quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Republica das bananas e a volta de Silvio Berlusconi: o verdadeiro Mr Grey de 50 tons de cinza



A republica das bananas, a Italia, muito causa supresa no mundo com a volta de Berlusconi.

Sim, pessoal. Nestes ultimos dias na Italia o assunto foco é a volta de Silvio Berlusconi, o tiozinho lixao metido a pegador, turista sexual, corrupto, envolvido com a mafia e que secretamente ou diretamente é o ego da Italia e tido como o representante mundial dos italianos.

Longe de nos afirmar que os politicos brasileiros sao exemplares. O que afirmamos é que os politicos italianos sao tao ruins quanto ou piores e provamos isso. Quem acredita que a Italia é o "primeiro mundo, aonde tudo funciona por ser Europa" é um tanto inocente, ingenuo e deslumbrado que idealiza a Italia. Alias, eles em um ranking internacional de corrupçao aprensentam-se piores que o Brasil MAS adoram falar mal (de todo o mundo no planeta) e encher a boca fingindo serem uma Alemanha, Suiça da vida.  

O verdadeiro Mr Grey de 50 tons de cinza esta a solta aqui, mesmo sendo condenado por inumeros crimes. O tiozinho que defendia na TV aberta que garotas mais jovens devem se casar com homens mais velhos por dinheiro, que possuia um grupo de prostitutas e dançarinas mais jovens, que fez fraude fiscal, crimes, crimes e pagava a garotas mais novas e bonitas para "jantares e festas" agora se envolve com a politica novamente e quer voltar ao poder na Italia.

Muitos dos seus companheiros foram presos, se retiraram da politica por corrupçao e tudo o mais, mas o Mr Grey italiano voltou. Pessoalmente namora uma "modelo" bem mais jovem que ele e segue fazendo alianças com os companheiros que pensam de modo similar a ele na midia, o que retrata a putrida sociedade italiana.

Alias, Berlusconi representa também o autentico Mr Grey. Com um estilo de turista sexual, rico, escroto e que é falsamente educado atras de seus objetivos de poder, é capaz de cantar qualquer mulher e enfiar em qualquer buraco para mostrar ser macho. Alias, cometeu inumeras gafes nacionais e internacionais cantando mulheres em momentos mais sensiveis como terremotos, desastres e tudo o mais.

Os homens querem ser como ele. E as mulheres que gostam dele sempre acham um jeito de defende-lo ( engraçado, simpatico, alegre,..) mesmo que ele cometa absurdos e seja motivo de piada no mundo. Ele tem muita coisa do Mr Grey. Existe quem se prostitui pois para alguns e algumas o dinheiro fala mais alto pois aqui na Italia a impunidade é algo comum. E estes hipocristas se ofendem quando alguém fala de Berlusconi ou pessoas como Mr Grey.

Como foi retratado em um livro de um jornalista italiano, a Italia de Berlusconi-Mr Grey é a legitima Republica das Bananas na Europa.


8 comentários:

  1. hihihi Muito bom. Berlusconi para o filme 50 tons de cinza. O verdadeiro Mr Grey.

    ResponderExcluir
  2. Eu discuti com muitos italianos que adoram falam mal do Brasil e ofender os outros sobre isso. Sempre afirmei que aqui é tudo fingimento. E os fatos de agora mostram isso. Tudo sempre foi fingimento e sempre vai ser aqui.

    Se Berlusconi voltar pouco importa. O que importa é em uma terra dita como sendo muito melhor que o Brasil ele ainda aparecer, ser defendido ou ser citado. E depois nos chamam de igorantes. Como pode um corrupto, bandido e criminoso assim ainda ter status? Por que aqui é terra de bandido e a justiça é parcial, nunca funciona.

    Ou, seja a Republica das bananas italiana é o fim do mundo na Europa. Possuem sorte de ter a Alemanha, França e Suiça por perto. De resto esta terra é uma vergonha.

    Por isso tem muito italiano deixando tudo e migrando novamente.


    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que aqui no Brasil o pessoal acha que Itália é primeiríssimo mundo, tudo chique, todo mundo rico. Na verdade a Itália é como se fosse um Brasil na Europa. País corrupto, com um povo de mentalidade mesquinha e que é motivo de piada na Europa.

    ResponderExcluir
  4. a Itália é uma farsa, uma ilusão. A coisa mais ridícula que tem é achar que a Itália é coisa chique, lugar de gente super educada e civilizada. Essa bota velha ridícula e corrupta não passa de uma espelunca se comparada com os verdadeiros países de primeiro mundo. Se quer sair do Brasil para ir para outro país, que seja para um verdadeiro país de primeiro mundo, e não para essa bota decadente, bagunçada e falida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dito da um Brasileiro e' de verdade uma piada.

      Excluir
    2. A Europa está em crise!!! É bom analisar por fontes seguras e conhecer a cultura e politica do país antes de pisar nele para não se decepcionar por falta de informação.

      Excluir
  5. A Itália é uma farsa, uma ilusão e uma piada para a Europa. Sim, ela foi a terra do Renascimento mas isto foi passado e eles vivem de passado. O futuro chegou e eles pararam no tempo. A coisa mais absruda que existe é achar que a Itália é coisa chique, lugar de gente super educada e civilizada.
    Piada. Terra de turistas sexuais, TV vulgar, crime organizado, povo corrupto e governantes que exploram o povo, pobreza. Mas adoram falar mal do Brasil, da Alemanha, dos EUA para se sentirem importantes.

    Essa terra da bota hoje velha ridícula e corrupta não passa de uma piada se comparada com os verdadeiros países de primeiro mundo que claro, também possuem defeitos e qualidades como qualquer outro lugar. Se quer sair do Brasil para ir para outro país, que seja para um verdadeiro país de primeiro mundo, para aprender e somar ee não para esta terra de Bersluconi e outros idiotas que vivem do passado da terra da bota hoje decadente, bagunçada, criminosa, desorganizada e falida.

    Infelizmente é isso.

    ResponderExcluir
  6. Morro de medo desse véio,mas quem tem de mudar as coisas são os italianos,então,problema deles!Só digo que esse vovô tinha que estar atrás das grades a muito tempo,porque ele é um pedófilo,e frequentemente teve uma festinha na mansão dele com put..ops,modelos,usando a máscara do Ronaldinho Gaúcho(esse véio aí vive cantando mulher pra provar que é macho pra ele mesmo AHAHAHAHA) mas o que dizer mais de um povo que vive de passado?Quanto mais voce discute com o idiota,mais se rebaixa ao nível do mesmo(vide que eles nem tem noção do mundo,são muito centrados na propria italia)Então,melhor deixar de lado,pois ignorancia excessiva que nem essa pode ser contagiosa,Druida.Boa sorte aí pra tu e pra Maga,e que vocês se mantenham com mente sã,pois no meio de tanta loucura aí na Itália deve ser dificil não querer matar meia duzia desses italianos aí!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.