sexta-feira, 10 de junho de 2011

O exemplo da mulher brasileira?Espero estar enganado....:(



Nunca tive tanto nojo de uma pessoa na minha vida desde quando era um druidinha, até virar druida adolescente e hoje ser druida pai.

Recebi uma reportagem de uma amiga paulistana que fala sobre uma personagem da "elite"paulistana. Essa cidada, que vive em um pais rico como o Brasil mas aonde a distribuiçao de renda, educaçao e outras coisas ainda sao precarias(ainda mais no seu estado,SP), demonstra haver um deslumbramento e futilidade que parecem nao ter fim. E nao me parece muito longe do estilo de vida italiana.Aparecer sempre e ter status mais ainda,mesmo sendo uma pessoa sem nada a mais a acrescentar.

Aos criticos ela pode dizer que seja inveja(frase comum de muita gente com gostos duvidosos)."Hello, a verdade é que muitas ficam com inveja porque sou mais linda, mais magra, mais rica e mais jovem do que elas.”Futil a moça?Nem pensar,tsc tsc.

A dita celebridade chamada Val Marchiori,36 anos(tinha que ter sobrenome italiano), capa de uma revista de "celebridades" orgulha-se de poder gastar 75.000.00 reais em uma tarde em compras em coisas totalmente futeis(mas de marca tsc tsc), vive so em academia,veste so roupas importadas da Italia e odeia produto nacional( so bebe champagne originalmente frances).E eu falando de valorizar o produto nacional pra economia brasileira crescer, gerar empregos no nosso pais,desenvolvimento,pesquisa e dinheiro aqui.E eu fazndo campanha pra evitar o desperdicio de comida pra ajudar os outros..Mas ainda valorizamos gente com a mentalidade dessa mulher por serem"alegres,simpaticos e de bem com a vida".

A moça ja morou na Italia como modelo(teria aprendido toda a futilidade aqui??).

O marido Evaldo Ulinski ( o caro homem citado antes nunca casou com ela,so tem filhos de uma relaçao extraconjugal)ja disse a amigos: "A Val me custa 200.000 reais por mês”. Possuem filhos gêmeos de 5 anos: Victor e Eike. .

Mas tanto dinheiro as vezes nao enriquece pessoas POBRES de espirito.Voce pode ser rico ALEM DE ajudar os outros.Ex:Angelina Jolie,Brad Pitt,etc sao MILIONARIOS,tem talento e ainda ajudam os outros em causas humanitarias.Ser rico deve ser otimo,todos deveriam ter a oportunidade de viverem bem,com conforto se for FRUTO DO PROPRIO TRABALHO OU DE  SABER GESTIR O DINHEIRO.Se puder ajudar alguém com educaçao,cidadania,etc voce demonstra ser uma pessoa evoluida e que faz o nosso pais crescer.OSTENTAR NAO è ser rico.Isso mostra que voce é um animal com um pouco de poder de compra,nada mais.

Mas seria esse o novo tipo de comportamento e exemplo da mulher brasileira?Que diz poder tudo e ser independente?Que diz odiar a antiga Amélia?Que evoluiu??Que hoje valoriza as "importante coisas"que valoriza essa moça?Seria isso evoluçao?

Lembre-se que a mensagem abaixo isso pode ser aplicado pra qualquer coisa: se valorizmos o errado,somos também errados.Reclamar depois nao adianta.Somos responsaveis por nossas atitudes e pra melhorar nossa sociedade,familia,DEVEMOS MUDAR NOSSA MENTALIDADE.



OBS: escreva sua historia sobre a Europa.Tente ir além do turismo basico e deslumbrado.Fale sobre os problemas.curiosidades, diferenças culturais,turismo inteligente,etc. Pode ser em qualquer pais europeu além da Italia.

15 comentários:

  1. Druida, ce ta de gozacao , neh? Perua loira eo que nao falta pelo mundo. Os EUA sao o imperio delas. Da uma voltinha em NY ou LA..As brasileiras nao chegam nem perto do profissionalismo e do materialismo das americanas. Ma..dai!!Essa nao cola!hehehe!!

    ResponderExcluir
  2. Perua vultar que mais parece uma prostituta de luxo. E gente passando fome no Brasil. Vergonha total do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Estimado Druida
    Se você se informar sobre a realidade dessa tal Val Marchiori, verá que ela não passa de uma prostituta de luxo, que sempre se envolveu com homens casados e bem mais velhos. No Paraná, tem várias histórias dos amantes dela, e da destruição que causou a tais famílias. Ela nunca foi casado com esse empresário, ele jamais deixaria a esposa, que é uma pessoa de caráter e honesta muito querida na cidade. Ela começou na profissão ainda menina na cidade de Apucarana. Ela sempre foi ambiciosa, golpista e desonesta. Aff... Que horror!!!

    ResponderExcluir
  4. O Pior de tudo foi a revista Veja publicar, a Veja é que desceu o nivel!
    Mas as peruas italianas pelo menos falam bem a língua italiana, isto eu sei pq falo mto bem italiano e foi um fato q me chamou a atenção, enquanto aqui as peruas televisivas são acentas sem ter conhecimento da própria língua, país tupiniquim!

    ResponderExcluir
  5. Fico horas lendo seu blog, pode ter certeza que não ficaria perdendo meu precioso tempo se eu não concordasse com 99% de tudo que escreve. Sou mulher brasileira, estudo, trabalho e tenho grande revolta por saber que: talvez nunca eu e as mulheres descentes desse país, consiga provar que realmente somos descentes.

    ResponderExcluir
  6. Anonima 1
    Muita perua italiana como vc diz nao sabe conjugar o italiano quando nao dispara besteira.

    Anonima 2
    Grata pela confiança.Esta na hora de pararmos de ser passivas e demonstrar as bravas mulheres brasileiras e nao piriguetes deslumbradas que vemos por ai.Temos que parar de nos calar e consentir com quem queima a nossa imagem.

    Maga

    ResponderExcluir
  7. Essa Val nunca foi modelo, isso eh mentira ela foi sim garota de programa, nunca foi casada com esse Evaldo, tudo que ela diz que tem vc pode tirar 99%, ela eh uma golpista e um golpe muito bem dado foi engravidar do trouxa e ainda ter filhos gemeos, pra garantir a vida boa dela.

    ResponderExcluir
  8. ESSA VAL É MUITO FUTIL, ALEM DISSO A PERSONALIDADE DELA É FORÇADA, NO FUNDO ELA É UMA MAU AMADA QUE QUER SE APARECER

    ResponderExcluir
  9. EU FIQUEI REVOLTADA COM O EPISODIO DE 'MULHERES RICAS'ONDE A VAL MARCHIORI CONVIDA A AMIGA PRA ALMOÇAR E VE QUE A EMPREGADA VAI FAZER PICANHA E ACHA RUIM, DEPOIS LIGA E PEDE OUTRA COMIDA. COM TANTA MISERIA NO MUNDO ESSA VACA DESPREZANDO PICANHA, ELA E AMIGA DELA SÃO DUAS VACAS MAU AMADAS, ESSAS PUTAS SIM DEVERIAM SER ASSALTADAS E LEVAR UNS TAPAS NA CARA PRA ACORDAR PRA VIDA

    ResponderExcluir
  10. ELA PARECE UM TRAVESTIR

    ResponderExcluir
  11. Infelismenteo Brasil copia tudo que não presta dos EUA esse é mas uma copia ,meio fajuta né.As participantes parecem personagem mexicanos.

    ResponderExcluir
  12. Druida, ela nunca foi modelo, essa "senhora" era uma prostituta ai na Itália, ela nunca foi casada com esse empresário brasileiro vulgo "rei do frango", e esses dois filhos que ela tem dele são digamos bastardos!

    Essa Valdirene é um lixo, mas infelizmente é assim toda a imprensa nacional fez esse lixo virar luxo!

    Triste de se ver, tem hora em que da uma profunda vergonha em ser brasileira dá também um profundo desgosto e raiva...

    ResponderExcluir
  13. Essa mulher reflete muito bem um tipinho até comum, especialmente no sul do país (e falo isso porque ja morei ali): os que acham que existem um brasil maravilhoso, diferente do brasil dos nordestinos, o brasil da educação, da fantasia, onde todo mundo é descendente de europeus, onde nao tem favelas... o passatempo favorito desse povo é falar mal de nordestino e carioca.

    Abraços

    PA

    ResponderExcluir
  14. Ola PA

    Minha mae é baiana com origens em Pernambuco e o meu pai é gaucho.Eu nunca passei por nada disso,mas sei que existe e acho que em todo o Brasil.Infelizmente o ser humano é assim.

    Pessoalmente o pessoal mais esnobe que conheço sao alguns paulistas que adoram dizer no Brasil que o estado deles é o melhor,que sao europeus mas aqui fora so falam mal do Brasil e querem fugir de SP.

    Na verdade todo o Brasil tem pobreza,como tem em Nova Yorque,Londres,Roma,Paris,etc.Varia a quantidade que depende de como o politico de cada lugar admnistra.Nao é nenhum milagre o Maranhao ser um estado pobre com Sarney no governo.O povo ainda vota nele.E isso comparado com outros estados causa uma diferença pois os politicos talvez atuem melhor nesses.

    Bem,eu sou carioca e gosto do RJ demais.Minha esposa do Parana.Mas que o RJ so faz publicidade negativa de si mesmo basta olhar a TV que so saber falar de tursimo,carnaval,e outras coisas mais.Tem o seu porque do Brasil nao gostar do RJ.Eu como carioca me sinto mal as vezes de ser representado so por futilidade e praias.O RJ é bem mais que isso mas o povo ainda vota nos caras errados.Complexo e tenso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Nn concordo com o comentario ridiculo e preconceituoso de dizer que ela so podia mesmo e ter sobrenome italiano.Por acaso nn existem peruas prostitutas com sobrenome tipicamente brasileiro?E o nome,Valdirene,e italiano tambem?Vem ca,esse blog foi feito somente pra falar mal da Italia ou tem algum outro objetivo?Ja notei tambem que vcs nn publicam muitos dos meus comentarios justamente porque nn concordo em desprezar e difamar a Italia a cada palavra....Vcs trabalharam aqui,viveram aqui,um pouco de respeito nn?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.