terça-feira, 18 de junho de 2013

Os protestos que estao rolando no Brasil: Veras que o filho teu nao foge a luta.




Por estes dias uma onda de protestos anda rolando pelo Brasil. Ao contario da inércia italiana aonde o povo frouxo é roubado e fica quieto vendo TV, votando em puta e turista sexual, no Brasil finalmente o povo em massa se levantou para se fazer ouvir. E embora o resultado disso tudo ainda seja desconhecido é muito bom ver que existe uma voz que fala. Melhor, muitas vozes.

Em geral os protestos se mostram pacificos embora uns sem noçao vermelhos façam besteiras. Dilma, a terrorista, foi vaiada durante a abertura da copa das confederaçoes por grande parte do povo que é CONTRA a Copa do Mundo no Brasil e pela sua gestao corrupta e absurda embora afirme ser do povo assim como o molusco corrupto.

Sim, ainda é cedo para dizer o fruto disso tudo. Mas aqui embora nao concorde com a atitude de todo o mundo neste manifesto e em especial os partidos vermelhos, devo salientar uma coisa: o gigante brasileiro começa a se manifestar. O simbolo deste manifesto é bacana e vai ficar marcado por muitas geraçoes. Vamos fazer com que isso gere bons frutos nada ligados a partidos vermelhos como o da nossa presidente terrorista que quer transformar o Brasil em Cuba. Vamos segurar a bandeira verde e amarela ao invés de uma bandeira vermelha que vive de passado e fora da realidade (algo muito italiano).

 "Veras que o filho teu nao foge a luta."

Enquanto isso na Italia................................

Photo

36 comentários:

  1. Druida,voce' tem que voltar logo para o Brasil,sua inteligência e cultura são desperdiçadas la'..
    Vem passar fome aqui com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ITALY HAS HIGHEST PERCENTAGE OF CHILDREN POVERTY IN EUROPE
      (traduzindo: ITALIA TEM A MAIS ALTA PORCENTAGEM DE CRIANÇAS NA POBREZA)

      http://youtu.be/OfipCioE9I0

      QUARTER OF ITALIANS ON VERGE OF POVERTY
      (TRADUZINDO: UM QUARTO DOS ITALIANOS NA LINHA DA POBREZA)

      http://youtu.be/kldNtN-XGFo

      SERÁ A ITALIA O BRASIL DA EUROPA ???

      Excluir
  2. Disse tudo. Italiano mais se preocupa com status e fazer turismo sexual. Povo covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces viram o italianinho que disse que o Brasil e pobre muito pobre como se o pais dele fosse perfeito?

      Excluir
  3. Saiu somente hoje.





    SÃO PAULO - A Fifa confirmou nesta quinta-feira que alguns integrantes da delegação espanhola tiveram dinheiro furtado no hotel durante a hospedagem da equipe em Recife. A informação foi publicada pelo diário esportivo espanhol Marca. De acordo com a publicação, alguns dos atletas chegaram a perder próximo de mil euros (cerca de R$ 3 mil).



    Alejandro García/EFE
    Zagueiro Piqué foi um dos que denunciaram o furto
    "Os jogadores da seleção espanhola de futebol não vão guardar uma grande recordação de sua estada no hotel Golden Tulip de Recife, apesar da grande partida que fizeram contra o Uruguai. Suportaram a presença de insetos nos quartos, comunicação deficiente... e subtração de dinheiro", diz o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espanhóis reviram latas de lixo na Noruega em busca de alimento
      http://youtu.be/HQG0n80RlFY
      a verdade sobre os espanhóis atuais

      Excluir
    2. Os espanhóis, assim como os italianos e portugueses, são escórias da Europa. Não passam de uma cambada de perdedores vagabundos por culpa da própria incompetência deles mesmo. Tanto é verdade, que os 3 irmãos fracassados (italianos, portuguesas e espanhóis) estão morrendo de fome e desesperados para sair dos seus respectivos países falidos de merda.

      Excluir
  4. isto é uma torrente, os brasileiros estão pondo para fora tudo oque estava na garganta...
    risco real da Dilma-PT cair...

    ResponderExcluir
  5. http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2013/06/21/un-desastre-visoes-espanholas-sobre-o-pais-da-copa-das-manifestacoes/


    “Un desastre”. Visões espanholas sobre o país da Copa das Manifestações

    "Os estrangeiros adoram o Brasil. Adoram a comida, a bebida, as mulheres, somos um país legal de ser visitado. Mas, para quem trabalha, há coisas que se transformam em stress. Os espanhóis, jogador, chefe de segurança, jornalista, constatam uma realidade na Copa das Confederações: o Brasil não está pronto. Nem para o evento e nem para o que está acontecendo nas ruas. Vai ter que aprender na marra."
    Um comentário:
    Os Espanhóis (que não tenho orgulho nenhum em ser descendente), ao contrário dos italianos que nos concederam cidadania e são realmente irmãos, também deveriam voltar para casa. Arrogantes, mal educados, são considerados europeus de segunda classe, por ingleses, franceses, suíços e alemães. Causaram a maior extinção de índios na America Central e do Sul, ainda maior que os "Brancos americanos" causaram aos índios nos Estados Unidos. Queimavam os pés dos chefes indígenas para que os índios revelassem onde estava o seu ouro. Depois matavam todos, inclusive mulheres e crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvaging Waste Food for the Hungry in Spain

      COMIDA DESPERDIÇADA SALVANDO ESPANHOIS DA FOME
      IPS 01/07/2013

      espanhóis morrendo de fome...não são dignos de criticar o Brasil

      Excluir
    2. Italianos e espanhóis são bosta da mesma fossa. Pensam que são gente, mas ambos são a vergonha do continente europeu e são visto de desdém pelos outros países. Todo lugar onde esse povo pisa o pé (colonização) dá errado.

      Excluir
    3. Espanhóis nem são vistos como "brancos" pelo resto dos europeus. E eles odeiam isso. Espanhóis e italianos, tudo farinha do mesmo saco! Não vê como são os argentinos e uruguaios? Estão sempre na merda, mas são extremamente racistas e arrogantes.

      Excluir
  6. e outro..

    "


    Marcilio Lima Costa

    49 minutos atrás

    Sim Yeta, eles são arrogantes mesmo, é verdade, mas não deixaram de falar verdades. Nunca estivemos preparados para eventos deste tipo e agora acho que fica claro para os tapados que a principal causa deste amadorismo se chama EDUCAÇÃO FALIDA.. Em parte estamos pagando o preço por anos e anos sem uma educação de qualidade. Nunca me arrependo de ter torcido contra essa maldita copa desde o dia em que o Brasil foi indicado."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, herdamos muito da mentalidade italiana, espanhola e portuguesa, ou seja, uma síntese do que há de pior na Europa. Logo, o nosso país só podia ser o que é. O Brasil é assim por influência desses "europeus" que muito brasileiro com complexo de vira lata fica puxando o saco.

      Excluir
  7. O gigante acordou...
    27 bilhões gastos em obras da copa...
    queremos o mesmo investido na saúde...
    educação...

    ResponderExcluir
  8. druidinho covardinho,porque não publica meus comentários?

    Sera' que a VERDADE QUEIMA seu rabo medroso?

    ResponderExcluir
  9. A Italia tambem tem corrupcao,politicos de merda,violencia,uma magistratura de fazer do....mas em geral esses problemas nn se sentem tanto como no Brasil,ate pq a Italia e um pais menor,o Brasil e uma democracia relativamente jovem comparado a Italia,e alguns servicos publicos sao melhores que os brasileiros,tipo escola e saude.
    Mas o italiano e acomodado e covarde,e NUNCA mas nunca mesmo protesta.O povo italiano reclama reclama mas sempre abaixa a cabecinha....As vezes parece que nao tem fibra,nem vergonha na cara...
    O brasileiro pelo menos protesta,vai as ruas,se faz ver e ouvir no mundo inteiro,nn e cordeirinho como o italiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O brasileiro pelo menos protesta,vai as ruas,se faz ver e ouvir ..."

      O que voce' tomou para afirmar essas besteiras?
      O brasileiro protesta?
      Mas eram 22 anos que o Brasil não tinha passeatas!!!

      E os italianos não protestam?
      Voce' deve ser outro como druida,covarde que so' sabe chamar os outros de covardes..

      Me publica , druida, se for um homem e não um fanafarrao..
      Quero ver.

      Excluir
    2. Eu nn concordo com o fato de se falar SEMPRE mal da Italia e ja discordei abertamente de varias opinioes neste blog,inclusive ja discordei de opinioes do Druida,mas nn concordo com ofensas e com provocacoes agressivas que nn tem razao de ser.
      Serve a alguma coisa ficar tratando o Druida desse modo?Se nn concorda com ele pode dizer de outra forma,eu penso assim.
      Eu nn vivo no Brasil,ja vivi e nn fui nem um pouco feliz la,nn estou dizendo que a Italia e perfeita,nn e mesmo,tem sim muita corrupcao ,a magistratura fa schifo mesmo,etc....Mas eu ainda prefiro a Italia,e sou italiana.Mas morei no Brasil.E repito que nn fui feliz.
      Mas nn se pode dizer que o povo italiano protesta,nn protesta nn.E acomodado sim,a gente na Italia e muito acomodada sim,nn faz nada pra mudar .E verdade,cordeirinho,ou tem uma palavra em italiano muito mais feia,nn vou dizer.
      Se o brasileiro protesta sempre,ou a cada 22 anos,isso nn sei,mas sai as ruas e protesta.Na Italia nn tem disso nn.Infelizmente.

      Excluir
  10. Suicide rate growing in Italy over economic woes
    PRESS TV 01/07/2013

    aumenta a taxa de suicídio na Itália sobre a piora da economia

    ITALIANOS NÃO LUTAM, JOGAM GASOLINA NO CORPO E PÕE FOGO

    ResponderExcluir
  11. Druidinho,nao publica meus comentários mas nao publica mais merda.
    E' já alguma coisa.
    O esta' de férias no Brasil Maravilhaw
    Se for tomara que tenha alguma experiença que te faça entender quanto esta errado generalizar.

    ResponderExcluir
  12. Senador italiano compara ministra negra a orangotango


    Um senador do partido da Liga do Norte comparou Cecile Kyenge, primeira ministra negra da história da Itália, a um orangotango, o que provocou a reação do chefe de Governo, Enrico Letta.
    Sábado, durante uma reunião de seu partido em Treviglio (norte), o senador Roberto Calderoli, conhecido por suas declarações polêmicas, declarou que a ministra de origem congolesa Cecile Kyenge "faz bem de ser ministra, mas deveria o ser em seu país (...) Eu me consolo quando navego na internet e vejo as fotos do governo. Adoro animais (... ), mas quando vejo imagens de Kyenge, não posso deixar de pensar em suas semelhanças com um orangotango, mesmo que eu não diga que ela seja um deles".
    Essas declarações imediatamente repercutiram nas redes sociais, provocando uma onda de indignação.

    Neste domingo, em um comunicado oficial, Enrico Letta reagiu pessoalmente: "as palavras que apareceram hoje na imprensa e atribuídas ao senador Calderoli sobre Cecile Kyenge são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite".

    Em um comunicado, ele também expressou "sua plena solidariedade e apoio à Cecile".
    O presidente do Senado, Pietro Grasso, exigiu desculpas formais de Calderoli.

    Cecile declarou neste domingo à agência de notícias Ansa que "não toma pessoalmente as palavras de Calderoli, mas elas me entristecem por causa da imagem que dão à Itália". "Eu acredito que todas as forças políticas devem considerar o uso que fazem da comunicação".

    Em 2006, Calderoli precisou renunciar sob o governo Berlusconi após se exibir com um camiseta anti-islã sobre Maomé.

    Desde sua nomeação, Kyenge precisou enfrentar várias manifestações hostis por parte da Liga do Norte, um partido aliado ao Povo da Liberdade de Silvio Berlusconi.

    Desde sua posse, no final de abril, a ministra foi alvo de agressões verbais e até ameças de morte postadas em sites racistas e em sua página oficial no Facebook.

    (FOLHA DE SÃO PAULO 14/07/13)




    ResponderExcluir
  13. Manifestante atira bananas contra primeira ministra negra da Itália


    Kyenge tem recebido ofensas e ameaças racistas quase todos os dias desde que entrou no governo. No início deste mês, um senador do partido anti-imigração Liga do Norte a comparou com um orangotango e só se desculpou após uma enxurrada de críticas.

    No mês passado, um conselheiro da Liga do Norte disse que Kyenge deveria ser estuprada, para que entenda como vítimas de crimes cometidos por imigrantes se sentem. O conselheiro recebeu uma pena de prisão, suspensa, e uma proibição temporária de ocupar cargos públicos. Pouco antes do incidente de sexta-feira, membros do grupo de extrema direita Forza Nuova deixaram manequins cobertos de sangue falso perto do local do comício do Partido Democrata como protesto contra a proposta de Kyenge de tornar cidadãos todos aqueles nascidos em solo italiano.

    "A imigração mata", diziam panfletos que acompanhavam os bonecos --um slogan que a Forza Nuova já usou antes em referência aos assassinatos cometidos por imigrantes no país.

    Entretanto, neste sábado o grupo negou que algum de seus membros tenha atirado as bananas. A polícia italiana tenta identificar o culpado.

    Kyenge reagiu ao gesto no Twitter, classificando-o como "triste" e um desperdício de comida. "A coragem e o otimismo para mudar as coisas devem vir de cima para baixo para alcançar as instituições", acrescentou ela.ários políticos, incluindo seus colegas no governo do primeiro-ministro Enrico Letta, responderam com mensagens de apoio e condenação no sábado.

    Andrea Orlando, ministro do Meio-Ambiente, disse no Twitter ter sentido "a mais profunda indignação por esse ato baixo", e a ministra da Educação, Maria Chiara Carrozza, elogiou Kyenge por sua coragem e determinação em um ambiente tão hostil.

    Luca Zaia, da Liga do Norte e governador da região de Veneto que deve participar de um debate sobre imigração com Kyenge em agosto, também se pronunciou contra o incidente neste sábado.

    "Atirar bananas, insultos pessoais.... atos como estes não têm lugar na discussão civilizada e democrática necessária entre a ministra e aqueles que não compartilham sua opinião", teria dito ele segundo a agência de notícias Ansa.


    Alguns dos principais políticos da Itália cerraram fileiras com Cecile Kyenge, a primeira ministra negra do país e alvo de ofensas racistas desde sua indicação em abril, depois que um espectador lhe atirou bananas enquanto ela fazia um discurso.

    Kyenge, ministra da Integração nascida na República Democrática do Congo, comparecia a um comício político em Cervia, no centro da Itália, na sexta-feira quando alguém na plateia atirou bananas contra o palco, quase a atingindo.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente Druida.... não sei como você aguenta este povo...

    ResponderExcluir
  15. quero dizer que adoro esse blog,ainda bem que vocês(donos do blog) existem ,já sabia muito tempo dos italianos,agora a máscara deles caí diante das pessoas com diversas noticias,corrupção ,arrogância,ignorância muitos dele são assim( não quero generalizar) , mas enfim , muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  16. tem também machismo,máfia etc

    esses dias prenderam 100 mafiosos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, PRENDERAM.
      Aqui no Brasil no enquanto os mafiosos são eleitos.
      Responde a esta pergunta, por quem são eleitos?
      Por vocês brasileiros!!
      Entaqo so' por isso, se fosse racista generaluizando como vcces poderia dizer que todos os brasileiros são corruptos e ladroes..
      Não e'?
      Tenha do'..

      Excluir
    2. sim muitos brasileiros são iguais pois tem descendencia , e ainda se acham só porque é descendente ,só que não vê que a italia tem problemas também , por isso o país( br) é isso que vemos hoje

      ah e esqueci de dizer que prenderam um ''perdido'' aqui no brasil traficando no nordeste kkkk

      Excluir
  17. OLHA SÓ OQUE UM CARCAMANO PASSA FOME QUE FUGIU ESCREVEU A RESPEITO DO BRASIL NO SITE SCAPOINBRASILE DESTES NOVOS POBRES DO MUNDO:
    guarda silva,mio figlio e brasiliano,e mia moglie e di colore e brasiliana,non so se tu lo sei,dal cognome potrebbe pure essere,non sono razzista,ma sono realista,il brasile per me non incanta nessuno con tutte quelle falsità che fanno vedere in televisione sul paese,sta rovinato sotto il profilo di sicurezza,scuole pubbliche e salute pubblica una porcheria,corruzzione a piu non posso e a tutti i livelli dal piu basso al piu alto,nel nordest dove vivevo io si ammazzavano come bestie e ammazzavano senza pietà per pochi reais,uno stato dove ce il piu alto tasso di pedofilia,ma dico stai forse sulla luna? e dai cerca di essere realista,e infine ti dico che tra di loro sono razzisti,quindi tira tu le conclusioni...enamente d accordo con te fabio,io ci ho vissuto 7 anni,fino a 3 mesi fà nel nord est del brasile,proprio niente da dire. e un paese di merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xii tão começando a imigrar de novo? eheihh

      Excluir
  18. TEM MAIS É QUE SER ESCRAVO DOS ALEMÃES E FRANCESES MESMO ACOLHEMOS ESTE POVO DE MERDA QUE É PIADA NA EUROPA E DA NISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce' e' igual a o "carcamano", um racista de merda.

      Excluir
  19. Para os brasileiros com síndrome de vira lata que acham que italiano é chique e primeira classe, saibam que em nos EUA os italianos são mal vistos, pois lá ser italiano é sinonomo de ser gentalha, escória. Na Austrália os italianos são chamados de wogs, um termo pejorativo. Na Europa os italianos são visto como gentinha de segunda classe, ralezada traiçoeira que ninguém confia. Como os italianos são esculhambados e humilhados, eles descontam a raiva e as frustrações em cima dos brasileiros.

    Imagem do italiano nos EUA:

    http://www.youtube.com/watch?v=PaqzSefGw2g&hd=1

    Diferenças entre italianos e alemães:

    http://www.youtube.com/watch?v=K0bI6YHhsvM&hd=1

    ResponderExcluir
  20. MUITAS MUDANÇAS QUE ESTAS MANIFESTAÇÕES TROUXERAM...

    ResponderExcluir
  21. BRASIL SO TEM PROSTITUTAS, SE AS MULHERES SÃO OFEREÇIDAS E VULGARES, NÃO SOMOS NÓS EUROPEUS QUE TEMOS CULPA. AFINAL DE CULPAS VOÇÊS SÓ SERVEM PAR USAR. macaquinhas feias...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.