terça-feira, 15 de março de 2011

Mitos e verdades sobre o Turismo Sexual no Brasil.



Olhando alguns blogs hoje vi uma chamada no blog da minha seguidora e excelente escritora,a Cris.

Ela tinha acabado de escrever sobre o turismo sexual e sobre um especial da Globo que citava sobre quadrilhas de europeus que levam ao Brasil estrangeiros pra transar/fazer sexo com as brasileiras. Daqui da Italia parte avioes lotados de homens solteiros, que querem conhecer a perereca brasileira.

 A mulher brasileira mexe muito com os gringos. Sao vistas como bundas,seios,horas de "sexo selvagem",faceis e prostitutas.

Existem agencias especializadas que trabalham com isso faturando muitos $$$$.Muitas mulheres sao espancadas e obrigadas a trabalhar a força.Aqui na Italia tem isso também. As agencias trazem as garota pra ca com promessas de amor, sucesso,dinheiro e na realidade fazem com que a mulher se transforme em um refém. Muitas nao tem documentos, dinheiro,etc.Sao completamente dependentes e ficam na mao dos bandidos.

Esse turismo sexual violento é crime. Deve ser denuncidado ja.

O mesmo acontece com homens europeus que prometem tudo a garota. Amor eterno, dinheiro, conforto, que sao ricos, de familia,etc. A garota por nao sei qual motivo vem pra ca, as vezes sem dinheiro e pensando ter tirado a sorte grande(que sorte depender de homem e ele ser gringo,no coments).Chegando aqui a garota é mal tratada pelo cara, pela familia,descobre que o cara na verdade é um humilde operario e sofre bastante preconceito da sociedade italiana em geral.

Mitos sobre o turismo Sexual.

Muitos imaginam senhores europeus de idade, ricos que vao ao Brasil atras de garotas e garotos adolescentes, quando nao crianças. Eles existem também mas nao sao maioria. Segundo fontes como o Congresso Mundial contra a Exploraçao de Crianças e Adolescentes, os "turistas sexuais" sao jovens de 20 e poucos anos a 30 anos que vao ao Brasil pra "aventuras sexuais" e para depois contar aos amigos"fiz sexo com uma brasileira". Podemos adicionar que essas relaçoes podem ser pagas ou nao, pois em geral a mulher brasileira é mais disponivel aos estrangeiros de modo geral.Uma xavecada com sotaque é o suficiente.As vezes nem precisa falar. Tenho amigos americanos ,ingleses,suecos,italianos,espanhois e pra mim nao é novidade que mulher brasileira durma com um estrangeiro que depois me contam como ela se comporta na cama. Até a minha esposa ja escutou essas historias contadas por eles.Escutei historias de como brasileira faz sexo oral, como se depila,etc, e isso sem nem conhecer direito. Admito que ja passamos muita vergonha com isso.

Outro mito é que somente mulheres pobres do Norte e Nordeste vem pra Italia atras de italianos pra "crescerem na vida". Além de grande parte dos italianos serem pessoas normais,com trabalhos normais e sem faculdade(nao sao ricos,em geral classe média)um porcentagem das brasileiras(com curso superior e que nao nunca passarem necessidades) que vem pra Italia querem"experimentar"coisas"diferentes"( e nao estou me referindo a alimentaçao,cultura).Transar com o cara que nem conhecem direito, falar pras amigas e chutar o pau da barraca com a bandeira de um pseudofeminismo em um pais estrangeiro no quesito sexo e fazer"amizades" também contribuem pra dar mais um ponto como o Brasil sendo um pais de turismo sexual.

Essa é a questao chave.O que dizer de quando  isso é "consentido"?Quando as duas pessoas participantes da relaçao sao maiores de idade?Um sexo casual aonde a imagem do Brasil  e das brasileiras fica prejudicada pela "hospitalidade das mulheres brasileiras"?Sou mulher e faço o que quero?

Aqui na Italia os bares brasileiros sao cheios de italianos. Quem sabe ver as bailarinas de samba com a bunda de fora?  Motivo?Xavecar e transar com uma mulher brasileira, que conversa mais, bate um papo e ve o estrangeiro como um santo, que vai salvar ela, etc. Infelizmente o exterior ainda é visto como o paraiso por muita brasilieira desavisada  e que quer provar"o que o gringo tem". O gringo quer"provar o que ela tem". No final das contas temos mais uma brasileira com fama de vadia, facil e o Brasil como fama  do lugar aonde ninguém é de ninguém,sexo e turismo sexual.

A leitora Rosana Ferreira escreveu uma coisa que vejo muito aqui e ja vi acontecer bastante nos EUA e Europa em geral.

"As brasileiras são vistas/tratadas como prostitutas pq a maioria age dessa maneira ou vão pra o exterior pra se prostituir. Sinceramente acho muito difícil reverter isso.

Druida: Brasileira tem uma coisa complicada. Acha que o mundo é novela, é deslumbrada e acha que ninguém dos gringos vai falar dela, pois sao os salvadores do universo.Essa facilidade é chocante até pra eles as vezes( que obviamente nao reclamam pois so no Brasil pra ser tao facil assim).
Olhe no Orkut comunidades como "amo um gringo","quero homem italiano,frances, holandes,europeu","casadas com europeus,alemaes",etc e etc. Apesar de que as estrangeiras também sao "liberais" as vezes, nunca vi em nenhum site de relacionamento social elas catarem homem por nacionalidade ou dizer que qualquer pais diferente dos delas é melhor porque é"diferente"(Isso vale pra homem brasileiro também).

Viajei sozinha para a Italia em Junho passado, não sofri nenhum abuso ou preconceito direto, mas tb não andava sorrindo pra todo mundo e nem usava roupas curtas, coladas ou decotadas. Sempre falava com as pessoas desconhecidas em italiano formal e não frequentava bares sozinha.

Druida: Nem todas sao assim. Ja vi em trem grupo de brasileiras falando de como foi a noite.Quantos agarraram e como acabou a noite. Ou outras que usavam roupa curta se insinuavam tanto pros caras mas queriam ser reconhecidas pelo cérebro(???).Mulher brasileira sozinha dando mole os caras atacam. E acham facil de levar pra cama.Isso nao so na Italia como todo o mundo pelo jeito.

Quando voltei várias amigas se indignaram "nossa, 20 dias lá e não pegou nenhum italiano?", e vou te dizer, não são mulheres q assistem novelas não, são mulheres com mestrado, bom nível social, viajadas... a minha resposta era "é por causa de mulheres como vcs que somos tratadas como prostitutas lá fora"... nem preciso dizer q várias me viraram a cara depois disso.

Druida: Essas mesmas garotas vao perguntar o porque da imagem do Brasil ser assim. Da pra notar que nao é so no Norte ou Nordeste que isso acontece e nem que a pobreza e falta de educaçao justifiquem. Praticamente todas dessas moças "modernas,feministas e independentes" vao ser contra o turismo sexual  e sobre queimar a imagem do Brasil em um bate-papo. Ja na pratica a teoria é bem outra....

Dos estrangeiros que conheço sempre escuto que sou uma brasileira diferente, tenho um amigo italiano q mora no Brasil há 15 anos e me fala q nas baladas basta falar com um sotaque diferente que a mulherada já "abre as pernas".

Druida: Perdi as contas de quantas vezes ja escutei e vi isso. Brasileira descrita como mulher facil e a linda descriçao de como brasileiras fazem sexo. Putz,vergonha total.

Fica difícil defender as brasileiras dessa maneira não é mesmo?"

Druida: Ja tive que defender uma garota assim.Me senti mal pois nao era no que eu acreditava.

Coloco aqui a opiniao da Cris, a blogueira que me segue.
"Eu acredito que o Brasil ainda seja um paraiso sexual, porque infelizmente a visao que temos do exterior e do estrangeiro ainda è muito deturparda. O estrangeiro ainda è visto como o salvador da patria e o exterior como o pais das maravilhas. Provavelmente deve ser ainda o pensamento colonial que ainda existe em grande parte do povo brasileiro."

Druida: Adiciono isso e a vira-latice das mulheres e homens brasileiros.

Recebi um email que demonstra um guia de turismo sexual para italianos no Brasil. E outro email de um leitor que foi em uma pousada no Nordeste e viu toda a infraestrutura que ela tinha para atrair turistas europeus atras de mulheres brasileiras. Como relatou ele,avioes lotados de turistas italianos ,homens jovens e geralmente operarios(classe pobre aqui na Italia) que vao ao Brasil pra obterem sexo facil.

Outros roteiros desses turistas sao Tailandia, Leste da Europa e outros paises da América Latina e Central como Cuba.

Complicado é ter que segurar a peteca de nao sei quantas mulheres que usam a liberdade pra queimar a propria imagem, nao assumem a propria responsabilidade,querem ajuda,serem defendidas por seus atos"honrados" e ainda ofendem quem sofre ofensas por culpa delas.

Esse link é antigo mas da uma dimensao do poder desse mercado imundo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/noticias/ult338u5441.shtml

Se você conhece alguma mulher que seja obrigada(saliento que tem gente faz porque quer) a se prostituir na Italia, chame o número verde: 800.290 290. www.progettoroxana.it .
No Brasil, ligue 180 - DENUNCIE

Druida


18 comentários:

  1. Parabéns Druida.
    Mostrou a realidade que o Brasil e os brasileiros ainda naum enxergam.

    Vamos limpar o Brasil desses turistas sexuais e desse povo que se vende.

    Gostei muito desse post-denuncia.

    Andréia

    ResponderExcluir
  2. Para a Anonima acima.

    Eu e grande parte dos brasileiros e brasileiras"parabenizamos"voce por esse sentimento que colabora a aumentar a fama da mulher brasileira e do Brasil(que ja é queimada pra caramba).

    Parabéns por essa "atitude exemplar".Meus ouvidos agradecem por escutar tanta historia de mulher liberal brasileira que transa ao primeiro olah,hello,ciao, salut,etc.

    O que sera que falaram de voce por ai?Da até medo de saber.Mas voce ama europeu,né?

    Druida.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, as italianas são pornograficas e adam de saia curta e na praia ficam com os peitos de fora, porque nos é que somos? ah vá. so a brasielira tem BUCET....????????

    ResponderExcluir
  4. só europeu consegue apagar o meu fogo, pq não tem limite

    ResponderExcluir
  5. dizem que o c.. das italianas são todos arrebentados, nem as pregas tem mais, o macaco senta em cima do rabo e fica olhando dos outros, eles tem é inveja das brasileiras q são lindas, inteligentes e batalhadoras e essas italianas feias, magrelas, queixudas morrem de inveja das lindas e batalhadoras brasileiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm.era para eu me sentir elogiada com tal comentário xulo? E este "linda" como elogio aprisiona todas nós a este fútil culto á beleza,exploração sexual,baixa auto-estima,etc,etc que já foi citado várias vezes neste e em outros blogs.Xingar italianas não resolve nosso problema,não vamos deixar de ser tratadas como putas por isso.

      Excluir
    2. Brasileiras é sue têm inveja das mulheres europeias, final de contas sao alas que andam deseperadas a procura de homens europeus.

      Excluir
  6. Nao hà no mundo mulher mais fingida e dissimulada do que a brasileira. Essa estòria de ser a mais fogosa do pedaço(como disse essa tal de Lu aì em cima) a mais quente, a mais sexuada da paròquia soa e e é falso demais.
    Masss... ainda hà quem caia nesse conto do vigàrio - cà pra nòs, até brasileiro cai. Estranho é ver que mulheres assim "tao esfomeadas sexualmente"(como elas dizem ser) estejam se descabelando pra pegar um gringo. E gringo, todo mundo tà careca de saber, trepa malìssimo, é super egoìsta na cama, e frios como sao, nao sabem ser passionais nem na cama, nem fora dela.
    Entao. Onde é que tà a verdade? as "fogosonas" nao estao nem aì pra possibilidade de viver sexualmente frustradas e insatisfeitas, ou serà que fogosas de verdade, elas nunca foram realmente?

    ResponderExcluir
  7. bugiardo. le brasiliane sono cosi perché a loro piace il cazzo.loro vogliono trombare.

    vafanculo,druidino!

    ResponderExcluir
  8. aqui na italia tbm tem a famosa cidade do sexo facil, genova. todos americanos q vem a genova sabe q vai conseguir sexo facil com as italianas.

    e falando de brasileira è verdade, muitas sao as nossas vergonhas, ja moro aqui a muito tempo e infelismente ja ouvir muita piada de mau gosto por causa de muitas vadias q tem aqui, conheço muitas aqui q sao a vergonha do nosso pobre brasil.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vcs..sim...a visão nossa no exterior é muito triste e vergonhosa...sou casada com um italiano que conheci no trabalho(construtora, foi quase 7 mêses de insistência da parte dele para iniciarmos uma amizade , pois a imagem que eu tinha e mantenho é que a maioria 99,9 vem por diversão sexual mesmo...vivemos bem e temos 2 filhos , mas tbm pq nunca fui uma 'Alice " de viver de sonhos e fantasia ,, trabalhei , me formei e mantenho a nossa familia juntos e ele com certeza ajuda nas tarefas domesticas ..mas posso dizer que eu fui uma administradora ( a empresa que me refiro é a minha vida e de nossa fmilia) ...e ele deve sim me ajudar inclusive com serviços domesticos...mas pq eu não me iludi em sair de meu país e ser uma empregada desse povo folgado que são os estrangeiros em geral!!! eu que dito as regras lá em casa e ele cumpre perfeitamente ...assim vivemos felizes até aonde exista respeito, amizade e amor!!! parabéns a vcs e felicidades a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. O blog é realmente excelente,,infelismente o Brasil é um pais corrupto e que nao da grandes oportunidades,com problemas sociais gravissimos provenientes como ja disse da corrupçao..aqui falta estrutura e como ja sabemos um pais so se desenvolve investindo em educaçao,saude e segurança..o Brasil é infelismente uma terra sem lei,,e o cada um por si,,nem sempre a brasileira se prostitui porque quer,,e sim porque essa foi a unica porta que se abriu,,nao critico ninguem que se prostitui pq quem sou eu pra julgar,pq afinal de contas ninguem vem pagar nossas contas nao é verdade?cada um sabe de si e se vira como pode,,e em questao de gostos nenhuma nacionalidade é perfeita,,longe disso,,ja namorei brasileiros e estrangeiros cada raça com seus defeitos e qualidades,,nao vale a pena julgar pq cada pessoa tem sua historia e necessidade,,nao é pq um vive super feliz com pouco que o outro tambem ira viver,,nao apoio de maneira nenhuma a prostituiçao e é com certeza o pior lugar onde uma pessoa pode chegar,,mas cada um tem seu livre arbitrio nao é mesmo?sua missao nesse mundo,um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Encontrei seu blog por acaso e estou gostando muito do conteúdo dele, bom eu só queria ressaltar aqui, que o turismo sexual não é realizado apenas no Norte e no Nordeste dos país, o turismo sexual aqui no Brasil acontece em todas as regiões brasileiras do Oiapoque ao Chuí, eu como brasileira, nordestina, pernambucana e recifense me senti ofendida da forma como você ressaltou que o turismo sexual (em todo sentido da palavra) só acontece aqui no Norte e Nordeste do Brasil, e que nas demais regiões do país as mulheres se prostituissem de uma forma "incosciente" seja por diversão ou mesmo for feminismo excessivo, ou seja por outros motivos menos dinheiro. O que não é verdade e você como um bom carioca sabe o que acontece nas praias cariocas e também em algumas ruas do centro do Rio de Janeiro, que fique bem claro que isso não é uma crítica é só um lembrete pra você da próxima vez não concentrar certo tipo de problema a uma determinada região, afinal a prostituição é um problema nacional e não regional. Mesmo assim como eu já havia dito antes eu gostei muito do seu blog e parabenizo a vocês pela iniciativa.


    Rennata.

    ResponderExcluir
  12. Nordestinas e cariocas são alvos fáceis para gringos de olho claro

    ResponderExcluir
  13. Excelente Trabalho....Um conteúdo exato para poder colocar a realidade a tona.
    Parabéns!

    http://oficinalucrativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Podem me jogar pedras,mas eu acho que essas mulheres cultas,com mestrado,poliglotas e tal estao vindo pra Italia tirar a barriga da miseria porque no Brasil nn conseguem um homem nem pra fazer sexo.Trocando em miudos,desesperadas mesmo.Infelizmente qualquer um sabe que os italianos sao tarados,e que pegam quase qualquer uma ,pouco seletivos,pouco exigentes se for so pra sexo.Eles pegam o que o homem no Brasil nn quer pegar,porque a oferta no Brasil de mulheres bonitas e novas e faceis e alta,inclusive e principalmente para homens brasileiros.
    Muitos homens brasileiros que eu conheco,feios,velhos e pobres ate,desfilam com mulheres bellissimas,e falam que no Brasil e cheio de mulher bonita e facil.
    Entao mulheres de meia idade ou ate novas,mas feinhas,pouco atraentes,vem pra ca pra ver se os italianos fazem o que os brasileiros nn fazem.Podem ter ate faculdade,mestrado,cargo politico,dinheiro,mas nn tem homem querendo no Brasil.Na Italia tem.Elas nn sao p... Nem nada,sao desesperadas mesmo.
    Podem me atirar pedras,mas ja vi isso acontecer muito aqui,elas nn tem auto estima.

    ResponderExcluir
  15. Meu Senhor, quanta sujeira nesse mundo... elas atrás de um pedacinho de carne mijada, eles atrás de carne fresca. No final todos se merecem.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.