sexta-feira, 10 de junho de 2011

Brasileiros no exterior-Como criar desculpas pra queimar mais o nosso filme.


O Brasil possui inumeras coisas boas. Mas nessa omissao de pessoas legais, no habito de por a culpa sempre no social e defender tais falsos coitados que fingem ser vitimas pra vender e lucrar com baixarias, o brasileiro acaba deixando a mentalidade que detona a imagem dele no mundo.Brasil é bem mais que funk,samba e carnaval.E tampouco tem so gente que faz tudo por dinheiro e é interesseira e vulgar.Isso aqui na Italia e Europa existe também.
Ola leitores e leitoras.
Tenho recebido umas mensagens ultimamente no blog que demonstram varias coisas: raciocinio,inteligencia, irresponsabilidade, deslumbramento,revolta, entre outras coisas.

Percebi que muitas das atitudes que algumas leitoras(es) tomam tem a ver com talvez se sentirem perdidos na sociedade e querer aparecer pra satisfazer os seus proprios egos pro seu grupo social.
E assim chutam o balde em atitudes que nunca fariam em sa consciencia ou no Brasil perto da familia. Uma leitora ate citou que isso é caso do homem brasileiro no exterior. Ledo engano, minha cara. Quem se transforma no exterior é a mulher brasileira que mistura no liquidificador o que as revistas feministas vendem, o que a novela vende, o discurso feminista de revolta contra o sistema em 2011(aonde muita mulher nunca tenha passado por situaçao de preconceito, alias muitas sao favorecidas por abusarem da sensualidade e sexualidade na sociedade e gostam de tirar vantagem disso)e o deslumbramento natural da mulher brasileira no exterior(coisa do nossso povo mesmo).
E quando isso acontece em um pais diferente, fica pior ainda(para a imagem do Brasil, dos brasileiros e algumas brasileiras que detestam isso). A auto-critica vai embora e ninguém é responsavel por nada. Ou seja, em vez de combater o nosso tao odiado extereotipo,o alimentamos tirando a nossa responsabilidade e o nosso corpo fora.
Nada mais egoista, prematuro,incoerente,infantil e sem honra que alguém pode fazer. A culpa “é dos outros, mas nunca NOSSA”.

Vou comentar as mensagens que recebi. Nao é de admirar que sejamos vistos como “aquilo mesmo” e nada mais:

“Porque a mulher nao pode fazer sexo, Druida?Devemos casar e voltar ao tempo das cavernas?Tem que casar? E vcs homens sao os garanhoes?Vc é um machista idiota. Hoje a mulher é independente. Nao precisamos de voces,homens das cavernas. E o que tem de mais em dormir com um gringo na primeira noite?Isso é atitude feminista. Os gringos estao ai dando sopa pq nao provar?Eles sao mais ricos que voces brasileiros e realmente falam muito lindo(moro na Espanha).Essa fama da mulher brasileira é culpa de voces homens. Mulher nao pode gostar de sexo? Volte pra idade média.Karine”

“Como se existisse só piriguete brasileira, tem diversos videos aí no youtube pra quem quiser ver européias caindo de bebadas com as peitolas e fundo da bunda aparecendo. Na Alemanha as meninas adolescentes andam colocando vodca pela vagina. Se uma mulher quiser dormir com um cara por uma noite só é tchau isso não faz dela uma puta...quer dizer pra homem tudo bem ele vai ser sempre o garanhão da parada... Honra não tá debaixo da entre as pernas de nenhum homem ou mulher O que esperar tbém da Itália um país machista assim como o Brasil.”
Druida:Como as culpadas por queimar a propria imagem do nosso povo, pais e delas mesmas criam desculpas, destorcem tudo e possam de vitimas. Dar um toque pra voces é “ofender as mulheres”.Ridiculo. Nunca disse que mulher tem que ser dependente.Nunca falei que mulher nao deve gostar de sexo e muito menos sou da idade média ou machista(mulher tem que ser virgem com 30 anos e outra besteiras). Nao disse que so existem piriguetes brasileiras, mas sei que a fama é nossa.Olhem ,nao estou nem ai como sao vistas as alemas, as americanas, etc. E por mais que sejam ou nao as mais depravadas a fama é nossa, do Brasil, brasileiras e brasileiros.Se a desculpa é culpar os outros pra queimar mais o filme, em vez de pensaram na hora de trepar, depois nao reclamem e chorem pelos cantos.Quer carinho va ler a Claudia ou caras.

Com relaçao a sexo casual acho que todo homem adora. Imagine, nao gasta tem muito conversa, as vezes nao tem nem que pagar restaurante,nem sabe o nome, marca pela internet,as vezes recebe em casa,etc. Homem faz sexo ate com uma abobora se deixar.O que acontece é que a mulherada tanto reclamou da “escrotice”masculina e agora quer ir pra vingança(que no final das contas, os homens adoram pois conseguem sexo mais facilmente.Cade a coerencia?Voces nao erram melhores? Superiores aos seres”primitivos aqui”?).
Mas quando convém fingem ser castas,querendo complicidade,intimidade, amor, paixao e outras besteiras pra enganar o trouxa e nao “darem de primeira”.
Nao sei quem falou que o que esta no meio das perna nao honra ninguem.Imagino como essa mulher ve o sexo. Uma coisa animal, como cachorro de rua e ela sendo mae e dizendo:”minha filha, transe com todos e de pra desconhecidos, isso é sinal de atitude,afinal sexo nao é nada.Sua piriquita é so um buraquinho,uma reserva de esperma”. Ou sera que na hora vai fazer o papel de mae casta?Ou quando conhecer alguem especial vai dizer:”dei pra varios que nem sabia o nome”?Dei pra varios porque falavam hello?
Quem da o limite na relaçao é a mulher.Se voce deixar,o cara faz um filme porno com voce no primeiro dia, coloca na internet e conta pra meio planeta. A sociedade sim é ainda machista inclusive a italiana e adiciono pras liberais, o que elas acham que estrangeiros dizem pros amigos das brasileiras?Seriam eles machistas?Como essas sem noçao misturam tudo,criam desculpas pra dar uma trepada?Que fama o pais tem?Tudo isso porque 80% nao soube segurar a piriquita(modo educado:escolher melhor o seu parceiro, coisa que quase toda brazuca no exterior nao faz).

continua...

3 comentários:

  1. Oi druida,
    Quando um italiano diz que brasileira é uma das mulheres mais burras que eles conhecem, eu nem me ofendo mais, e nem compro a briga de tentar demonstrar o contràrio.
    Eu lhes dou é razao.
    E' mesmo muita bunda, muita coxa e pouco cérebro. Lendo os comentàrios que tu recebeste fica fàcil entender por que elas também tem fama de cretinas e descerebradas.
    Quem nao sabe que puta existe em qualquer lugar? mas é assim tao difìcil entender por que putaria(e nao sò) de brasileira ganha mais repercussao que qualquer outra?
    Continuem assim suas acéfalas!
    saluti!

    ResponderExcluir
  2. O Druida é um machista de carteirinha. Os homens são animais, portanto, tudo bem. As mulheres que dão na primeira noite são piranhas, então, tudo mal...

    ResponderExcluir
  3. Blog machista desde quando?

    O casal fala da imagem torta que o exterior tem da brasileira,da liberdade que a mulher tem de fazer o que quer e principalmente, do peso que isso recai sobre a imagem da mulher brasileira que mistura o feminismo porra louca do big brother(igual a Itália) e faz justamente o que os turistas sexuais qurem e esperam mas depois paga de vítima do sistema.Desde quando isso é machismo?

    Sou mulher e sempre disse que o homem faz sexo até com um tijolo.Mas isso não quer dizer que eu,MULHER,não possa ser seletiva.

    Essa de cima é mais uma piriguete que detona o nosso filme no exterior.

    Clara

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.