terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como uma brasileira faz sexo by italians.


Oi galera.

Eu e a Maga prometemos esse post(baseado na nossa experiencias aqui) e acredito que ele vai ser ser polemico ou chocante para algumas pessoas. Principalmente para as mulheres.Que tal as pessoas saberem o que pensam das brasileiras quando fazem sexo?

Dai surgiu uma duvida nossa:Porque fazer sexo com caras que usam o sexo como na verdade forma de agressao( contam ao grupo de amigos,familia e chamando as brasileiras de prostitutas e outros adjetivos que ele nunca citaria para uma mulher do proprio pais).O sexo como forma de agressao sempre existiu e hoje volta a ser usado com o turismo sexual.Mas a mulher brasileira paz e amor se nega a ver isso em uma grande parte dos casos.

Muitas pessoas me escrevem sobre esse tema.Muitos descendentes idealizadores de uma Italia e mulheres que sentem-se européias.Minha esposa é descendente de italianos tambem mas considera-se brasileira.Alias, brasileiros tem que parar de se enxergarem como descendentes quer de italianos,africanos, asiaticos.etc.Temos cultura,lingua e historia pra isso.Basta de sermos vistos como os "filhos bastardos" de alguém(como os atuais italianos nos enxergam).Alias, muitos italianos hoje desconhecem a historia dos imigrantes italianos que muito batalharam no Brasil (prestei homenagem a ja nesse blog)preferindo conhecer as bundas das brasileiras, nossa praias e cidades aonde vao fazer turismo sexual pois querem no Brasil curtir,sexo, falar mal do nosso pais como existem blogs de locais daqui que como nao conseguiam emprego foram ao Brasil, casaram com uma brasileira e la finge nos amar e ser educado.Fingimento.

Essa educaçao de fachada que dao a entender que é tao falsa quanto a dizer pra descendentes que consideram eles italianos.Pra eles, quem nasceu no Brasil é brasileiro.Sem choro.O resto é vira-latismo,sentimentalismo,idealizaçao e fingimento pra tentar se sentir europeu.
Vamos la. Como citei antes a imagem que os gringos(italianos) tem da mulher brasileira é pouca conversa, sexo facil e selvagem. Isso é um estereotipo que nasceu por inumeros motivos e tendo como causa desde o governo, o jeito sem noçao do Brasil divulgar o seu turismo até as mulheres que querem provar tudo e todos do ponto de vista sexual por status social la no Brasil, deslumbramento, carencia, entre outros motivos.

Cada um faz o que quer da vida, mas a imagem perante os outros faz parte da sociedade e na Italia, um pais machista (Berlusconi com exemplo) e que vive de vaidade (aparencia e status sao tudo aqui) isso pesa bastante. Nao podemos viver baseados na nossa imagem. Mas ela é importante sim e principalmente a imagem de um povo. Depois nao adianta reclamar. A "marca" fica fixada e taxada em qualquer um que fale portugues brasileiro.

Este texto é a coletanea de como alguns conhecidos italianos que tenho e tive me falaram sobre a mulher brasileira. Saibam que enquanto pra voces eles dizem coisas bonitas, mentem pra levar pra cama e ter sexo, pra nos homens eles chamam voces de faceis, prostitutas, latinas e algumas chamam voces de estupidas e idiotas.
O ironico também é que o homem brasileiro muitas vezes fica na situaçao de defender a mulher brasileira, visto a quantidade de ofensas generalizadas que os italianos fazem contra elas mas sem falar diretamente a elas. Quem escuta tudo é o brasileiro homem que muitas vezes sem culpa tem que defender uma classe toda, que ele nem mesmo conhece e que em 2011 penso que ja sejam responsaveis pelas suas açoes.

1)Italianos falam da higiene de voces, de como é o corpo de voces, do formato e cheiro do orgao sexual quase e todos se espantam com a facilidade que algumas brasileiras dormem com quem nem conhecem direito. Nao irao nunca falar isso na frente de voces, pois irao espantar a "linda mulher brasileira" e uma trepadinha. Detalhe que muitos deles no Brasil seriam considerados feios/normais e nao tem nada daquela imagem que os filmes passam pra voces. Alguns seriam até bem tosocos,mas por serem estrangeiros uma boa parte da mulher se joga porque quer.

2)Facilidade pro sexo: Aqui dos meus conhecidos italianos 98% acham que a mulher brasileira dorme com qualquer um estrangeiro ao primeiro encontro. Muitos me relataram de ir ao Brasil todo o ano ou ir em festas brasileiras porque existirao varias brasileiras la que confirmam essa tese. Nao citam so o Nordeste mas o a regiao sudeste(RJ e SP, principalmente) e o sul também (escutei muitas historias de Florianopolis). Basta ser pseudo-educado, se vestir bem, falar em lingua estrangeira, elogiar coisas bobas,se mostrarem alegres mesmo que tenham perdido o trabalho,tentar falar portugues mesmo que errado pois as brasileiras acham bonitinho (aqui quando falamos italiano mal, ja somos corrigidos na hora e nos olham sem paciencia rs) e provavelmente eles nao vao acabar a noite sozinhos.

3)Facilmente impressionaveis: Uma carona de carro, um jantar em um restaurante mesmo que pé-de-chinelo mas gringo, procurar se vestir bem, falar so em lingua estrangeira e elogiar garante ja uma boa impressao. Quase 100% de acerto de sexo com voces, segundo eles seja em bares brasileiros aqui na Italia ou indo ao Brasil, pois as brasileiras sao bem faceis de impressionar. Isso é comum do povo brasileiro e por isso sempre cito a "sindrome do vira-lata" aonde tudo o que é do exterior é melhor que do Brasil.

4)Falando de sexo: Aqui ja escutei muitos comentarios de como brasileira faz sexo no primeiro encontro com quem nem conhece bem e faz sexo oral (ambos comentarios maioria), de como levam camisinha na bolsa , de como se depilam, de como fazem sexo anal, da bunda das brasileiras, da higiene (muitos acham que nos brasileiros que nao tomamos banho), de qual posicao voces preferem e se engolem ou nao.(Nao fiquem chocadas, viu?)

5)Depois do sexo e dessa "paixao toda" questionei a muitos porque nao se relacionavam com uma brasileira. Respostas: "Como vou namorar alguém que faz sexo com quem nao conhece? Ela ja deve ter feito sexo com varios homens"," Brasileira é tudo pu**","Porque eu faço sexo com brasileiras pra diversao mas namoro ou caso com mulher italiana que é mulher séria"." Como vou namorar uma brasileira que é promiscua?"."Porque as brasileiras sao todas interessadas no meu dinheiro"."Pra que se relacionar com uma brasileira se existem muitas outras que transam facilmente por ai?","Com prostitutas se faz sexo mas nao da pra ter um relacionamento sério",etc e etc. Muito ainda continuam tendo sexo facil com brazucas, pois isso da status para elas perante as amigas e/familia.

6)Além do sexo e fisgando a presa (mulher brasileira): o choque.
Quando morei na regiao de Lazio fui a uma festa do trabalho. Fiz amizade com uns colegas de outro lugar, todos italianos que ao descobrir que eu era brasileiro me pediram se eu nao conhecia nenhuma mulher brasileira. Logo ficaram meus "amigos".
Depois começaram a falar que foram ao Brasil e foram ao RJ e outras lugares,"pegaram geral", descrevendo detalhes de como as meninas faziam sexo na frente de todos os nossos colegas. Eu estava completamente sem graça. Depois entraram no Orkut, que fizeram so pra conhecer brasileiras e mostravam as fotos das garotas com que tinham transado. Adiciono que existiam umas mulheres que estavam adicionando eles por serem estrangeiros, tentavam falar em italiano, outras que perguntavam quando eles iam voltar ao Brasil e outras querendo manter"amizade",enquanto o comentario final que escutei de grande parte do grupo formando por homens e mulheres foi "Sao todas umas vagabundas brasileiras" e muitas risadas.

7)Sexo com modo de agressao/humilhaçao e sexo casual.:O sexo casual muitas vezes(quase maioria das vezes) apesar de ser dito na frente como algo”liberal, banal,de carne,tesao,quimica bla bla bla”nas internas e no mundo real pra muito homem(desde o turista sexual até o pegador que voce acabou de conhecer na noite)é na verdade usado como forma de agressao, como modo de menosprezar e humilhar a vitima(mulher). Porém, hoje tem muita garota que sabe que vai ser a "vitima" pois o cara ou nao presta ou ela conheçeu ele casualmente e nao teve tempo de saber mais sobre o cidadao. Um grande risco surge nesta escolha.

Ao existir uma consequencia(gravidez, violencia psicologica,humilhaçao),se essa foi forçada a fazer, realmente é vitima.Se foi consciente por ser”liberal”, é conivente e depois  nao adianta reclamar.Como muitas dizem:eu escolho,eu faço porque quero(isso acho justo,liberdade).Pois bem,entao se surgir problemas aguentem se nao souberam escolher direito.Se for de outro pais entao,isso acontece e MUITO.Lembram dos Impérios que dominavam e violentavam as mulheres?Que usavam o sexo e estupro como modo de violentar o outro povo?Isso hoje chama-se turismo sexual porém tendo o apoio de mulheres que querem se testar por vontade propria.

Final da historia:para italianos,a mulher brasileira é bonita,vulgar,facil e prostituta que eles adoram falar mal pelas costas,assim como russas,americanas,etc.Sem romantismos,sem amar a cultura brasileira(mentira)ou sem novelas que muitas idealizam no seu mundo feminino ideal sobre o estrangeiro.O turismo sexual desses carascomprova bem isso.

Pessoalmente, ao chegar na Italia em 2003 fui aconselhado por uma amiga minha de faculdade,hoje casada, que morava aqui ha10 anos a nao namorar qualquer mulher brasileira aqui na Europa, pois a maioria esta atras de aventura ou de um estrangeiro pra namorar e apresentar pras amigas e familia.Outras mulheres brasileiras também me falavam isso.Mas logo entendi o porque.

Nao segui o conselho por avaliar uma pessoa que ja conhecia e tampouco minha esposa (antiga namorada) se parece ou se comportou como esse tipo de mulher que citei(eu ja a conhecia do Brasil) e que por incrivel que pareça, existe em abundancia aqui. Muitas delas sao de diferentes classes sociais,nao passam necessidade, frio, fome, nao sao prostitutas e possuem recursos sem passar dificuldades financeiras.O livre arbitrio impera em grande parte deste grupo. Fazem tudo porque querem.

Excluo desse post mulheres que sao mal tratadas e obrigadas a fazer sexo ou sofrem qualquer outro tipo de violencia fisica e psicologica. Hoje a escravidao branca e trafico de pessoas é uma forte realidade na Europa.Mas para grande parte das pessoas, hoje vivemos em 2011 e quase nenhuma mulher brasileira é obrigada a dormir com quem nao queira. A maioria se orgulha e enche a boca pra dizer que"é a mulher que escolhe o parceiro dela".

Fica a pergunta no ar: Nao haveria uma parcela de "culpa"da imagem da mulher brasileira no exterior (algumas/muitas??)pois elas mesmas ja nao sao livres para fazer o que querem?

Druida.

PS: proximo post vai ser sobre o preconceito que brasileiros passam e um paragrafo especial ao que as brasileiras passam na Italia.

99 comentários:

  1. eu só quero fazer 1 pergunta:
    tem alguma coisa de boa na itália??
    visto que vcs só detonam tudo do país, lhes pergunto isso.
    grato

    ResponderExcluir
  2. Caro Márcio.Agradeçemos a sua visita.
    O país é bonito e a comida é saborosa.

    Nosso objetivo nunca foi detonar o país e sim mostrar coisas que grande parte do povo brasileiro desconhece por nao ter experiencia,por ignorancia ou por fingir acreditar que a Italia é melhor que o Brasil, quando na verdade ambos possuem os mesmos problemas!
    Sendo que o Brasil praticamente nao possui xenofobia e racismo no nivel italiano.

    Voce sabia de tudo isso que foi citado nos posts?
    Grato

    Maga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar da Itália um pais oriundo da antiga Roma,não tenho confiança em Italianos são um bando de picaretas.Gostaria de comentar várias situações envolvendo essa raça,mas ao se tratar de Itália a pauta é ampla e não dá para comentar tudo em um só discurso,aliás podemos confiar nos descendentes dos Romanos que crucificaram Jesus Cristo?Cara os "ROMANOS/ITALIANOS" Mataram Jesus, imagine o que eles são capazes de fazer com o restante do mundo? O povo Italiano é desprezível!

      Excluir
  3. Sabia qual é a REAL diferença da estrangeira pra uma mulher brasileira?

    Estrangeiras nao possuem imagem que fornecem esse tipo de piada que voce postou Nao entendo italiano mas se a traduço esta certa a piada é agressiva.Muito agressiva.

    1-In Brasile ci sono solo puttane e calciatori.
    (O Brasil possui somente putas e jogadores)
    2-Ti ricordo che mia moglie è brasiliana!
    (Lembre-se que a minha esposa é brasileira)
    1- Ah... e in che squadra gioca?
    (Ah…..e em qual time ela joga?)

    Estrangeiras nao sao temas de piadas entre estrangeiros e de propagandas que demonstram uma otima imagem de "critério e seleçao sexual" com essa propaganda europeia de agencia de viagens no link.

    Estrangeiras nao sao temas de discussao em sites de procura como o yahoo aonde sao tidas como disponiveis pelas proprias mulheres brasileiras.

    http://colunistas.yahoo.net/posts/8226.html

    Estrangeiras nao estao em orgias e escandalos e se estao, nao fazem disso motivo de fama pra aparecer ou se orgulhar.

    http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/menor-brasileira-participou-de-festas-de-berlusconi

    Estrangeiras nao sofrem descriçao de como fazem sexo por idiotas e defendem eles e continuam a fazer sexo.Ja a mulher brasileira diz "nao generalize".Tem que defender o coorporativismo feminino em vez de assumir que vacilou e vai ser taxada de puta por ter dormido com otarios.Muito bom o seu post.

    http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/01/como-uma-brasileira-faz-sexo-by.html

    Estrangeiras nao estao em sites em ingles "conheça uma mulher brasileira" ou "mulher brasileira procura gringos",case com gringos,etc

    http://brazilintro.com/
    http://www.brazilgirlsagency.com/brazilian/girls/women/brazilian-girls-women/brazilian-girls-women.html

    Ou sites em ingles que dizem pq brasileira sao tao quentes e outras coisas do ponto de vista sexual.

    ...It’s common knowledge among men the world over, that Brazilian women rank among the hottest on the planet....

    http://www.globaldatingrevolution.com/brazil/why-are-brazilian-women-so-hot/

    Olhe esse clip e veja a letra.
    http://www.youtube.com/watch?v=E2tMV96xULk

    Guita para italianos de turismo sexual
    http://www.travelblog.it/tag/turismo+sessuale+in+brasile

    Reportagem sobre turismo sexual(Italia em primeiro lugar)

    Isso fora o turismo sexual sem pagamento aonde um "hello" causa um ataque das liberais brasileiras. Por sorte nao sao todas mas sem ser muito otimista e por experiencia de idas e vindas, sao maioria.No Brasil tenho inumeras conhecidas que querem conhecer um estrangeiro.Se levasse amigos pro Brasil atras de sexo,estaria rico.

    Essa é a grande diferença das estrangeiras. Grande parte da mulher brasileira é covarde, libera geral,coorporativista,é chamada de piranha pelas costas pelos turista sexuais que elas mesmo escolhem pra dar uma foda e quer cafuné depois com vitimismo e feminismo, colocando a culpa no governo, homem e defendendo o estrangeiro pra na verdade defender a si mesma.Por isso essa frase"nao generalize".

    Postei esse texto em outro blog

    http://www.brasilnaitalia.net/2008/03/pela-valorizao-da-mulher-brasileira.html

    Parabéns.Voce falou tudo.Temos que colocar o dedo na ferida.

    Edu

    ResponderExcluir
  4. Toda mulher brasileira que dorme com um estrangeiro que pouco conhece somente pra provar e dizer ser feminista e dizer fazer o que quer dispara um tiro no proprio pé, pois assim colabora ainda mais pra perpetuaçao dessa imagem de facil, vagabunda e vulgar.

    No final das contas, quem fala da brasileira é o proprio gringo que ela escolheu dormir.
    Me excluo e detesto esse tipo de mulher brasileira que queima o nosso filme.

    Andréia.

    ResponderExcluir
  5. Qual homem brasileiro em rodas de italianos que nunca escutou por brincadeirinha que mulher brasileira é tudo prostituta e fazem sexo facilmente que lançe a primeira pedra.

    Ter que se explicar a toda hora é ruim demais.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil é o unico lugar do mundo aonde as mulheres dormem por vontade propria com desconhecidos somente porque falam hi, hello, olah (estrangeiros que vão ao Brasil e querem fazer turismo sexual),são taxadas pelos caras com que elas dormem e depois se fazem de vitimas pelo mundo afora ou então invocam um "feminismo" vazio e conveniente.

    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mas a verdade é bem por ai. Felizmente nem toda mulher faz parte deste grupo.

      Excluir
  7. O texo é real. So que o Druida nao sabe que tem muitas mulheres brasileiras serias na italia que tentam esclarecer e defender a nossaimagem tambem. Eu, por mais que seja pouco fiz a minha parte. Ainda que torna-se uma tarefa dificil uma vota que o Italiano é limitado porsi so. E escutam pouco e falam muito. Quntas vezes conseguiu fazer um "lungo discorso" com um italiano sem que te vire as costas antes de terminar?? Thais

    ResponderExcluir
  8. Edu, voce se engana. Quem conhece bem europa saba bem que o preconceito aqui e grande para com paises "desprivilegiados" tambem do leste europeu.. basta que pergunte a Druida o que pensam das Rumenas, Russas..Checas..pergunte a um italiano o que acha de Praga?? O que vao fazer ali ou em Bucarest.. Nao quero dizer que nao è verdade o que vc disse do comportamento das brasileiras, tem toda razao, mas voltando sempre na POBREZA de cultura deles.. LIMITACAO TOTAL THAIS

    ResponderExcluir
  9. marcio la falce gostei da sua pergunta! e existe alguma coisa de bom na italia? se è tao ruim assim,o q vcs estao fazendo aqui? olh nao me venha com essa q a italiana è santa, pq aqui q mais se tem è mulher q trai marido e isso è fato notorio, virou moda, a mulher casada vai pra danceteria e o marido fica em casa com s filhos, elas traem descaradamente! estou mentindo? sao extremamente interesseiras
    me poupe...

    ResponderExcluir
  10. Existem muitos motivos para que uma pessoa esteje em um outro pais que nao seja o seu. Profissioais, estudantes, ate mesmo matrimonio verdadeiro. E isso nao significa exatamente que o pais de origem nao ha oportunidades. E a globalizaçao.. se pensamos bem, nòs brasileiros entendemos e damos credito se um estrangeiro diz que esta no Brasil a trabalho ate mosmo se o encontramos na praia. Mas nao acontece o mesmo com um brasileiro na Italia. thais

    ResponderExcluir
  11. Eu comi 20 italianas, não vi diferença da safadeza delas com a das brasileiras. Fui em uma festinha fechada com varias italianas que se diziam filhas da mamma e la rolou maior orgia, meninas novinhas......... a diferença que elas não tinham bunda!

    ResponderExcluir
  12. Você excluiu o aspecto étnico também por ignorância ou pudor?

    ResponderExcluir
  13. Nao consierei o aspecto étnico uma coisa importante. Mas sinta-se a vontade pra desenvolver o assunto na sua mensagem.

    ResponderExcluir
  14. eu não acho isso tudo verdade não, namoro um italiano há um ano, me trata feito uma princesa, é gentil, carinhoso e educado e amoroso, sou muito feliz com ele.

    ResponderExcluir
  15. Meninas, vamos ser sinceras. Somente sai com um babaca e idiota desses quem quiser.Estamos em 2011.Os caras saum muito escrotos. Gostei desse blog por ser muito autentico e verdadeiro.Basta ir ao Nordeste pra ver com qual objetivo os caras italianos vem aqui. Querem nos menosprezar e usar o sexo como arma pra humilhar as brasileiras pra depois dizer que somos todas prostitutas. Escrotos demais.Blag, que nojo!!

    Gostei do blog,Druida.Bjs.

    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Luciana.
    Infelizmente muita mulher brazuca quer cair nesse papo pra ter status e dizer que é feminista,livre e acaba se queimando.Enfim, cada um faz o que quer, porém que nao reclamem depois da fama do Brasil e propria imagem, que os caras sao preconceituosos e etc.Muita mulher deve ver novela e achar que é verdade.Ou entao, a sindrome do vira-lata esteja fazendo a sua parte com elas que acham tudo que é diferente melhor.
    Obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei chateada, porém sempre soube que é mesmo assim, me lembro que por volta de 1975, minhas primas foram a italia, e as pessoas italianas ficaram surpresas ao saber que moças de 18 e vinte anos ainda eram virgens, pois até por volta de 1980 as mulheres a grande maioria se casavam virgens no brasil, mas ai no exterior botaram fogo no sutiã e proclamou-se o amor livre, e o povo brasileiro tem que copiar tudo pricipalmente o que nao presta, e embora se dizem primeiro mundo, sabem pouco das outras culturas e deveria saber que apenas uma pequena parcela de moças brasileiras, tem este perfil, a grande maioria trabalha estuda e são boas moças, estou chocada pois tenho uma sobrinha tentando a cidania aí, e é uma otima moça que com 25 anos ja possui mestrado.

    ResponderExcluir
  18. Vocês são uns escrotos, o sistema se saúde da Italia é um dos melhores do mundo, sou transplantado de fígado e já me tratei em Padova, não falta medicamentos, os médicos são muito bem preparados, o sistema social é excelente, o INPS justo, há pouco violência, vocês são uns merdas trabralham e moram na Italia, usufruem de tudo e malham, só podiam ser brasileiros, eu sou Italiano, e sou contra isso tudo, vocês deviam ser presos pelo que falam, tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane. Para os italianos, você não passa de um pedaço de merda.

      Excluir
  19. Não devemos generalizar, pelo q percebi o dono deste blog é o q tem mais preconceito com as brasileiras, conheço italianos bons e respeitáveis, esses italianos q falam mal das brasileiras, são uns despeitados, devem ter levado muito fora e as mulheres q falam mal é pura dor de cotovelo, até parece q italianas são sérias hahahahahahah, dão mais pé de chuchu e ainda são feias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, percebi que quem tem mais pré-conceito é o dono do blog! não podemos colocar todos em uma vala comum em todo o mundo existe gente que presta e que nao presta, o brasil é um otimo lugar como a itália tambem, existem mau caracter aqui e na itália , o que é podemos fazer se somos todos de cultura ocidental? os ignorantes agem de forma igual aqui no brasil e na itália, pronto falei!

      Excluir
    2. Deixa ver se eu entendi: voces dormem com caras escrotos que falam mal de voces, explodem a imagem das mulheres brasileiras e de mulheres legais como a minha esposa, irma, filhas, entre outras tantas e ainda querem colocar a culpa em cima de mim pelas coisas que voces fazem?

      Excluir
  20. Engraçado.A pessoa vem aqui e diz que eu tenho preconceito e generaliza as mulheres italianas,pode?Eu tenho preconceito e eu que escuto e tenho que defender a m**** de "independente e liberal" por ai quando na verdade faço criticas construtivas.Existe muito homem italiano que chama vos de puta pelas costas,minha cara e voces ainda dormem com eles pq sao deslumbradas.Toda mulher hoje tem uma vida sexual ativa e nao vejo problema nisso. Vejo problema em ser taxada por como se comporta, ter um extereotipo e nao fazer nada pra mudar, quando nao aumenta mais o extereotipo e envolve todo um povo no meio.Parece que cérebro nao existe e nao conhece a palara auto-critica.Vai estudar,garota.Caraca!

    ResponderExcluir
  21. In Brasile ci sono solo puttane e a loro piace il cazzo italiano.Andrò in Brasile a dicembre e tromberò qualche bella brasiliana per te, brasiliano di merda.Siete gente di merda.La cosa bella é che le vostre donne sono delle belle troie.

    Stai zitto e torna a casa tua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipico italiano escrevendo. E elas ainda defendem estes caras.

      Excluir
  22. meus queridos que eu saiba preconceito mesmo se tem dentro do meu brasil. se eu for a sao paulo me chamam de baiano por preconceito por ser nordestino.se for ao Rio me chamam de paraiba. e isso sem contar que eles acham que so tem miseria no nordeste nao olham a miseria ao lado deles nas cidades deles.sempre ouvi piadinhas de que eu comia farinha seca e com risadinhas ironicas no final . aguentar preconceitos fora do pais è o de menos e todo o povo do mundo è a mesma merda. tudo tem preconceito.

    ResponderExcluir
  23. Leitor,recebi essa msg hoje no meu canal do youtube

    "NEGRO FIGLIO DI PUTTANA OSPITE INFAME E INGRATO D ITALIA,TI FAREI INGINOCCHIARE E TI PRENDEREI A MANGANELLATE,FINCHè NON TI RENDI CONTO DELLLE PUTTANATE CHE DICI,NON SPUTARE SUL PIATTO DOVE MANGI,RICORDATI DELLA TUA NAZIONE,FAI I BLOG SUL GOVERNO BRASILIANO,SU LULA E COMPAGNIA BELLA OK? GUARDA CHE PRIMA O POI TI PESCO IN GIRO è?!!! DOPO SO CAZZI TUA E DE QUELLA TROIA CHE TE STA A FIANCO

    Negro fdp.Hospede ingrato da Italia.Vou te fazer ajoelhar e vou te bater muito ate que vc preste atençao das besteira que voce fala.Nao cuspa no prato aonde voce come.Lembre do seu pais, faz o teu blog sobre o governo brasileiros,sobre Lula e cia.Daqui a pouco eu acho voce,è?Depois o problema é teu e da vagabunda que esta ao seu lado!

    Nenhum lugar do mundo é nesse nivel de preconceito como a Italia que tem doentes assim no poder, esqueceu da propria historia e cuja mentalidade assim é tolerada somente por brasileiros bunda mole,cegos e prostitutas brasileiras que se vendem a primeira palavra em lingua estrangeira, justificando tudo como "diferente mentalidade,habitos e cultura" sem contestar nada e se ater a fatos.Povo extremamente passivo e inocente o brasileiro!Nao é a toa que todo mundo faz o que quer no Brasil!

    ResponderExcluir
  24. nossa que horror . eu morei em italia durante 4 anos e cheguei recentemente de la e lhe devo ser sincero ja estou farta desse modo de ser dos italianos bruttos raca de falsos ladros e masoquistas !

    ResponderExcluir
  25. realmente estou ficando com NOJO DA italia e desses italianos nao aguento mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tenho a dizer que amo meu país. Quem tem sangue italiano aqui no Brasil quero distância, sangue ruins. Os estrangeiros julgam uma pessoa por uma nação. Pessoas desprezíveis.

      Excluir
  26. Puxa! Voces mesmos brasileiros estao ofendendo a mulher brasileira!!!

    ResponderExcluir
  27. Ola.Pelo contrario.Achamos importante a mulher brasileira saber como é vista nesse mundo globalizado.Sabemos que muita gente desconhece a vida no exterior e é deslumbrada com esse por ser ainda um vira-lata aonde acha erroneamente que tudo estrangeiro é melor.Nada mais justo que informar!

    As mulheres brasileiras ou nao que se sentem ofendidas é porque se comportam de modo duvidoso,criando uma pesssima imagem do Brasil, de si mesmas e estragando a imagem da mulher brasileira batalhadora que é muito mais que bundas, peitos e arrogancia"pseudofeminista"pra defender a propria pele.

    Gratos pelo post.

    ResponderExcluir
  28. Mulheres brazucas querem pegar gringo e tirar onda?O governo brasileiro deveria cobrar e legalizar essas prostitutas pra assim ganhar um dinheiro.

    Mulher de verdade nunca vai se vender por pau de qualquer nacionalidade ou vai perguntar de onde vc é pra dar pra vc pois tem outros parametros.

    Depois reclamam da fama.Bando de prostituta deslumbrada...

    ResponderExcluir
  29. Bruna.
    A mulher brasileira que se submete a isso, certeza que é uma ignorante. Já foi a época dá má informação, seu blog é muito interessante, mesmo as que ficam com raiva, vão se lembrar dele na primeira oportunidade. Meu namorado mora na Belgica e ele bem sabe o que significa uma brasileira não apenas na Itália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Um elogio faz bem quando alguém entende a mensagem do blog.

      Excluir
  30. Sou fã do seu blog e se me permite estou postando alguns dos links que acho na internet, afinal eu achei seu blog em pesquisas. Sempre procuro la de fora blogs falando do Brasil ou tópicos relacionados.


    http://www.promobrasil.it/vedi_annunci.php?id=9


    http://unparmigianoinbrasile.blogspot.com/2007/01/la-donna-brasiliana.html

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que cada um sabe o que faz, eles falam tanto das brasileiras e são loucos por elas, conheço muitos italianos casados com brasileiras, afinal eles gostam do jeito das brasileiras de ser, não posso julgare todos os italianos com ás coisas citadas acima, eles gostam das brasileiras sim, e não concordo com uma palavra citada acima, eles não se casam com italianas simplismente porque elas são frias, mais não podemos fazer nada se elas preferm se mastubar ao invés de ir para o ataque, desculpas ás brasileiras não podem pagar o preço por isso.Que jogue a primeira pedra aquele italiano que não é louco por uma brasileira, ou nunca teve vontade de ter uma.Opss não consigo achar.

    ResponderExcluir
  32. Anonimo I
    O mundo todo é louco pelas brasileiras porque culturalmente brasileiro é mais inocente(sim,inocente) e deslumbrado com o exterior.Brasileiras idem,sendo vitimas do lobby italiano sentimentaloide.Muitas pessoas formadoras da opiniao brasileira publicaram obras aonde a mulher brasiliera é vista como carne, assimo como nossa propaganda nacional foi assim.

    Anonimo II

    Grato pelos sites.Vou olhar!Continue nos visitando!

    ResponderExcluir
  33. Gosto do blog e sou leitora assídua e na boa,tudo bem questionar sobre a Itália, mas acima tem o típico caso de brasileira mal amada.
    Se muda porque casou com um italiano, deve ter falado pra toda a família que o cara era gringo,mora no pais do cara e sabe que vai sofrer preconceito mas continua casada com o cara?Claro, o marido dela é diferente.....Sempre essa historia!

    E a coerência?

    Outra,o que adianta ser desejada e ter essa fama de biscate?Anonima/o acima:vc se orgulha disso?Vc se orgulha de ser vista como um buraco?Eu como mulher detesto e me nego a contribuir com a péssima imagem do Brasil.Vc é uma prostituta?

    Elis

    ResponderExcluir
  34. Tenho que concordar com o Druida.Essa culpa da mulher brasileira vem um pouco da nossa parte.A mulher hj em dia, perdeu a valor, não se respeita mais (claro que existe excessões), como que um homem vai tentar ser fiel com a mulherada praticamente abrindo as pernas qdo vêm um homem pela frente, pior ainda, não respeita os que são comprometido. Tenho meu namorado, a gente vai junto pra academia, mesmo eu do lado dele tem as "piriguete" se esfregando pra ver se conseguem alguma coisa.Bjos

    ResponderExcluir
  35. Exceções existem - pq as pessoas erram essa palavra? rsrs ) Engraçado pq minha prima e eu estudamos fora do país e VIMOS MUITA londrina, russsa, suiça,e afins conhecendo um cara hoje e transando na mesma semana?!!! Sempre achei que para transar tinha que namorar rrsrrs eu e todas as minhas amigas!!!! Mas não ME ACHO SUPERIOR POR ISSO....eu fui criada assim e confesso que as vezes isso me prejudica nos relacionamentos. Mas fazer o quê,cada um com seu cada um. Ahhh! exterior pra mim é SOMENTE PARA ESTUDAR, VISITAR MUSEUS E VOLTAR. hashhahsa Abraços

    ResponderExcluir
  36. As italianas so transam depois que fazem o idiota gastar um dinheirao com
    presentes e restaurantes de luxo...

    ResponderExcluir
  37. As brasileiras mesmo com a justa/injusta(depende a mulher) fama transam de graça ou depois de presentes com o estrangeiro somente pra dizer que transaram com um estrangeiro,pra falar pras amigas ou pra dizer que podem.Isso é o feminismo brasileiro.

    A fama do turismo sexual e de faceis vem dessa imagem.Existe também as crianças que sao exlporadas e vitimas.Umas mulheres do Brasil ainda fazem publicidade disso e arruinam a propria imagem delas e do Brasil.

    ResponderExcluir
  38. PElo que percebi o dono do blog é que de fato pensa tudo de ruim das brasileiras.... e aproveita para destilar toda a sua amargura....Até parece que homem brasileiro tem boa imagem... aqui no Brasil são assassinadas mais de 10 mulheres por dia , por seus atuais ou ex-companheiros.. ai eu pergunto: em que aspecto o brazuca é melhor que o italiano ou qualquer outro homem? Druida, se tiver coragem responda.
    Elisa de Palmas

    ResponderExcluir
  39. Minha cara/o.Voce nao saber ler?Esse blog é escrito por um casal.Começa por ai...
    1-Sou casado com uma brasileira,tenho irma brasileira,primas brasileiras,filha,etc.E todas decentes e tao ou mais indignadas que eu em relaçao isso, eu sou a minoria masculina.
    2-Nao somos amargos,nao somos sonhadores ou mentirosos.Infelizmente o mundo ve a mulher brasileira assim.Ja postei isso com fatos e fotos pra leitors como voce.O mundo ve voces como so bundas e peitos.Os italianos mais porque sao os campeoes em turismo sexual no Brasil(fato).Somos um casal na verdade felizes.Mas nao escrevemos historinhas.Quer faz de conta va ler a Capricho/Claudia e outras revistas.
    3-Falamos que homem brasileiro é santo?Nunca dissemos isso.Ele nao é pior ou melhor a qualquer um.Voces que criam essas fantasias e muitas querem pegar um gringo(que fixaçao que ajuda a imagem de voces.Eles agradeçem :D).Falamos que é o homem brasileiro que escuta historias do que os estrangeiros e demais italianos foram fazer no Brasil com as brazucas MAS nao falam pra voces.Eu acho que homem violento existe em qualquer lugar do mundo.Voces idealizam os santos salvadores estrangeiros,nos nao.Aqui na Italia o governo fez uma forte campanha contra a violencia doméstica também.Sei de casos na Alemanha,Inglaterra,etc.Mas as deslumbradas sempre olhando a grama do vizinho que na verdade nem sempre é mais verde.E isso se vale pra relacionamentos,economia,etc.Vao aprender a se valorizar ou que tal estudar??Sempre colocando a culpa em alguém pra tirar a responsabilidade das proprias atitudes.Classico.
    4-Eu na verdade pouco me importo se voces dormem com um Exu,vao pro convneto,se fazem filme porno,dançam funk pra dizer que sao "mulheres feministas fortes" ou nao.Se facilitar dou apoio pois nao vejo soluçao na imagem de voces pelo mundo afora.Mas ao ver mulheres decentes que sofrem por culpa de uma parcela das mulheres idiotas e que fazem crescer a nossa terrivel imagem mundo afora,faço a minha parte.Nao sou a favor de freitas e santas, mas como vejo em alguns casos:mulher brasileira com a infeliz fama de prostituta/facil pelo mundo<mulher brasileira fazendo site pra homenagear homem estrangeiro ou atras desses<querendo"pegar e provar"qualquer um que fale com sotaque pra falar pras amigas ou ter status no grupo<falar pra meio planeta que o cidadao é de fora sem motivo<"feministas"na TV como Valeska poposuda e Juliana ex de jogador escroto<usarem a sexualidade como crianças de 5 anos dormindo com o inimigo que chama voces de putas pelas costas aqui mas ele é "diferente", a culpa dessa fama é do ET de Varginha<depois se lamentam por que tem tanto turista sexual no Brasil e da fama da brazuca.Cade nessa hora as independentes,racionais,emancipadas que nao se importam com nada?Dorme com porco,agora se suje na lama.Detalhe:acho que as mulheres deveriam ver quem presta e quem nao.Varias mal carater se escondem atras da fragilidade,"preconceito" e igualdade por interesses proprios pra continuar fazendo a nossa fama pelo mundo afora.Voce é uma delas ou nao? Ja vi varias vezes a bandeira do Brasil sendo usada com brazucas por vontade propria pra atrair homem e elas dizerem que sao brasileiras.Pq sera?Eu nao acho agradavel e luto contra isso.Voce,eu nao sei...

    ResponderExcluir
  40. Ola gostaria de responder tb a Elisa de Palmas
    Acho q infelizmente vc é uma das tantas q nunca sairam do Brasil e nao conhece a realidade daqui de fora.Eu moro na Italia tem 1 ano,sou casada com um italiano e ja houveram ocasioes em q varios amigos do meu marido me pediram pra q eu apresentasse uma brasileira cm a bunda grande para eles!Ja viagei com 5 Napolitanos q estavam indo ao Brasil na epoca de carnaval e dizem q fazem isso a 9 anos pq e facil fazer sexo no Brasil.E qdo nao estou cm meu marido e falo cm algum italiano e eles percebem o acento perguntam se sou brasileira e ja me olham maliciosamente.Isso me deixa muito triste pq sempre o justo tem q pagar pelo pecador pq sou uma mulher honesta, os homens me olham como uma puta e as mulheres tb!
    Infelizmente e isso q acontece e quando saimos aqui em manchetes de jornais e sempre caso de transexual com politico!E uma italiana me perguntou pq no Brasil tinha tanto transexual..Ou seja essa e a visao que eles tem da gente que somos pobres,ignorantes,putas,viados e favelados.
    Um dia vi uma reportagem aqui com Lea T uma top model brasileira q e transexual e ela contou horrores q os italianos no metro de Roma fizeram com ela disseram volta para o teu pais viado vem pra ca pra passar AIDS pra gente!E isso que temos q suportar!E olha q ela e modelo da Givenchy,nao e pouca merda nao heim!E deve passar humilhaçoes pq temos essa "fama" fora do nosso pais.
    Uma vez tiveram a cara de pau de perguntar na minha frente ao meu marido pq casar cm uma "extracomunitaria" ao inves de uma italiana.E meu marido responde:Estou cansado das italianas,mulheres agressivas,mal educadas,so querem saber de status,e maquiagem e sao super dominantes( ao menos na regiao q eu moro q a Sicilia).E vc pensa q na Italia nao existe essa de maridos e companheiros nao matarem suas respectivas companheiras vc esta extremamente enganada,quem mora aqui sabe se vc quer saber vai no www.google.it e procura Melania Rea,Sarah Scazzi,Yara Gambirasio,estas sao as mais recentes,aqui homem nao bate mata!A facadas!Maes matam filhos,matam a familia toda dps se suicidam.Os homens brasileiros nao posso dizer q sao melhores mas nao sao so piores mas .Sou bisneta de italianos mas nao tenho orgulho nenhum disto,pega um bello livro de historia e vai estudar a fundo a historia italiana que vc vai mudar rapidinho sua ideia.Nos brasileiros nao devemos nada ao mundo,nao invadimos paises nenhum e qdo invadimos(a Bolivia q hj temos uma parte q e o estado do Acre,pagamos cm parte do estado do Mato Grosso e com ferrovia Madeira Mamore)diferente do imperio Romano e na segunda guerra mundial q invadiram o norte da Africa barbarizaram a Grecia e se fazem de santos se passaram para o lado dos aliados pq nao tinham força belica pra levar a guerra adiante e viram q Hitler estava perdendo campo pouco a pouco eles queriam a guerra sim veja o discurso de declaraçao de guerra de Mussolini e veja a reaçao da populaçao italiana meia dizia de 3 ou 4 nao queriam a guerra.E hj quando eu digo q o Brasil participou da segunda guerra q veio lutar aqui para ajudar a libertar o pais deles da guerra e nao deixasse q Hitler invadisse o nosso eles dizem q nao sabiam q nunca estudaram isso na escola.Agora pergunte a eles quais sao as mulheres mais quentes do mundo com o culo maior e onde tem os transexuais mais perfeitos do mundo?Eles responderao BRASILE,sabe pq,pq pessoas como vc q tem um pensamento assim pqno e mau informado deixam passar essa impressao.
    E oS donoS do blog como vc disse nao pensa mau das brasileiras nao eleS sao pessoaS inteligenteS e instruidaS e sabem q é isso mesmo q acontece
    Portanto senhora coloque a muchila nas costas vai viajar e estude um pouquinho mais as coisas nao sao assim como vc pensa q nao!

    ResponderExcluir
  41. o que sinto nessas postagens de vocês dois,anonimo e os donos do blog é muito rancor e raiva das mulheres, ainda que não parecem perceber isso.. No fundo do coração de vocês há muito odio contra mulherees, por isso fazem esses julgamentos tão cruéis.. e vou escrever mais: namorei por muitos anos um homem estrangeiro e posso dizer que ele era o máximo e muito fiel. Os homens brasileiros estão sim, muito abaixo dos homens do mundo civilizado...[
    Elisa de Palmas

    ResponderExcluir
  42. Anonimo disse: "Eu moro na Italia tem 1 ano,sou casada com um italiano e ja houveram ocasioes em q varios amigos do meu marido me pediram pra q eu apresentasse uma brasileira cm a bunda grande para eles!"

    QUAL O PROBLEMA? EU SE TIVESSE UM AMIGO (A) ALEMÃ IRIA PEDIR A ELE(A) QUE ME APRESENTASSE UM HOMEM LOURO E BEM ALTO...KKKKK.. SE EU FOSSE AMIGA DE UM AFRICANO IRIA PEDIR PARA QUE ELE ME APRESENTASSE UM HOMEM COM O P#@$% BEM GRANDE.
    OU SEJA, Cada um apresenta o que tem de melhor em cada povo. não é isso gente?
    Elisa

    ResponderExcluir
  43. Elisa,fiquei chocada como vc é vulgar e comporta-se como uma biscate.

    Li o blog todo e o achei bem direto mas longe de ser raivoso com mulheres.Vc parece ser incapaz de diferenciar uma critica positiva de uma ofensa.

    Por favor,estude mais,leia mais e deixe de arruinar a imagem da mulher brasileira como vc fez ao escrever.Se possuimos mulheres como vc no exterior da pra entender porque somos vistas como buracos/prostiutas.Vc é muito vulgar e parece uma prostituta realmente.Va cuidar do seu marido"gringo",garota.

    Andréia-MG

    ResponderExcluir
  44. li todos os comentários que aqui deixaram (alguns com alguma dificuldade em entender,confesso,dada a exagerada quantidade de erros ortograficos e propria construçao de frases) e entendo que esta "luta" de palavras e opinioes que aqui assisti entre brasileiros (tirando um ou outro italiano) tem a sua razao de existir mas nunca haverá um consenso geral,nao fosse isto um blogg,onde se cruzam diferentes opinioes...aborrece me profundamente é quando se chegam aos limites,tentando sublinhar e realçar as diferentes opinioes com insultos!! relativamente ao tema em si,compreendo a ligaçao brasil/italia que o autor do blogg aplica, dada a vida em comum que tem com os dois paises,nao podendo no entanto esquecer (e isso ja foi postado,estou unicamente a realçar e repetir) que preconceito existe em todo o mundo,entre toda a gente,independentemente do tipo de preconceito... como portugues,quero expressar aqui a minha solidadriedade e a minha satisfaçao com todas as boas opinoes aqui debatidas,desprezar as opinioes menos conseguidas e insultuosas(a isto chama se cultura e educaçao meus amigos menos compreensivos e irritadinhos),e se serve de consolo para alguem fazer aqui um "mea culpa" da sociedade portuguesa em geral para com as mulheres brasileiras!!mas infelizmente é o mundo em que vivemos!! Druida e Maga,parabens pelo excelente trabalho que têm feito,continuem...

    ResponderExcluir
  45. Caros Druida e Maga,
    talvez a questão seja falta de memória e descompasso histórico. Esses jovens italianos desconhecem que durante os séculos XV, XVI e princípio do XVII, a língua franca usada na Itália e que sustentava o seu comércio era a Portuguesa. E as prostitutas mais famosas da Europa,eram as italianas.

    ResponderExcluir
  46. Sempre conversei na net com italianos, e, queria muito encontrar um namorado de lá, porém, nunca tinha viajado para este país. Agradeço este blog q me abriu os olhos e me fez conhecer os cidadãos italianos. Continuo conversando com eles, mas com outros olhos.

    ResponderExcluir
  47. Oi.Agradecemos os elogios e o seu comentario.Nosso intençao é so abrir os olhos e acabar com deslumbre por falta de informaçao.Somos amigaveis,viu :)
    Fique esperta,nem TODO LUGAR E POVO QUE APARENTAM SER SUPERIORES E INOCENTES REALMENTE O SAO.

    So questiono essa sua idéia de encontrar um namorado por nacionalidade.Isso é uma coisa infelizmente generalizando tipicamente da mulher brasileira que talvez de modo inocente por ver tanta propaganda cria uma ilusao da propria mente.Ela mistura isso com o feminismo e liberdade e tem uma bomba,aonde a ferida em geral é ela e o Brasil.Por isso a informaçao e critica sao importantes.Mas devemos mudar essa mentalidade de "o de fora é sempre melhor".

    Bom dia,garota.

    ResponderExcluir
  48. O preconceito nada mais é que o fruto da Ignorância,e italianos não são muito inteligentes(afundaram o país novamente,pelos mesmos motivos que há 20 anos atrás).Acho muita ironia falar das brasileiras,enquanto as italianas são vistas como putas na Europa.Sempre com esse nacionalismo,essa arrogancia barata,e o país deles ruindo.Vocês,italianos,sim,são uma piada,pois vivem á sombra do requinte europeu.Quem dera se fossem algo significante dentro da Uniao Européia e não fizessem parte do PIGS,não é mesmo,queridos?E mais,se o Brasil é tão ruim assim,porquê vem aqui casar?Porque as mulheres de vocês são mais homens que vocês,eu suponho.E mais,queridos,não generalizem as brasileiras.Afinal de contas,tem mulheres aqui que valem mais que a mãe de vocês,e até vocês mesmos.Nós vamos á luta,e se vamos para um país como o de vocês é para tentar ter uma vida mais digna,coisa que é dificil,em meio á tantos ignorantes(que eu nao sei o que fazem na Uniao Européia,pois só atrasam a vida dos outros).Pensem nas suas proprias mulheres antes de abrir a boca,e eu acho que fazem isso porque,certamente,devem ter levado tanto chifre das italianas que procuram consolo conosco.O Brasil é um país com problemas,mas nada que investimento em educação e dignidade nao resolvam.Já a sua Máfia,italianos,é difícil.Sou brasileira,e nao descendente de europeus,ou africanos,jamais nego o meu país,pois estou disposta a lutar por ele.Brasil para Brasileiros,não para estrangeiros aproveitadores.

    ResponderExcluir
  49. Esse post faz pensar:Sexo casual é incapaz de causar problemas?

    Acho que sou uma das poucas que não considera machismo esse tipo de comentário e que acha que a mulher deve se valorizar mais.Principalmente depois do que aconteceu com uma colega.Foi pra um rodeio com umas amigas e saiu de lá com um cara (q ela conheceu lá!) direto pro motel. Chegando lá rolou de tudo, só que no final, enquanto ela foi ao banheiro, ele fez uma coisa mto horrível; com uma arma, a forçou a comer o cocô q ele tinha feito na cama. Pra piorar, ele a abandonou à beira da estrada e ela teve q voltar d carona.No dia seguinte contou o q houve pras amigas q tavam com ela e perguntaram como tinha sido com o tal cara.Sentiu-se mal, foi atendida, mas por vergonha não teve coragem de contar o q tinha feito.Voltou pra casa e no dia seguinte teve q ser hospitalizada novamente. Morreu 2 dias depois, por infecção generalizada, aos 21 anos, depois do q ela achou q fosse ser só mais um sexo casual e aventura. E o pior é q o canalha está por aí e ngm sbe quem é.Tudo q ela sabia sobre ele era o nome, q só Deus sabe se é verdadeiro.É mto doloroso ver uma menina brincando, fzndo planos, dando risada, e depois saber q ela se foi dessa forma.Preservação vai além da questão de acharem q somos piriguetes ou não, é questão de segurança também.

    Acho que não é questão de machismo,é segurança nos dias de hoje.Esse post ainda fala da imagem,outra coisa importante.

    Lembre-se daquele psicopata do parque em SP?Começou com sexo casual.

    ResponderExcluir
  50. SÓ ACHO QUE NÃO PODE GENERALIZAR!
    Sou brasileira casada com um italiano que conheci na internet!Moro na Itália ha 2 anos, realmente, ouço muita coisa ruim sobre as brasileiras, já me irritei muito aqui com olhadinhas estranhas principalmente das mulheres Italianas.

    Conversei com meu marido apenas por 5 meses antes de encontra-lo e sempre ele falava de a maneira como as Italianas são frias e interesseiras, eu pensava que era "papo furado" (?) pra justificar a fixação pela brasileira mas agora concordo com tudo o que ele falava e realmente muitas mulheres italianas pensam apenas em status, maquiagem e bronzeado, a forma como muitas são frias com os namorados me espanta! A differenza da forma como as brasileiras e as italianas se comportam é gritante, e da questo qui conheço muitos homens que sonham em casar com brasileiras, muito respeitadores e educados, meu marido também é um bom exemplo, continua super cavalheiro e educado, então, não dá pra generalizar!

    Daiane M.

    ResponderExcluir
  51. 1-Sempre esse papo de "nao podemos generalizar" e"comigo é diferente" rsrsrsrs.Seria isso alguem em cima do muro ou na verdadade uma pessoa tentando defender o proprio lado pra nao se incluir no grupo problema ao qual o topico se refere?
    2-A culpa agora das mulheres brasileiras é das ouras mulheres desde que italianas?Engraçado,os turistas sexuais que vao ao Brasil e depois chamam as brasileiras de piranha ou olham voces como bundas em sua quase totalidade sao HOMENS e MUITOS italianos.Sera que os numeros estatisticos mentem?
    3-Eu ja vi inumeros casos citados contra a mulher brasileira.Ao meu ver,mulher é igual sempre.Italianas frias,alemas isso,brasileiras aquilo sao extereotipos criados.Na verdade acho que a maioria dos homens ve todas como bundas e quer sexo sempre em um primeiro momento.Desconheço caras de varias nacionalidades que gostaram da roupa de voces ou da bolsa rs.Ao meu ver, a mulher brasileira tem muita responsabilidade pela imagem que tem e tenta lavar a responsabilidade das maos usando da boa e velha competitivadade feminina:poe a culpa nas outras mulheres,de outras nacionalidades pelos SEUS proprios atos e diz a grosso modo que isso é inveja.Mulher adora dizer isso quando é contrariada.
    4-Europeus e qualquer estrangeiro tem essa fixaçao por voces porque fantasiam que voces sao faceis,nao tem pudores no nosso pais(visto como paraiso sexual) e olham voces como as selvagens que sao dominadas pelo "civilizado" hahaha na terra que tudo pode(tropicos).

    Ta tudo ai, o resto é ilusao e fantasia que voce criou.A responsabilidade é nossa e nao deles!

    ResponderExcluir
  52. TitoFilipe@hotmail.com28 de dezembro de 2011 às 09:01

    Olá, tudo bem?
    Estive a ler e a re-ler todos os post's que aqui estão!
    E, uma coisa é certa, tem que acabar com essa frase do não podemos generalizar, mas, também existem casos e casos...e eu conheço alguns, sim, não me enchem as duas mãos, é verdade!
    Vivo em Portugal, cidade do Porto...
    Complicado e complexo este assunto!
    Mas, pelo que vejo e analiso aqui!
    É muito simples, tenho colegas ( sim colegas, porque nao faço parte desse naipe, não fui educado nesse sentido ) que vão ao brasil 2 a 3 vezes por ano, só para satisfazerem as próprias necessidades sexuais e fantasias!
    E mais, as barbaridades que vejo e ouço são estas, fotos, filmes de orgias em festas, com droga e alcool a mistura!
    E não, não me venham dizer que são mulheres de classe pobre, PORQUE NÃO O SÃO!
    Isto dito por eles, que conhecem mulheres no RJ e andam atrás das gostosas como eles dizem...
    Depois no fim ao verem as fotos e os filmes, o resultado é este, lembras-te desta puta? e daquela vaca, e aquela que tava com 3 etc etc etc...
    Não entendo...
    Não, não estou a dizer que com isto todas as mulheres brasileiras sejam assim!!! Porque não o são efectivamente!
    Mas a maioria é! E isso é inegável!
    A maioria procura namorar ou casar com alguém de outro pais, seja italiano, seja portugues etc!
    Por uma simples questão de estatudo social, dinheiro, conforto, existe sempre um ponto de interesse...tudo! menos amor!!!
    Mulheres que até no Brasil, até tem a sua situação financeira estavél!!!
    Mais vos digo, a mulher brasileira aqui, por mais que tente levar a vida honestamente, é sempre sacrificada...sempre!!!
    Por causa desta pouca vergonha! E atenção, quando falo ou escrevo, não é para julgar ninguém!!! Porque Deus que é Deus não julga, quanto mais eu!
    Cada um é cada um e mais nada!!!
    Podia falar de inúmeros casos que por aqui conheço, que são uma autêntica vergonha!! E não falo somente de prostituição ( porque essas até respeito mais ) falo sim de relações extra conjugais!
    Só tenho uma coisa a lamentar...pena, tenho muita pena que o ser humano corra atrás do dinheiro, do conforto, de carros, de luxos!
    No fim de contas, daqui por uns 10 ou 20 anos essas mesmas mulheres põem a mão na consciência, a maior parte põem e ai sim, tenta educar os filhos que tem e tenta retirar algum peso da consciência!
    É de lamentar tudo isto!
    Ahhhh e outra coisa, vejo e ouço muita mulher brasileira a dizer que as portuguesas ou as europeias tem inveja...NÃO TEM, acreditem que não tem mesmo! Eu como homem digo-vos isto!
    A diferença por ex: das portuguesas para as brasileiras, é que as portuguesas não são tão vaidosas e as brasileiras acabam por pecar por isso...quem usa a beleza, a estética, a bunda, o corpo, tudo isso...acaba mais tarde ou mais cedo por pagar!!!
    E só mais uma coisa...sim, de facto a mulher brasileira é vista como uma mulher fácil, porque realmente é! Porque? Porque tem uma mente mais aberta, tão aberta que fodem no 1º encontro! E se, se fazem de dificieis durante algum tempo, pode ser uma semana, 1 mes, 6 meses, não largam o homem, ficam sim, ali alimentar expectativa...e isso é nojento! Atingamente, pagava-se lá em cima...hoje em dia, tudo se paga aqui!
    Tito
    TitoFilipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bem oportuno o post de Tito Filipe. Pela primeira vez temos aqui um testemunho de um homem do lado de lá. O que ele disse confirma o que eu já coloquei aqui várias vezes: não existe mais a amizade entre brasileiros e europeus que foram seus ancestrais, e o contato frequente entre homens europeus e mulheres brasileiras de caráter duvidoso é o retrato vivo disto.

    Admiro a sinceridade com que Tito Filipe expôs seus pontos de vista. Com certeza muitos aqui não concordarão que a maioria das mulheres se comporta daquela maneira, como ele afirmou, mas ele está apenas dando o testemunho do que viu - na Europa, pois no Brasil nunca esteve, conforme ele reconheceu. E acredito que a maioria das mulheres brasileiras que está na Europa, efetivamente se comporta daquela maneira, e ao que tudo indica, também as mulheres brasileiras que se dão com estrangeiros nas cidades turísticas.

    O que podemos dizer aqui é o nosso testemunho: nós, homens brasileiros que vivemos no Brasil, sabemos que as mulheres com quem convivemos diariamente não são nada promíscuas, as namoradas que tivemos não deram no primeiro encontro, nossas colegas de trabalho não seduziram seus chefes, nossas primas não trocaram de marido duas vezes por ano, enfim, nada disso do que citei é prática generalizada por essas bandas, e penso que todos aqui concordarão comigo. No geral, a mulher brasileira é até bem menos liberada que a européia, o que aliás não é nada surpreendente, pois a emancipação feminina prerroga avanços na educação, na informação e na cultura geral, e nesses quesitos estamos bem atrás, inclusive, dos países europeus mais pobres.

    O fato é: há um enorme abismo entre o comportamento habitual da mulher brasileira com um homem brasileiro, e o comportamento habitual da mulher brasileira com um homem estrangeiro. Pode ser desagradável admitir, mas as evidências são fortes e provêm de várias fontes. Resta explicar o porquê.

    Uma coisa é certa: seja qual for o julgamento moral que se faça da conduta das mulheres brasileiras junto a estrangeiros, tal atitude NÃO DENOTA AMIZADE. Isso o Tito deixou bem claro, e eu já havia afirmado aqui muitas vezes. Trata-se de puro interesse. Mas - venhamos e convenhamos - esse golpe é bem antigo, e com certeza não foi inventado pelas brasileiras. A pergunta deve ser colocada de outra maneira: por que as mulheres brasileiras são tão bem sucedidas em aplicar esse golpe?

    A única explicação que eu encontro é que se trata de um FETICHE, uma fantasia que os europeus nutrem em relação às mulheres brasileiras. Porque, de resto, brasileiras não são bonitas: existem algumas poucas top-models como a Gisele Bündchen e a Ana Hickmann, mas a média geral é bem fraca. Qualquer país europeu tem mulheres mais bonitas que as brasileiras. A própria existência desse forte mito que afirma serem as brasileiras as mulheres mais belas do mundo é um sinal da existência do FETICHE a que me referi. Não encontro outra explicação.

    Quanto à origem do fetiche, só posso especular, mas parece-me que tem raízes históricas, vem desde o tempo das grandes navegações, quando os trópicos eram considerados uma terra pagã onde se podia fazer o que não se podia fazer em casa - não existe pecado do lado de baixo do equador. Eu acho que é por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Bundchen filha de italiana com alemão...
      brasileirissima...

      Excluir
  54. Superdragões acusado de traficar mulheres

    http://videos.sapo.pt/6B1QKzYtHjIz6CgoiNR7

    São acusados de angariar mulheres no Brasil para virem para Portugal trabalhar em casas de prostituição ou bares de alterne.

    Diziam-lhes que o bilhete de avião seria pago pelos proxenetas portugueses que depois tratavam de as legalizar. Suspeita-se de que o destino daquelas mulheres fosse serem mantidas em piores condições do que aquelas que usufruíam no Brasil; eles foram presos após várias recusas do SEF, em Portugal, para que elas entrassem no nosso país.

    Luciano, Bruno Sousa e Bruno Moreira foram detidos pela Polícia Federal brasileira quando se encontravam no Recife e estão em prisão preventiva até julgamento.

    Luciano é do Porto e conhecido adepto do clube mais representativo da cidade. A sua ligação à claque Super Dragões é de tal forma intensa que a sua palavra é recebida como a de um líder.

    No estádio tem a mesma liberdade de movimentos que qualquer outro responsável da mesma claque, advindo muito da sua importância nos Super Dragões com ligações familiares a ex-atletas do clube.
    Ainda segundo o CM apurou, os três portugueses foram inicialmente alvos de uma busca quando se encontravam em Palmas. Mesmo assim, e não obstante estarem impedidos de se ausentar daquela morada, fugiram para o Recife. Bruno Sousa, de 27 anos, e Bruno Moreira, de 29, foram apanhados em Boa Viagem; Luciano foi preso em Abreu e Lima.

    As autoridades brasileiras deram ainda conta de que o trio tentava viajar para Portugal quando foi interceptado. Foram conduzidos à cadeia de Parentibe Cotel, em Abreu e Lima, no Recife, estado de Pernambuco, onde foram interrogados e sujeitos à medida de coacção de prisão preventiva.

    Documentos encontrados na posse dos portugueses apontam ainda para o facto de Portugal poder não ser o único destino destas mulheres.

    Algumas poderiam também ser colocadas no ‘mercado’ espanhol, havendo ainda algumas mulheres que terão chegado ao nosso país por via terrestre, depois de aterrarem no país vizinho.

    MULHERES POBRES À PROCURA DE SONHOS
    E isto tudo de um clube de futebol!!!
    http://www.primeiraliga.com/pl/showthread.php?t=3129&page=39&langid=1

    ResponderExcluir
  55. OLHE ESSE POST, POR FAVOR E DIGA SE O DONO DESSE BLOG NÃO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO???
    TENHO VERGONHA ISSO SIM

    http://www.seduction.net/riv1a001227.htm

    ResponderExcluir
  56. O dono desse blog conheçe todos os italianos?
    Essa generalizaçao è de uma tristeza sem fim.
    Falar de todos italianos ,chamando-os de gringos,que è uma ofensa, o os brasileiros gostam de ser chamados "latinos"?,coo se todos tivess o mesmo comportamento è sinal de limitadas cultura e inteligencia.

    ResponderExcluir
  57. Preciso desabafarrrrr, preciso desabafarrrrrrrr e achei o lugar certo!so quero deixar isso para vcs verem como a mulher brasileira e ridícula e não se dá valor.

    Fui a uma festa final de semana passado com uma turma de intercâmbio e havia la 1 alemão, 5 italianos, 3 meninas holandesas, 3 meninas italianas, 2 meninos austríaco e 10 meninas brasileiras contando eu.

    A festa estava muito boa, todos tentando falar português e pedindo ''churrasco'' e para ajudar ouvindo as piores musicas que se tem aqui, o que não pude evitar entre as brasileiras eu sendo sempre a chata e xarope e nem amigas ou conhecidas elas eram, então não pude evitar o FUNK com letras horriveis do tal gaiola das popozudas, e essas brasileiras começaram numa esfregação e fazer trenzinho lá, coisa feia de se ver. O que antes era orgulho de ouvir eles falando meu idioma e elogiando se transformou em vergonha total, primeiro que a vestimenta das moças já era de má intenção, foram em grupinhos com calças apertadas e decotão,a piriquita delas chegava saltar de tão apertada as calças(desculpa, mas é serio)os italianos foram os primeiros a entrar no trem e passar a mão nelas e elas nem ligavam horrivel!! eu fiquei parada segurando uma cerveja e como fui bem educada graças a Deus achei aquilo nada cultural agressivo horrivel mesmo, depois foi com muito custo o resto fazer parte da putaria, as meninas que não eram brasileiras entraram e ligaram a tv, ficou la fora as ''putas'' na maior baixaria, eu entrei com uma única amiga descente tbm e azul de vergonha, la de dentro escutava a safadeza eu sinceramente não acreditava que existia mulheres assim, pensava que somente puta assumida, mas ali eu vi.
    Bom era uma chácara e todos iam dormir por la, fui me recolher e as meninas normais tbm claro, logo que deito escuto uma puta gemeção atras da casa, eu e minha amiga fomos sondar e as brazucas mandando ver todo mundo junto mesmo, eu não sei de onde surgiu aquelas meninas, mas não fazia parte do que eu esperava, eu tive tanta vergonha e ódio que no café da manhã eu esperei todos tomarem e depois tomei sozinha e as vadias ficaram falando mal de mim que eu era uma idiota coitada, so que elas foram assunto para dois meses, porque eu continuei saindo com eles e mostrei coisas melhores e eles chamando elas de puta todo tempo.

    O NIVEL DA MULHER BRASILEIRA CHEGOU A ZERO, UMA FALTA DE CULTURA TÃO GRANDE E COMPORTAMENTO NOJENTO QUE QUANDO EU LEMBRO EU TENHO VONTADE DE VOMITAR, EU QUERIA QUE FOSSE O QUE EU IDEALIZEI, PORQUE APRENDO INGLÊS E ESTAVA APRENDO COM ELES A ME COMUNICAR MAIS, MAS A ATRAÇÃO VIROU CONTRA MIM, VCS DONO DESSE BLOG TEM TODA RAZÃO A MULHER BRASILEIRA NÃO SE VALORIZA E QUEIMA O FILME DE QUEM SE DÁ O VALOR ESSE É MEU ÓDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Valeu o seu desabafo. Mas acho que antes de você começar a generalizar e falar da "mulher brasileira" como se aquelas que você conheceu fossem uma amostra típica, você deveria questionar como um grupo com tais características se formou naquela festa. Você disse que era uma turma de intercâmbio. Mas aquelas meninas também eram intercambistas?

      Quem eram elas, e por que estavam lá?

      Quem as convidou?

      Será que é o que eu estou pensando?

      Acho que você devia é ter cortado relações com os caras. Eles não eram inocentes, e nem foram enganados. A impressão que eu tive é que você entrou numa de redimir as vadias e por esse motivo se obrigou a mostrar "coisas melhores" para eles. Mas se eles não haviam tido contato antes com coisas melhores, não foi por falta de quem apresentasse, com certeza o que eles estavam a fim era do pior mesmo. Mas agora, o que você tem com isso? Devia ter-lhes dito umas poucas e boas, ao invés de ainda ficar ciceroneando-os. Você, naturalmente, quis provar que não era igual às vadias, mas só mostrou que é a exceção que confirma a regra. O problema do brasileiro é que, ou somos muito safados, ou somos muito bobos, não tem muito meio-termo.

      Excluir
    2. Pedro- Eu estou vendo somente agora sua resposta.

      A festa era livre,em uma chácara e por ser livre não é necessário baixar o nível ne? eu fui com um amigo que abrigava dois meninos do intercâmbio na casa dele. Fora, os que não eram brasileiros, tinha pessoas lá que não faziam parte de nada estudantil, foram convidados a parte por outras que se quer eram conhecidas de alguém na festa, eu fui sem saber, pois jamais teria ido, se eu soubesse que, o nível iria ser outro.
      Os ''caras'' que você se refere, eram colegas, 1 amigo do melhor amigo e outros dois já faziam parte do meu grupo, aprendiam português e eu inglês. O que aconteceu lá, foi algo inesperado e no entanto me chocou e me matou de vergonha, sendo assim, dá para generalizar, uma grande porcentagem não se dá o respeito.

      Bom, espero ter esclarecido, já que p blog é sobre o assunto.

      Excluir
    3. Bom, então acho que era o que eu estava pensando mesmo.

      A festa era livre, e as meninas que você viu lá se comportando de maneira diferente não eram intercambistas, e provavelmente nada tinham a ver com o meio estudantil. Presumo que foram os "caras" que as convidaram.

      Não é preciso muita imaginação para deduzir que as meninas eram prostitutas que os rapazes conheceram, fizeram programas com elas e as convidaram para a festa com o intuito de ter diversão. Eu não tenho nada a ver com o trabalho das prostitutas, que inclusive não é ilegal, mas é sabido que, no Brasil, além do comportamento desagradável, prostitutas costumam também roubar e consumir drogas. Não creio que os tais caras agiram de maneira correta com você e com as outras convidadas, ao colocá-las em contato com prostitutas sem o seu conhecimento. Na minha opinião, eles fizeram isso porque estavam no Brasil, não acredito que teriam feito uma desfeita assim em seu país de origem com colegas da mesma nacionalidade que a deles.

      Eu acho que você devia tirar satisfações com eles, ou ao menos fazer uma denúncia para a entidade que promove o intercâmbio. O que mais impressionou-me no seu relato foi que você, apesar da vergonha, ainda ficou tratando-os bem e ciceroneando-os, isso se a culpa fosse sua.

      Excluir
    4. Você está montando em sua cabeça a festa e deduzindo coisas. Eu estava lá, eu era a estudante e amiga deles, pois uns são amigos do meu primo de ir na casa e conhecer o pai e a mãe. O que você está querendo insinuar? que eu não posso ser amiga deles? que por eu querer mostrar uma cultura melhor eu sou errada, isso não foi para agrada-los e sim por vergonha mesmo. As meninas não foram levadas la por eles eu levei eles no meu carro e não tem nada haver isso que está deduzindo, você está tentando fazer com que eu seja errada todo tempo nesse seu comentário, como se eu não pudesse estar lá e so falta dizer ''achei pouco'' o que foi cheirar la com esses gringos! fiquei sim preocupada com a minha reputação e fiquei sim com vergonha, estudo, trabalho e aprendo outros idiomas, não fico a vontade perante uma situação que faz os outros pensarem na mulher brasileira e generalizar, foi essa minha indignação. Agora para entender a festa so estando lá.

      Excluir
    5. Eu realmente não estava lá para julgar, mas muitas coisas que você informou são bem suspeitas, sim. Eu pensava que os caras tinham convidado as tais meninas. Se você diz que não, OK, não tenho motivos para duvidar, mas você também não disse QUEM as convidou. Ficou claro que elas não eram pessoas do mesmo nível sócio-cultural dos demais, e isso no mínimo é estranho. Mas não vou dizer mais nada para não passar por caluniador.

      Continuo achando que o procedimento deles foi uma falta de respeito para com você, ainda mais levando em conta que eram amigos de sua família. Eles sabiam muito bem que você estava lá e certamente ficaria constrangida com o que estava presenciando.

      Você diz que procurou agradá-los depois porque ficou com vergonha. Mas e eles, será que ficaram com vergonha do que fizeram? Aparentemente não, pois como você disse, depois de servirem-se das tais garotas ainda ficaram dois meses chamando-as de putas. Ao procurar agradá-los, você absorveu em si a culpa que era deles. Fazer isso não contribui para melhorar a imagem da mulher brasileira, pois devolver um pãozinho a quem lhe dá um osso não é fazer-se respeitar. De resto, é ingênuo supor que ao exibir uma "cultura melhor" você estará subindo no conceito deles, pois não é cultura o que eles esperam e apreciam no Brasil.

      Excluir
  58. Oi

    Realmente isso é triste.Acho que na verdade as mulheres do Brasil legais deveriam se unir e começar a questionar quem no na verdade faz baixaria por conta propria e coloca o nome do Brasil no meio.Pior,dizem que isso é preconceito.

    Nao é ser moralista,mas ter um pouco de bom senso e tentar reprimir quem tem atitudes tortas e usa da liberdade para queimar a nossa imagem por interesses proprios.

    Se as mulheres de bem ficarem em silencio e continuarem a achar que um toque é" preconceito contra mulheres e feministas",muita mulher mal carater vai continuar fazendo isso.

    So as proprias mulheres podem resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  59. Não da para acreditar quantas brasileiras defendem os "evoluídos"italianos...(no post)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunga. Eu digo a mesma coisa. Sera que gostam de ser ofendidas e mal tratadas?

      Excluir
  60. Eu como homem brasileiro tentei defender as brasileiras no passado. Hoje perderam o meu apoio e podem apostar: esta imagem permanece até hoje e pelo jeito vai continuar.

    Neste tempos modernos (50 anos),a responsabilidade de tudo sempre esteve com elas. Se eu falar para evitarem de fazer algo, sou punido e taxado de machista mesmo que eu queira somente aconselhar. E as mulheres mais jovens tornaram-se cada vez piores. Uma vulgaridade absurda.

    Nunca tive problemas com mulheres, mas eu nunca gostei de ser palhaço de mulheres maiores de idade que voltam a serem crianças na hora do aperto.

    Como sempre falam que a perereca é delas, que agora se defendam sozinhas dos caras que elas transam porque querem.

    Como li aqui antes: durmam com porcos, acordem sujas de lama.

    ResponderExcluir
  61. Mulher brasileira quando namora com um carcamano perdedor, fica toda orgulhosa, conta para as amigas, para a família. Já o quando o italiano namora com uma brasileira ele fala para todo os amigos que está comendo uma prostituta do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E existe muitas por aqui ainda sofrem preconceito da familia do cara, o cara é um bebezao sem atitude e tudo o mais. Mas aguentam a humilhaçao para causarem no Brasil perante as amigas. Falou bem. Muitas escrevem para o nosso e-mail pedindo conselhos. Vai entender

      Excluir
    2. A brasileira gosta...
      italiano dá status...
      brasileiro geralmente gosta de status

      Excluir
  62. A ITALIA è LINDA. E O BERLUSCONE NAO FAZ MAL NEM A SUAS MULHERES. ELE TEVE UM CASO COM AQUELA MARROQUINA E DEIXOU ELA COM VIDA FEITA. CASOU COM BOM RAPAZ TEVE UM BEBE AINDA CHEIA DE EURO. OS COMUNISTAS ITALIANOS ATACAM BERLUSCONE COM ESSAS HISTORIAS SEXUAIS. COMO FUMAçA NOS OLHOS DOS MORALISTAS ITALIANOS. EU VIVO NA ITALIA E SOU CASADO COM UM ITALIANO. O PROBLEMA QUE EU ACHO è QUE AS SOGRAS AQUI SAO UMAS COBRAS.QUEREM OS FILHOS SEMPRE ALI NOS PES DELAS.E SE METEM EM TUDO. SAFADESA è COISA MUNDIAL AS ITALIANAS TREPAM A PAGAMENTO COM OS AFRICANOS. E AS BRASILEIRAS QUE VIVEM AQUI NA MAIORIA SAO UMAS POBRES METIDAS. CONHECI ONLINE ALGUMAS LEGAIS MAS AO VIVO NUNCA ENCONTREI UMA BRASILEIRA PRA FAZER AMIZADE.

    ResponderExcluir
  63. Sou ítalo-brasileira e concordo com seu texto, infelizmente a nossa imagem é péssima não só na Itália mas para o mundo inteiro. Há uns meses na estação do Metrô do Rio de Janeiro indo para a faculdade, parei num quiosque de frutas lá dentro quando fui abordada por dois homens italianos, ambos me cercaram e começaram a me elogiar "ma che bella ragazza, una principessa". Eu estava usando uma calça comprida jeans, tenis, uma blusa dos EUA com os livros nas mãos e mochila nas costas, então eles me perguntaram se eu era norte-americana pela minha blusa e "muito loira e branca pra ser brasileira, porque brasileiros são iguais aos mexicanos, bem morenos", eu respondi que há uma diversidade étnica muito grande no Brasil, então eles muito sorridentes e malandros fizeram graça dizendo que sou "bonita demais e não podia ser norte-americana mesmo porque americanas são gordas e só comem no McDonalds" e ainda apontaram para uma moça loira e gordinha a nossa frente e riram dizendo que ela era americana, mas que falta de polidez não?! Aí ficaram perguntando se tenho namorado, minha idade, onde moro, meu nome, meu celular, me disseram que um deles tem uma casa em Copacabana avaliada em 8 milhões e que eu seria sempre muito bem vinda, disseram que "meu namorado é um 'americano idiota e gay' por me deixar andar sozinha por aí e que italianos cuidam melhor das suas namoradas". Cara, os dois estavam me cantando juntos e ainda xingaram meu namorado, que tipo de pessoa faz isso?! Pensei comigo "de que caverna esses trogloditas saíram?", fiquei muito constrangida com a abordagem deles, me assustaram falando tão perto de mim e com tanta intimidade como se me conhecessem há séculos, ainda bem que no Metrô tem seguranças e câmeras, porque fiquei com medo deles viu! Eu dei um belo fora nos dois, eu disse que meu pai era o mafioso mais perigoso da Sicília e que e eu estava estudando no Brasil pra não levantar suspeitas,que eles deveriam ter mais cuidado com o que dizem, aí fechei a cara pra eles e peguei o metrô like a boss. Como falo bem italiano talvez eles tenham acreditado né? Só que não. ¬¬'

    Eles pareciam o Pink e o Cérebro da Disney. Malditos pervertidos!

    PS: Meu pai não é mafioso ok!
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu pai não é mafioso ok!"

      kkkkkkkkkkkkk boaaaa

      Excluir
  64. PRECONCEITO TEM MESMO, AQUI NA ITALIA.OS ITALIANOS NO LUGAR DE CULPAR OS POLITICOS COMUNISTAS DE DAO CASA,COMIDA E ROUPA LAVADA PARA OS EXTRANGEIROS ESPECIALMENTE AFRICANOS. FICA COM RAIVA DOS EXTRANGEIROS. E FALAR QUE TODA BRASILEIRA E SAFADA E ITALIANA è SANTA. ACONTECE MESMO. PORQUE AQUI AS PESSOAS SAO MUITO FALSAS MORALISTAS. PENSA AQUI O SATANISMO E AS ORGIAS SAO FEITAS E COMO!
    AS MENININHAS FAZEM SEXO ATè POR UM PACOTE DE CIGARROS.EU SEI PORQUE FIZ UM CURSO AQUI MINHA PROFESSOA QUE TRABALHA COM PESSOAS ADOLESCENTES PROBLEMATICAS CONTAVA TANTAS COISAS,MENINAS DROGADAS PROSTITUIDAS, DOENTES DE AIDS.ACHO QUE O BRASIL A COISA QUE MUDA è A QUANTIDADE QUE A PROSTITUIçAO é BEM MAIOR. PORQUE VC VE MESMO MENINAS NA RUA. NA ITALIA NAO SE VC.MAS AQUI TAMBEM é SO SANTIDADE.

    ResponderExcluir
  65. Em maio de 1944 Alphonse Juin, comandante das tropas francesas recrutadas no Norte da Africa,conhecidas como "Gourmiers" após a batalha do Monte Cassino, liberou seus comandados a agirem como quisessem, oque acabou resultando no infeliz incidente conhecido pelos italianos como " Marroquinato" no qual milhares de mulheres, meninas e até mesmo meninos foram estuprados pelos tais Gourmiers(que resultaram em crianças sem pais também)...
    isso foi uma atrocidade meio esquecida da WW2, porém não deveriam ter esquecido o terror deste incidente, e que também esquecer oque houve ou existe de ruim é muito mal para nós...
    ingleses, holandeses, suecos se comportam com humildade quando são hospedes em outros países, reconheço que brasileiros extrapolam hora por ignorancia, ora por falta de noção mesmo, mas estereotipar é algo perigoso e que revela falta de inteligencia

    ResponderExcluir
  66. Não se deixe contaminar por tudo aquilo que o rodeia...

    Conta uma popular lenda do Oriente Próximo, que um jovem chegou à beira de um oásis junto a um povoado e, aproximando-se de um velho, perguntou-lhe:

    - Que tipo de pessoa vive neste lugar ?
    - Que tipo de pessoa vivia no lugar de onde você vem ? - perguntou por sua vez o ancião.
    - Oh, um grupo de egoístas e malvados - replicou o rapaz - estou satisfeito de haver saído de lá.
    - A mesma coisa você haverá de encontrar por aqui –replicou o velho.
    No mesmo dia, um outro jovem se acercou do oásis para beber água e vendo o ancião perguntou-lhe:
    - Que tipo de pessoa vive por aqui?
    O velho respondeu com a mesma pergunta: - Que tipo de pessoa vive no lugar de onde você vem?
    O rapaz respondeu: - Um magnífico grupo de pessoas, amigas, honestas, hospitaleiras. Fiquei muito triste por ter de deixá-las.
    - O mesmo encontrará por aqui - respondeu o ancião.
    Um homem que havia escutado as duas conversas perguntou ao velho:
    - Como é possível dar respostas tão diferente à mesma pergunta?

    Ao que o velho respondeu :

    - Cada um carrega no seu coração o meio ambiente em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrará aqui, porque, na verdade, a nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter controle absoluto.

    ResponderExcluir
  67. brasileiras ..mulher golpista interesseira burra inculta ignorante ,se acha a gostoza ,e maior vagabunda e de sexo bem fácil ahhh gratuito e burro quem paga comi muita de graca me passando por italiano kkkk.e vagabunda sim e ohhhh na 1 noite já deu o cuuuuuu p mim e engoliu tudddddddddddddd

    ResponderExcluir
  68. Mãe de brasileira morta na Itália deve viajar hoje ao país

    A mãe de Marília Rodrigues Silva Martins, 29, encontrada morta no escritório onde trabalhava na Itália, deve viajar ainda nesta terça-feira (3) ao país. Natália da Silva afirmou ter sido procurada pelo Itamaraty no final da manhã de hoje, mas não foi informada sobre detalhes da investigação.
    Segundo Natália, a filha estava bem e não havia mencionado possíveis rivalidades com outras pessoas. A mãe da jovem, no entanto, não quis comentar a prisão de Cláudio Grigoletto, ex-namorado da vítima. Ele é dono da empresa onde Marília trabalhava, a Alpi Aviation do Brasil, e considerado principal suspeito do crime.
    A mãe da brasileira disse também que pretende embarcar ainda nesta terça-feira (3) para a Itália para acompanhar as investigações do caso. O tio, promotor do Ministério Público Estadual (MPE) em Uberlândia, Fernando Martins, e o pai da jovem viajaram ontem para Milão.

    Marília estava grávida de cinco meses e a suspeita é que o empresário seja o pai. Cláudio Grigoletto é casado e tem dois filhos.

    O corpo da jovem foi encontrado pelo chefe dela dentro do escritório em que trabalhava, em Gambara, na província de Bréscia, na região norte da Itália, na noite da última sexta-feira (30).

    Na manhã desta segunda-feira (2), o resultado da autópsia do corpo de Marília foi divulgado na Itália, e aponta para o assassinato da brasileira

    ITALIANO PASSA A VARA NA BRASILEIRA E NÃO ASSUME O FRUTO, TÁ CERTO, TUDO VAGABUNDA MESMO

    ResponderExcluir
  69. Eu pretendo fazer uma viagem pro leste europeu ano que vem, mas a passagem estava 1700 dólares pra Polônia, então pensei em pegar uma pra Milão na Itália por 1000 dólares e depois seguir de trem pra lá passando alguns dias em Viena.

    Mas depois de ler este blog acho que vou direto pra Viena que é cerca de 1100 dólares ida e volta. Por 100 dólares a mais acho que compensa pra não passar estas merdas ae. Detalhe: não sou pegador e estou sem sexo há mais de um ano, minha viagem é por motivos unicamente culturais.

    ResponderExcluir
  70. Nossa, fiquei triste em ler esses textos sobre a visão que os estrangeiros tem de nós o pior é que eles generalizam, toda mulher brasileira é puta?? toda mulher brasileira é fácil?? Ah e fiquei sabendo também que todos nós somos ladrões, putss todos nós brasileiros?? Eu não tenho essa visão generalizada de como são as pessoas de tal país, existem pessoas e pessoas, infelizmente muitos não vê assim!!

    ResponderExcluir
  71. POSSO POSTA O TEXTO NO MEU BLOG?

    ResponderExcluir
  72. sim pode fique a vontade! rs.

    ResponderExcluir
  73. Como se o tráfico de mulheres e travestis brasileiras não dominasse a Itália (e Espanha também). E o Brasil não oprimisse mulheres, negros e latinos. Agora, se o círculo social dos imigrantes brasileiros se restringe às camadas mais baixas, que tem muitos meridionais e descendentes, é provável que isso aconteça.
    Meridionais eram conhecidos pela baixa instrução, tanto nos EUA como na própria Itália. Ocorre porquê após a unificação da Itália, as elites do Sul se mudaram para a Argentina, Suíça, Alemanha ou a Roma, e o descaso do governo italiano contribuiu para que aquela região ficasse dominada pela criminalidade, agronegócio a as migrações. Como os migrantes sulistas que conseguiam emprego nos grandes centros industriais sofriam muito preconceito, por não falarem italiano e se incluírem na vida moderna, houve uma forte valorização do falar correto e das aparências. Tenho amigos napolitanos, sei como é. É como se alguém viesse a um bairro nordestino em São Paulo ou Rio e achasse que viu o Brasil todo. Tem uma questão social muito profunda atrás disso. Esse nacionalismo não está com nada.

    ResponderExcluir
  74. Infelizmente a mulher brasileira não está se dando ao respeito faz tempo,isso é notório aqui mesmo no Brasil.Mas é certo também que não existe generalização assim como quando se fala dos italianos;o racismo e o preconceito estão presentes em todos os países e lugares,alguns mais explícitos outros menos.no Brasil a mulher também é vista e tratada como mero objeto de consumo pela maioria dos homens e as brasileiras com a atitude liberal demais no exterior acaba sendo taxada como fácil e outros adjetivos pejorativos;muitas vezes com razão.Mas cada pessoa,homem ou mulher,brasileiro ou italiano é responsável por seus atos e não deveriam ser julgados/taxados no geralizadamente.Infelizmente as mulheres que não ajem promiscuamente sempre terão que combater essa imagem que foi criada;como sempre os bons pagam pelos maus.

    ResponderExcluir
  75. Percebi uma coisa nesse blog ignorante: VCS NÃO SABEM NADA DE FEMINISMO.

    ResponderExcluir
  76. Tem sim,porém os italianos são exatamente como descrito no post.Sou mulher e sei disso,comigo eles piam baixinhos...Questiono com todos porque tanta hipocrisia.Maquiavelicos,muquirana trapaceiros...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.