quinta-feira, 31 de março de 2011

O que o mundo infelizmente pensa da mulher brasileira?


Oi pessoal. Por nao colocar "mao na cabeça de ninguém"e por nao dar apoio a coisas que condeno,andei recebendo emails de leitoras que descobriram que o mundo nao é novela. Por defender o meu ponto de vista que esta ao lado das mulheres brasileiras independententes e que possuem bom senso e carater acabei sendo criticado por poucas(espero que sejam poucas e nao as muitas que vejo aqui na Italia). Entao nesse post o Druida nao vai falar nada. So vai mostrar como o mundo(digo MUNDO) ve voces e como é legal voces serem receptivas com qualquer estrangeiro(como citou uma leitora) embora depois reclamem da propria fama.




(Mulher brasileira consciente e"independente" na TV italiana dando um tiro no pé e ajudando a aumentar a nossa fama de so peito e bunda)




(Clips de musica americana com mulher brasileira)


Publicidade estrangeira sobre o Brasil

Site que verdadeiramente mostra o que grande parte dos italianos pensa sobre as brasileiras(gentilmente enviado pela Cris)
http://www.letterealdirettore.it/le-ragazze-brasiliane/comment-page-135/#comment-170898

Brasileira de "atitude,feminista e liberal" ajudando a crescer a propria fama e a da mulher brasileira na Italia (festas com Berlusconi)
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/menor-brasileira-participou-de-festas-de-berlusconi
http://www.youtube.com/watch?v=QMeh75Q921g
http://www.youtube.com/watch?v=_YorYQvy_Gw
http://www.youtube.com/watch?v=_YorYQvy_Gw&feature=related

Sites guia do turismo sexual no Brasil pra italianos
http://www.eccobrasil.it/turismo-single-rio.html
http://www.travelblog.it/tag/turismo+sessuale+in+brasile

Piada italiana comum sobre a mulher brasileira na internet
http://www.barzellettezozze.it/barzelletta/in-brasile-ci-sono-solo-puttane-e-calciatori.asp

 In Brasile ci sono solo puttane e calciatori.
- Ti ricordo che mia moglie è brasiliana!.
- Aahh... e in che squadra gioca?

Esse é o mundo real.E como citei antes todo o mundo diz a mesma coisa.Porque sera?Porque algumas insistem em negar a realidade e a responsabilidade pelo o que fazem?

Leia mais:
http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/03/mitos-e-verdades-sobre-o-turismo-sexual.html
http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/01/imagem-da-mulher-brasileira-na-italia-e.html
http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/01/como-uma-brasileira-faz-sexo-by.html
http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/02/preconceito-na-italia-ele-realmente_02.html
http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/02/preconceito-na-italia-ele-realmente.html
http://verdadeiraitalia.blogspot.com/2011/03/mitos-e-verdades-sobre-o-turismo-sexual.html

17 comentários:

  1. DRUIDA,SEI UN BRASILIANO DI MERDA.
    VOI BRASILIANI SIETE GENTE DI MERDA.INVIDIOSI.

    BERLUSCONI é UN GRANDE E LUI FA BENE DI TROMBARE LE VOSTRE TROIE BRASILIANE CHE SI FANNO RICONOSCERE BENE PER I LORO CULO.MI PIACE TROMBARE LE BRASILIANE.

    I LOVE SESSO CON QUESTE BELLE MIGNOTTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui para dizer-lhe que estou decepcionado, pensava que os italianos eram pessoas mais inteligentes e sábias, mas parece que não.
      Se a maioria dos Italianos forem como você, então não vale apena visitar o país de vocês.

      Tranlate:

      Sono qui per dirvi che sono deluso, pensavo che gli italiani fossero più intelligente e saggio popolo, ma non lo sembra.
         Se la maggioranza degli italiani sono come te, allora non vale la pena visitare il paese per voi.

      Excluir
  2. Tua moglie e tutte le brasiliane sono delle troie, Druidino.

    Ziiiiiiiittttttttooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Si è vero Anonimo, Berlucone e il massimo anche e suoi deputati , quando vanno in pensione prendono piu de dieci milla all mesi. Tu quanto ne prenderai? 700 euro ? Si Berlucone è il massimo! E tu sei un cretino vero? HA HA HA

    ResponderExcluir
  4. os italianos disem que o brasil so te puta. agora estes italianos pervertidos estao enganados, pois todos os gays e prostitutas brasileiros, estao aqui na italia, asim sendo resta pouco no brasil... e sabem porque eles estao na italia??? porque se estes gays estivesem no brasil, certamente porque se no brasil, eles tivesem que se alimentar fasendo este trabalho moreriam de fome ali... emquanto na italia eles ganha horrores de dinheiro se prstutuindo.. agora eu pergunto onde e que estao os verdadeiros viados???? esta gente incubada e percertida, que gastam horrores de dinheiro com as putas, e quando estao na presença de outros figem serem machoes, mas na verdade eles gotam mesmo e da gays.. e quanto as putas??? os italianos sao despeitados, porque as lindas brasileiras so querem deles o dinheiro e nada mais... ja que sao pessimos de cama...e a mulher brasileira esta acostumada com coisa boa. ou seja homens de verdade, e vale lembrar que no nosso brasil tem colonia italiana, eles foram acolhidos ali com muito amor e receotividade, que e a marca do nosso povo brasileiro....esta gente infeliz, e carente, na verdade gostariam muito de ser como nos brasileiros felizes e de bem com a vida...

    ResponderExcluir
  5. O que esta faltando no mundo e´religião,ou uma filosofia de vida,algo que nos oriente.A sociedade sofre e muita mulher que nao questiona paga o pato ou o Brasil paga o pato.Vc ve a fazenda na TV?
    Não que minha formação seja essa , pois sou engenheiro ,porém esta faltando base estrutural para a sociedade de uma maneira geral.
    Prostitutas sempre existiram e sempre existirão neste mundo ,mas banalizaram tanto a familia e exaltaram o sexo,….Isso acabou numa banalização sem moral e bons costumes,exaltando uma mulher da vida colocando ela como se fosse o maximo. O que na verdade , não deveria nem de aparecer na TV.
    O que deve ser criticado nao é pois é taxado de preconceito,hipocrisia,etc.Invertemos tudo o que nos foi ensinado!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, o que falta no mundo é bom senso,atitude,auto-critica,empatia,fé,responsabilidade e informaçao pra resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  7. como vc falou ne? um tiro no pe, mais meus primos e minha tia e meu tio que moram em milao fode ainda mais a brasileira falando que sao interesseiras dificil, metida e chatas eu incuisive vivo ligado pra eles pedindo uma italiana

    coisas ta vida

    ResponderExcluir
  8. nao adianta


    mais dia menos dia uma hora a brasileira perde a majestade e fica na lama

    ResponderExcluir
  9. nao adianta

    mais dia menos dia a brasileira perde a majestade e fica na lama

    ResponderExcluir
  10. mais dia menos dia a brasileira perde a majestade

    ResponderExcluir
  11. A Brasileira é que é mulher de verdade:
    A mulher brasileiro tem bunda ( a mais linda do mundo )
    A Mulher brasileira toma banho todo dia corpo inteiro
    A mulher brasileira escova os dentes todos os dias.
    A mulher brasileiro depila pernas e sovacos e tira o bigode
    A mulher brasileira é cheirosa, dengosa, gostosa e maravilhosa
    A mulher brasileira é uma DEUSA, a flor mais linda da natureza
    A essas mulheres os homens do mundo nem chegam perto pois elas preferem nós: HOMENS BRASILEIROS, GARANHÕES BRASILEIROS
    E NÃO AQUELA CAMBADA DE EUROPEUS FEDERORENTOS QUE NÃO TOMAM BANHO DEM ELES NEM ELAS....FIDIDAS E FIDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta com prioridades um pouco erradas amigo.

      Dizer que so a mulher brasileira é bonita é demonstrar o quanto voce viajou pouco ou nao conhece mulher.

      Essa historia entao de mulher de bigode é lenda urbana.A historia da higiene depende,as vezes é verdade mesmo,outras nao.

      A mulher brasileira é linda como varias existentes por ai.Nada demais.O problema é que deslumbrada e inocente como é,vira presa facil por pensar que todo sapo é principe.

      A vaidade a engana,o status a cega e as suas prioridade de o que é ser evoluido ou se valorizado demonstram-se um pouco tortos e o porque do nosso pais ser visto com esse estereotipo que tanto falamos aqui.

      Excluir
    2. Resumindo: para este individuo,nós mulheres brasileiras somos mercadorias sexuais que vivem para embelezar o mundo e satisfazer os homens da Terra.Muito ofensivo o que este anônimo escreveu...se os próprios brasileiros nos vêem assim,que dirá os gringos!! Somos seres-humanos e não fruto de fantasias pervertidas!

      Excluir
  12. seguinte velho pode falar de mim o que qyiser eu posso conhecer pouco gringa mais sao legais sao simpaticas e tenho uma vasta experiencia com brasileira uma coisa eu afirmo... mulher brasileira nao é iqual outras mulheres do mundo muito menos melhores eu tive horrives relacionamentos so consigo namorar estangeira atualmente namoro virtualmente uma angolana tenho vontade de conhece uma italiana algum dia meu primo se dar muito bem com elas eu me dou super mal com as brasileiras elas criam uma fama e na realidade é outra eu sou brasilero nao tem ninguem melhor pra dizer isso ja me relacionei com baiana com carioca com mulheres do brasil inteiro mano, de boa elas nao sao nem metade do que tem fama. falei

    ResponderExcluir
  13. Pior nao é a fama, anonimo. Pior é a pessima fama que fazem todo mundo ter. Eu sempre escuto piadinha de mulher brasileira. Todo mundo fala aqui na Italia. Bastar prestar atençao, pois eles gostam de falar mal de alguém sempre mas ficam nervosos quando mostramos para eles que nao é bem assim a verdade.

    ResponderExcluir
  14. EU VIVO NA ITALIA SOU CASADA COM UM ITALIANO, AS MULHERES TEM MUITO PRECONCEITO, ATE MESMO MINHA SOGRA. ME ENGOLE SEI QUE ELA NAO GOSTARIA DE UMA NORA EXTRANGEIRA. AS BRASILEIRAS QUE CONHECI AQUI SAO UMAS MULHEREZINHAS POBRES E METIDAS. NAO TIVE SORTE DE CONHECER NEM UMA BRASILEIRA QUE FOSSE UMA PESSOA LEGAL PRA TER UMA AMIZADE. AS ITALIANAS EXISTEM ALGUNS GRUPOS ALGUMAS MUITO SAFADAS E OUTRAS FALSAS MORALISTAS. E TEM AS GATARAS QUE NAO QUEREM SABER DE HOMEM SO DE GATOS.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.