sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bunga Bunga: Berlusconi, abuso de poder,escandalos sexuais com menores e prostitutas na Italia.Republica das Bananas?


Ola.Se tivessem me falado que a Italia era assim eu nao acreditaria visto a tamanha zona que o pais é. Muito brasileiro recalcado vai dizer”eles nao conhecem o Brasil”,etc.Mas posso jurar que é bem pior nessa questao de ética,abuso do serviço publico e corrupçao, entre outros fatores.Existe coisa boa também. Porém ao contrario do que brasileiro deslumbrado e com baixa estima pensa, aqui nao é o "primeiro mundo".
Os proprios italianos com cérebro e auto-critica dizem que a Italia é uma Republica das Bananas que agora virou a Republica do Bunga Bunga (giria para sexo, orgia,putaria). Muitos estao mudando de pais e viajando para fora.

Bunga Bunga

Bunga bunga seria o nome fantasia de orgias que o primeiro-ministro Berlusconi realiza na propria mansao em Arcore( definida por ele como sede de governo). Isso é até ironizado pela industria pornografica italiana(capa do Blog).
Berlusconi esta sendo processado agora por ter telefonado a policia militar de Milao pessoalmente para “liberarem”uma menina do Marrocos,Ruby, que era menor de idade e teria mantido relaçoes sexuais com ele mediante pagamento de alguns mil euros.Em seguida a garota foi presa por roubo ou desentendimento com alguém. A garota foi liberada apos Berlusconi ligar para a policia e solicitar a sua soltura, dizendo que ela era “parente" do politico egipcio Mubarak, que desmentiu isso.
Ou seja, Ruby ser presa, uma companheira da garota e prostituta brasileira(isso ai “mulher brasileira”,faça a nossa fama), teria ligado para o celular pessoal(chefe de estado que da o numero para prostitutas) do primeiro-ministro avisando-o e assim evitar que Ruby fossse descoberta, gerar escandalos, questionamentos,etc.Ele negou a ligaçao, comprovada demais por grampos telefonicos e se justificou ter um bom coraçao e ”ajudar uma pessoa como sempre faz”.

Os investigadores grampearam os telefones de varias pessoas e foram descobertos apartamentos aonde viviam varias garotas que supostamente seriam de programa gerenciadas por Nicole Minetti,ex-show gril e militante do Berlusconi(foto de abertura do post), que teve uma ascençao enorme da carreira segundo favores sexuais, perante comentarios.
 Os apartamentos seriam pagos por alguém rico mas ainda “desconhecido”. Rastreando essas garotas com grampos telefonicos, amigos,conhecidos e escutando testemunhas ficou-se tendo provas de festas na casa de Berlusconi (em Arcore) aonde personagens entre eles Putin, politicos italianos e muitas pessoas importantes eram convidados e aconteciam festas, provaveis orgias e surubas, com garotas de programa jovens e bonitas. Algumas informaçoes citam que essas garota apos as festas recebiam escolta dos policiais até em casa para nao serem descobertas. As garotas eram descobertas pelo empresario Lele Mora, empresario ja condenao por trafico, evasao fiscal e extorsao, em conjunto com o apresentador de TV do canal de Berlusconi,Emilio Fede.Ambos eram conhecedores/participantes das festas e “descobriam” as garotas em programas de TV para faze-las “famosas”. Eram levadas até a casa de Berlusconi para passarem os finais de semana,férias e em festas "privadas".

E isso ja é reincidente. Houveram outras historias assim, com outra mulher, Adario,outra menor de idade,Noemi,etc e etc. A mulher do”primeiro-ministro”até se separou. Enquanto isso ele mente pra populaçao,queima a imagem dos italianos em geral e nos seus discurssos sobra vulgaridade(sou homem,macho,viril,mulheres sao bonitas,etc) e oportunismo (quem critica ele,critica a Italia e bajula o Vaticano).O ironico é que um tempo atras junto a uma ministra"gostosa"ele quis aprovar uma lei anti-prostituiçao. A ministra é acusada de fazer carreira mediante favores sexuais.

Nao sou moralista,mas o bom gosto, classe,decoro parlamentar, educaçao,ética, ja nao existem mais na Italia fazem anos visto a quantidade de programa trash, palavroes ditos por politicos, relaçao prostituiçao e politica,etc. Nao separam mais o publico e insituiçao do privado.Berlusconi faz disso o maior exemplo.
Seria como se o estado tivese virado ao contrario e o errado se transforma-se em certo e vice-versa. Como brasileiro é deslumbrado é capaz de dizer”devemos copiar isso”. Acho melhor copiar coisas da Suécia,Noruega, Holanda,Reino Unido, Finlandia,etc,em como admnistrar um pais.Ou seja, primeiro mundo. Pessoal, aqui misturem o caso de Bill Clinton, multipliquem por 10, com defeitos de pais subdesenvolvido, com abuso de poder absurdo, crime organziado,vulgaridade,politica e putaria( nao tem outra palavra).

Nessas ultimas horas muito assunto da midia italiana desapareceu. Battisti e os brasileiros passaram ao quarto plano. O terceiro foi a morte de mais um soldado italiano no Afeganistao, como segundo temos os continuos desaparecimentos de meninas de 12,14 anos que desaparecem sem deixar pistas e que a midia usa de modo sensacionalista ate para fazer turismo.Como primeiro assunto temos o Bunga Bunga, prostitutas, menores de idade e Berlusconi.

Tentando resumir, Berlusconi faz o que quer na Italia.Coisas que no Brasil e em qualquer pais do mundo seria um tiro no pé.
Ele é dono de varios canais de TV,jornais, do Milan e usa tudo isso em proveito proprio,exagerado, na cara-de-pau.Sendo primeiro-ministro isso ja seria conflito de interesse até no Paraguai. Mas ele nem disfarça. Quem é contra ele, é comunista,contra a liberdade, contra a Italia. Ele nao admite seus erros e faz gafes que deixariam o homem mais vulgar com vergonha.Se querem tira-lo antes do poder “somente por sair com prostitutas” na sua casa que virou sede de governo(palavras dele), o pessoal é contra a Italia e a liberdade.
Se questionam ele,nao é justo, porque estao questionando os italianos.Ele que tem razao sempre. E assim quer mudar as leis para ter mais poder, imunidade,nao ser preso,etc. Isso é chocante porque ja virou comum, ele mente e muitas pessoas acreditam.
Ele mistura o publico e privado na maior cara-de-pau. Dançarinas viram ministras, alguns dizem que prostitutas viram deputadas e assim vai. Seu elenco feminino é formado de uma maioria de mulheres jovens e bonitas, que do nada, sao personagens politicos.

Resta saber porque esta tanto tempo no poder, ninguém diz votar nele e se os italianos realmente nao se orgulham e sentem inveja dele. Sociedade aonde o certo e errado se confundem com a TV, aparencia e um nacionalismo ignorante.

Brasil, fique longe dessa.

OBS:Esse é o video de pessoas que ainda defendem Berlusconi para manter o padrao de vida como a politica Daniela Santanche, que chamava Berlusconi de machista e hoje o defende com uma vulgaridade,ma educaçao, gritando, palavroes,etc.As provas contra Berlusconi sao esmagadoras.Sera que o dinheiro vai vencer no final?Sera que os italianos sao tao "tapados e reclamoes assim"?



2 comentários:

  1. Que vulgaridade e baixaria. Pensei que na Italia essas coisas fossem raridade.

    Julia.

    ResponderExcluir
  2. Os italianos ainda querem falar mal do Brasil.Pelo amor de Deus.

    Se copiarmos esses italianos o Brasil é destruido e fica pior com certeza.

    Rui

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.