quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Italianos apoiam o aborto pós-nascimento: afinal por que um bebê deveria viver?



Em solos italianos os valores andam cada vez mais invertidos e eu sei que o Brasil anda pelo mesmo caminho. Segundo uns leitores é porque copiamos os italianos. Outros sugerem que o problema todo nasceu de um pensador italiano que levou a sua ideologia assassina para o Brasil. Eu não sei a causa mas fico assustada a cada dia que passa.

 Mas vamos contar o que passei esta semana.

Para minha surpresa durante o meu turno de trabalho vi uma colega italiana lendo um artigo de uma revista. Ela é defensora do aborto, direitos humanos e estas coisas. Em geral eu fico na minha sobre estes assuntos. Ao ler o artigo que os pesquisadores italianos haviam  publicado descobri que eles defendiam o aborto de crianças que já haviam nascido. Sim, você leu exatamente isso. Matar crianças. Perguntei a ela sobre o assunto, sobre o que ela achava e ele me falou que concordava com estes pesquisadores que querem criar uma sociedade mais futurista, menos antiquada e que a mulher deveria decidir que nasce ou morre.

Repito: A italiana defendia aborto pós-nascimento. Infanticídio. Assassinato de crianças.
Para quem não sabe o aborto aqui na Itália é liberado.  Mas essa sociedade futurista que tanto falam agora não esta contente com o aborto tradicional. Agora querem abortar criança que já estão vivas.

Fui me informar sobre o assunto.

Em 2011, o "British Journal of Medical Ethics" (JME) publicou o artigo "Aborto pós-nascimento: por que o bebê deveria viver?", dos professores italianos Alberto Giubilini e Francesca Minerva. A pergunta do título do artigo é apenas retórica, porque, de acordo com os autores, o bebê não deveria necessariamente ser deixado vivo. Os autores equipararam a condição moral de um recém-nascido com a de uma criança ainda não nascida, o que lhes permitiu concluir que, já que um feto pode ser abortado, então é permissível matar também um recém-nascido, realizando-se o que eles chamaram de "aborto pós-nascimento".

Quem estuda sabe que existe uma tendência alarmante que se verifica nos corredores das universidades de vários países do Ocidente: a crescente aceitação, entre os universitários, de uma ideia definida como "aborto pós-nascimento".

Ou seja, aborto agora virou coisa do passado e o bom mesmo é matar crianças. Fico imaginando o que vai acontecer com a Europa neste sentido. Os números da taxa de natalidade já andam lá embaixo principalmente em lugares como a Itália. Adiciona-se o aborto tradicional ou esta outra forma mais grotesca. Qual vai ser o fim das pessoas que vivem aqui sem força de trabalho para manter uma sociedade e com uma população idosa. E nem irei falar dos jovens italianos que fogem da crise ao se mudarem de vez para os Estados Unidos, Brasil, Austrália. O processo do antepassados de muitos brasileiros se repete.

Fiquei chocada com este artigo. Mostrei para o Druida que ficou sem palavras. Sinceramente, aqui em terras italianas vejo de tudo, desde turismo sexual tendo o apoio de brasileiras, mafiosos matando crianças, corruptos no poder com 90 anos,  crianças de 9 anos tomando Viagra, prostitutas que viram membro do parlamento, a TV mil vezes mais vulgar que a brasileira, comunistas e fascistas querendo bombardear tudo. E agora essa.

 E o povo no Brasil achando que somente eles tem problemas.

Que diabos de mundo é este em que vivemos? Alguém pode me explicar?O senso comum pelo jeito acabou.

4 comentários:

  1. E OS ESPARTANOS E OS INDIOS ATÉ MESMO NO BRASIL NÃO FAZIAM ISSO?
    EU MESMO JÁ OUVI FALAR DOS FETOS NASCIDOS VIVOS ENCONTRADOS EM LIXEIRAS E RIOS, SEM FALAR NOS ABORTOS CLANDESTINOS FEITOS POR AI E SEM FALAR TAMBÉM NA EXPERIÊNCIA DAS PRÓPRIAS MULHERES E GAROTAS ITALIANAS NO FIM DA WW2 QUE AFOGARAM MUITOS BEBES INDESEJADOS NO RIO TIBRE, FRUTO DAS RELAÇÕES SEXUAIS COM AS TROPAS
    QUE ALI PASSARAM, EUGENIA SEMPRE EXISTIU, OU ALGUÉM AI NÃO COMENTOU QUE OS BARCOS DA GUARDA COSTEIRA ITALIANA NÃO IRÁ SOCORRER OS INDESEJADOS IMIGRANTES AFRICANOS QUE NAUFRAGAREM NO MEDITERRÂNEO, E ATÉ MESMO IRÁ ABRIR FOGO CONTRA OS MESMOS?
    SÉCULO 21 ESTÁ AI...O FILOSOFO ARISTOTELES JÁ HAVIA DITO QUE AS LEIS NATURAIS PODEM MUDAR DE ACORDO COM A NECESSIDADE...

    ResponderExcluir
  2. A Itália é um Brasil disfarçado. Só mesmo um imbecil por completo para achar que aquele lixo de bota é país de primeiro mundo. Com aquele lixo do povo morando lá, como é possível o lugar ser bom?

    ResponderExcluir
  3. Cara, o senhor é um puta de um reacionário enrustido. Tá ruim aí, vá pra outro lugar. Não se faça de desentendido. O descritivo "Quem sou eu" já diz muito.

    ResponderExcluir
  4. Este blog é feito por um casal de imbecis que são contra o melhoramento e revolução social que andam sendo feito no Brasil pelo PSOL e outros partidos de esquerda que lutam contra os EUA e o seu maldito capitalismo. Seus vira-latas. Vocês são um bando de lacaios traidores que ao imigrarem abandonaram o povo negro, índio e pobre, a verdadeira força do Brasil oprimido que tem no carnaval o seu mais belo exemplo de cultura rica. Este casal deve ser formado por um limpador de privadas lambe-botas e uma mulher burra que decidiu ser mãezinah de um marido machista. Porque vocês procriam quando deveriam ser mortos? O aborto do primeiro dia após o ato sexual aos 10 meses de idade DEVE ser liberado pois a mulher é quem escolhe SEMPRE e os homens obedecem. Vivem na Europa e ainda não aprenderam isso? Toda mulher deve lutar contra o seu marido. Esta moça que escreve este blog deve largar o marido brasileiro ou trair ele para assim entender o poder da mulher feminista e da revolução. A única mulher de verdade livre é aquela que caça reaças, destrói famílias e trai o seu homem com outras mulheres ou homens estrangeiros. Caso contrario, desejo que este casal reaça morra assim como os filhos. Vão ser prováveis reaçinhas e estes devem ser eliminados desde crianças.

    Igualdade, liberdade e justiça para o povo oprimido. Antiquados que impedem a revolução não passarão ou irão sobreviver.
    I

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.