sábado, 20 de agosto de 2011

Filmes brasileiros e as verdadeiras vitimas do turismo sexual: mulheres marginalizadas e as crianças!



 
Boa noite!

Li essa semana uma reportagem on-line na Revista Mariclair que a maga achou.Falava sobre o turismo sexual aonde italianos diziam que as mulheres brasileiras eram as mais faceis e baratas do mundo, junto com outros europeus que vao ao Brasil pra sexo.Veja as chocantes reportagens aqui



Nisso tudo, li e vi fotos de crianças que se prostituiam por nada e de mulheres muito pobres que seguiam a mesma estrada.O governo da época (Lula) disse que ia fazer muita coisa mas na verdade: ...Nada. Como todo governo...

Algumas leitoras loucar pra tirar a responsabilidade da pele sobre o turismo sexual irao dizer:”Viu Druida, isso é caso social e nao temos culpa de nada, a culpa é do governo, dos marcianos, do Padre Cicero, desse,daquele etc.”.

Bem, claro que existe a parte social disso no Brasil.Nunca disse que nao.Pela pobreza e miséria tem muita mulher que se prostitui ou exploraçao de crianças. Aqui cabe aos brasileiros votarem melhor, escolherem seus representantes bem,exigir atitudes do governo e este deve parar de falar e sim fazer, gerando desenvolvimento,educaçao,mudar a mentalidade do "jeitinho", do individualismo pois"isso nao me afeta" e nao ser um pais cheio de atitudes assistencialitas e pobres coitados que estao a espera da ajuda de Deus,Padre Cicero, bolsas esmola,etc.Eu faço a minha parte ajudando uma fundaçao quando posso.Esses individualistas vao depois pra um pais top de linha como a Noruega e depois pensam: Nossa, como tudo funciona pra todos.Claro, A MENTALIDE E O GESTOS SAO DIFERENTES, PENSANDO NO COLETIVO E EM CADA UM FAZER  A SUA PARTE.SEM OMISSAO.

Porém, o que vejo aqui na Italia nao sao essas verdadeiras vitimas do turismo sexual.Vejo aqui muita mulher brasileira(nao todas) com ensino superior,médio, bonita, estudada, de regioes de todo o Brasil,de todas as classes sociais,etc que por sua vez nao passa necessidade mas adora  mostarar a sua vaidade "feminista" pois segundo ela"é a mulher mais linda do mundo por ser brasileira"(nao seria bom colocar um pouco de inteligencia tambem no visual??): fala que pegou gringo, prova esse ou aquele, diz que é brasileira até pra quem nao pede e “linda”,diz nao generalize pra salvar a propria pele, quer ser mais conhecida pelas nadegas que o cérebro como Juliana Moreira pois isso é ser "feminina"..Essa tambem se passa por vitima e nao sabe porque o Brasil tem fama sendo que ela muito em contribui para isso. Se passa por vitima como se viesse de um lugar pobre do Brasil sem conhecimento, sem informaçao,sem estudo mas isso para salvar a propria pele pois tem vaidade de criar comunidades no orkut,FB,internet atras de homem estrangeiro(coisa que mulher de nenhuma outra nacionalidade faz).Pergunto: voces nao colaboram pra imagem da mulher brasileira de "facil acesso"sendo que sabem da propria fama e so confirmam?Voces nao sao deslumbradas e se passam por vitimas sendo que nao sao, visto terem informaçao e conhecimento?Ainda querem se comparar com quem é explorado e realmente vitima?

Claro que viajar é otimo,recomendo sempre e conhecer varias culturas é bom.Mas aposto que tem deslumbrado/a que nem conhece o Brasil direito e se acha"o europeu"babando ovo até de Napoli com seu lixo, da corrupçao e Mafia italiana pois no Brasil assim aparecem pro grupo ou pra desavisados tsc tsc.Outros/as adoram tudo que é importado so porque é importado.O mesmo se aplica para o sexo e como sempre digo:MULHER BRASILEIRA é A MAIS DESLUMBRADA E BABA OVO DO MUNDO(Perdoem as que nao sao mas a maioria,é). Pra essas decerebradas/os basta pagar bem que vendem os filhos visto o nivel da futilidade que nem a marca paulista Daslu consegue chegar.

Como o verdadeiraitalia também é utilidade publica aqui embaixo escrevo um exemplo de como o Brasil ainda é visto. Solicito a fazerem chegar essa informaçao nas maos de alguma autoridade competente brasileira ou nao.Nao sei como funciona a prostituiçao na Suiça mas fazer isso com um pais isso é absurdo. Existe uma boate na Suiça italiana( a Suiça é dividida em tres: francesa,alema e italiana) aonde o cartaz com uma garota de programa nua com a bandeira do Brasil e cuja frase que implicitamente cita”aqui tudo pode” diz como somos vistos.Voce entrando no site voce ve uma garota nua vista de costas com a flecha do mouse para clicar apontando nas nadegas escrito maliciosamente indietro entra(indietro quer dizer atras em italiano) e a bandeira brasileira la.Revoltante. Clique abaixoa pra ver.


Entao  algumas/muitas/poucas mulheres inteligentes,independentes,fortes,bla bla bla....e deslubradas.Vao fazer o que?Discutir sobre o vinho, as coisas lindas da Europa,babar o ovos dos italianos, se prostituir por euros,jantares sendo que sao mal faladas pelas costas,culpar o mundo ou vao fazer alguma coisa pela imagem de voces ou quem sabe do pais que voces nasceram?Pelos filhos de voces, pelas familias de voces ou voces querem"curtir"pois sao"poderosas e loucas"?Adiciono esse mesmo convite aos machoes brasileiros que viram clones de europeus.

Dicas de filmes brasileiros: Cinema brasileiro melhoranda a sua qualidade

O Druida gosta de filmes e hoje vai indicar uns filmes brasileiros.Nosso cinema nacional deu um grande salto de qualidade e nao parece ser mais feita por aqueles diretores idiotas que so queimavam o nosso filme com produçoes de bundas e carnaval na década de 70.Nao indico filmes que diz que bandidos sao”coitados,vitimas do sistema e  tem a desculpa de fazer crimes”.Isso muito é usado pela sociedade/midia brasileira pra promover o vitimismo sem culpar a irresponsabilidade de quem pouco contribui para ela. Ou por cineastas idiotas cuja unica preocupaçao é traçar a atriz gostosa com papos de bicho-grilo pagando de intelectual.Esse endeusamento do bandido existe desde a época de Lampiao e assim foi crescendo até chegar no que vimos hoje: crianças brigando pra quererem ser o bandido e nao a policia,o que nos mostra que a filosofia coitadista do estado que se perdeu e que causou uma inversao de valores danosa na sociedade brasileira que somada a irresponsabilidade e senso de coletivismo transforam o Brasil no que é hoje.Igual a Italia.Isso nao é ser um moralista idiota. Todo estado sabe que nao tem que ser repressor pois isso é ditadura(e no Brasil muita gente,incluindo nossa presidenta é esquizofrenica com isso), mas tem que reprimir o CRIME e a CORRUPCAO.Basta ter bom senso  coisa que nossa presidente Dilma parece nao ter visto ao se indignar contra o trabalho da policia que é prender bandido. Afinal, desde quando prender e divulgar nome de bandido é contra a lei?


O engraçado é que além de aumentar o numero de ministros aonde o Brasil vai ter mais ministros desde 1822, ela nao se indignou com a morte da juiza que foi executada.


Eu nao acho bandido/policial corrupto/politico corrupto inocente ou vitima de nada.Se voce faz parte desse grupo,voce é daqueles que contribui para o Brasil continuar assim.Voce é omisso e contribui para o pais ficar cada vez pior.

Vamos aos excelente filmes brasileiros que ja vi e aqueles que quero muito ver mas fica impossivel pois aqui na Italia cinema brasileiro so dublado(da pra entender porque o ingles dos italianos é horrivel ja que apesar de estar na Europa eles nao escutam e estudam tanto esse idioma). Tem outros mais entao nao vou citar todos porque o post vai ficar muito extenso.

Peguem a pipoca e assistam se voces puderem ai no Brasil!VAMOS APOIAR O CINEMA NACIONAL QUE QUALIDADE TEM...E MUITA!




























"SE VOCE NAO PROTEGE,NAO DEFENDE,NAO DENUNCIA UM CRIMINOSO  OU VIOLENTA UMA CRIANCA,VOCE è OMISSO E TAO CULPADO QUANTO O BANDIDO".

13 comentários:

  1. Obrigado!Como capoeirista nao tinha como deixar de postar o filme do Besouro.Muito bom o cinema nacional mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas de filmes.Viva o cinema brasileiro.

    Filmes muito bons.Estrangeiro que vem fazer turismo sexual no Brasil deveria ser preso e junto com eles essas piriguetes brasileiras deslumbradas que ficam correndo atras de homem

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais,uai.Vou procurar esses filmes.Druida,vc deveria fazer um post sobre grandes homens e mulheres brasileiros!Leva jeito pra escritor,garoto :D

    Michele

    ResponderExcluir
  4. Sugiro também o filme "Casa de Areia", com Fernanda Montenegro e Feenanda Torres.
    http://www.youtube.com/watch?v=BlxSR1-sErk

    Muito obrigada por criar esse blog, Druida. Eu já conhecia um pouco sobre o turismo sexual, mas não sabia que era tão grave.
    Minha mãe uma vez me contou de ter sido assediada por um italiano no Carnaval quando era adolescente. Ela tbm vestia roupas curtas, não usava sutiã... e conta que, como ex-periguete, não tinha idéia na época de como esse comportamento é nocivo. Hoje ela sente mais pena dessas meninas do que raiva.

    ResponderExcluir
  5. melhor filme brasileiro sobre turismo sexual"Deserto feliz"

    ResponderExcluir
  6. Você fez uma observação bem oportuna. A denúncia do turismo sexual como problema social parece até bem justa e óbvia, mas quem repete essa cantilena se esquece que o "social" é apenas uma abstração, uma entidade impessoal, que significa ao mesmo tempo todos e ninguém. É precisamente esse relativismo, cultivado no marxismo universitário e incorporado pelos petistas e seus aliados, a verdadeira causa da crise moral por que o Brasil está passando agora: o país pode até ter melhorado em termos de economia, mas em termos de moral, nunca esteve tão baixo! É certo que roubalheira sempre houve, mas nunca se roubou com tanta desfaçatez e cara limpa. No tempo de PC Farias, ao menos quem roubava sabia que era ladrão; hoje, a culpa é da sociedade injusta, da falta de inclusão social, da desigualdade de renda, do sistema, enfim, de uma série de coletivos vagos e abstratos; de todo o mundo, menos de fulano e sicrano.

    É preciso lembrar que o turismo sexual pode ser repugnante, mas na grande maioria dos casos, não é crime, exceto quando envolve menores. Até existem turistas que assediam meninas pobres que vendem o corpo para comprar comida, mas com certeza não é o caso da maioria, mesmo porque só um tarado completo pode sentir tesão em traçar uma criança de rua. Então, não adianta cobrar providências das autoridades ou do governo. É preciso questionar quem foi que criou essa imagem do Brasil associado ao sexo. E quem criou essa imagem foram cientistas sociais, escritores, cineastas, jornalistas, produtores culturais; as agências de turismo, no máximo, pegaram carona em um fenômeno já criado. Muitas pessoas comuns corroboram essa imagem, e até se orgulham dela.

    Sobre as mulheres que exercitam um comportamento sexual "liberado" quando estão na Europa, eu até compreendo que algumas gostem de agir assim, pois afinal estão em uma terra mais esclarecida e isenta de tabus machistas do que seu país natal. O que muitas não compreendem é que o europeu médio não encara essa atitude em uma mulher brasileira da mesma forma que em uma mulher européia. Para a mulher européia, tal comportamento é uma celebração de sua independência; para a mulher brasileira, é uma submissão. Afinal, segundo se acredita, os brasileiros são uns mortos de fome e a mulher brasileira vai dar para o primeiro velho barrigudo que lhe pagar um almoço, ou mesmo um Big Mac caprichado. A diferença social (real ou presumida) dá aos homens europeus uma sensação de poder que eles não sentem quando estão com uma mulher européia: mesmo que elas transem com eles no primeiro encontro, com elas eles se sentem usados, e não usando, como alguém aqui afirmou uma vez.

    Longo é o caminho do tolo ao discernimento...

    ResponderExcluir
  7. Usar a revista Veja pra analisar política brasileira como fonte não ajuda em nada. Pessoal é do mesmo naipe do Mediaset e afins.

    ResponderExcluir
  8. Para o amigo acima:e é mentira o que a Revista cita?Vc é do time Lula-paz e amor?Noticia é noticia,caro petista corrupto.Ainda bem que tem gente que posta noticia enquanto outros escondem tudo,defendem bandido e chamam isso de inclusao social!Com bem disse o Druida:estado vitimista que estimula o coitadismo social!

    Carlos-Pernambuco

    ResponderExcluir
  9. Tem razao o Pedro Mundim, mas tem outro detalhe:
    Essa història de velho decrèpito, gordo e seboso sao àguas passadas. O nìvel dos preconceitos jà ultrapassou esse limite.
    Eles jà decidiram que brasileira é biscateira e basta. Nem Jesus Cristo muda mais, esse conceito. Infelizmente, é assim.
    Olhar para brasileiras que casaram com um estrangeiro, e dizer que elas deram o golpe do passaporte,ou que sao do tipo que abrem as pernas por um prato de comida, é uma constante, mesmo quando o cara em questao é bonito, culto e sofisticado.
    E esse tipo de comentàrio sòrdido se ouve em ambos os paìses.
    Os italianos dizem sim, isso de nòs mulheres; mas nao sao os ùnicos. Alguns homens, e atè mulheres brasileiras, ajudam a contribuir com essa campanha denigratòria.
    O ironico, é que interesseira,arrivista social e biscateira sao sò as outras, as filhas, irmas,netas, e sobrinhas dos outros.
    Jà quando se trata de nòs ou de alguém da nossa famìlia, a piranhada se transmuta em mulheres exemplares, respeitàveis e de ilibada conduta.
    E' preciso ter cuidado com o que se diz.
    M. Yohanna
    dramadeimigrante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O que tem a esse patriotismo idiota com a nossa liberdade sexual?Mulheres podem tudo!Esses gringos homens e brasileiros homens não sabem de nada!O corpo é meu.
    Vamos nos libertar,mulheres.

    Barbara

    ResponderExcluir
  11. Druida,
    Sempre visito seu blog.
    Dá uma olhada nesta entrevista do cantor Seu Jorge, sobre racismo que ele sofreu na Italia. É simplesmente horrível.
    http://www.youtube.com/watch?v=uG9PhJLSVys
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Tem um novo filme com o Wagner Moura ''O homem do futuro'' e o filme da Ingrid Guimarães é ótimo também.

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo muito filme, adoro ver no telecine cult porque passa filmes não americanos, maioria europeus, vejo vários da Itália e tem historias dramaticas e de pobreza em muitos destes filmes que vejo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.