. Querem nos menosprezar e usar o sexo como arma pra humilhar as brasileiras.

    Gostei do blog,Druida.Bjs.

    Luciana

    ResponderExcluir
  23. brasiliana= troia/putana
    zittttttttttttoooooooooo druidino

    :O

    ResponderExcluir
  24. Mulher brasileira no exterior em geral vira vaidosa e quer parecer a mulher fatal mesmo que seja incapaz de ter orgasmos.Escutei de muitas que somente querem homens estrangeiros porque "pegar brasileiro"fazem no Brasil.
    E a fama cresce junto com a vulgaridade sem auto-critica!Se vc add o deslumbre tem uma bomba perigosa que explode a nossa fama!
    O pior defeito de uma mulher é ser vulgar!
    Como dizia meu pai. Uma mulher pode ser o que ela quiser, mas deve sempre ter classe.

    ResponderExcluir
  25. Concordo que muitas mulheres venham para a Europa para tentar dar "o golpe" nos caras e ter uma vida de rainha.. coitadas, mal sabem a realidade.

    Mas voces estao esquecendo dos homens brasileiros que fazem a mesma coisa com as mulheres italianas!

    Nao acho certo nem um dos dois, mas bem se ve que é o machismo que impera, seja no Brasil, seja na Italia!

    ResponderExcluir
  26. Oi Jéssica.Obrigado por postar.Verdade, isso existe mas posso afirmar que é bem menos.Pra dizer a verdade a vc, desconheço casos de homens brasileiros que sejam golpistas/deslumbrados aqui.A parte masculina golpista de que ouvi falar dao golpes em negocios,documentos,etc.Saliento que os italianos dao golpes em estrangeiros também.Na verdade acho que brasileiro é inocente e sem malicia em comparaçao a eles.

    O que vejo na relaçao golpe-sexo-mulher ou é deslumbre aonde tudo é lindo ou prostituiçao, mas essa existe em qualquer lugar,naçao e com pessoas de qualquer nacionaliade.O caso da mulher brasileira é que ela ja tem fama e os estrangeiros usam o sexo como forma de agressao machista.A brasiliera,essa fantasia,deslumbra e usa a boa liberdade conquistada com o feminismo pra dar um tiro no proprio pé, pois faz escolhas negando ter parte na fama que ela mesmo criou por escolhas proprias.A culpa:do governo,da sociedade, dos homens mesmo que em 2011 ela ja possa decidir o que fazer.O tipico exemplo do coitadismo brasileiro que culpa sempre alguem ou outro,nunca a si mesmo(italiano faz isso tambem).

    ResponderExcluir
  27. donna italiana = troia maledetta bagascia falsa que se faz tracar por um par de sandalias da gucci e depois somos nos as putas ma fammi il piacere luride maialle

    ResponderExcluir
  28. a realidade e que o homen italiano o genero italiano pra quem nao sabe ja na antiga roma e ser transgressivo ou seja gostam da putaria da loucura das coisas mais horriveis e imaginaveis sao PORCOS e nao tem pudor nem respeito nen menos com as propias maes ...sao todos uns loucos que gostam de sair com travestis ITALIANI SIETE SCHIFFOSI , AVETE NEL SANGUE LA VOGLIA DI ANDARE A FARSI INCULARE DAI TRANSESSUALI BRASILIANI !

    ResponderExcluir
  29. PORQUE A MAIORIA DOS TRAVESTIS BRASILIEIROS SE CONCENTRAM EM ITALIA ? PQ ALGUMA COISA HA PRA RENDER

    ResponderExcluir
  30. Olà!
    Eu moro em Veneza.
    Tudo o q vc escreveu è a mais pura expressao da verdade. Eu passo por tudo isso ainda e vivo aqui ha mais de 8 anos. Como primeira coisa, se espantam pq eu nn sou mulata. Depois, pq nn sei dancar samba. Pensam q todo brasileiro è miseravel e q o Brasil è um pais onde existe sò pobreza - isso agora esta melhorando um pouco, pq se ouve falar muito em modo positivo no q diz respeito ao crescimento da nossa economia.
    Se espantam quando eu digo q tenho curso universitario. Um meu "amigo" de facebook se espantou pq eu escrevi um post em frances. Ficou admirado q no Brasil existisse pessoas q falam mais de 2 linguas (e nisso, eles sao muito ignorantes, pq falam italiano e basta)!
    Muitas brasileiras colaboram para essa nossa mà fama.
    Existem as excessoes, mas infelizmente nos pagamos por essa minoria.
    Espero q o seu blog colabore para essa desmistificacao e pela mudanca desse pensamento geral do brasileiro de povo colonizado.
    Vc chama a sindrome do vira-lata (eu ainda nn li esse topico do seu blog), eu chamo "mentalidade de colonizado", pq a bem da verdade, ainda q estejamos em 2011, certos pensamentos, sao ainda do Brasil-colonia (q vinha dos portugueses, q por sua vez achavam tudo o q era frances o maximo)... mas essa è ja uma outra historia...

    ResponderExcluir
  31. http://www.youtube.com/watch?v=E9wjD_iWHHQ

    Pessoal Olhem esse video!!!!
    Eu sou Italiano e agora moro no Brasil essas Brasileiras foram para minha cidade o olha o que elas fizeram....

    Olhem o Video

    ResponderExcluir
  32. Olhei o video.Apesar de achar que o que as dançarinas estao fazendo ajude a aumentar a deturpar a imagem delas no mundo,elas nao estao ofendendo ninguem.Estao fazendo a mesma coisa que as velinas fazem na TV italiana.Ou entao aqueles disque sexo que aparecem na TV da madrugada italiana.Isso sem falar nos politicos e politicas de voces...Todos fazem isso conscientemente e de vontade propria.

    Mais vergonhoso sao os turistas sexuais italianos operarios que vao a Cuba,Leste da Europa,Brasil fazer sexo a pagamento com mulheres de baixa renda ou crianças.Sem mais.

    ResponderExcluir
  33. Minha namorada acabou de ir para a Itália. Ela sempre foi louca pelos italianos e já até teve caso com alguns. Me senti enojado pois não conseguia tirar isso da cabeça dela. Tomara que ela ache um italiano bem filho da mãe que a trate muito mal e ainda entregue aos amigos. Muitas mulheres precisam entender que o Brasileiro tem lá os seus defeitos, mas não são inferiores. Hoje me sinto um corno por causa desses palhaços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. triste triste so sexo na cabeca e vaidade nao teem mais nada ahhhh sim tem muta plastica e cilicone ganhos na profissao e formacao aki na europa...formada em putaria barata e k faz e tudo.....e ainda fala k ama e muito orgulho

      Excluir
  34. Meu camarada,nao conheço voce e nem os seus problemas.Falarei em geral usando o bom senso.Se ela gosta de homens estrangeiros pra dizer"peguei um e sou mulher brasileira",rezemos pra que ela case, namore ou tenha um filho com um cara desses(que no futuro nao pagara pensao).Fique tranquilo, que ela sera chamada de prostituta pelas costas com certeza afinal sera conhecida como a "brasileira com a bunda brasileira"baseando-me no que voce me escreveu dela(posso estar errado).O problema da mulher brasileira no exterior é que ela tem fama que em parte criou mas nao assume e por querer ser a diferente"provar" com quem fala oi em outra lingua.Caras bons,maus existem em todo o lugar mas a brasileira é deslumbrada.Esquece isso.Esqueça essa mulher ai.Nao vale a pena pensar em ser inferior(daria o mesmo conselho se voce fosse uma mulher e a sua ex-um homem desse nivel).Gente legal atrai coisas legais e outra, mulher de verdade nao se vende por nacionalidade de pinto e paga de vitima depois.Que ela seja feliz e talvez estreie um filme porno dando quem sabe"mais fama de liberal e independente a mulher brasileira", quem sabe sofrendo depois por isso algum dia.Tem muita mulher por ai legal.Mas fique esperto,mulher é competitiva,vaidosa e hoje sexo com elas é mais facil que nunca(querem copiar os homens apesar de nos julgarem como inferiroes).Aproveite ate voce achar alguem legal.Existe mulher/homem legal assim como mulher/homem canalha.Fique esperto,moleque e esqueça piranhas metidas a européias.Abraço

    ResponderExcluir
  35. É, coitadas das mulheres de bem, mas aqui no brasil isso aqui é uma coisa linda e de orgulho, as crianças fazem com 3 anos e todo mundo acha lindo, as mães batem palma e varios homens maduros param para assistir http://www.youtube.com/watch?v=uCvqPY7bNZE

    O que vai dizer? A imagem esta aqui, pior, estimo eu que 80% das mulheres aprovam a dança e o costume e acha normal, na minha rotina aqui, em festas, todas as mulheres se expoem dessa maneira, festas infantis tambem. Outra coisa, gravidez antes dos 15 anos aqui no brasil se tornou NORMAL, camisinha agora esta sendo entregue em ensino fundamental.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Acho que esse tipo de gente idiota, que faz esse tipo de comentário, existe em qualquer lugar. Tudo depende em que meio vc vive, com o tipo de pessoas que vc lida, o grau de instrução, de cultura, etc etc. Se vc vive entre ignorantes, é claro que vai ouvir esse tipo de coisa. Eu conheço muita gente, de vários lugares do mundo, que não fazem esse tipo de comentário. Já estive na Italia várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fazem este comentario na sua frente. Provavelmente voce veio a turismo. Tente nao usar do Eupirismo, baseando-se no que voce (individualista) viu mas sim no que voce nota que acontece com as outras pessoas.

      Excluir
    2. Concordo.Quem vive entre ignorantes vai sempre ouvir certas perolas.E dai?O nivel do italiano medio e muito baixo,mas nn sao todos assim.Conheco muitos homems italianissimos que nn julgam as pessoas pela facilidade que tiveram em fazer sexo com elas.

      Excluir
    3. Um sempre aparece a pessoa que nunca generaliza. Mas eles em sua maioria generaliza, filha. Os italianos nunca generalizam? Muito bem. E o culo brasiliano? E as doces palavras que escutamos? E as piadinhas que escutamos por sermos brasileiras?

      Vc é daquelas pessoas que se baseia em pessoas que somente vc conhece? Isso é generalizar, querida e pior, generalizar de medo muito individualista.

      Excluir
    4. Eu vou me basear em quem nn conheco,em situacoes que nunca presenciei?Mulher que e tratada como prostituta e porque se comporta como tal.Eu me faco respeitar e talvez por isso nunca tenhe ouvido certas vulgaridades.Convivo sim com muitos italianos educados,cultos e inteligentes que nn julgam as pessoas dessa maneira.Se for pra generalizar falando mal de todos os italianos,que sao isso e mais aquilo pode ne?Mas se aparece alguem pra dizer que nao e verdade,que nem todos sao ignorantes a ponto de tratar mal qualquer brasileira so porque tal,ai ja nn pode mais.Eu nn preciso da sua permissao pra conviver com italianos de um outro nivel,de cultura e de mente aberta,que nn julgam ninguem pela facilidade em fazer sexo com essa pessoa.Ou preciso?Sou contra generalizar,ponto e basta.Quem se comporta como prostituta sera sim tratada como tal.Quem frequenta gente de baixo nivel e nn se faz respeitar sera sim vitima de piadinhas e comentarios vulgares.

      Excluir
    5. A imagem infelizmente da mulher brasileira ja foi generalizada e por ela mesma. Agora tem que escutar. E isto acontece em todos os niveis, por favor sem classicismo. Voces sao taxadas de prostitutas pelo mundo todo e aqui na Italia isto também é um fato. Da politica ao pedreirto, da TV ao jornal voces sao vista como bunda, quando nao inclusive correm atras de homem pelo passaporte ou para mostrar para as amigas que pegam geral.

      Recebemos e-mails e e-mails de historias assim. Triste mas é a verdade....

      Excluir
  37. PS> além de melhor o nível dos "amigos", já que vcs conhece, só italianos que falam asneiras, seria bom não passar tanto tempo em frente à TV ou em sites de fofocas ou de informação sensacionalista. Há publicações de boa qualidade que sabem dar valor às coisas boas do Brasil ou de qualquer lugar do mundo. Se se vasculha a internet, procurando coisas de má qualidade, vai achar aos montes. Vc encontrou achar esse tipo de informação sobre a mulher brasileira no La Repubblica? Acho que não... Melhorar a qualidade do que se vê e se lê pode ser bom exemplo para os seus filhos, já que ESCOLHERAM a Itália pra criá-los...

    ResponderExcluir
  38. desculpem os erros, estou escrevendo no cel.

    ResponderExcluir
  39. Anonimo.
    Quanto as pessoas"ignorantes"..Voce tem razao.Mas pela sua logica nao existiram pessoas(varios com ele tem por aqui) como Berlusconi,rico,diplomado,que vem de familia rica e em teoria educada e que estimula mulheres jovens a casarem com ricos por $$$.Voce nao veria mulheres jovens e de familias que nao passam necessidade querendo ser mais um bunda na TV(veline).Veja o filme Videocracy.O mundo nao é lindo e nao é pq vc esteve aqui que conhece as pessoas e o VERDADEIRO modo de pensar delas e que elas nao falam pra voce o que pensam de voce.

    Voce encontra muita coisa tosca até em jornais bons.Nao pesquisei so em trash.Alguns dos amigos sao aqueles"cidadaos de bem" mas quando voce começa a pesquisar o fundo das coisas e como pensam, voce ve que a bondade é na teoria.Ja peguei taxi que quando o taxista viu a minha esposa era brasileira começou a xavecar "brincando" alem de citar que ITALIANO SO VAI AO BRASIL PRA SEXO como ele mesmo fez(quem sabe com crianças).Que falou foi ele,ok?

    E nos com aquela visao do povo amigo, camarada,familia de 1200 anos atras,dos descendentes idiotas e sentimentaloides que hoje sao vistos como bastardos e chamado de extracomunitarios tsc.Quando nao existe site pra homenagea-los,mulher brasileira correndo atras e depois reclamando porque a chamam de puta e ficamos nesse bonzismo de nao generalize sem nos apegar a fatos e nos apegando a experiencia de turistas brasileiros(QUE ACHAM TUDO LINDO desde que seja de fora).

    Voce deve ser da turma do nao generalize.Vc tem razao,mas porque A GRANDE PARTE DOS ITALIANOS la no fundo e na intimidade generalizam sobre o nosso pais?Conhece a expressao culo brasiliano?extracomuntario?Brasil turismo sexual,praias,bundas,samba e ninguem trabalha na visao deles?Ou essa piada ITALIANA:

    1-In Brasile ci sono solo puttane e calciatori.
    (O Brasil possui somente putas e jogadores)
    2-Ti ricordo che mia moglie è brasiliana!
    (Lembre-se que a minha esposa é brasileira)
    1- Ah... e in che squadra gioca?
    (Ah…..e em qual time ela joga?)


    Nao é porque NAO ACONTECE com voce que isso NAO EXISTE.Esse argumento é furado.Ao meu ver um pouco de egoismo seu e como todo brasileiro voce esta se baseando na individualidade.Esse blog foi criado pra defender um povo que nunca quer generalizar(o brasileiro) pois é o idiota amigo de todos e mal falado por todos(muitas vezes sem razao).Pior, somos criticado por paises como Italia e Portugal que de exemplares tem quem sabe um passado historico e a sorte de serem na Europa.Nada mais.

    Quanto aos meus filhos se voce seguisse o blog saberia que so estamos aqui pra vender a nossa casa e nos mudarmos para um pais nao ausente de defeitos mas aonde o primeiro mundo é mais real(Suécia).Pago impostos, ajudo as pessoas aqui e sou generalizado so por ser estrangeiro.Nada mais.Isso é respeito?

    A Italia fede assim como seus habitantes fechados e deslumbrados brasileros/as que acham tudo"lindo".Que fiquem aqui sendo chamado de extracomunitarios, prostiutas e afins como mulher de malandro. Talvez gostem disso,eu nao.

    ResponderExcluir
  40. Certa vez estava na fila da Torre do Rio Sul no Rio de Janeiro, prédio esse que abriga o Consulado Espanhol, e na minha frente na fila havia um espanhol que começou a jogar um papo na moça que fazia o cadastramento para entrar no prédio, e a mulher abriu um sorriso do tamanho da metade do mundo. Daí saí o espanhol e chega a minha vez da fila, daí a moça disse "eles gostam mesmo das mulatas e das negras". Daí eu retruco e digo, eles gostam de vocês aqui no Brasil para dar um cantada e ver no que dá, mas para casar mesmo eles casam com uma mulher espanhola. Ainda disse para ela que tentasse viajar para Madrid e passar pela imigração do aeroporto de Barajas.

    ResponderExcluir
  41. Falou bem.Quase todos estrangeiros pensam assim.Mas falamos e a mulherada tem ataques por acabarmos com fantasia delas.Eu informo depois nao falo mais.Sao maiores de idade,independentes,etc etc.Quando escuto uma idiota dessas que correu atra de fantasia e sofre eu dou é gargalhadas.Se ainda tira onda de liberal,eu esculacho mesmo.Quem paga a conta no final sao as mulheres legais e nao piriguetes,nos,os homens e o povo brasileiro que escuta sempre a mesma historia sobre a mulher brasileira.Nao aguenta entao nao começa,po.

    Alias com raras excessoes acho que as brazucas nao se apaixonam pelos caras de verdade.Elas se apaixonam pela imagem que elas criam dos caras e esses pela imagem que elas criam das brazucas.Burras e tapadas em 2011.Fazer o que,infelizmente somos conhecidos diretamente ou indiretamente como pais de prostitutas, mesmo sabendo que somos bem melhores que so essa baixaria que existe em todo o planeta.O deslumbre da nisso.

    ResponderExcluir
  42. Achei seu blog por acaso, gosto muito de blogs sobre a vida no exterior. Moro em Dublin a 3 anos, cheguei com visto de estudante e depois de muito esforço fiu contratada por uma empresa irlandesa e permaneci aqui. Namoro um italiano a dois anos, moramos juntos a 1 ano, e posso dizer italianos falando mal de brasileiros e vice versa, é o sujo falando do mal lavado. Eu nunca, nesses meus anos de Europa, sofri nenhum tipo de preconceito, talvez não tenha percebido, ou talvez pq não sou o exteriotipo da mulher brasilera. Mas sempre fui na minha, tenho vergonha desses clubes brasileiros aqui em Dublin, que nunca cheguei a frequentar, mas só de passar na frente, vc entende qual é a do local. Gringos atrás de brasileiras, outro dia na radio uma menina brasileira foi fazer uma apelo para achar o pai do seu filho, pois ela só sabia o primeiro nome e mais ou menos o endereço. Do mesmo jeito que a gente ouve por ai histórias das brasileiras, eu ouço das italianas, pelo meu cunhado e amigos do meu namorado. Então gente, o que eu digo sempre, gente boa e ruim tem em todo lugar do mundo. Piadinhas de mau gosto vão existir sempre, olhares tortos também, mas nada que mude meu humor ou minha vida. Digo a todas as mulheres brasileiras pelo mundo, respeite, principalemte a si, e será respeitada por todos.

    Adorei o blog! Já está entre meus favoritos!
    Continua così!

    ResponderExcluir
  43. Brasileiras querem fazer sexo com qualquer um por ser estrangeiro,casar e contar pras amigas por status ou para provar?O resultado é esse.

    Eu nem me estresso,Druida.Querem ser fortes,liberais e independentes?Defenda-se sozinhas.

    A parte dura é que arruinam a imagem do Brasil também.Eu escapo sempre de mulher brasileira.

    Quer sair com estrangeiro por status(burrice) e depois choram o leite derramado(fama pelo planeta).

    Problema delas,maiores de idade.Que agora resolvam sozinhas.

    ResponderExcluir
  44. falta vergonha na cara pra todo mundo =/
    se o cara vem no Brasil pra se divertir e encontra ainda quem promove a diversão...
    mas eu acho que se a mulher se valorizasse mais nao ia ter esse problema,mas cada um cada um xD
    é só não generalizar,pq do mesmo jeito que ele pode encontrar quem o acolha,também vai achar quem lhe chute as bolas =D

    ResponderExcluir
  45. Tanto lutar pela liberdade e direito da mulher para encontrar a representacao feminina reducida a piranhismo. Welcome to 2012 e o fim do respeito pela mulher.Mulheres perderam a vergonha e e hoje muitas mostram a bunda e querem ser reconhecidas pelo cérebro.E olhe que sou mulher.

    Adri

    http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/top-10-estrelas-que-publicaram-fotos-sensuais-nas-155840322.html#more-id

    ResponderExcluir
  46. Concordo plenamente com o druida, pois casei aquí no Brasil, com um português, quero acrescentar que sempre trabalhei e sempre fui indepedente financeiramente,voltando ao assunto um dia fomos visitar meus sogros, derrepente minha sogra me chamou num canto para conversar-mos e aí ela começou a dizer que fazia muito gosto que o filho tivesse casado com uma portuguesa ou descendente, pois se ela soubesse de antemão que o filho iria se casar com uma brasileira, ela teria colocado-o num seminário. Eu não falei nada, porque ela tinha quase 70 anos e eu tenho um gênio muito forte, então procurei me conter.O fato é que nós somos muito felizes para o desprazer dela.

    ResponderExcluir
  47. Quando dizem que as brasileiras estão muito fáceis, é verdade. Entretando, analisando a situação, cheguei à seguinte conclusão: há aquelas mulheres que se prostituem, por viverem em pobreza ou na mais absoluta miséria, das quais não me sinto no direito de criticar, por ser consequência de um problema social grave do Brasil; há as que o fazem por desejarem ascensão social e econômica, apesar de não serem exatamente pobres, além das deslumbradas, fascinadas pelo glamour que exalam certos homens europeus. Finalmente, perpassando por quase todas essas categorias, as "feministas" que pensam ter reconhecido socialmente o direito à liberdade de se divertir com os homens, assim como esses têm o de se divertir com as mulheres (amplamente respaldado socialmente, por sinal). Conquista árdua do movimento feminista.
    Para mim, a prostituição contribuiu e continua contribuindo enormente para essa idéia generalizada que o mundo tem de nós. De quem é a culpa? Penso que seja, principalmente e, em primeiro lugar, do próprio Estado brasileiro, que há décadas não atentava para sua população mais carente. Quanto às mulheres deslumbradas e ascensoristas econômico-sociais, isto ocorre no mundo todo, preferencialmente, nos países acostumados à pobreza. Com os novos rumos do Brasil, tenho esperança que a auto estima do brasileiro aumente suficientemente para que as pessoas não achem mais necessário depender dos outros, para resolver os seus problemas.
    Quando li aqui alguns comentários sobre as mulheres brasileiras, fiquei um pouco indignada, pois, o que se coloca em cheque, principalmente, é o direito à liberdade social e sexual que a mulher brasileira conquistou. Mas, se fosse assim, a européia, que também tem liberdade sexual, ainda que aja com mais discrição, estaria sujeita ao mesmo desprezo que a brasileira sofre de seus pares estrangeiros, pois, da mesma forma, podem ser vítimas de maus comentários, assim que viram as costas para eles.
    Me pergunto, se o problema do Brasil diante da opinião internacional, não estaria ligado, principalmente, à prostituição desmedida que tem ocorrido no exterior e aqui, e não, à liberdade sexual que a brasileira conquistou.
    É importante, também, esclarecer que, muitas brasileiras acham o estrangeiro mais atraente, simplesmente, por ser exótico e diferente. Além disso, em muitos casos, parecem ser muito menos machistas e saber valorizar uma mulher.

    ResponderExcluir
  48. Ola.
    Voce deveria ler mais atentamente umas coisas.Repasso pra vc coisas que talvez vc tenha compreendido de modo talvez equivocado:
    1-deixamos claro que nao julgamos pessoas que fazem isso por serem pobres ou carentes socialmente.Deixamos isso claro em outros posts tambem.Nao justifica e nao achamos correto mas tem gente que faz por sobrevivencia e nao so no Brasil.De boa,nao julgamos isso.O fator social obviamente contribui.Isso tem que ser melhorado logicamente.
    2-A prostituiçao existe desde as cavernas e no mundo todo,nao so no Brasil.Ninguem vai acabar com ela e nem com a guerra.Muitos paises sabem disso e ganham $$ com isso.
    3-Sexo é usado por amor ou/e prazer ou agressao para humilhar outros povos,violenta-los,faze-los sentirem inferiores.Aqui entra o caso do Brasil e desse post.
    4-Nao nos referimos a mulher estrangeira porque nao queremos salvar o mundo.Queremos so mostrar um pouco da realidade A mulher brasileirA(somos brasileiros) que muito sofre em aceitar essa verdade aqui fora(ama ser elogiada de bela,simpatica e sexy) e alem disso,tais estrangeiras(principalmente norte-americanas,européias ocidentais) nao tem tal extereotipo mundial.
    5-Amamos a liberdade e graças a Deus a brasileira é livre e emancipada.Nao é esse o problema.O problema é "bater de frente",dizer ser forte,independente,responsavel,fria e responsavel pelos proprios atos e depois de uma ma escolha virar a "iludida,enganada,que nao sabe o que fez ou porque a sua fama no mundo é assim".Durmam com caes,acordem com pulgas.Isso é logica.Gostamos da sua divisao:nem todas mulheres sao iguais e muitas contribuem para a fama do Brasil pra isso(sem demagogia)
    6-Bem,seu ultimo paragrafo retratou o tal deslumbre que a mulher brasileira idealiza.Posso falar de conhecidos italianos,americanos,etc ou do que li em foruns sobre as brasileiras(escritos por estrangeiros).Se ser chamadas de putas,que fazem isso facil,de bundas,peitos e ******* fora o turismo sexual,se isso é "valorizar"uma mulher e nao ser MACHISTA.Bem,agora sei pq Valeska Poposuda e MR Catraca tem tantas seguidorAS.Vamos continuar sendo fodid** e ainda achar graça pra sempre.Obrigado por postar e vai rolar um post novo sobre isso logo.

    ResponderExcluir
  49. Olá, anônimo! Também gostei muito do seu post, você fez observações bem oportunas, já feitas por outros comentaristas. Como você, muitas mulheres brasileiras julgam, aliás com toda a razão, que têm o mesmo direito à emancipação feminina no terreno do comportamento sexual, tal como as mulheres dos países do primeiro mundo.

    Mas o que elas não percebem é que os homens europeus em geral não enxergam esse comportamento livre em uma mulher brasileira da mesma forma como o enxergam em uma mulher de seus países. A mulher de seu país que age assim está exercendo sua independência, enquanto a mulher brasileira, ao contrário, está assumindo seu papel natural de submissão aos desejos masculinos, pois ela é uma morta de fome pronta a ter sexo com o primeiro que lhe pagar um jantar, ou então é uma criatura selvagem e pagã, como as índias nuas do tempo das caravelas. É claro que as mulheres européias também tem sexo casual, mas é diferente: com elas, os homens se sentem usados, e não usando.

    As origens dessa visão que o Velho Mundo tem das mulheres brasileiras são antigas, e fica longo eu explicar aqui pois é preciso falar de História e de Antropologia, mas há vários post's meus nesse blog onde eu explico tudo desde o princípio. Mas é preciso que você fique atenta a esse ponto: sua liberdade sexual, na Europa, não será interpretada da maneira como você imagina.

    Quanto à pobreza justificar a prostituição, isso é assunto do foro íntimo de cada um, e não serei eu que vai chegar a uma mulher pobre e dizer se ela deve ou não se prostituir. Mas essa idéia de que a culpa maior cabe ao Estado brasileiro, que "há décadas não atentava para a sua população mais carente", é populismo tosco e vazio. Acaso o Estado brasileiro tinha (tem) recursos para amparar os milhões de brasileiros pobres? O Estado brasileiro é obrigado a pagar uma mesada às mulheres pobres para que elas não se prostituam? 50 anos atrás, éramos tão pobres quanto hoje, e no entanto, naquela época não víamos milhares de brasileiras se prostituindo na Europa. Eu penso que o principal culpado não é o Estado, mas sociólogos, historiadores e produtores culturais que há décadas vem exportando a idéia da sensualidade como traço marcante e mito fundador dos brasileiros - nesses tempos de globalização, essa idéia exportada materializou-se na forma de levas de mulheres imigrantes destinadas a ocupar vagas abertas para elas na indústria do sexo.

    Pode-se lamentar, mas não se pode negar: as frequentes ligações de homens europeus com prostitutas brasileiras é um sinal evidente de AUSÊNCIA DE AMIZADE entre europeus e brasileiros - quem tem amizade não precisa pagar, inclusive para sexo casual. Eu penso que existiu no passado uma amizade entre brasileiros e certos povos europeus, como italianos e portugueses, que são ancestrais de muitos brasileiros, mas essa amizade deixou de existir, virou apenas interesse e exploração. Não podemos devolver um pãozinho a quem nos dá um osso.

    ResponderExcluir
  50. Olá,

    penso que a miséria, a fome, enfim, não podem ser usadas para respaldar a prostituição, mas podem explicar. Particularmente, abomino essa prática. E, graças a Deus, nunca passei fome.

    Se a responsabilidade pela miséria na qual vive muita gente no Brasil não é do Estado, então, de quem é?(me refiro a Estado, desde sempre, não só o atual).
    A exportação de mão de obra sexual no Brasil é recente, mas, o turismo sexual, não. E, quem são as vítimas? Mulheres paupérrimas e desesperançadas. Não justifica, mas é um fato! Outras, mais bem posicionadas socialmente, entram por desejo de ascensão financeira e social rápidas e fáceis.

    À propósito, quando digo que as mulheres brasileiras podem se interessar por homens estrangeiros, me refiro a uma classe de homens com bons princípios éticos. Ouço sempre reclamações de mulheres sobre os brasileiros, pelo fato de, os mesmos, possuírem déficit de cavalheirismo e valorização da mulher, e excesso de infidelidade. Sem querer generalizar.

    Finalmente, quando me referí à liberdade das brasileiras estar sendo colocada em dúvida aqui, foi porque me deu essa impressão.

    Obrigada e abraços!...

    ResponderExcluir
  51. Olá,

    gostaria de esclarecer um pouco mais: o mundo não teria uma imagem tão distorcida da mulher brasileira de um modo geral, se a oferta de sexo pago do Brasil não fosse tão alta. A divulgação errada, como foi citado acima, também interfere, mas o respaldo é dado pela prostituição e escalada social das próprias mulheres. Assi, liberdade sexual da brasileira fica comprometida, num mundo onde ela já existe.

    Obrigada novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai querido, quem dera que fosse so pelo sexo pago...a imagem da brasileira esta desgraçada em todo mundo justamente pelo sexo facil e gratuito. ai no brasil um estrangeiro precisa tomar cuidado para nao ser estruprado pelas brasileiras. eu namorei um ingles e os meses que passamos no brasil foram infernais, mulheres enlouquecidas querendo se exibir e sair com ele a todo preço achando encontrar nele um bau de dinheiro. deploravel. eu como brasileira so posso lamentar!

      Excluir
  52. Cara,repito novamente:voce é a legitima brasileira com esse comentario.Desde quando voce criou que REALMENTE e nao de fachada os homens sao mais cavalheiros por serem estrangeiros?

    Po,de onde voces tiram isso?Resposta:da novela,dos livros,por ter a mentalidade de visualizar o estrangeiro como os "salvadores" e por essa sindrome de colonizaçao ainda existente no latente feminino de algumas?

    Nao digo que nao existam estrangeiros legais,mas que eles no primeiro momento olham voces como um orgao sexual é fato(embora possa aparentar o contrario MALANDRAMENTE).Vasculhe pela net,leia os outros posts...

    Uma das maiores provas de machismo é o turismo sexual ou se voce ve a TV italiana voce vera que homens gostam de bunda,peito,mulher facil e baixaria em qualquer lugar.

    A grande armadilha da mulher brasileira é ela idealizar coisas,negar a realidade para se ABSTER da responsabilidade da sua justa liberdade e querer colocar culpa em outras pessoas.Existe homens brasileiros machistas sim e mal educados, mas nao somos os unicos.Nao justifique uma parte da sua responsabilidade nos dando a culpa.Hoje voces fazem o que querem sozinhas e nao sao obrigadas.E voces tem amparo legal pra isso ainda(coisa que nos homens nao temos).Pense um pouco,minha cara.

    ResponderExcluir
  53. olhe eu convivi 10 anos com um italiano e acho que eles são super ciumentos muitos mal, eles querem só ver suas mulheres trabalhando principalmente quando e para ele,O olhe todo homem italiano quando suas mulhererscnão querem viver com eles mas eles sempre dizem que são prostituta, mas isso porque ela não fiz, Porque se forem eles eles querem e colocar a gente na rua para não ter que dar nada, Eles são homem ruim homem que acham que tudo e só deles que suas mulheres não tem direito a nada, Eu sofro na justiça contra Fabrizio Tommasi que ate a juiza aqui em são paulo já mandou acionar ele lá em porto seguro e ninguém acha e algumas pessoas falam que voltou para a italia e outras que está por ali mas não sabem onde,E só acho que a policia federal acha ele em qualquer lugar que ele estiver, Porque só quero o que meu de direito o meu suor o que envesti, o meu dinheiro que sempre foi suado, Por favor me ajude a colocar mas esse patife na cadeia, Porque ate ele falou que a justiça brasileira e turva

    ResponderExcluir
  54. "o mundo não teria uma imagem tão distorcida da mulher brasileira de um modo geral, se a oferta de sexo pago do Brasil não fosse tão alta" - É claro que a pobreza pode empurrar mulheres desesperadas para a prostituição, mas imigrante pobre é o que não falta na Europa dos dias atuais, e no entanto, a presença das brasileiras no mercado do sexo é, em termos proporcionais, bem maior que a de mulheres de outros países, e em particular, bem maior que a de nossos vizinhos sul-americanos. Claramente, existe ume PREFERÊNCIA aí, que abre vagas para profissionais do sexo brasileiras em detrimento a mulheres de outra nacionalidade. Vou contar-lhes um episódio só. Eu estava na Suiça (tem mais de 15 anos) quando me apresentaram uma mulher que diziam ser uma prostituta brasileira. Coitada, bem feinha, cara de pobre, eu resolvi conversar com ela. Notei logo o sotaque, e no fim ela acabou me confessando que não era brasileira, e sim venezuelana, mas dizia aos clientes que era brasileira porque isso lhe dava mais cartaz.

    Um exercício comum nesses tempos de "tudo pelo social" é arrotar um discurso pretensamente sociológico a fim de desculpar os indivíduos e lançar a culpa de todas as degradações humanas sobre agentes impessoais e abstratos - a pobreza, a exclusão, o racismo, o consumismo, o neoliberalismo, o Serra, o Lula, o FHC, etc. etc. Mas eu acho que o buraco é mais embaixo. Volto a insistir: existe um FETICHE dos europeus em relação às mulheres brasileiras, por eles idealizadas como criaturas pagãs, puras e selvagens, que fazem sexo sem culpa, tal como as índias dos tempos das caravelas. Esse fetiche tem sido há décadas endossado por sociólogos, historiadores e produtores culturais - haja visto o carnaval, os romances de Jorge Amado, a exaltação da mestiçagem etc. Esse discurso todo deu foros de verdade histórica e científica às fantasias que os povos nórdicos têm nutrido secularmente em relaçào às mulheres dos trópicos. Penso que essa é a verdadeira causa da preferência destes por mulheres brsileiras.

    Sobre a visão do estrangeiro como "príncipe encantado", convém lembrar que a afirmação de que o homem estrangeiro é mais gentil e menos machista que o homem brasileiro só é verdadeira se confrontarmos o homem europeu MÉDIO com o brasileiro médio. Mas os homens europeus que gostam de mulheres brasileiras não costumam pertencer à média, mas são em geral pobres, pouco educados e desajustados, todos imbuídos daquele fetiche em relação às mulheres dos trópicos, que eles esperam sejam diferentes das mulheres civilizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou plenamente de acordo com vc ,Pedro,e alias,vc e uma das pessoas cujos comentarios(espero ter escrito bem em portugues) eu sempre leio,dado que admiro sua inteligencia.
      Infelizmente o que vejo na Italia(morei no Brasil muito tempo,sou italiana) e que as mulheres brasileiras endeusam os italianos.O problema e que nn percebem que mesmo o italiano medio e em geral ignorante,machista,pouco instruido,pouco culto,e muitas vezes mammone.Aqueles que costumam viajar pra lugares como o Brasil ou Cuba entao ,alem de pobres,tarados,imbecis,ignorantes,sao na maioria das vezes turistas sexuais doentes de mente,perversos mesmo,nn raro pedofilos.Estou falando daquele que viaja por sexo.
      Os homens cultos aqui,como em qualquer lugar,podem ate ser tarados,e mulherengos,mas nn sao tao ignorantes pra pensar que TODA brasileira e facil,e pobre,e prostituta,e mulata e caliente.Tem muita gente que sabe da cultura do Brasil,do potencial economico do Brasil,e das brasileiras e, geral,sem mitos,sem fetiches.

      Excluir
  55. Bacana o blog, gostei. Gostaria de deixar minha contribuição. Um texto escrito há muitos anos, porém ainda muito atual.
    Boa leitura.
    http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/91215

    ResponderExcluir
  56. Ola Druida e Maga,primeiramente quero parabeniza-los pelo blog e dizer que voces sao um raro exemplo de brasileiros, se todos pensasem como voces talvez o Brasil nao teria essa visao aqui fora.Bem vou contar um pouco minha experiencia,moro na Italia ha 5 anos, e tambem sofro muito com assedio,na rua quando saio para trabalhar e horrivel falta pouco engolir a gente,eo meu biotipo nao nega e proprio de brasileira pois sou do rio de janeiro com descendencia indigena e confesso uma coisa eu tenho nojo desses italianos, sou casada com brasileiro e acho que se nao fosse jamais me envolveria com nenhum deles, aqui eu trabalho com limpeza e ja tive que deixar trabalho por me faltarem com respeito, um dia um policial veio ate minha casa confirmar residencia, sendo que em muitos casos eles nem passam nas casas, mas viu meus papeis e viu que eu era brasileira, nao gosto nem de lembrar as coisas que ele me falou, contei pro meu marido depois e ele resolveu fazer uma denuncia contra o policial,mas quem somos nos pra fazer um idiota desse perder o cargo, ainda iam dizer que era eu a culpada e pelo simples fato de ser do brasil, entreguei nas maos de Deus.Infelizmente pagamos caro pelo erro de muitas, tenho muitas amigas honestas assim como eu que trabalham duro no braco para uma vida melhor e somos vistas assim.Eu moro em Turin e o numero de brasileiras que se prostituem e alarmante, sinto pena, mas enquanto as mulheres se submeterem a isso essa visao sobre nos nunca vai mudar, muitas fazem por preguica de trabalhar querem ganhar a vida facil, ja me chamaram de boba dissendo que se eu quiser faco minha vida com uma semana, mas eu prefiro morrer pobre do que submeter a isso.Italianos fora.UN saluto ed un bacione.Grazie.

    ResponderExcluir
  57. HAHHA É ENGRAÇADO ISSO PQ É VERDADE,PQ NIMGUÉM DIZ A JAMAICAINA É PUTA OU PQ NÃO SE DIZ A JAPONESA VEIO NO BRASIL SÓ PRA DOAR O RABO A BUNDA OU O RESTO MAIS NUTA O RJ SÓ TEM PROSTIT DOS OUTROS A PROSTIBULO DO UNIVERSO MAIS NO NOSSO PAIS NOS PODEMOS TUDO CONTANDO QUE NOS NÃO INVADIMOS O PAIS OS OUTROS EOI TUDO DE VERMELHINHO COMEMORAR NTÃO PQ O NOME DO NOSSO PARTIDO É P.T OU SEJA PUTA É A PRESIDENTA É MULHER DO PT O BRASILEIRO NO POSSE DA DILMA VAI SER PURRO SEXO OS HOMENS JA VOTARÃO NELA POR CAUSA DO CASAMENTO GAY INCHUSIVE EU VOTEI NA DILMA ROSSEFF PORQUE TODO BOA PUTA BRASILEIRA VOTA NELA O BRASIL É ASSIM SÓ PENSA EM SER PUTA NEM VEM GRINGAIDA SEIS DEIXAM DE FUDER EM MULHER PRA FODER O HOMEM BRASILEIRO GAY O PETISTA PQ VCS MENTEM VCS TEM DESEJO NOS HOMI PUTA EU SEI É QUE O PREJUIJO QUEM PAGA É A MULHER SIMPLESMENTE POR SER LINDA TRASERUDA E OUTRA TODA SILICONADA ISSO A BRASILEIRA A MAIS PUTA ENTRE TODAS AS MULHERS MULHER BRASILEIRA EM 1 LUGAR......

    ResponderExcluir
  58. ola me chamo annie agora se isso não é verdade mais é puta ganha mais que mulher decente hoje as puta são as rica que quimem no fogo do inverno suas ordinarias não tem o minimo de pudor o pai paga tudo as plasticas então quer dizer que as putas vem de familia rica ou são brasileira pq a br é unica pobre rica sempr acha que pode ser puta é algo relacionado ou dinheiro a coisa escrota coisa sem pudor falta de vergonha quem ganhaa dinheiro mostrando a bucetão nas revista quando nos mulheres vemos essas biskatte estão nos servindo nos as mulheres decentes estão sendo nossas putas então mulheres não se envergonhem de DIZER EU SOU CONTRA A PUTARIA PREFIRO VER PUTOINA EKA DO QUE SER A PROPRIA BISKA.enquanto nos vemos nos estamos dando o nosso voto contra agora quando nos potemos sainha rosinha curtinha como o da italiana esta querendo ser puta não passa duma BISKATE DIZENDO QUE PRA SER BISKATE TTENKE SER RICA UUUU VAITE A PORRA PQ PRIMEIRO O SEXO É ALGO SÓ PRA REPRODUÇÃO ENTÃO VAI DANI-SE BEM GRANDE PRAS FEMINISTAS QUE USAM O NOME DAS FEMEAS EM VÃO CALOMTE-SE CONTENHAN-SE NO MUNDO ANIMAL O SEXO É PRA REPRODUÇÃO SEM BENS LUCRATIVOS PRA FEMIA O GOZINHO SEXO EM VARIAS POSIÇÕES ORDINARIAS CONTRARIAS A NATUREZA É DA MULHER BATEDEIRA DE CHOTA COISA RIDICULA ENTÃO SER PUTARISMO É UMA SER FEMINISTA JÁ QUE USO O NOME DE FEMEA PRONUNCIEM A VERDADEDA QUE VCS ESCONDEM DO GOZO NO MEIO DAS CALCINHAS FEMIA SEXO REPRODUCIONAL SEM GOZO É BATEÇÃO DE XOTA SEM POSIÇÃO TERRIVEL ENTÃO VCS QUE USEM O FEMINISMO PRA DIZEMINAR MENTIRAS SOBRE O VERDADEIRO COMPORTAMENTO DA FEMIA NA SOCIEDADE HA VÃO SÓ PENSA EM MOLHA CALCINHA IMBECIES O SEXO É REPRODUCIONAL ISSO É FEMIAS O NISMO CINISMO DE MENTIR COM O NOME DOS SIMPLES DOS HUMILDES ANIMAIS SUAS VADIAS RICAS UM DIA O DINHEIRO DE VCS VIRARA ESTORVO É VCS SÓ CONSEGUEM SER PUTA POR CAUSA DE SEREM RICA SE TOQUEM OS HOMI FEIO SÃO CAPAZ DE ROUBAR TUDO DESSAS ORDINARIAS SEM O MENOR ESFORÇO PUTARICA VAI VIRAR UMA POBRE VULGAR HAHAHA CASTIGO VEM PRA ESSES MOTE DE CARNE VULGAR QUE QUEREM TRANSFORMAR O MUNDO NUMA PUTARISMO ESQUECENDO SE DE PRESERVAR O MUNDO SÓ PRESERVAR O QUE SE TEM NO MEIO DAS PERNASEU AMO O MUNDO DE TAL FORMA QUE NÃO TERIA MEDO DE PERDER A PROPRIA VIDA ME ARRISCANDO PENSANDO EM SALVAR ESSA GERAÇÃO FILHA DA PUTA QUE A VULGARIDADE JÁ TOMOU CONTA DESSA ESPECIE COMPLETAMENTE PIRADA É PUTA NOJENTA E TIRAR O PUTISMO É GERAR UM FEMINISMO VERDADEIRO NÃO UM PUTISMO DISFARDO DE FEMINISMO.... AMO A NATUREZA O VERDADEIRO ODEIO O FALSO O VINGINDO ISSO VAI PARA CONCURSO DE BELEZA DA MULHER FALSAS HIPOCRITAS......

    ResponderExcluir
  59. Estes posts já são muitos, mas deixo o meu comentário, espero que mais ponderado que alguns que aqui estão, mas muitas vezes não existem os instrumentos para expressar de maneira coerente o que se quer transmitir, daí alguns textos estranhos e aberrantes.
    Na minnha humilde opinião
    Os brasileiros são preconceituosos, e tem baixa auto-estima, por isto idealizam um parceiro de etnia branca e de olhos claros. Qualquer que tenha vaga semelhança com este estereótipo é super-valorizado. Ninguèm no brasil deseja ser pardo, ou ter filhos com estas características. Verdade difícil de assumir.
    Após mais de vinte anos vivendo em vários países da europa, posso constatar a fraca qualidade dos indivíduos, a mediocridade e as doenças do caráter são pronunciadas nos europeus, e a grande maioria seria considerada mesquinha e indesejável como potenciais amigos dentro dos valores relativamente ingênuos do povo brasileiro; a conjunção destes dois fatores leva á subserviência do brasileiro de média cultura aos valores culturais externos.
    Assim, como demonstrado, mulheres brasileiras estão na maioria sem defesa diante de extrangeiros de raça branca; e supervalorizam seus fracos valores culturais e individuais baseadas apenas em estereótipos ainda hoje repetidos pela mídia, novelas e etc...
    Porque corresponde a um ideal, uma vez que o Brasil não é europeu genéticamente, afastar-se e assim integrar-se em uma realidade mais europeizante, seja como for.
    Infelizmente para todos, isto sempre será assim, o brasileiro complexado e inferiorizado diante do seu ideal.
    Sou branco, descendente de europeus, mas sou brasileiro, com minha cultura , qualidades e defeitos. E temos que aceitar o Brasil como é, e termos amor-própio, já não aceito brasileiro vira-lata há muito tempo, nem extrangeiro sem cultura denegrindo o Brasil- Espero que as mulheres brasileiras acordem, o príncipe encantado da Disney só existe nas estórias. E cuidem da educação e não sejam mais só pedaços de carne, que é ao que estão reduzidas atualmente, embora não queiram ver.

    ResponderExcluir
  60. por acaso encontrei esse blog e nao posso deixar de comentar tantas verdades. Eu moro aqui na Itàlia e sou casada com um Italiano e a primeira coisa que reparei quando cheguei aqui è que os italianos que assistimos nas novelas da globo nao existem. Sempre disse que a italia è uma alemanha que fala italiano, povo fechado, racista, preconceituoso e de ideias medievais. Gente completamente alienada, e eu que achava que americano que era. Infelizmente passo por tudo o que foi descrito de ruim todos os dias neste pais, a ponto de nao poder andar sozinha, pois sempre que acontece sou seguida por homens, quando estou dirigindo, a mesma coisa, infelizmente aqui nao tem insufilme.no verao è que a coisa piora. na praia vejo as italianas fazendo topless, mas sou sempre eu mesmo usando maiò a sensual, a sexual, simplesmente porque sou brasileira.Os amigos do meu marido custaram a entender quando souberam que eu nao bebia, nao fumava, nao me prostituia e que ainda por cima professava uma fè evangelica da qual eles nunca tinham ouvido falar, tinham uma referencia de anos luz de distancia por causa do kaka que è muito popular aqui.Sempre escuto....voce nao se droga, nao bebe, nao fuma? ah...entao nào è brasileira!e "brincam" com meu marido dizendo que ele comprou gato por lebre!e por falar nele, homem italiano è como brasileiro do avesso ao cubo!sao extremamente machistas, a dependencia que tem da mae, uma relaçao de edipo è surreal, fora que demorou para o meu marido diferenciar o que è fazer amor e fazer sexo, porque diferente do brasil, o sexo aqui è pago e eles fazem com as prostitutas em sua maioria brasileiras. Na cama era tratada da mesma forma, ate que dei um basta e expliquei uma coisa que ele simplesmente nao sabia, que prostituta e mulher sao coisas diferentes.Aqui è dificil exercitar os neuronios, porque aqui o programa sagrado de italiano è comer e falar de politica, imigrantes, futebol e sexo, e sabe que eu atè prefiro assim ja, porque quando eles ousam a falar de algo diferente disto, è como abrir a privata entupida de merda!Mesmo sendo uma bota tamanho 22, eles se acham super potencia, sou mais as minhas havaianas.A italia me ensinou muito, a valorizar as graças e desgraças do meu pais, tenho orgulho de ser tudo junto e misturada, nao sou branca, nem negra, nem india, nem nada, sou simplesmente brasileira, esta è a minha raça. Nao vejo a hora de chegar ao brasil e beijar o chao da minha terra, italia nunca mais!

    ResponderExcluir
  61. Poxa a anonima de cima mandou bem.

    ResponderExcluir
  62. Sono italiana,scusate se non parlo portoghese. Bello questo blog. Vorrei dire alle ragazze brasiliane di stare attente a certi uomini italiani. Non sono principi azzurri come voi immaginate. Non sono ricchi, non sono istruiti, sono uomini che le donne italiane scartano. Non vi faranno vivere come regine perche devono pagare l'affitto o il mutuo della casa che qui in Italia è molto caro, solo lo stipendio di una persona non basta per vivere. Vi costringeranno a lavorare come donna delle pulizie o come assistenza per gli anziani: sempre a pulire merda. Sarete stanchissime per vivere altro della vita. Di quello che guadagnerete vi bastera solo per pagare le bollette, il mangiare...il parrucchiere... la churrascheria ..solo per italiani ricchi. Inoltre c'e sempre la mamma tra di voi che avrebbe voluto una moglie italiana per il figlio sempre a comandare e a ficcare il naso a casa vostra, perche italiano è mammone. Pero ha la moglie brasiliana trattata come un oggetto sessuale, pero è invidiato dagli amici. Questa è la povertà italiana che il pricipe azzurro vi puo offrire. A voi tanta sudade e parabens,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welcome italian lady.

      Don't worry if you can't speak brazilian portuguese.

      Enjoy our blog.

      Excluir
  63. SABEM COMO A MULHER CIUMENTA TRATA AS MULHERES LINDAS E GOSTOSAS COMO PROSTITUTAS?

    POR QUE OS ITALIANOS E MUITOS OUTROS PAISES TEM ESSA MENTALIDADE DA NOSSA MULHER?

    POR QUE AS MAMÃES NESSES PAISES COM VEGONHA DO PROPRIO CORPO ACUSAM AS NOSSAS LINDONAS DE PROSTITURAS POR PURO CIUMES E TUDO O MAIS QUE MULHERES GORDAS, SEM BUNDA, BIGODUDAS E PELULDAS POR QUE NÃO DEPILAM E FIDIDAS POR QUE NÃO TOMAM BANHO, NÃO ESCOVAM OS DESNTES E NÃO LAVAM AS MÃOS PARA PEGAS EM COMIDA ETC PENSAM E FALAM DAS MULHERES PERFEITAS E LINDAS.
    O FILHINHO DESSAS MAMÂES CRESCEM OUVINDO ELAS DIZEREM TUDO O QUE TEM DE FEIO DAS MULHERES ELOGIADAS PELOS HOMENS QUE AS CERCAM.
    MULHER BRASILEIRA É MULHER DE VERDADE.
    MULHER BRASILEIRA É LINDA, CHEIROSA, AMOROSA, DENGOSA
    MULHER BRASILEIRA É DEDICADA À SUA FAMILIA E SE CUIDA MESMO NA VELHICE.
    MULHERES BRASILEIRA SE LIMPAM DA CABEÇA AOS PÉS COM O MAIOR ESMERO ENTRE TODAS AS MULHERES DO MUNDO.

    ATÉ AS NOSSAS MULHERES DA ROÇA SE CUIDAM MAIS DO QUE AS MULHERES DAS CAPITAIS DESSES PAIESES.

    FAZEM AS UNHAS PARA CORTAR CANA.

    SÃO OU NÃO NÃO AS MELHORES MULHRES DO MUDNO...

    FALA SÉRIO...

    O TITULO É NOSSO.

    TENHO ORGULHO DE SER UM HOMEM BRASILEIRO, SÓ SINTO MUITO EM TER SANGUE ITALIANO NA VEIA, ERA MELHOR TER SANGUE TUPY OU GUARANI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente vc esta falando algo equivocado.Dizer que o povo nao toma banho é o cumulo do exagero.

      Na verdade é essa sua mentalidade vaidosa de dizer que as pessoas bonitas contam mais,que mostrar o corpo desnecessariamente é qualidade pois isso é ser"bem consigo mesmo",etc.Tudo isso aliado ao deslumbre do brasileiro,a visao do estrangeiro com sua dicotomia civilizado x selvagem e principalmente,fazer o que esperam de nos,sendo muita coisa baixaria e com pessoas orgulhando-se dela é o que destroi a imagem do Brasil no exterior.

      Claro,que em toda a Europa(que é um continente enorme) e com VARIAS culturas voce ira encontrar habitos diferentes,inclusos o de higine.Mas dizer que TODOS sao isso ou aquilo é demais,muita vaidade e orgulho por nada.

      A brasileira na verdade é inocente e acha que a fama que tem de ser a bonita é qualidade-mor porque é muito vaidosa.E por isso faz o que acha normal para ela de modo exagerado,cuida da sua futil beleza e acha que isso supera outros dons.

      Ser bonita é legal,mas ser futil e vulgar é uma coisa.E outra,ficar ostentando besteiras vulgares a faz parecer uma palhaça,um pedaço de carne.E esse pedaço de carne gosta de falar aos quatro cantos o que faz e o que nao faz para chocar o mundo.Se fosse um pouco mais reservada e discreta ja limparia muito da sua imagem.

      Excluir
    2. Calma respondente, não sei seu sexo mas é bem provável que seja do feminino claro, não existe coisa mais futil do que a de emitir opiniões sobre um ser humano sem avaliar a amplitude certo? então é esse mesmo o motivo que levou a sua resposta revoltada e foi exatamente pelo mesmo motivo que me levou a escrever o texto acima, Brasileiros significa incluir o sul do Pais e consequentemente a minha filha e sobrinhas o que eu não aceito de forma alguma, se um desses italianos tivesse a coragem de dizer algo do tipo aqui certamente ele não voltaria inteiro para a itália, afinal respeito é bom e todo mundo gosta.
      Tavez eu tenha exagerado sim na minha abrangência, por que sei que não é bem assim que todos não tomam banho, mas convenhamos os cara generalizam mesmo sabendo que nos paises que falam mal pode haver uma parente sua, corre no sangue da pessoa o mesmo gens que corre na veia de quem está falando mal, ora! que desrepeito burro e idiota.
      Sou descendente de italiano e não aceito que eles falem com tanta liberdade da condição das mulheres do resto do mundo, eles tem que calar a boca e respeitar, caso contrário o dono desse blog tem que fazer um campanha mais pesada, a nivel de midia mais pesada, jornais e televisão para que o mundo saiba o que pensam os italianos das suas mulheres.
      Ai eu quero ver eles sairem da italia para fazer turismo sexual, não são tão machos assim não, vão ter que comer as purinhas da italia mesmo, mesmo um pouco sujinhas.
      Eles saem da italia para fazer turismo sexual com moças e meninas de menor de idade em lugares do mundo onde elas precisam de dinheiro para levar para cada para matar a fome da familia muito pobre e sem condições e sem ajuda dos governos purulantes de bandidos no poder.
      Se vangloriam de serem os garanhões italianos mas é bom eles se lembrarem que a éra dos romanos já acabou faz muito tempo, e é bom eles pararem de emitir essa opinião sobre as mulheres mundo por que a coisa vai ficar feia para eles, vamos começar uma campanha para elucidar essa vergonha e já.
      A rede globo, record, bandeirantes, sbt etc e todos os jornais do brasil precisam ver esse blog, vou encaminhar para eles e vamos ver no que vai dar.

      Excluir
    3. Gostei demais de tudo que você escreveu kkkkkk!!!

      Excluir
    4. Parabéns falou tudo,moro na Itália e o que sinto e que são malcuidadas...os homens uns machistas tosco e sujos,que não sabem valorizar as mulheres,claro que isso existe em toda parte do mundo,mas o homem italiano são piores.Digo isso porque já morei em vários países da Europa ,Itália para meu ponto de vista e o pior de Europa.

      Ciao

      Excluir
  64. Tem como vocês arrumarem o que eu escrevi em anonimo de 5 de junho?
    Meu teclado está com as teclas um pouco duras e acabei cometendo alguns erros, devia ter verificado antes de publicar.
    Se puderem arrumar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  65. Quantos italianos entre 68 e 65 anos são filhos de soldados que passaram pela Italia(e tiveram relações com italianas), alemães, ingleses, americanos, ingleses, polacos, russos, brasileiros(...)?
    na verdade vivemos numa cultura hipersexualizada, talvez culpa das novelas, retratando as mulheres como romanticas, futeis, promiscuas(sexo por amor não é mau).
    é util este blog para evaporar as ilusões que muitos brasileiros tem com relação à visão que os europeus tem de nós(a visão que a mulher brasileira é liberada é comum em toda Europa Ocidental)
    assim não haverá mais o choque quando a recepção não for simpática, e oque devemos mudar, sem esquecer como os brasileiros são recebidos e não esquecer de dar o troco nos novos pobres da Europa(Espanha, Portugal, Italia).

    ResponderExcluir
  66. Infelizmente já pude constatar isso de uma maneira engraçada. Tenho a pele muito clara e falo um pouco de francês e inglês. Entrei num evento aqui na minha cidade natal e comecei a falar em francês e inglês, e automaticamente algumas meninas tornaram-se extremamente fáceis e oferecidas comigo. Se eu estivesse falando o meu português brasileiro de todos os dias, nunca seriam tão fáceis assim. Até porque eu não sou bonito, nem atlético, nem uso roupas caras e assessórios para esbanjar riqueza. Felizmente, nem todas as mulheres adotaram esse comportamento. Mas é difícil não sentir desprezo pela mulher que ficou oferecida só por ver um homem de pele clara arranhando algumas coisas em francês e inglês, e dizendo "je suis française".

    Só estranhei um detalhe: os homens europeus que casam com brasileiras também falam mal delas? É de esperar que aqueles que tem relações puramente casuais com prostitutas ou mulheres interesseiras (loucas para arranjar um marido rico) sejam tão agressivos, machistas, xenófobos e até racistas. Mas aqueles que mantém relações mais sérias e duradouras, como casamento e namoro, também têm essa atitude nojenta em relação às brasileiras?

    abraço, M.B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nao teem sao homens k sao rejeitados por nos europeias e so mesmo abrasileira o quer,falo por experiencia todo homem europeu k nao case com uma e porque algo falta

      Excluir
  67. sempre observei os estrangeiros que veem aqui,mas numca fui com a cara deles,são arrogantes,preconceituosos,sorrisos falsos,conheci vários,que se dizia amigos do Brasil.
    Não gosto de estrangeiros.Principalmente de Portugueses,aqui no Brasil existe uma lei que diz que um Portugues que vive 10 anos no Brasil pode fazer concurso publico igual a um Brasileiro,isso é ridiculo,pois lá em Portugal o Brasileiro não tem esse direito,tá na hora de mudar essa regra idiota no Brasil,que seja
    BRASIL PARA OS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  68. Olá, tudo bem? Sei que o post é antigo, mas vou comentar mesmo assim! Moro em Fortaleza-CE, e aqui é cheio, cheio de italianos, portugueses e etc! Principalmente europeus, a procura do turismo sexual! Você anda um pouco na Beira-Mar aqui em Fortaleza, não precisa muito pra encontra-los! Vou dizer de verdade, pode ser preconceito, o que for... Eu abomino esses homens! Eles procuram sempre as meninas mais pobres, menores de idade! Aqui se você pretende ir a um restaurante e alguém fala : "Lá é cheio de gringo."
    Já é motivo para não irmos, a grande maioria das mulheres que conheço aqui em Fortaleza não gosta dos gringos, principalmente europeu, e justamente por tudo que acontece.
    A polícia do Ceará está tentando combater, e os resultados já aparecem. Muitos foram presos, e a lei da reciprocidade também surge nos aeroportos, vários espanhóis foram barrados aqui no Ceará. Continua sendo comum encontrar gringos, mas em família, visitando a cidade, fotografando e etc!

    ResponderExcluir
  69. Estava ainda por ver blog mais machista e preconceituoso, as várias e repetitivas opiniões dos brasileiros (suas) também não são tão inteligentes, cultas ou propriamente educadas.
    Concordo 100% que rola despeito,e outros sentimentos masculinos brasileiros nada dignos.
    E que brasileiras "exceção" são essas que só inspiram comportamentos negativos e precisam implorar para oautor do site não generalize?. Acredito que existem mulheres que superam e revertem a situação.
    E gostaria de saber que tipo de mulher possuem os homens que se manifestam de maneira tão machista nesse blog. Tudo isso poderia e deveria ser colocado de forma mais inteligente, e assertiva ou será que eu não deveria terv parado para ler?. Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha, é o seguinte: essa distinção mulher pra casar/mulher pra transar não vai acabar tão cedo. Até as feministas caem nesse dualismo, mas com outros nomes: objetificação da mulher/slut shaming.
      E como assim "sentimentos masculinos brasileiros"? Oi? Quem nos chama de putas são os estrangeiros! Quer uma prova? Pesquise sobre o escândalo Geyse Arruda em páginas americanas. Um dos comentários: "Brasileiras acusando outra brasileira de ser puta?" Perceba o sarcasmo.
      O Druida está nos avisando pra tomar cuidado com nossa imagem, pois as mulheres mais liberais sexualmente não vistas como "feministas" como nos países deles (porque o que umas brasileiras fazem não é diferente do que outras gringas fazem) mas como "cultura da natureza (?)" Somos vistas como selvagens.

      O que é mais engraçado é que, segundo umas pesquisas que fiz pela internet, a prostituição começou a se alastrar pelo Brasil justamente com a imigração européia no fim do séc XIX e início do XX! Eram as famosas "francesas" e "polacas".
      Só que, assim como qualquer prostituta moreninha se faz passar por brasileira na Europa, qualquer loira/ruiva de olhos azuis/verdes se passava pro francesa ou polaca. Na verdade, elas vinham de várias partes da Europa: Portugal, Espanha, Itália (rá!), Alemanha, Romênia, Hungria e Rússia.
      Sexo oral, na época, era conhecido aqui no Brasil como "estilo francês", pois nem as prostitutas locais aceitavam a prática.
      É uma boa história pra ficar na ponta da língua cada vez que um europeu insinuar algo das brazucas ;)

      Excluir
    2. Boa resposta. Aprendi muita coisa com estes seus paragrafos. Blogar é cultura.

      Excluir
  70. E dai? mulher não pode gostar de fazer sexo?
    homem pode? sorry.... está equivocado.
    Puta tem em todo canto, mas inventaram de fazer marcação cerrada com o Brasil, nossa nas viagens de intercambio e estudos os quartos mais zuados eram das europeias e elas faziam orgias do tipo pegar no pênis do cara porque não bebeu todo o copo, beijar a amiga na boca, transar na escada porque perdeu a posta, me poupe, vc queima mais ainda o filme por escrever em tood lugar e as pessoas de fora ficam lendo e acreditam. Deveria tentar ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nãããão entendeu. Tem um post explicando o porquê da fama de putas ficar com a gente. http://verdadeiraitalia.blogspot.com.br/2011/06/o-x-da-questao-e-expectativa-que-cerca.html

      "(...)Mas o que as mulheres brasileiras não perceberam ainda (a maioria) é que os homens europeus não encaram esse comportamento "livre" delas da mesma maneira como encaram idêntico comportamento em uma mulher inglesa ou sueca. Eu explico: lendo aquelas páginas de homens estrangeiros que buscam encontros com brasileiras, uma coisa que eu notei foi que eles costumam desancar as mulheres de seus países como "feministas" (falam isso com bastante raiva) enquanto que as mulheres brasileiras são "femininas", autênticas, naturais (os sites que eu li eram em inglês, mas acredito que os homens italianos pensem da mesma maneira). Após ler mais daquelas dissertações pseudo-antropológicas quanto à forma como eram criadas as mulheres nos trópicos, eu entendi que eles estabeleceram uma dicotomia: o comportamento sexual liberado das mulheres dos países civilizados denotava uma independência delas em relação aos homens, mas o mesmo comportamento da parte das mulheres dos países tropicais, ao contrário, denotava submissão, posto que eram mulheres "naturais" assumindo o papel natural da mulher, e fazendo tudo o que eles desejavam. Eis porque os homens europeus não reagem de maneira idêntica ao comportamento sexual liberado de uma mulher sueca e de uma brasileira: como alguém já escreveu aqui, com a sueca eles podem até ter bastante sexo, mas se sentem usados, e não usando. A sueca transa com dez homens, mas no fim volta para a terra dela e dá um pé no traseiro de todos. Falta aqui o componente de dominação, produto da diferença sócio-econômica e essencial para a fantasia masculina."

      Taí.

      Excluir
  71. Até pouco tempo atrás o ministério do turismo em uma propaganda convidando os estrangeiros a conhecer nosso país publicou imagens de bundas...isso mesmo...a propaganda só mostrava isso...claro que foi retirada depois de muitos comentários e notas de repúdio...pois bem...o próprio governo vende isso..."Venha para o Brasil comer as mulheres fáceis de micro biquini..."=P

    Acho que o povo brasileiro em geral se desvaloriza...morei 2 anos em Fortaleza-CE...repleto de italianos em busca do turismo sexual com crienças...me lembro da imagem de um turista italiano em sendo abordado após fazer sexo com uma criança de 5 anos...amãe da criança estava do lado de fora da barraca esperando a barbarie acabar...então a menina saiu chorando com o italiano com uma pequena boneca na mão..o valor pago a mãe foi de R$5,00...e o italiano pego em flagrante onde está agora?...na Itália rindo e se gabando ...provavelmente programando uma próxima viagem...culpa dele?Culpa maior das autoridades do nosso país que não punem...são omissos e muitas vezes acobertam essa exploração do turismo sexual no país...

    Com certeza os italianos falam mal das mulheres...aliás...falam de todas...provavelmente isso é fruto de um complexo por ter um pênis de no máximo 11cm...=P...(segundo pesquisa científica publicada já os brasileiros a média é de 14cm)...

    Pois é...mesmo os italianos tendo o pênis maior as mulheres ainda se encantam pelos italianos...kkk...os brasikleiros também não tratam bem suas mulheres...com excessão das mulheres que vão p a Itália em busca de homem p se prostituir...acredito que muitas mulheres se encantam com os italianos por enxergar neles (as vezes erroneamente)romantismo,cultura...geralmente o que os europeus valorizam culturalmente...diferente do Brasil onde não se tem hábito de ler,ir ao teatro essas coisas...

    ResponderExcluir
  72. Errata *..mesmo os italianos tendo o pênis menor do que o dos brasileiros na média...muitas mulheres se encantam pelos italianos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo Logo as ragazzas vão procurar gringos para sair da Italia... do jeito que esse país esta na merda, quase qualquer lugar é melhor

      Excluir
  73. Embora tenha achado o blog um pouco direto,ele nos alerta para a realidade que eu vi quando morei fora.Blogs como esse nos ajuda a ver a realidade como ela é.

    Infelizmente muitas das mulheres brasileiras morando fora querem status.Pouco importa o amor,tamanho disso ou daquilo.Existe as profissionais que querem dinheiro e as amadoras que querem status e ao namorarem ou casarem com um homem estrangeiro,conseguem o status que tanto queriam segundo elas.

    Eu pessoalmente namoro um brasileiro mas sei de amigas que namoram homens estrangeiros.No começo sempre ostentavam como se os namorados delas fossem melhor que o meu.Todos sabem que algumas mulheres amam competir.Depois sofreram com essas homens,foram violentadas,foram traidas e desconheciam os seus direitos.Hoje muitas delas querem somente namorar brasileiros mas os homens brasileiros que sabem o que aconteceu com elas e como eram,evitam de se relacionar seriamente com elas.Isso pode parecer machismo,mas eu acho que é justiça embora elas sejam mulheres como eu.Tanto falavam mal dos homens brasileiros que davam quase nenhum status para elas que hoje vivem sozinhas.Sinceramente quem pensa que homem estrangeiro é melhor se engana porque viu muita TV.Eles olhas o nosso corpo,das brasileiras como um objeto e nos olham como as selvagens,que somente querem sexo,dinheiro e passam fome.Eu tive sorte ao perceber essa falsidade,mas outras brasileiras se enganam por aparecer para a socidade,para as amigas e ter esse status.A verdade pura é essa.

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No geral a mulher brasileira é uma mulata de cabelo alisado, rosto passável ou ruim mesmo, feia ou quase isso, ignorante, romantica e liberal.
      O gringo que paga(isso é um mito, pega-se mulher brasileira de graça mesmo)é muito sem jeito mesmo, por que se consegue de graça com mulher brasileira oque se precisa ter compromisso com mulher estrangeira(a maioria).
      passei uma vergonha imensa, pois recepcionei uma delegação que veio de um país europeu não latino, altos de olhos claros integrantes de uma Ong, que só faltaram ser estuprados pelas bahianas(em Salvador)...os caras ficaram assustados mesmo...no mínimo mais um reforço de quatro hungaros para essa imagem maravilhosa da "brazilian woman".
      minha dica pra algum brasileiro que não consegue arranjar namorada, fingir que é gringo, se for branco de olhos claros, melhor ainda...

      Excluir
  74. As mulheres que vão ao exterior em busca de marido ou para se prostituir ou que se casam com estrangeiros por dinheiro para que eles tenham cidadania brasileira são prostitutas mesmo.
    Felizmente, salvo raras exceções, a Mulher Sulista não se enquadra nesta categoria.
    A mim me basta ser Sulista nesta vida e o resto que se phoda, inclusive quem não concorda comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendeu nada né? vc pensa que é melhor que o resto do Brasil por ser do sul, justamente por ter cara de europeu. Pois aos olhos dos seus amados europeus, vc tb é um tremendo vira-lata.

      Excluir
    2. Verdade, sendo brasileira de norte ao sul, de leste a oeste é tida como biscate. Até as mulheres da Europa de fora da Italia sao vistas assim.

      Excluir
    3. Ah essa eu não poderia deixar de responder!! pois para sua decepção, as sulistas abrem as pernas com a mesma facilidade que as demais de outras regiões,e vc para os europeus é a mesma vagaba que todas as brasileiras!! e vcs se enquadram totalmente na categoria e se foda se vc nao acha

      Excluir
  75. RRSRRS esteriotipo existe em todo o lugar eu por exemplo estava afim de viajar pra Colombia e os meus amigos e amigas brasileiros ficavam falando so em Farc rsrsrs então nos por exemplo falamos mal dos Portugueses e dos argentinos esse é o lado ruim das nações em geral é foda eu não fui pra Colombia mas pretendo ir sim!! algum dia

    ResponderExcluir
  76. nós brasileiros temos que ter mais orgulhos de sermos brasileiros, a europa não nos veem com bons olhos, eles não são solidarios nem com eles mesmos visto as duas guerras mundiais que quase se dizimaram é um continente cheio de ódio e história de maldades racismo e covardia, fico triste quando brasileiros sem conhecimento e com `a mentalidade ainda de colonia se abrem todo quando estão diante de estranjeiros principalmente no nordeste do nosso pais onde o turismo sexual é muito forte, por favor irmãos brasileiros nós podemos mudar isso temos que ter orgulho própio vamos nos proteger quanto a isso amemos mais o nosso pais e o que somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente fazer um churrasco na Europa, com picanha alcatra...
      voce gastaria uma pequena fortuna...
      Brasil, acorda! vamos irrigar o Nordeste(bombeando água da Amazonia), acabar com o foro privilegiado de politicos, investir massiçamente em educação, reforma tributária, reforma trabalhista, reforma fiscal, privatizações de setores pouco rentáveis...afff
      ninguém iria querer sair deste país!

      Excluir
    2. Nós brasileiros temos que ter mais orgulhos da grande quantidade dos bons brasileiros que trabalham, estudam, criam, prosperam, fazem voluntariado e educam.

      A cambada que nao presta nao deve ser valorizada. E deve ser criticada abertamente.

      Excluir
  77. A MULHER BRASILEIRA QUER PEGAR A NACIONALIDEDE DO CARA POR TABELA, ATRAVÉS DO SEXO, SE TIVER OLHO CLARO E FOR ALTO...
    TÁ GARANTIDO

    ResponderExcluir
  78. O problema vem de berço, quando a mãe incentiva a filha se casar com homem rico para sustenta-la, isso é o pensamento de uma geração inteira. O que podemos ver hoje é total descontrole emocional onde a mulher faz qualquer(repito, qualquer coisa) para ter o tal STATUS, erroneamente confunde valores com preço. falei e disse

    ResponderExcluir
  79. Li o vosso post e estou inteiramente de acordo. Excente descrição da realidade.

    Ressalvo esta vª citação : "Somente estereotipos e a vaidade boba de se considerar a mais"bonita e sexy".Coisa que todo o povo tem,mas o da mulher brasileira infelizmente é o cumulo do exagero."

    Pois essa é uma realidade e não só na Itália. Começa no Brasil e é exportada. E mais grave ainda, muitas quando no exterior culpam ( ou mesmo aquelas que nunca sairam do Brasil), culpam as estrangeiras pelo estereótipo e porque têm inveja e por aí vai, sendo elas mesmas a gerarem o confronto velado e como resposta são ignoradas.

    As europeias querem lá saber das brasileiras. Andam na vidinha delas, e não estão nem aí.

    Já li um post acima de alguém com essa vulgar teoria que a estrangeira tem inveja...curioso que só leio brasileiras a venderem esta teoria...mas depois quando a coisa pega fogo, escondem-se no "não generalizar".

    Estive agora 11 dias em Paris em trabalho, cidade que não visitava faz muito tempo. Qd passeava pela cidade, vi muitas mulheres francesas lindíssimas, desinibidas na sua saia curta ( apesar do frio ) mas ao mesmo tempo discretas.
    A questão não é o visual, mas sim a atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A atitude da mulher brasileira em geral deixa muito a desejar. E falo como uma mulher discreta que observa as outras mulheres. Queremos arrotar uma liberdade e poder usando de vulgaridade. A fama nasce disso. Fora as Maria Passaporte....

      Daniela

      Excluir
  80. "...sempre observei os estrangeiros que veem aqui,mas numca fui com a cara deles,são arrogantes,preconceituosos,sorrisos falsos,conheci vários,que se dizia amigos do Brasil.
    Não gosto de estrangeiros.Principalmente de Portugueses,aqui no Brasil existe uma lei que diz que um Portugues que vive 10 anos no Brasil pode fazer concurso publico igual a um Brasileiro,isso é ridiculo,pois lá em Portugal o Brasileiro não tem esse direito,tá na hora de mudar essa regra idiota no Brasil,que seja
    BRASIL PARA OS BRASILEIROS."...!

    Quem escreveu isto ( ele ou ela) está completamente enganado(a). Em Portugal desde que estejam legalizados a partir do 1º visto de residência, podem concorrer logo de imediato. Mesmo em termos de equivalências académicas, tb é mais simples e imediato. E tem mais ainda, no acesso a mestrados e doutoramentos, existem nºs de vagas para brasileiros que entram diretamente sem prestarem provas.
    Ao contrário a facilidade não é a mesma. Digo isso pq conheço bem ambas as realidades...!

    ResponderExcluir
  81. Para começar realmente devemos mudar um pouco essa cultura que todo mundo gosta ninguém admite! A Itália é um país muito católico assim como o Brasil e por isso muito machista infelizmente e sempre falam de pobres o Brasil é um país pobre, de rico ninguém fala as mulheres europeias em qualquer protesto tiram a roupa fazem protesto nuas! A mulher brasileira tem essa fama é verdade devido ao desespero, a pobreza, mas o homem brasileiro também é muito mal falado lá fora visto como golpista, cafetão, que abandona a família com facilidade e que não gosta de compromisso com ninguém, não gosta de ter família e visto como um eterno ladrão!!!!!! E sim sou brasileira! E sou mulher e se italiano fosse tão gente boa eles não teriam sidos tão mal recebidos quando chegaram aos montes fugindo da miséria nos Estados Unidos da América ao contrário do Brasil que sempre chamaram esses grandes mafiosos de verdadeiros brasileiros e merecedores de todo poder e fortuna do seculo XX brasileiro! Esses malditos que discriminaram tantos verdadeiros brasileiros! Que tiraram a oportunidade de tantos verdadeiros brasileiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,alto la....nem todo italiano e mafioso e cafajeste assim como nem toda brasileira e prostituta.Generalizar e um erro.Seja em um lado como do outro.

      Excluir
    2. Um sempre aparece a pessoa que nunca generaliza. Os italianos nunca generalizam? Muito bem. E o culo brasiliano? E as doces palavras que escutamos? E as piadinhas que escutamos por sermos brasileiras?

      Vc é daquelas pessoas que se baseia em pessoas que somente vc conhece? Isso é generalizar, sua anta.

      Excluir
    3. Primeiro,essas palavrinhas vulgares eu nunca escutei ,porque sempre me fiz respeitar.Se tentassem me ofender saberia me defender com classe,mas nn aconteceu.Quem acha que toda brasileira e prostituta ou pelo menos facil e um ignorante e um burro.Quem acha que todo italiano e mafioso e igualmente ignorante e burro.Talvez eu nunca tenha sido tratada como piranha porque nunca me comportei como uma.E convivo sim com italianos educados,cultos,e que nn julgam as pessoas pela facilidade em fazer sexo com elas.Tudo depende do meio que se frequenta.Se vc tem sido vitima de piadinhas e de desrespeito e porque o meio que vc frequenta na Italia e de gente ignorante e burra.Ou entao porque vc nn se tem feito respeitar.Se vc nn se baseia em quem vc conhece ,problema seu.Eu vou me basear em que?Em quem nn conheco?Em fatos que nunca presenciei?Acho que a mulher que e tratada como prostituta se comporta como tal.

      Excluir
    4. Uma pessoa que e capaz de se referir a alguem que nao conhece e nao sabe quem e como anta so pode ser uma pessoa de nivel baixo e sem muita educacao.Sendo assim,e claro que encontra tambem gente baixo nivel,ignorante e sem educacao ,seja na Italia ou onde for.Se nao sabe respeitar como vai exigir respeito dos demais?Vai sim continuar escutando piadinhas de pessimo gosto e ofensas.Enquanto nao aprender a respeitar nao se fara respeitar.

      Excluir
    5. As pessoas anteriores que comentaram, defendendo os italianos:

      "Primeiro,essas palavrinhas vulgares eu nunca escutei"....
      Engraçado, tu falas para evitar de generalizar mesmo que alguém se baseie em fatos observando os outros mas tu generalizas se baseando somente em TI MESMA como se nada disso existisse. Uma bela hipocrisia e amostra de ego inflado.

      Sinceramente, tu és surda? Talvez nunca falaram para ti estas piadas diretamente mas indiretamente tenham falado para algum brasileiro ou brasileira, sua individualista.

      Eu sou mulher, nunca frequentei lugares baixos mas sempre notei estas piadinhas veladas e um certo preconceito. E existiram piadas mais diretas direcionadas a todas mulheres brasileira. Conheço quem se comporta bem e mal, mas isso pouco importa. Pois o preconceito italiano é cultural. Eles adoram falar mal de franceses, russos, americanos e sobra até para os brasileiros. Ou tu vais afirmar agora que preconceito por parte dos italianos é fantasia também? Muitas pessoas comentam isso, Mas tu, "a diferente" nunca viu....ou evitou de ver.

      Muita gente acompanha este blog por alertar os brasileiros e brasileiras de roubadas, como evitar turistas sexuais que mentem serem o povo de primeiro mundo para todo o planeta. Eu cheguei aqui assim também.

      Absurdo mesmo é a falta de argumentos de muitas pessoas aqui. Fingem serem cegas para evitar a verdade. Quando uns tentam alertar e dar dicas ou conselhos, alguns mentirosos fingem que vivem em contos de fadas.

      E o engraçado, quem escreveu chamou alguém de anta e tu te ofendeu. O que dizer das ofensas que os italianos GRITAM na TV, contra Deus e tudo o mais. Quando nos chamam di extracomunitari" (palavra com tom e significado bem racista embora mintam ser de alguém de fora da UE).

      Defender turistas sexuais é o fim do mundo.Pior é ser cega e individualista. Mas de repente tu tenhas gostado de te sentir ofendida ou escutar piadinhas quando Juliana Moreira mostra a bunda na TV.

      Acorda.

      Deborah

      Excluir
    6. Italiano falar sobre defender modos, respeito e educação é como um nazista falar em defender o povo judeu. Ou seja, nunca existiu ou é fake. Povo mal educado, ignorante, vulgar, jeca e cafona hoje formando por turistas sexuais, mafiosos e rameiras. No Brasil deveriamos não ser violentos com eles, sou contra pessoas violentas, mas deveriamos começar a tratar eles como nos tratam: dar apelidos, fazer piadinhas, sermos preconceituosos, cobrar da PF que barrem estes turistas sexuais,etc.

      Alguém lembra daqueles turistas japoneses que foram explorados na conta de um restaurante em solo italiano? Tiveram que pagar os olhos da cara por um simples jantar feito por golpistas.

      E por este tempo agora os turistas sexuais irão querer viajar. Deveriamos prender estes idiotas na cadeia. Mas pessoas coma a ofendida acima querem é defender eles.

      E querem falar mal do Brasil e dar aula de moral, façam o favor.....

      Deborah

      Excluir
    7. Deborah
      Eu achei errado o modo como vc se referiu a pessoa como anta,e ofensivo sim.
      Mas estou com pena de vc porque vc parece odiar muito a sociedade italiana e as pessoas italianas em geral,a cultura deles,tudo,e deve ser extremamente penoso pra vc viver em um pais no qual vc se sente tao mal.Serio,eu odiaria viver em um lugar onde eu pensasse que todo mundo e preconceituoso,ofensivo,mal educado,e onde eu tivesse certeza que iria ser tratada como uma qualquer so pela minha nacionalidade.
      Eu tambem convivo com muito italiano gente boa,e se a outra pessoa e surda eu sou tambem porque nao vivo escutando vulgaridades.
      Falando por mim,eu nunca defenderei turistas sexuais,ao contrario,deviam ser todos mortos.
      Mas nem todo italiano e turista sexual.
      A Juliana Moreira pode ser meio vulgar e gostar de se expor,mas nao sao todas as brasileiras como ela.
      O justo e tratar como prostituta quem age como ela.
      A sua revolta nao te faz bem.Vc esta muito revoltada e amargurada na Italia,como se sofresse uma tortura a cada dia.Relaxa,e se vc acha que sua vida nao esta legal ,mude de pais.Ninguem merece sofrer tanto,ser tao rev oltada,se ve pelo tom agressivo de seu discurso.

      Excluir
    8. A Deborah esta revoltada com a Italia e com todos os italianos.
      Garota,voce deveria considerar a opiniao acima.
      Tanta raiva nao te faz bem.
      Tem mais:
      1-extracomunitario e toda e qualquer pessoa sem cidadania de um pais da Uniao Europeia.Ex,um suico tambem e extra comunitario.Um japones,um australiano,nao somente brasileiros sao extracomunitarios.Extracomunitario nao e uma ofensa.
      2-os italianos respeitam,por ex,os suicos ,que sao extra comunitarios,mas nao gostam dos romenos,que sao comunitarios.Ser extracomunitario nao quer dizer que sera desrespeitado ,e ser comunitario nao e elogio(italianos nao gostam dos romenos,comunitarios).
      3-Do jeito que voce fala parece que a cada esquina voce e chamada de prostituta ou entao alguma brasileira amiga sua e.Se assim for,tremendo azar o seu.Foi conhecer logo os italianos mais atrevidos e boca suja do pais.E comum vez ou outra,mas toda hora?
      4-Eu nao vi ninguem aqui defendendo turista sexual.Alias a pessoa acima disse que queria os turistas sexuais mortos.Ninguem defende turista sexual.
      5-todo e qualquer italiano,qualquer um ,e turista sexual na sua opiniao?Tem certeza disso?
      6-todo e qualquer italiano e mafioso?Nao tem nenhum que nao seja?
      7-e verdade,o que fizeram com os japoneses foi horrivel.Mas foram denunciados e o restaurante foi fechado.
      Nao sei o que os italianos te fizeram,mas vc devia procurar ajuda pra se livrar desse trauma.Concordo com a pessoa acima.Seu discurso e muito agressivo.

      Excluir
    9. Oi pessoal.

      Eu concordo com a Deborah em todos os sentidos.
      Infelizmente a nossa fama aqui é das piores. O povo decidiu que somos biscates e pronto simplesmente pelo fato de sermos brasileiras. E convenhamos, existem muitas jogando nossa imagem no lixo. E isto é encarado como natural por um povo que adora preconceitos e imagens doentias como os italianos. Eles adoram ofender alguém que veio do exterior.

      Também concordo com ela em relação a prender estes bandidos, os turistas sexuais. Muitos deles são italianos o que demonstra o que as pessoas pensam nessa terra da bota. Nada de pena de morte. Simplesmente cadeia. Aqui no Nordete por esta época estes marginais descem da Europa e inundam as nossas praias e incomodam o povo.

      Enfim, este povo é doente e estranho. Tenho muito receio deles e uma certa aversão. Quem morou em cidades como Roma sabe como é: povo mal educado, grosso, tv nojenta e tudo o mais.

      Cadeia neles. Vamos nos fazer respeitar. Melissa

      Excluir
    10. Engraçado. A Melissa e a Deborah, mulheres que falam uma historia bem diferente e verdadeira das pessoas que sofrem humilhaçao e ficam se iludindo devem procurar ajudar mesmo que denunciem coisas verdadeiras como: preconceito, racismo, stalking e tantas coisas mais.

      Os sonhadores e sonhadoras que vivem em uma bolha e em um lugar perfeito defendem justamente que é xenofobo, faz stalking e coloca a culpa em quem deferia ser defendida. Estas pessoas que adoram colocar panos quentes ao defender culpados deveriam pensar na vida. Contribuem para um mundo pior com certeza por uma covardia e puxa saquismo para manter o mundo de fantasia deles.

      Excluir
  82. Eu nunca entendi todo esse Hype em cima das 'mulheres brasileiras' dizendo que são as mais bonitas do mundo, visto que beleza é algo relativo.
    Observei que em alguns sites destes de perguntas e respostas do yahoo que algumas brasileiras sempre se gabam dizendo que nos outros países as mulheres são 'frias, mal humoradas' entre outras besteiras que elas gostam de acreditar, e em contrapartida as brasileiras são 'bonitas, miscigenadas, carinhosas e tem ginga' e acredite se quiser, algumas pensam ser acima do bem e do mal, dizendo que nenhuma mulher é mais bonita que a brasileira. De tudo isso eu só posso concluir que ocorre um fenomeno de carência coletiva e inocência por parte dessas mulheres, por que a vaidade faz com que elas acreditem que é melhor ter uma bunduda em casa do que uma mulher independente e inteligente.
    é tosco mas é verdade.
    segue o link com uma opnião de uma das usuarias:

    "Eu acho que nós brasileiras somos as mais bonitas de todo o mundo, não tem americana nem sueca que ganhe de nós,nossos corpos são perfeitos, somos mil vezes mais bonitas e é isso vei. Mas é lógico que cada um tem sua opinião"
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120305171548AAUKA4v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é a pura realidade as mulheres daqui tem mais corpo não são magrelas pode ver a diferencia entre uma gringa e uma brasileira o humor é diferente o corpo é mais definido em praticamente todos os paises as mulheres querem ser magras enquanto as brasileira querem um corpaço que é a pura realidade que qualquer homem pira numa mulher de corpão, agente tem bronzeado diferente somos lindas sim a maioria dos gringos dizem preferir as brasileiras porque são totalmente diferente das outra eles dizem que temo algo diferente que nenhuma gringa tem!

      Excluir
    2. Com todo respeito a voce e quem pensa assim, mas esta vaidade esta levando voces para um caminho sem volta.Encare isto como uma dica,ok?

      O pessoal diz que voces tem algo de diferente para levar voces para a cama e depois contar para os amigos como voces sao as brasileiras faceis e outras palavras menos educadas. Eles tem a idéia de que a brasileira nao é muito seletiva e é mais facil.

      Voce pode se enganar dizendo que isto é beleza, que o corpo sarado é a melhor coisa do mundo e acaba perdendo a dignidade e outras coisas por isso sem querer.A armadilha da vaidade. Bronze, corpao e outras coisas mais pouco valem quando o seu nome e dignidade estao muito mal falados como acontece em geral com a mulher brasileira aqui fora. Todos sofrem com isso, mulheres brasileiras, filhos destas que sofrem bullying, familiares,etc.

      Isto nao tem nada a ver com inveja. Pessoas nao invejam so um corpo as vezes. O tempo passa e a beleza do corpo desaparece.

      Excluir
    3. Exatamente isso. E quando a beleza acabar, o que sobrará?
      Não é à toa que o Numero de casamentos entre brasileiras e extrangeiros é proporcional ao numero de posteriores separações dos mesmos. Espero que você consiga relacionar o que eu disse ;)

      Excluir
    4. Verdade. Quando a vida real do dia-a-dia surge, quem é de mentira desaparece.

      Excluir
    5. sou italiano , e digo mulher brasileira e feia, corpo so e bonito quando tem selicone, de resto so servem para usar e deitar fora....


      O que nos homens estrangeiros nos rimos de voçes, voçês so servem par usar, ( tem rostos horriveis)

      Excluir
  83. A realidade é uma só as brasileiras tem mais corpo mais bunda aqui no brasil mulher bonita tem que ter corpo,por isso gera uma má impressão, lá é diferente bando de magrela seca palito, As brasileiras são mais incorpadas e definidas os homens gostam de carne não de palito mais pela mulheres daqui mostrarem sua beleza eles pensão isso, até porque lá um biquina pra você ter ideia é inorme tampa toda a bunda já aqui é pequeno, as mulheres do brasil são as mais bonitas a maiorias dos gringos falam isso, as mulheres daqui tem bronzeado, tem corpo definido e é isso! vai toma no CÚ esses italianos branquelos metidos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biotipos diferentes, ok. Mas olha,voce se orgulha de ser um pedaço de bife entao? Tanto orgulho de uma vaidade de jumento para usar um biquini enfiando na regiao glutea?

      Nossa, que mulher inteligente. So que nao. Que adianta ser bonita se ninguém respeita?

      Excluir
    2. a minha familia europeia e jamais casariam com uma brasileira.... Ninguem diz que voçês sao as mais bonitas só se for á vossa frente , porque pelas costas só servem para uzar.

      Excluir
    3. eu sou gringo, e ninguem fala que voçês sao as mais bonitas, voçês sao feias, brasil e o país que faz mais cirurgia plastica, as nossas mulheres europeias sao as mais bonitas do mundo....

      Mulher brasileira e prostituta, so serve para usar. kkkkk

      Excluir
  84. Os Italianos são de longe a maior escumalha que vem à turismo no Brasil.
    Chegam aqui achando que tudo é oba oba, infringindo leis, falando o que querem e espalhando suas historinhas sexuais por aí e pregando as como verdade absoluta, o pior é que ainda há pessoas (homens e mulheres ) aqui no Brasil que ajudam a perpetuar esses exteriótipos e fazem a alegria desses turistas esdruxulos que embarcam por aqui.
    Sinceramente, se para um Italiano a imagem do brasil é de um país de "putas" , a imagem que eu tenho deles é a do berlusconni: Ignorantes,mafiosos e tarados.

    Ps: Gostaria de saber com que moral eles falam do Brasil se afinal eles pagam por sexo com prostitutas e até com crianças. Essas pessoas são tão baixas quanto as prostitutas que lhes prestam serviço.

    ResponderExcluir
  85. As mulheres brasileiras sao muitas da vezes burras achando que um gringo quer alguma coisa seria olhem nos proprios paises deles tratam as mulheres daquela forma imagina no brasil. E alem do mais o Brasil realmente tem mulheres belas mas nao precisam ficar exibindo, pq com a fama levam mulheres do brasil que sao realmente safadas interesseiras e as serias que sao belas mais que nao tem o biotipo que mostram para os estrangeiros. Talvez deve ser por causa da safadeza dos gringos que as mulheres dos estrangeiros sao tao frias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao tão frias porque ? so porque nao mostram a bunda ?

      Se é assim homem brasileiro também é frio, para as mulheres para passar a vida correndo atrás de gringo!

      Excluir
  86. Eu acho que tudo isso é culpa do Roberto Bagio que perdeu a copa de 1994 para os brasileiros... O ranço dos italianos em relação aos brasileiros, que provoca, inclusive, o menosprezo deles em relaçao às brasileiras, deve ter vindo daí... hahahaha.... Mas, agora, falando sério... Achei meio chocante os videos.. A primeira reação é ficar revoltado... Mas na real, não dou a mínima porque o fato de ser europeu não significa que seja grandes coisas... tem gente ignorante e medíocre em todo lugar do mundo, inclusive lá e aqui.... E o fato dos italianos generalizarem sobre as mulheres brasileiras, por si só já é prova da ignorância e reflexo de uma sociedade machista e xenofóbica... A mulher brasileira que quer ter sexo casual com italiano é puta... e o homem italiano que faz sexo casual com brasileira, o que é????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, mas parece inveja de querer ser homem. A pergunta que deveria ser feita é: se eu sei que um mané vem aqui fazer turismo sexual, depois vai me ofender, ofender o meu povo e quem eu represento (a mulher brasileira) por que eu deveria dormir com ele? Porque devo dar um tiro no meu pé ao sair com um escroto para me auto-afirmar por ele ser gringo e depois chorar pelos cantos? Nao seria melhor evitar isso ja que algumas dissem serem melhores e superiores a este tipo de homem?

      Excluir
  87. Oi
    Conheci um italiano, ele é super carinhoso, um principe. Mas as vezes ele fala de uma maneira q parece que sou interesseira... e ele é muito sexualizado tbm. Sou morena, tenho corpo de brasileira, meio cabloca, me encaixo em todos os biotipos fisicos! Mas nao no restante... Nao quero ser difamada depois... estou começando a olhar ele de uma outra forma... Que duvida! Nao sei oq fazer... E o pior é que eu gosto muito dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: ele provavelmente quer te comer para dizer que comeu um brasileira (que no final ele vai taxar como prostituta aqui na Italia ou para os amigos dele). Caia fora dessa.

      Excluir
  88. Gostaria de pedir um pouco de relatos antropológicos no que diz respeito ao relacionamento entre BRASILEIRA e ITALIANO. Estou num momento bem importante de decisões de vida, e não compreendendo muito a cultura "intrínseca" italiana, e que "riscos" posso correr aqui no sentido de ter filhos e ter uma família na Itália.
    Para ficar na Itália deverei desempenhar uma profissão que não é a minha direta, ou seja, não é aquela que estudei e me qualifiquei; ganharei menos do que no Brasil, não terei contrato e sendo assim não terei direito a pedir um Mutuo. Na minha área direta o mercado está saturado, e tenho medo que a longo prazo fique frustrada. Entram aqui outros pontos, como qualidade de vida (morar longe da cidade para poder comprar um imóvel) e choque cultural (reflexo que se vê até em pequenas discussões - pontos de vista distintos).
    Relaciono aqui alguns pontos como:
    - O apego e a necessidade de confirmação com a Mãe;
    - Sentir-se sozinha na Itália (distância da família e amigos brasileiros), aspectos psicológicos
    - Desassociação do perfil importado pela Rai de "mulher brasileira" (que foi amplamente discutido anteriormente)
    - Pré-conceitos referentes a ser namorada brasileira (Falta de confiança)
    - Criação de Filhos
    - O papel da mulher em família na concepção italiana
    - A mulher Italiana X A mulher brasileira
    Enfim, seria de grande valia ler vossos comentários e experiências.
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, garota. Irei tentar ajudar. Sobre a questao da mulher brasileira voce provavelmente tem uma idéia do que vai encarar. A sua perfeita frase "cultura intriseca" poderia ser mudada para realidade verdadeira escondida em falsas boas maneiras. Ou seja, um simples" bom dia" é uma frase automatica e nem sempre pode vir associado com boas intençoes. Realmente voce acertou em varios pontos. Claro, existem vantagens mas nao é tudo como a novela mostra e nem como imaginamos. Existe muita coisa ruim e outras coisas boas. Voce deve pesar e ver o que quer.

      Eu aconselho a voce a ler o nosso blog. Existem as nossas experiencias vistas de um modo mais cru e voce pode pegar elas como exemplo de grande parte dos brasileiros que ve ou finge nao ver ( ilusao da bolha de vidro). Para os pontos positivos aconselho qualquer site de turismo, eles em geral resumem bem o que tem de bom por aqui.

      Irei tentar escrever mais depois.

      Valeu pela visita.

      Druida.

      Excluir
  89. O que voces acham que o carnaval representa para o mundo? encontro das melhores mentes do planeta ou uma zona a céu aberto? depois prendem os italiano, frances etc fazendo turismo sexual, mas e a propaganda global que fazem em torno da zona..hoje 90% dessa ultima geração trabalham deitadas e descansam em pé.

    ResponderExcluir
  90. Sou brasileira e moro na Italia ha 8 anos...Nao sabia como eram os italianos...Nao tinha a menor ideia que para eles as brasileiras sao todas prostitutas...mortas de fome e presas faceis... Passei momentos muito delicado aqui na italia... os carros paravam e me perguntavam quanto eu queria para ir para a cama com ele... Eu me perguntava: Mas porque esta acontecendo isso... estou vestida como se deve , eperando um onibus para ir trabalhar... uma pessoa de bem que trabalha e leva a sua vida normal... Mas para eles somos brasileiras e aceitamos ofertas e depravacao. Na verdade o problema sao deles... Os homens italianos sao transgressivos....depravados e adoram fazer orgias ...etc Um Nojo! Eu casei com um italiano de bem, trabalhador e dedicado a familia mas sei a indole dos italianos e estou alerta.... Ja denunciei diversos italiano por stalking (também conhecido por perseguição persistente) Horrivel! Aconselho a todas as mulheres de estarem muito atenta a um relacionamento com "Gringos" infelizmente aqui na italia tem muitas prostitutas e trasvestis brasileiros... e eles generalizam todas as brasileiras!!! Pensam que nos somos interesseiras e que queremos so dinheiro e sexo! CUIDADO!!! O "Gringo" nao è um principe encantado... eles sao so turistas a procura de sexo facil nos paises pobres depois eles tornam a sua vida cotidiana e entre risadas contam as suas aventuras com as "pROSTITUTAS" que eles conheceram na sua viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentamos falar isso, Tiziana. Mas umas nao querem enteder. Por que sera? Obrigado por compartilhar a sua opiniao.

      Excluir
  91. As famas não surgem do nada. São construídas. Se a mulher brasileira é conhecida como promíscua ao redor do mundo, é porque muitas agem assim. Mas a maioria das que ajudam a construir essa fama não age propriamente como promíscua, mas como vulgar.
    Aqui acho que é importante traçar uma diferença: promíscua é a conhecida como fácil, que se relaciona sexualmente com vários homens, e nesses relacionamentos é liberal com relação ao sexo; já a vulgar é a que age, em seu dia a dia, sempre ou quase sempre de forma voltada, aos olhos de outras pessoas, ao sexo, com corpo à mostra, optando por danças sensuais, com contato físico constante em suas relações com amigos ou colegas em geral, enfim, qualquer comportamento tido como sedutor pelo observador.
    Assim, se a mulher está sempre despertando o impulso sexual do observador, para este ela está sempre pensando em sexo, quando pode não estar( e possivelmente não está ).
    É claro que se pode argumentar que quem está de fato pensando em sexo é o observador. Sim, é verdade. Ocorre que, não se pode esquecer, fama é o que outros pensam de nós, e não o que nós pensamos de nós mesmos. Se queremos na verdade entender porque pensam algo sobre nós, devemos tentar pensar como eles, e não como nós usualmente pensamos, do contrário não vamos entender nada. Daí a dificuldade de muitas mulheres brasileiras em atuar para mudar esta fama, já que não estão dispostas a abrir mão de sua liberdade de agir – que é interpretada pelo restante do mundo como vulgar, e portanto, para eles, promíscua – já que para o observador as duas características se relacionam.
    Pelas diferenças culturais há ainda outros comportamentos próprios de brasileiros que, quando são vistos sendo praticados por brasileiras, acabam corroborando essa sensação de vulgaridade, que é falar alto, abraçar e beijar qualquer um que conhece. Note-se: a rigor, este comportamento, por si só, não é vulgar, mas também é visto por muitas culturas nesse sentido.
    Mais: quem conhece pessoas de outras culturas sabe que o comportamento sexual é muito mais liberal nos países nórdicos e no leste europeu do que é de fato nas cidades brasileiras. No entanto, pelas razões anteriores, ainda assim é a brasileira que leva a má fama.
    Por fim, não há como negar que a atenção que damos a festas notoriamente vulgares (e promíscuas) como o carnaval, o espaço dedicado em nossa mídia a pessoas que vivem da vulgaridade, como as mulheres frutas, e o turismo vendido por nós e a que você se referiu, só pode fortalecer essa visão estrangeira.
    Enfim, acho que há muitos fatores e não me parece que haverá mudança no curto prazo, mas não é algo impossível de ser mudado.
    Espero, contudo, que tanto você quanto outras brasileiras que vivem no exterior não sofram diretamente com esse estigma.

    Sds,
    Michel

    ResponderExcluir
  92. Gente eu tou chocada, eu tinha uma amiga negra casada com um Italiano que ela conheceu no Brasil ela amava esse homem mais que tudo na vida nem filhos queria ter pra poder curtir a paixão dos dois, mas era super mal tratada pela familia dele, pois era negra. Eu moro na França à 9 anos pois meu marido que é brasileiro foi transferido pra cà, e eu posso garantir que aqui na França as Brasileiras não tem mà fama não, muito pelo contràrio, minha filha de 15 anos sempre foi bem tratada na escola, sempre é convidada pra casa das colegas é cheia de amigos, uma vez ela mudou de escola e uma coleguinha escreveu uma cartinha de despedida dizendo é tão lindo ser brasileira eu também queria ser, hoje ela està lindìssima aos 15 anos, nòs não somos ricos meu marido é tecnico comercial e eu trabalho como caixa num supermercado, olha o grande problema da Europa agora é com os àrabes, então quando você diz que é brasileira eles dão um suspiro de felicidade. é verdade que o homem italiano é latino e essa safadeza eu sei que existe, mas os franceses são completamente diferentes, aqui não existem motéis, se eles forem com a cara de uma mulher, seja ela negra africana, russa, brasileira, não faz diferença eles levam a sério mesmo, todas as brasileiras que conheci aqui estão satisfeitas com o casamento e com a familia do marido, claro que sempre vão existir choques culturais das duas partes, mas tudo dentro da normalidade. Olha pra vocês terem uma idéia outro dia minha filha chegou em casa e disse mãe no ônibus tava tocando uma musica brasileira que se chama casaquinho de tricô de quem é essa musica ? porque o cara da radio exaltou tanto essa grande artista brasileira e nunca escutei essa musica, ai eu fui procurar na net e era a Carmem Miranda. em lojas de luxo aqui, e em ambientes requintados ou nem tanto,é super comum você escutar chico buarque, caetano, Djavam. Um amigo meu recém chegado da Espanha, me fez essa observação assim quee chegou aqui, ele me disse que era tão discriminado na Espanha e olha que ele é de uma familia rica de São Paulo estava là fazendo um curso particular de culinària, então ele me disse que assim que chegou aqui no primeiro dia ouviu uma musica brasileira dentro de um ônibus e começou a chorar, ele sentiu logo que aqui não seria assim e ele que é mulato, sò pelo fato de ser brasileiro é super bem tratado. Agora vamos à outra parte, claro que me magoa quando a tv mostra a violência e o tràfico de drogas no Brasil, me dòi e me mata de vergonha, mas é a verdade e eles não podem deixar os turistas sairem da segurança que é aqui para se meterem na selva desavisados, existe sim um pouco de insegurança no suburbio de paris, mas isso é entre os imigrantes àrabes e africanos, não são franceses. Pode até ser que um dia eu seja vitima de racismo ou de inveja aqui, porque nem todo mundo é igual, mas esse não é de maneira nenhuma o espirito do pais, aliàs eu jà fui muito vìtima de racismo por ser baixinha, morena e nordestina, no Brasil, mas aqui jamais. Graças a Deus eu amo a França e o seu povo tem todo o meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  93. Ah olhem eu esqueci de dizer aos que estão enaltecendo as estrangeiras que aqui na França o maior numero de prostitutas vem da Italia e da Russia elas tiram fotos enroladas nas bandeiras de seus paises e oferecem-se assim nos jornais, é super comum, ja vis tchecas, Russas, orientais, mas brasileira nunca vi não, se tiver é muuuito escondido. Eu dei graças a Deus porque se visse a foto de uma prostituta brasileira enrolada na bandeira, não sei com que cara eu iria trabalhar, e tem outra coisa, outro pais que eu conheço bem é portugal e là tem realmente muita prostituta brasileira, mass também tem muita gente séria que vai pra trabalhar no comércio ou estudar, os portugueses são completamente loucos por brasileiras e de tantos casamento se desfazerem por causa de brasileiras as mulheres portuguesas criaram um òdio terrivel das mulheres brasileiras, as portugas são gordas e arrogantes, linguarudas, mal cuidadas e mal educadas, aì você jà viu uma criatura dessa com odio saia debaixo, elas odeiam brasileiras por là, porque os marmanjos se derretem todos com as brasileiras todas de unhas pintadas, cabelo escovado, eles nunca viram isso kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora atenção, os portugueses em sua maioria são violentos, cuidado, muito cuidado, violência contra a mulher é muito comum, além do alcoolismo.

    ResponderExcluir
  94. Olá! Sou brasileira e discordo quando o autor generaliza um perfil de mulher brasileira com uma nação inteira! Vivemos em um pais inclusive com varias influencias estrangeiras e difeeentes classes socias que são diferentementes influenciadas! Nao preciso de homem com sinal de status independente da nacionalidade dele, e creio que varias brasileiras tambem não! Ja estive na Europa e em especia os italianos sao estremamente cortezes eme trataram com muito respeito sempre. Sei que essa fama é real, ja fui destratada por um Espanhol que se aproximou de mim pensando que que fosse espanhola devido a minha aparencia disica, e quando eu disse que sou brasileira, me ignorou! O que faz essa questao sr beem ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-O texto do blog generaliza baseando-se em fatos sobre a péssima imagem da mulher brasileira perante o mundo, o que é uma verdade absoluta. E aqui na Italia nao é diferente.
      2- O texto pode generalizar se baseando em fatos mas NAO totaliza em nenhum momento ( Ambas as coisas sao diferente e isto é importante);
      3-Escrevo baseado no que vejo com n mulheres (incluindo a minha que também escreve aqui), nas historias de mulheres que nos escrevem e na cultural local daqui. Desculpe, mas embora possam fingir educaçao, voces sao vistas como reservas de esperma para os locais daqui diretamente ou nao. E isto explica o turismo sexual no Brasil feito por italianos. Palavra bonita nao poe mesa :)
      4- A mulher brasileira em geral fantasia novela com vida real. Em resumo, do que vejo aqui é que muitas se envolvem com pangarés porque querem, por status e depois reclamam da vida.
      5-Voce fala para nos nao generalizarmos nos baseando em fatos e voce generaliza baseando-se em si mesma? Eu isso, eu aquilo? Postamos aqui no passado sobre a brasileira que pensa ser a diferente. Muitas se auto-enganam.
      6-Todas as pessoas sabem porque tratam as brasileiras bem. Fazem isso pois se baseiam na fantasia de sexo facil. Tem que desenhar para entender o resto?

      Agradecemos a sua opiniao. Volte sempre. :)

      Excluir
  95. Muito obrigada pela forma educada e irônica de responder. Entendi agora perfeitamente sua visão centralizada somente na forma com que quer encarar os fatos sem abertura para opiniões contrárias! Palavras totalmente feminina de quem pesquisa fatos sócio culturais fora e dentro do Brasil e inclusive lida diariamente com estrangeiros de todo o mundo e sabe bem como deixa-los em seu devido lugar com relação as situações mencionadas em seu blog. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas fui muito educado e nem ofendi voce em nenhum momento. Falei com palavras verdadeiras em alguns momentos sobre fatos reais. Pode ser triste, mas é a verdade.

      Excluir
  96. A AMIGA ALI EM CIMA PARECE TER DADO SORTE RSRS,ACREDITO Q UMA MINORIA DE ITALIANOS ASSIM COMO OS ESTRANGEIROS NUM TODO,SEJAM EDUCADOS,CORTESES E ETC COMO ELA DESCREVEU,MAS O Q É UMA MINORIA PERTO DA MAIORIA(PERANTE AO MUNDO O QUE É UMA VERDADE ABSOLUTA)?,,,MAS ENFIM,O PROBLEMA EM SI PENSO QUE NÃO SÃO OS ESTRANGEIROS TEREM ESTAS VISÃO DO NOSSO PAIS MAS SIM DE NÓS PASSARMOS ESTA IMAGEM!POIS SE ELES SEJAM ITALIANOS,AMERICANOS,ESPANHÓIS,FRANCESES,INGLESES E ETC TEM O STATUS DE RESPEITO CULTURAL FOI PQ A SE PREOCUPARAM E SE PREOCUPAM EM CUIDAR DO PATRIOTISMO E DA IDENTIDADE CULTURAL DELES,JA """""O BRASILEIRO SE PREOCUPA EM CULTUAR E ENDEUSAR A CULTURA DOS ESTRANGEIROS,GRINGOS"""""....BRASIL TEM CULTURA E O PAIS É MUITO RICO CULTURALMENTE E POSSUI LUGARES RICOS,""""""INFELIZMENTE 99,% DOS BRASILEIROS NÃO VALORIZAM A CULTURA DO PAIS MAS TEM COMO RELIGIÃO VALORIZAR A CULTURA ESTRANGEIRA!""""""VÃO PARA O EXTERIOR OU AQUI NO PAIS MESMO,SE ACHAM COM STATUS,COM ESTRELA OU MAIS QUE OS OUTROS PORQUE TEM UMA ROUPA,SAPATO,BRINCO,PERFUME ENFIM ALGUM ARTIGO LA DE FORA!RSRS ISSO É PIADA,PRECISAR DA CULTURA DOS OUTROS E PRECISAR DE COISAS ASSIM PRA SE ACHAR COM STATUS NA SOCIEDADE É PURA IGNORANCIA DAQUELES QUE AGEM ASSIM,,,,O PIOR É Q UMA PESSOA DE CLASSE ALTA SE COMPORTA ASSIM MUITO MAIS DO Q AS PESSOAS DE CLASSE BAIXA....AS NOVELAS NA GLOBO SÃO UM LIXO,ABORDAM TEMAS E CULTURAS ESTRANGEIRAS,NADA CONTRA MAS TODA HORA TODA HORA NÃO DA ENJOA,O FAUSTÃO DANDO DESTAQUES PRAS VIAGENS QUE ELE FAZ PRA ITALIA,DANDO IBOPE PRA ARTISTA ESTRANGEIRO Q ESCREVEU UM LIVRO,MOSTRA QUADROS DE ARTISTAS ITALIANOS,FRANCESES MAS NÃO TA NEM AI PROS ARTISTAS BRASILEIROS,SÓ SABE CRITICAR!O GOVERNO GASTANDO MILHOES NA COPA MAS PRA SAUDE,EDUCAÇÃO,INFRA ESTRUTURA ENFIM CULTURA DO PAIS,O DINHEIRO SOME,DEMORA PRA APARECER E QUANDO APARECE É DESVIADO RS,ENTÃO ESTA IMAGEM QUEM PASSA SÃO ESTES 99% DOS BRASILEIROS QUE AQUI ESTÃO E QUE LA FORA ESTÃO OU VÃO!TEMOS QUE NOS EDUCAR AQUI DENTRO PRA MUDARMOS ISTO E NOS VALORIZAR!......SOU GAUCHO,SOU BRASLEIRO,AMO MEU ESTADO E PREFIRO AS COISAS DAQUI,USO ROUPAS ESCRITAS EM INGLES,SAPATO E ETC MAS USO POR USAR E NÃO PRA SAIR NA RUA ME ACHANDO MAIS QUE OS OUTROS!.....DEVEMOS ACREDITAR NO PAIS E FAZERMOS ALGUMA COISA POR NÓS SE NÃO IREMOS SEMPRE FICAR NESTA SITUAÇÃO INFELIZ!

    ResponderExcluir
  97. Ma voi ci prendete sul serio ? Suvvia gli italiani scherzano e fantasticano !!!
    Vedete la televisione italiana è spazzatura ed ha sempre denigrato quasi tutte le nazioni del mondo ad eccezione dell'Italia...per esempio nei telegiornali italiani l'Africa è vista come un continente di guerre fame malattie prostituzione pedofilia... l'asia come il regno della prostituzione e della pedofilia (soprattuto la Tailandia), la Cina come un posto dove la gente mangia vermi e cose avariate... la Spagna la Svezia come paesi con donne calde e disinibite (questo stereotipo è stato costruito dal cinema degli anni '80)... ed il brasile come il paese delle spiaggie delle belle donne e del turismo sessuale... (per questi pregiudizi ringraziate i telegiornali italiani)...
    Insomma per il 90% i pregiudizi sugli stranieri o sono benevoli come scherzi costruiti dal cinema (vedi Spagna, Svezia) oppure sono negativi e sono stati costruiti dai telegiornali e dai giornali nazionali (la stampa italiana è la fonte di tutti i mali italiani !)
    Quindi se volete protestare andate a farlo davanti alle sedi dei giornali e dei telegiornali...sono loro che hanno costruito questi stereotipi !!!

    ResponderExcluir
  98. eu sou brasileira carioca sou mulata tenho traços finos e modestia a parte sou encorpada mas acaba por ai ! eu nao sei sambar nao gosto de pagode samba axe sertanejo e forro e gosto mesmo e de um bom rock and roll metal e musica eletronica e gosto muito da cultura gotica e brasileiro nao tem moral para falar de muita coisa nao .... racismo aqui e velado e o povo nao e tao unido assim nao.... muita rivalidade entre os estados... e tem mania de agir de acordo com aquilo que os outros pensam e nao por aquilo que ele acha correto fazer.........so nao excherga essas coisas quem nao quer ver mesmo..................

    ResponderExcluir
  99. SABE QUAL A COISA MAIS FEDORENTA DO MUNDO?
    O FUNDO DA CALCINHA DE UMA GAROTA ITALIANA! (EXPERIÊNCIA PRÓPRIA..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque ainda nao viu a da brasileira, enquanto italiana é rodada por 10, brasileira é rodada por 100, 1 françês, 1 escoçês, 1 americano, 1 polonês, ......

      Excluir
  100. Vou dizer a verdade, a imagem da mulher brasileira para europeu em geral é de uma mulher fácil, rampeira, tipo ultimo recurso para não ficar só, e certeza de transa fácil...muitos tem vergonha de assumir que namoram ou casam com brasileira, seria o mesmo que casar com uma mulher resgatada de um prostíbulo, mulher brasileira é mulher certa para diversão,um buraco, nada mais

    Silvana barsi

    ResponderExcluir
  101. sou italiano e nunca casaria com uma prostituta do brasil....
    Prostituem-se por todo o mundo, sao vulgares e rodadas..nao existe mulher mais porca

    ResponderExcluir
  102. sou italiano e nunca casaria com uma prostituta do brasil....
    Prostituem-se por todo o mundo, sao vulgares e rodadas..nao existe mulher mais porca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prostituta, vulgar, rodada e porca é a sua madona, seu italiano mafioso, filho de uma putana.

      Excluir
    2. Pois e', veja so'... sou brasileiro e nunca me casaria com italianas porque alem de serem faceis e muito liberais nao possuem mais buracos fechados no corpo (tente saber o que italianas fazem em Londres!).

      Excluir
    3. Meu caro brasileiro , não existe mulher mais fáçil e rude que as do seu país, vast o homem ser europeu para abrir as pernas...

      Quanto ao fato de nao querer casar com italinas, nao se preocupe porque as mulheres europeias correm de voçês, e nehuma quereria casar com brasileiro.

      75 mil prostitutas do seu pais só na europa, o que faz 10 italianas em londres de mal, faz 100 mil brasileiras ....

      Excluir
    4. 10 ITALIANAS? EM INNSBRUCK SÃO UMAS DUAS MIL ITALIANAS...EU VI

      Excluir
    5. DEZ ITALIANAS VEZES MIL...ESTÃO TIRANDO O LUGAR DAS LATINAS E UCRANIANAS

      Excluir
    6. Italian guys are all wimps and homossexuals!You Europeans are expert in pornography but on the web.You take a video and launch on the web.Now with all the crisis soon we will deport all Europeans,we don´t need Europeans in Brasil,we have talent and you don´t know even how to fuck,you Europeans are all pedopillies,it should be a cultural problem,we Brasil don´t need your tiny money,Spanish and Italians are poor,starved due financial crisis,don´t come to Brasil>We have our organized mafia here also!

      Excluir
  103. Ola amigos!!! Finalmente!!! Estou em Roma a um ano e o provedor de Internet aqui nao estava dando acesso ao site GP Guia. Ontem estava na Franòa e consegui acessar e agora estou conseguindo!! Show!!
    Vamos la!!
    Pelos TD's , acredito estar sendo desbravador aqui em Roma.
    Faz um mes liguei pra Gabi, me passou o endereço e falei que chegava em 30 minutos, ela falou que tudo bem que estava agrardando e que cobraria € 150,00 por meia hora, meio puxa pra meia hora aqui!! Elas cobram € 100,00
    Chegando la ela tinha pedido para eu ligar que ela me dava o numero interno do ap. Quando cheguei, estava procurando pra estacionar, vi um cara na porta esperando para entrar, ja fiquei com a puga atras da orelha, mas pensei que ele iria em outro ap. Estacionei e e comecei a ligar pra me dar u n° do ap, e nada , nao atendia. Foi o tempo de eu tentar ligar mais tres veses, e vejo o cara sair. Ai ligo ela me atende, e fala pra eu entrar.
    Quando entro, fiquei animado, ela esta de baby doll preto todo transparente, que gostosa, loira olho meio verde, peito gostoso. Ai falei que tinha marcar com ela e ela nao me atendia, e ela ja veio com a desculpa que tinha marcado com o outro e tinha me falado. Mentira!! Aqui elas marcam com todos, e primeiro a chegar se da bem, sao safadas. So que nesse caso, o cara que chegou antes de mim falou pra ela que pagaria € 50,00,e ela mandou ele embora.
    Beleza, vamos la!! Indo em direçao ao quarto, vi que ela nao era Italiana, e perguntei da onde era, e ela falou que era brasileira, eu falei que tesao também sou.
    Puta merda!!! Ela virou pra mim e disse: Eu nao tranzo com brasileiro!!!! Pode ir embora!!! Eu fiquei puto e falei, que depois de tudo, nao ia , e que quero comer ela. E chamou outra amiga que estava no ap, e falou voce tranza com ele? Ele é brasileiro!! E elas falaram que nao tranzavam com brasileiro, de jeito nenhum; porque brasileiro mete muito, depois quer de novo, que gosta de chupar beijar,... E que elas so tranzavam com italiano, que é so eles meter o pau nelas, que ja gozao e vao emboram!!
    Filhas da puta, nao deram e eu fui embora puto.
    Aqui tem que tomar um puta cuidado.
    (relato guia gp)

    ATÉ AS PUTAS BRASILEIRAS PREFEREM METER COM ITALIANO!!!
    DOEU DRUIDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????

      Eu sou casado e pai, amigo. Quem tem que pagar prostitutas sao e fazer turismo sexual sao os italianos.

      Excluir
  104. Moro no exterior há anos, é verdade mesmo, as brasileiras têm fama de p* no exterior e acho que a culpa em parte é da conduta mesmo de algumas, aliás... muitas, do vestuário e até do carnaval, uma festa inútil em que comemoram nem sei o que, pois passam o ano todo economizando só por uns momentos de suposta glória e para brilhar na avenida como bobos da corte! para piorar falta controle de natalidade, a miséria do Brasil virou uma espécie de fornecedora de carne humana fresca, fazendo a alegria dos pedófilos e tarados que viajam em bandos mesmo, como se fizessem um favor ao país, se lambuzam e cospem na cara da sociedade brasileira quando saem. Sinto muita pena porque isso vai levar tempo para mudar, falta cultura, estudo e o problema continuará em um círculo vicioso sem fim. Italianos e outros tantos sao apenas comedores de carne fresca dos países pobres. O homem brasileiro também têm fama no exterior, aqui o consideram um Dom Juan, pai de vários filhos com várias mulheres diferentes sem assumir nada nem ninguém, homem que gosta de boteco, farra, vagabundo e infiel. Quanto aos comentários que li aqui, nada me surpreende, eu jamais pisarei na Itália, meus €uros podem ser gastos em outros lugares. Itália arrogante, falida mas que ainda é recebida com tapete vermelho no Brasil, onde está a reciprocidade? chegou a hora do Brasil lavar a cara e mudar isso, creio que nenhum de nós brasileiros quer ver suas maes, irmas, filhas, esposas etc sendo tratadas dessa forma. O que está havendo com a família brasileira afinal? virou zona mesmo? me digam: O Brasil virou uma zona de vez??? já estao trepando na rua como cachorros? pois da forma que somos vistos no exterior é isso aí! meus pêsames... meus pêsames Brasil, que pena.

    ResponderExcluir
  105. What can we say about Italian girls? They will be your best friend, or your worst enemy. Italian girls are HOT! Usually dark haired, they are considered as some of the most beautiful girls in the world. According to the Godfather "In Italy, the women are more dangerous then shotguns".

    Italian girls tend to be extremely comfortable with their bodies, which means they wont skip a beat in removing ALL clothing whenever possible. That can't be bad!

    Our list of independent Italian companions and agency girls is growing fast, with each one being listed below.
    So who can blame you for having a soft spot for genuine Italian escorts in London. Genuine Italian escorts can be hard to come by but when you do find one you will probably keep going back for more. Look through our links below to find the perfect Italian escort girl for your next hot date, and don't forget to check back again as we add new sexy Italian London escorts all the time.

    PUTAS ITALIANAS FAZENDO A VIDA COM OS HOMENS INGLESES
    (dez italianas...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ITALIANAS SÃO VICIADAS NUM PAU NÓRDICO...(ALEMÃES, INGLESES)

      Excluir
  106. https://www.facebook.com/ItalianoQuerCasar?fref=ts

    Figura di merda di un Italiano in Brasile

    ResponderExcluir
  107. Eu já namorei um turco, um azeri (azerbaijão) e agora estou namorando um Italiano, todos aqui no Brasil. Não me entendam mal, não é que eu só procure estrangeiros, na verdade os conheço muito pelo meu trabalho no qual lido muito com estrangeiros e por falar 3 línguas e conhecer um pouco de tudo de varias culturas, isso os atrai para mim rsrs Agora é realmente complicado hoje ser mulher brasileira e se envolver com um homem de outro país, primeiro falando do turco e do azeri, eram de país de cultura muçulmana, apesar do turco não ser muçulmano, ele me tratava muito bem, era um homem muito bom, o defeito dele era ser muito safado e me trair com várias outras brasileiras. Fora isso tratam bem as mulheres. O Azeri era muçulmano só queria se divertir mesmo, ele nunca e sua família tbm nunca iria aceitar que ele se casasse com alguém que não fosse da cultura dele, ele me tratava bem tbm, só que vivia me escondendo por ser uma "coisa ruim, mal vista" os muçulmanos ficarem com quem não é muçulmana e ainda é ocidental. Só cai na real que era uma coisa que nunca ia dar em nada depois de algum tempo. O italiano até agora tem se mostrado o melhor de todos, muito carinhoso, atencioso um verdadeiro gentleman. Mas não me iludo não, sempre tenho um pé atrás por isso to sempre lendo a respeito, como fiz agora! A verdade, verdadeira é que fomos feitas pros nossos brasileiros mesmo, a não ser que vc esteja muito decidida a mudar sua vida, seu jeito, alguns de seus gostos, vestimentas e etc. porque qualquer estrangeiro que nós brasileiras namorarmos vão ter culturas e pensamentos diferentes, e vai ter que haver adaptação no relacionamento! To levando a vida com o Italiano, por enquanto esta tudo bem, tem se mostrado respeitador, vamos ver como isso evolui! Bjus

    ResponderExcluir
  108. Moro ha alguns anos na Italia. E posso falar abertamente porque vivo diversas situacoes: A Italia e que e um pais de terceiro mundo. Simplesmente pq a ignorancia aqui e voluntaria. Tenho um filho brasileiro que faz a terceira serie elementar em uma escola publica aqui... E falo com todo orgulho e satisfacao: educacao, gentileza,principios, humanidade, humildade ele trouxe do Brasil. Pq uma massa muito grande de criancas e adolescentes Italianos nao sabem o que e isso. Estou falando de familias que se julgam com um certo conhecimento, nao de um pobre que nunca frequentou uma escola.Falo de pessoas que nao tem a menor nocao de valores e respeito ao seu proprio pais, a sua propria familia e ai que eu chego no assunto da mulher brasileira: E verdade que grande responsabilidade e nossa por essa imagem. Mas, o que podemos esperar que um pais de pessoas sem uniao,sem dignidade politica e uma forte tristeza que se respira aqui na Italia.Elogios a mulher brasileira? Nao! Aqui estrangeiro e tratado como lixo... Eu trabalho em uma empresa que faz o servico de transporte escolar e nao aceitam pq o estrangeiro aqui deve so fazer trabalhos sem qualificacao.falam mal, fazem cartas anonimas ao meu coordenador tudo pra me tirarem do cargo. Gracas a minha conduta, educacao e dignidade estou firme e forte . Nao permito a ninguem de me humilhar, pq sou uma mulher brasileira de valores, trabalhadora, mae de familia e com muita determinacao. Tudo isso reflete no meu filho,que so tem 8 anos mas, ja aprendeu a palavra : respeito a si mesmo e ao proximo.

    ResponderExcluir
  109. Por isso prefiro as argentinas! Elas são elegantes e não se vestem como putas, porque afinal, na Argentina não existe FUNK.

    ResponderExcluir
  110. Queria so lembrar que um estrangeiro va para o Brasil e encontra o que procura, fora disso sao so palavras.
    Se a cultura brasileira leva as mulheres ser vadias levianas , nao è culpa do estrangeiros.
    UMa coisa acho certeza, se a mulher nao fosse vadia nao existeria o turismo do exterior , pq de fato o Brasil o que tem fora da mulheres facil?
    Nao existe confronto entre as praias do nord est e uma praia por exemplo italiana.
    Ai è tudo desorganizado, sujo, improvisado, como pode o Brasil querer turismo se nao tem de oferecer isso?
    Penso seja justo que o Brasil continua ser o que è, com as suas mulheres levianas, e que nao procure ser um Pais turistico pela paisagem ,natureza , organizacoe.
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu filho se as tuas parentes sao assim nao quer dizer que todo o Brsil seja, voce é ridiculo!!

      Excluir
  111. MULHER BRASILEIRA. PAIS DO SAMBA DO FUTEBOL ONDE TODAS OS POVOS PRECIONADOS OPRIMIDOS PERSEGUIDOS DESRESPEITADOS REPRIMIDOS INJURIADOS POR CAUSA DE RELIGIÃO COR TAMANHO POSIÇÃO SÓCIO ECONOMICA E FALTA DE COMPREENÇÃO GOVERNAMENTAL CORREM PRO BRASIL GRANDE CORAÇÃO POVO FELIZ GUERREIRO HOSPITALEIRO SOLIDARIO E HUMANO PERANTE IRMÃOS DE QUALQUER ETÍNIA. SÃO BEM RECEBIDOS POIS NÃO FAZEMOS CONTA DE ONDE VEM E QUEM SÃO SIMPLESMENTE OS ACOLHEMOS COM AMOR E DE BRAÇOS ABERTOS. PAZ AMOR E BRASIL.

    ResponderExcluir
  112. ola sou brasileiro , de recife e o que tenho a dizer que os italinos e de outros paises so pensão assim por causa de uma minoria de mulheres que na verdade nao são mulheres e sim (lixo humano), fazem todos terem esse pensamento , elas esquecem os valores morais fazendo com que o brasil seja um paraiso do sexo para os gringos, imfelizmente sou vitima desse ,casei com um desses lixos
    (lixo humano) a minha mulher preferiu se aventurar com esses gringos , e nus separamos (graças a deus)

    ResponderExcluir
  113. Sinceramente a Italia esta andando numa decadencia total e o povo aqui (tirando aqueles da Emilia Romagna) esta afogando na ignorancia, na mal educacao, e na arrogancia. É um povo eternamente infantil que nem vem considerado dos outros europeis principalmente daqueles no norte. Os italianos nao tem nenhum respeito pela mulher em geral, eles detestam as italianas porque sao azedas e as outras sao prostitutas TODAS principalmente as sul e centro americanas, esse povo tem que se internar porque hoje sao eles o terceiro mundo cultural e economico

    marisa

    ResponderExcluir
  114. Vou relatar a situação de uma amiga da minha irmã, não tem a ver com italianos mas tem a ver com a "imagem da mulher brasileira/aquela de se envolver com gringos". Bom, essa tal amiga é morena (eufemismo para parda), cabelo crespo alisado, corpo 'típico da mulher brasileira' hoje em dia namora com um indiano, ele é dono de um supermercado localizado num bairro nobre da cidade, eu diria que ele é classe média alta. Enfim, esse cara é um grosso com ela, proíbe ela de sair (se ela quiser sair com os amigos ela tem que pedir permissão -- e ainda sim ele manda mensagens de textos a cada 5 minutos), dita quais roupas ela deve usar, proíbe amizades masculinas e de trabalhar (ela trabalha nesse supermercado dele e recebe uma miséria), tem todas as senhas das redes sociais dela e ainda dizem que ele instalou um GPS pra monitora ela 24 horas, se bobear, deve ser espancada diariamente. E ele? Não tem nem a metade desse 'tratamento' por parte dela, ele vive viajando pra Miami "a negócio" e não duvido nada que ele tem outra por lá pois ele nunca leva ela para as viagens dele. E se ao menos ela mudasse o padrão de vida dela mas nem isso, continua levando a mesma vida de certa forma.
    As amigas dela vivem pedindo para ela se separar dele mas ela ignora, creio que por causa de:

    1. Status - ter namorado/marido gringo no Brasil é "chique", os parentes da garota sempre elogiam, não importa se o cara é das Arábias e um morto de fome igualmente.
    2. Orgulho - por mais ferrada que ela esteja no momento ela não quer dar o braço a torcer porque né, não é todo dia que namoramos um não-brasileiro! (oh the irony). E não sei se eu já mencionei mas ela mora com ele inclusive porque a mãe dela expulsou ela de casa, daí você imagina a situação.

    ResponderExcluir
  115. Moro no nordeste e o que falta para as mulheres daqui é o orgulho de ser BRASILEIRA,ficam se atirando para qualquer um que fale um idioma diferente,achando que vão se casar e ficar ricas,meus Deus ,quanta ignorância,mal sabem elas que, em especial os italianos só querem fazer delas um objeto sexual,claro que existem casamentos e tudo mais,mais estes italianos que se casam com brasileiras ,já vem pra cá na mais completa secura,porque nem as de lá querem eles.Tive um caso com uma mulher que já tinha namorado com vários italianos e descobri que nem trepar eles sabem ,porque oh mulherzinha fraca de cama!!! abraços!!!

    ResponderExcluir
  116. Os italianos pensam que o império romana ainda existe,quem carrega a europa nas costas é Alemanha,esse sim país de primeiro mundo!!!

    ResponderExcluir
  117. Voce ser assediada sexualmente, violentada verbalmente com assuntos vulgares do tipo "Como e que chama penis no seu pais? Ouvi dizer que voces adoooram sexo anal" e outras coisas que nuuuunca ouvi falar. Quando perguntam de que pais sou origem eu morro de vergonha ao responder. Brasil. Terra da semvergonhice e da p u t a ria. P U T A de carteira assinada ainda e santa perto dessas ai que se fazem de boas mocas de familia de nariz e bunda empinada. Bando de interesseiras so tem penis, peito de silicone e preocupacao em arrumar homem rico para se casarem na cabeca ou o pouco de massa cerebral util que se tem ativo. Vergonha!

    ResponderExcluir
  118. Foi aqui que você falou que os italianos comentam até sobre o cheiro das brasileiras ou não ?

    ResponderExcluir
  119. As mulheres Europeias são bem diferentes das Brasileiras, são independentes, trabalham e detestam depender de homem, no sexo são também safadas, mas entre 4 paredes, enquanto muitas Brasileiras (não podemos generalizar claro), dão logo de cara, arriscam fazer sexo sem conhecer o cara, as Europeias são mais espertas. As Europeias são sensuais, mas discretas, têm um olhar atraente, e entre 4 paredes são soltas e extremamente boas de cama, só que não mostram isso na rua como algumas Brasileiras. Homens procuram Brasileiras pelo sexo fácil, são fáceis de dominar e vivem para agradar seu homem, pois tem medo de o perder, por isso são submissas, já a Europeias não têm medo, sabem bem o que querem, e são elas que dominam em casa, são frias é verdade, mas isso também atrai os homens, são frias pois não admitem abusos, e muito menos o machismo, no Brasil o machismo domina totalmente. Brasileiros inventam mitos sobre a Europa, mas a realidade é outra, mulher Europeia se depila, toma banho e se cuida, usam maquiagem e são lindas também, mas é uma beleza natural, as Brasileiras são feitas de plástico, é uma beleza falsa, pois a cirurgia plástica no Brasil é muito praticada até pelas classes mais baixas, por isso a famosa perfeição, mas é falsa. Na Europa as mulheres também vão na academia, mas é tudo natural, infelizmente a beleza natural das Brasileiras desapareceu, e quando um homem Europeu quer sexo muito fàcil, quer ter controle procura o mercado fácil que é o Brasil, Tailândia, San. Domingos etc, na Europa chamam dos homens desesperados, que vão buscar restos, pois não conseguiram conquistar o melhor, então vão buscar as frutas podres, aproveitam o pouco de bom e depois deitam fora o podre, pois são incapazes de trepar a árvore e ir buscar a boa fruta e desfruta-la por inteiro. Sou Brasileiro, vivo na Itália e sou casado com uma que da de 0 a 20 a muita Brasileira, e ela não vive me bajulando, o que eu acho de louvar, Brasileiras interesseiras tem demais por aqui, da até nojo, correndo a traz do dinheiro dos gringo, me desculpem, mas vocês mesmas, mulheres Brasileiras, é que passam essa imagem, e quererem sempre competir com mulheres Europeias, mas do que sei, vocês são restos. Um conselho, deixem de mostrar sempre vosso lado sexual, e comessem a se dar valor, se querem ser valorizadas têm que fazer por isso, agora não podem exigir respeito se não se dão ao respeito, né?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.