quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mais uma brasileira morre na terra dos turistas sexuais, a "bella"Italia.




Marilia Rodrigues

Mais uma brasileira morre na terra dos turistas sexuais.
A brasileira Mariana Rodrigues é mais uma brasileira a encontrar a morte na Italia, terra dos turistas sexuais famosos por viajar o mundo todo e taxar as mulheres estrangeiras (nao italianas) de prostitutas. A brasileira Mariana de 29 anos foi assassinada em Brescia, norte da Italia. Vista como “straniera ed extracomunitaria” é mais uma que foi motivos de piada e comentarios maldosos por parte dos italianos  pois vem do Brasil, terra que recebe varios italianos atras de turismo sexual (e aonde muitas mulheres querem “pegar um por status”) e  aonde estes mesmos italianos fazem piadas racistas sobre a nossa terra, nossas mulheres e a nossa cultura. Alias isso é tipico dos italianos. Falar mal de todo o planeta mesmo sendo um Paraguai da Europa.

Estas piadas saem da boca de qualquer italiano. Desde o mais baixo e pobre até os primiero ministros. Lembram do ex-ministro da defesa Ignazio La Russa que definiu o Brasil como um pais de dançarinas e sem juristas? Ou de jogadores de futebol que repetem as mesmas frases de vulgares e cafonas turistas sexuais que seguem a terrivel moda italiana? E tudo isto sem olhar o proprio rabo pois sabemos como é a Italia de verdade e nao aquela para turistas.

Se Mariana fosse uma mulher alema, suiça, inglesa, italiana, etc, teria nome e seria tratada com respeito nos noticiarios que mostram um preconceito velado nao por ela ser mulher e sim por ser brasileira. Nas noticias aqui na Italia ela é citada como “la brasiliana” e outros apelidos. E sempre surgem engraçadinhos italianos que dao a entender que esta garota era uma prostituta ou algo assim (o que nao é o caso) além de fazer piadas do nosso pais.

Enfim, este é mais um exemplo do velado racismo italiano impregnado na cultura deste povo. Nos, brasileiros que defendemos esta terra durante a segunda guerra com a FEB, que recebemos milhares de italianos que fugiram da propria terra atras de melhores condiçoes de vida estamos sempre a ver isso. Ao mesmo tempo pessoas como a Barbara do blog Brasil na Italia e outras e outros puxa saco deslumbrados negam a realidade, ficam falando de futilidades, fazendo apologia ao turismo sexual e de “pegar um homem gringo” com gritos de liberdade infantis (como se vivessem no Afeganistao) e gritos de ordem sou forte e poderosa. Pura ilusao que reflete as verdades que leitoras aqui do blog contam nos comentarios.

Recebo varios e-mails de garotas que se iludiram com estes turistas sexuais e que cairam no conto do turista “de primeiro mundo” que as tratam como reserva de esperma durante um carnaval e depois continuam a fazer com promessas de amor. Outras  mente fraca caem neste conto graças a amigas que as estimulam a manter uma relaçao por com um turista sexual por este ter status de homem estrangeiro. Afinal, se "ele se comporta como um idiota eu também devo, né?" Nao importa a classe social da mulher brasileira como muitas leitoras inteligentes aqui comentam contando as proprias experiencias. Esta verdade nua e crua atinge todas e nos todos.
Fica o aviso por este ser mais um caso entre tantos.

Esperemos que peguem o culpado ou culpada por este crime absurdo. Deixo uma dica: Lembrem-se, a responsabilidade é de voces por escolherem quem entra nas suas vidas. Voces sabem quem tem a fama de turista sexual. Fica o lembrete: a vida nao é novela.

Que Marina descanse em paz.

24 comentários:

  1. Com Argentina classificada para Copa, jornal 'Olé' faz manchete polêmica
    Em comemoração à classificação da Argentina para Copa no Brasil, diário faz manchete com duplo sentido
    Conhecido sempre pela inovação e criatividade nas manchetes, o jornal esportivo argentino “Olé” parece ter extrapolado na brincadeira na edição desta quarta-feira, após a goleada em cima do Paraguai por 5 a 2 que deu a classificação à Argentina para a Copa do Mundo no Brasil. A manchete “Garotas, aí vamos nós”, causou polêmica por possivelmente fazer alusão ao turismo sexual no país.
    O subtítulo ainda complementou o duplo sentido da capa com a mensagem: “Comecem a guardar dinheiro que no ano que vem disputaremos a Copa no Brasil”. Não é a primeira vez que o maior jornal esportivo da Argentina brinca com as palavras, e o diretor do diário, Leo Farinella, já prometeu mais para a Copa no Brasil.



    IMAGEM IRREVERSÍVEL DA MULHER BRASILEIRA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O argentino na verdade é um italiano que fala espanhol e acha que é ingles. Ou seja, esta no sangue hermano também pois a origem é italiana.

      Excluir
    2. Argentina é mais um país medíocre de terceiro mundo onde o povo é fracassado, zero à esquerda e metido a chique. Afinal, um país em que metade da população é de origem italiana coisa boa não poderia ser.

      Excluir
    3. O engraçado deve ser essas brasileiras que moram aí nessa merda bagunçada que é a Itália. Ficam cheias de pose, querendo passar a imagem de chique para as pessoas do Brasil, mas que, para os italianos (a ralé esculhambada da Europa), é vista como uma mera prostituta morta de fome motivo de piada e deboche.

      Esses dias eu vi um vídeo sobre os italianos mortos de fome que, por serem vagabundos desempregados na merda de país deles, estão indo mendigar sob empregos na Austrália. Mostrou lá um italiano pobre coitado, falando ingles com um sotaque patético, dizendo que a Italia é só fachada e que estava na Austrália em busca de uma vida melhor que a merda da Italia não foi capaz de oferecer.

      Excluir
    4. blá blá blá blá blá..... só tem prostitutas na europa de naçionalidade brasileira e a culpa é de quem de nós europeus ? se matem caralho..... não metam os pés na europa sua raça de prostitutas desesperadas por europeu

      Excluir
    5. ahahahah fate ridere pezzenti!

      Excluir
  2. a italia tende a virar um pais africano,ate parte da europa,dizem que franceses,italianos, espanhois e gregos tem linhagens arabes,por isso atraem tantos deles,só vai piorar daqui pra frente,ninguem manda eles(italianos) serem arrogantes,ignorantes,ruins,machistas e ficarem se achando

    ResponderExcluir
  3. esses dias eu vi ate um video de um australiano dizendo em tom de deboche que os brasileiros falavam italiano, triste isso ,o portugues é bem diferente dessa outra linguinha aí

    ResponderExcluir
  4. Italianos só são machões naquela porcaria de bota falida e decadente.

    Olhem como se educa um italiano:

    http://www.youtube.com/watch?v=nq6exyb-tKI

    São motivo de piada até hoje. Só no Brasil mesmo que nego pensa que italiano é alguma coisa. rsrs

    ResponderExcluir
  5. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/10/eua-e-reino-unido-espionam-o-governo-da-italia-afirma-revista.html

    tá vendo,ele não ficam se achando por aí na net dizendo que fazem melhor, que são melhores,gente arrogante

    ResponderExcluir
  6. Eu achoque esta moça só queria ser feliz, mas achou que engravidando do chefe( que não queria um filho brasileiro) ia ser bom. Existem sim, muitos italianos boa gente, assim como brasileiros que não valem nada, o problema é que as mulheres se apaixonam e colocam a paixão acima de tudo e não percebem que o homem só queria se divertir com elas nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc e mulher apaixonada, se ilude mto fácil e mal desconfia das más intençoes. triste!

      Excluir
  7. "Facilidade" da mulher brasileira atrai estrangeiros

    ROBERTO DE OLIVEIRA
    DA REVISTA

    Imagine uma terra povoada por mulheres lindas, sensuais e absolutamente disponíveis, onde os forasteiros são recebidos com sorrisos imensos e saias minúsculas. Mais do que isso, são tratados a pão-de-ló e disputados a tapa.
    Essa visão estrangeira do Brasil como um paraíso masculino ganhou reforço extra durante a Copa, com torcedoras "canarinho" posando seminuas para câmeras do mundo inteiro.
    Na edição de junho, a revista norte-americana "Men's Journal" (567 mil exemplares) trazia na capa uma chamada reveladora: "Guia do Solteiro no Brasil, onde as mulheres caçam os homens". Ao lado, uma morena de corpão reluzente, biquíni e camiseta top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk brasil so tem prostitutas a maioria das mulheres sao umas indias.... nunca casaria com nehuma delas, so servem para uzar, quando vou ao brasi e falo com a minha lingua alas deixam logo os cornos dos brasileiros e vem todas dar a buceta para mim incluindo até as casadas

      Excluir
    2. Se vc. italiano ou não, tem essa concepção , esse entendimento do que seja uma mulher, de qualquer nacionalidade, posição social, devo lhe informar, que vc não deve merecer a mulher que te colocou no mundo...Que Deus o perdoe!!!

      Excluir
  8. 13/12/2013 - 11h16

    Brasileira é encontrada morta em centro de estética na Itália

    Uma brasileira foi encontrada morta dentro de um centro de estética na cidade de Mola di Bari, no sul da Itália. O corpo de Bruna Bovino, 29, estava parcialmente carbozinado em cima de uma maca, rodeado por velas e foi encontrado ontem por bombeiros que foram chamados por vizinhos.

    A clínica estética, chamada "Arwen", pertencia a Bovino. Um médico legal da polícia italiana afirmou que o corpo da jovem possui algumas lesões no crânio, mas que "poderiam ser compatíveis com uma queda". "A cena onde o corpo foi encontrado não esclarece muita coisa. Serão necessárias mais investigações e perícias", informou a polícia.

    De acordo com a imprensa local, Bruna era filha de um italiano e de uma brasileira.

    No fim de agosto, outra brasileira, Marília Rodrigues Silva Martins, foi encontrada morta na Itália. Grávida do proprietário da empresa para a qual trabalhava, a jovem de 29 anos foi assassinada pelo pai da criança, o italiano Claudio Grigoletto.

    MAIS UMA BRASILIANA

    ResponderExcluir
  9. Uma historia que se repete. Tudo indica que entraram no centro, a mataram e depois incendiaram o local. Bruna ia testemunhar, em fevereiro 2014, em um processo contra o seu ex-chefe por favorecimento a prostituiçao.
    Brasileira, sexo, violencia e prostituiçao. Todos os ingredientes que envolvem brasileiras em terras italianas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envolvem em todo o mundo, só tem prostitutas brasileiras pelo mundo kkkk ninguem as obriga a nada....



      FORA DA EUROPA

      Excluir
  10. Travestis amazonenses presas em Dubai são deportadas ao Brasil

    Karem Mke e Kamila Satto foram deportadas após decisão da justiça árabe. Elas foram presas por serem travestis, já que a legislação local proíbe que os homens andem vestidos de mulher

    ResponderExcluir
  11. ITALIA EXPORTA TRAVECOS COMO O BRASIL?

    ResponderExcluir
  12. Depois de ver o que 80% da população estrangeira pensa em várias matérias de várias revistas no ai afora não sei se acredito que realmente isso é pensado por ai ou é só sensacionalismo nas mídias, mas uma coisa eu deduzir a cada dia amo mas o Brasil por que se esse tal povo estrangeiro realmente tem essa mentalidade eu nunca em minha vida terei nenhum respeito por eles já que não tem nenhum por nós Brasileiras, mas que sei que ai fora também existe uma pequena porcentagem de seres humanos que não pesam dessa forma, mesmo assim falo para a mulherada valorizem seu País não fiquem por ai se deslumbrando com qualquer babaca estrangeiro não se iludam o que tem lá fora que vc não pode batalhar e conquistar aqui.........já que somos lindas mesmo deixemos esse hipócritas só na vontade vão C as suas desbundadas e peitudas mesmo

    ResponderExcluir
  13. Esse blog foi o melhor de todos que já…bem realista, ta de parabéns!!!

    Meu blog: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.