segunda-feira, 19 de março de 2012

Apologia ao estupro,proibindo estrangeiros negros,caes estrangeiros e a verdade sobre os travestis brasileiros.

Como ¨machista homem brasileiro¨que sou,com mulher brasileira e filha brasileira DIGO:ESTUPRO É CRIME  e coisa de covarde com puniçao severa.Se a mulher de modo torto mostra o corpo por nada e quer um premio Nobel por isso é uma coisa mas NADA justifica a violencia sexual.Use seus direitos,chame a policia e use a defesa pessoal  o suficiente para parar um ataque  se voce souber.

¨Estuprem-as,irao abortar de qualquer modo¨.

Com essa frase doente infelizmente começamos o post.E pergunto aos defensores da tolerancia e diversidade(como nos)mas que sem senso critico fingem dizer que tais barbaridades inexistem como essas que iremos comentar agora.Sendo que até o Seu Jorge ja havia falado coisas que eu canso de falar e agora o video demonstra.
Quando pensamos que ja vimos quase tudo,sempre vemos uma  triste surpresa aqui na Italia que seria passivel de critica em qualquer lugar do planeta.
Essa semana em um blog de brasileiros que mora fora do Brasil e existia um post sobre racismo na Italia,uma leitora postou um post aonde homens italianos discutiam com mulheres sobre o aborto.Tema polemico e que toca a ambos os sexos como inviduos como pessoas ou casal.Mas tudo bem,tudo pode ser debatido.Atè aparecer um italiano que sem argumentos ou com dificuldade de aceitar a opiniao alheia em meio a tantos outros homens que o apoiam grita a ¨educacao e civilizada¨frase: ¨Estuprem-as,irao abortar de qualquer modo¨.

A minha esposa, a maga ficou mal e ao mesmo tempo furiosa.Eu,sinceramente fiquei chocado e como diz o blog povodeslumbrado(referindo-se a brasileiros),nos que somos taxados de selvagens e nao evoluidos em 500 anos.Imagine os ¨evoluidos assim¨com tanta historia cometendo tais atos.
Veja abaixo



A leitora também tinha enviado um link aonde um certo bar na Italia,proibia por pressao publica a entrada de pessoas de pele negra no recinto.

Que tal lembrar do caso do politico que queria proibir caes estrangeiros como animais de estimaçao?O dito cujo ja tinha tido a idéia de promover uma limpeza étnica e eliminar crianças ciganas.


Se alguém brasileiro questionar isso que o senso comum mundial critica poderia escutar uma ofensa que é acontece quando a dificuldade em argumentar aparece:Brasil é terra de travestis,prostitutas e afins.Pois bem,aqui a porca torçe o rabo.

Um dos paises que mais usa o serviço de travestis no mundo é a Italia.Muitos dos machoes italianos metidos a gala que pregam estuprar mulheres giram pelo mundo fazendo turismo sexual e depois taxam as mulheres de tais lugares de vadias.Isso quando nao moram com a mae.E a novidade para muitos é que quando saem com travestis,os machoes que nem sempre tem pinta de gala gostam de ser a parte passiva da relaçao, se é que voces me entendem. E claro, falam pra caramba dos brasileiros,especialmente das brasileiras e claro,os homens brasileiros que sao os machistas.Nao vou dizer que nao existe machismo no Brasil(real machismo é aquele que o homem sente-se superior a mulher) mas nao somos machoes ao estilo italiano e o que eles consomem aqui, no Brasil nao é muito bem visto nao.Por isso os travestis viajam.Viajam para AONDE EXISTE MERCADO.

E a prostituiçao existe desde que o mundo é mundo,antes do Brasil ser descoberto e quem é a Italia para falar sobre isso?Berlusconi fazia surubas com dinheiro publico,o turismo sexual tem em grande partes italianos como consumidores e garotas italianas que querem subir na vida rapidamente como politicas na Italia nao é incomum.Fora a TV italiana.

Claro que como brasileiros sabemos que o nosso pais tem bem mais que os extereotipos e fantasias de caras que tem que apelar pra violencia fisica e verbal.Claro que sabemos que algumas mulheres por escolha propria ganham $$ vendendo o corpo e camuflam-se no meio da multidao dizendo que sao vitimas ou sao feministas. Mas sabemos que outras sao violentadas e obrigadas.E essas ultimas defendemos,as primeiras,poucos nos importamos e nao sao so brasileiras.Existem por ai desde sempre.

Mas aquele papo:se algum estrangeiro,inclusive brasileiro fala algo para um italiano que o senso comum mundial condena ou um observador percebe,vai escutar¨torna a casa tua¨,¨era um esfomeado,favelado,terra de prostitutas,etc etc¨ ou entao MAS isso aqui é cultura,a Italia tem sol,praias,o povo é alegre(dizem aos norte europeus) ou é ¨frio,incomum e preciso¨(dizem aos outros povos).Sempre colocando a sujeira debaixo do tapete com extereotipos que criam por ai e menosprezando todo o planeta da cultura aos habitos por ainda pensarem serem grandes criando extereotipos do mundo todo,tendo aqui na Europa alvos e inimigos seculares como alemaes e franceses.

Fizemos uma homenagem para os italianos imigrantes(sim,homenagem) que fugindo de guerras,da fome,do frio e dificuldades fugiram da Italia,bestemando contra a propria Patria e festejando o Brasil.Tal geraçao de italianos como os avos da maga,eram exemplares em muitos aspectos mas entre eles também havia golpistas e pessoas de bem.Mas hoje a atual maioria dos italianos finge ou nao quer conheçer o proprio passado de vacas magras.Procurem os posts antigos para ver tal post.
E acabo o post perguntando:qual foi o povo que viajou para o Brasil,fugindo da fome e desgraça da propria terra?Qual povo foi que emigrou para a Australia,Argentina,EUA entre outros paises e hoje novamente repete tal ato?Qual povo era proibido de entrar na Suiça e era ou é mal visto na Europa?Ou porque a Italia hoje tanto critica imigrantes,com um classicismo xenofobo apoiado pelo governo quando no passado sofrem na parte oposta?

No Brasil claro que existe racismo e classicismo.Mas tem lei para isso.E no Brasil se voce sofrer isso,procures os seus direitos.Sem mais.Tolerancia zero pra vagabundo de qualquer especie e classe social.

7 comentários:

  1. Sinceramente chocante ver isso em pleno 2012 com pessoas desse nível no poder,sendo que passaram uma guerra e como seres humanos sofreram por motivos parecidos.

    Caramba, o casal do blog coloca provas,fatos e ainda os brasileiros ficam puxando o saco dos caras.E outros ainda negam que isso exista.Seu eu não conhecesse o lugar seria difícil de acreditar pelas barbaridades que dizem e disso existir ainda em 2012.Mas com tamanhos fatos negar parece ser impossível.

    Lembro-me do caso de racismo da senhora idosa em SP.O policial deu ordem de prisão para a mulher diretamente.No Brasil é crime.

    Na Itália o governo apoia e o povo finge que não existe.

    E também tenho origem italiana,viu?



    Isso aí,Druida.Matou a cobra e mostrou o pau.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    Na verdade discordamos de muito do falso vitimismo de muita mulher brasileira aqui fora ou da noçao delas de igualdade,mas nunca faremos apologia a violencia ou ao estupro como os machoes italianos,mais conhecidos por serem turistas sexuais fazem por ai.Emuitas das coisas acima nos chocaram realmente e o pior,querem dar liçao de moral ao Brasil.

    Como bem disse uma leitora brasileira:
    Para um homem italiano,a unica mulher do mundo que nao é prostituta é a mae dele.E se for estrangeira,da Russia ao Brasil,ele pensa que elas tem PHD nisso.

    Estereotipo triste infelizmente.Vamos acordar,garotas.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que você ia criticar @s travestis do mesmo modo que critica as mulheres que se prostituem sem precisar disso. Mas pensando bem, já li que a maioria deles (delas?) se prostituem porque não são aceit@s em quase nenhum emprego.

    http://www.youtube.com/watch?v=ccVTmdHYM6k Esse vídeo é sobre as dificuldades que um(a) maquiador(a) e um(a) professor(a) enfrentaram.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,mulher brasileira que dorme com estrangeiro por ser estrangeiro,em especial com italianos,famosos por serem machistas,vulgares e escrotos é porque tem raiva de si mesma.Tem que ser muito burra pra cair nesse golpe de porque ele é estrangeiro ela vai tratar ela bem.Essas assinam o certificado de mulheres vulgares e prostitutas.

    Como mulher tenho vergonha dessas garotas que pensam que isso é ser mulher.Dormir com vagabundo que vai falar mal delas.Ah,me poupe.

    Eliane-RJ

    ResponderExcluir
  5. Aqui na Alemanha o pessoal não gosta muito de italinos também e tenho amigos locais na França que também não gostam muito deles.Acho que existe muita rivalidade aqui na Europa,bem mais que no Brasil e na América Latina.

    Eu conheci um casal de italianos bem bacana mas os clientes da loja que trabalho aqui na Alemanha muitas vezes eram italianos.Mas agora com a crise a Itália parece não querer gastar tanto e pouco vejo italianos por aqui.Os clientes italianos eram os que mais faziam bagunça e reclamavam de tudo,além de não saberem falar inglês.

    Acho que existe muita gente legal na Itália,mas não é um povo bem falado aqui na Europa não.

    Quanto ao Brasil,nada mais do que certo ser recíproco.Não somos só terra de bandidos e muito menos de gente que não trabalha.Aqui aondo moro os alemães gostam dos brasileiros porque trabalhamos muito além de sermos organizados e de bom humor.E alemães também são assim,embora criem estereótios idiotas deles.

    Quem ri demais não é respeitado jamais.Adorei.

    bjos

    Salete

    ResponderExcluir
  6. Ma caramba, voce' mora na Italia, e nao sabe que quem falou aquela frase e' um FASCISTA que esta' provocando?

    O cara pode falr aquele absurdo so' porque protegido da policia,se nao iria acabar muito mal.

    Os fascistas sao todos iguais ,em todo o mundo.
    Oare com esta generalizaçao estupida.
    E pense ao seu Bolsonaro e a o seu Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  7. classicismo
    [De clássico + -ismo.]
    Substantivo masculino.
    1.Qualidade ou feição do que é clássico:
    “são do mais elegante classicismo seus [de D. Francisco Manuel de Melo] períodos bem equilibrados, túmidos de conceitos” (Hernâni Cidade, Lições de Cultura e Literatura Portuguesas, I, p. 329).

    2.Doutrina literária e artística baseada no respeito à tradição clássica [v. clássico (1 e 5)]:

    É própria do classicismo uma visão objetiva do mundo;
    Sensível foi a influência de Descartes no classicismo francês.
    3.Conjunto de características próprias da literatura e das artes da Antiguidade (grega e latina), ou do séc. XVII e parte do XVIII.
    4.E. Ling. Aticismo (2).

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.