quinta-feira, 24 de julho de 2014

Depois de 2 ANOS italianos mexem no Costa Concordia com a ajuda dos "extracomunitarios".



People enjoy a day in the sun with a view of the cruise liner on July 1, 2012.
Por este dias os italianos começam a remover o Costa Concordia, aquele cruzeiro que encalhou aqui na Itália porque o comandante italiano casado e metido a pegador estava fazendo loucuras berlusconianas com a amante ao mesmo tempo que morriam pessoas. Nada disso é novidade vindo de um lugar famoso por vulgaridade, turismo sexual, baixaria e irresponsabilidade como a Italia.

Danem-se as pessoas que morreram inocentemente. Vale mais ser metido a vulgar idiota pegador que fazer bem o trabalho. Mais uma vez, um caso classico de italianos sendo italianos.

O caso interessante é que os italianos todos metidos a bons precisarao da ajuda de estrangeiros como norte-americanos e espanhois. Italianos adoram falar mal dos EUA mas na hora do pega sempre apelam para os EUA.

A imcompetencia italiana é tamanha que depois de 2 anos somente que irao remover o navio e com  a ajuda de outras pessoas ESTRANGEIRAS. Tudo isso DEPOIS DE DOIS ANOS.

Ou seja, os estrangeiros" extracomunitari di merda" mais uma vez vem limpar a porcaria que italianos adoram fazer por serem um povo de jeitinho, malandragem, irresponsabilidade e amar putaria. Trabalho? Nada. Preferem sol, mar, praia, cigarro e agua fresca, além de serem covardes de assumirem responsabilidade mas cantando de poderosos por comerem pizza e pasta.

Que as almas que morreram por culpa deste italiano idiota descansem em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.