terça-feira, 15 de maio de 2012

Jogador italiano posta foto denegrindo imagem do Brasil e gera revolta em SP




"Assim eles enchem as taças no Brasil". Foi essa a legenda escolhida para foto postada pelo jogador italiano Roberto Pasquali, do Milan, antes da estreia no II Mundialito de Clubes, que está sendo realizado na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. A imagem mostra um vaso sanitário entupido, denegrindo a imagem do país.
Sem temer as reações de adversários e até mesmo de alguns companheiros de equipe, que são brasileiros, o jogador deu corda para a brincadeira no seu perfil em uma rede social, ao lado dos amigos. Entre os comentários que o atleta não fez questão de esconder, alguns exemplos que despertaram a atenção foram "terceiro mundo", "América Latrina" e "asco".
Apesar de tudo ter sido levado na brincadeira pelo italiano, o mesmo não aconteceu com os donos da casa. Nos bastidores, os jogadores brasileiros se revoltaram e consideraram a atitude uma falta de respeito com o país, que os recebeu de braços abertos para disputar um campeonato de alto nível, com os melhores do mundo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/eventos/futebol-de-areia/noticia/2012/05/jogador-italiano-posta-foto-denegrindo-imagem-do-brasil-e-gera-revolta-em-sp.html

Isso acaba de acontecer no Brasil e mesmo tendo cortado o jogador,isso na verdade retrata o que eu sempre digo:a falsa amizade de italianos com brasileiros.Amizade essa que quando é conveniente,aparece por um amor ao Brasil repentino(atras de mulheres que eles depois chamam de prostitutas faceis pelas costas,da amizade brasileira tida como muito emotiva,etc e etc).Nao é a toa que a expressao culo brasiliano(bunda,c* brasileiro) retrata como sao vistas quase a totalidade das mulheres brasileiras,que a expressao extracomunitario seja ainda usada contra brasileiros(leiam os posts antigos),que o turismo sexual seja ainda praticado por esse pessoal evoluido da Italia,etc e etc.Mais triste ainda é ver brasileiro da turma do deixa disso ficar amenizando e esconder o que a favela da Europa(Italia) pensa realmente do Brasil(estereotipo) e fingem ser amigos.O brasileiro,o classico paz e amor,do deixa disso que esconde a humilhaçao pra ser visto como o¨simpatico¨ por aqueles que ofendem todos os povos do mundo.

O Brasil possui problemas?Logico que sim.

Mas e a Italia?Pais lider em turiso sexual mundial,politicos em escandalos com prostitutas,bundalizaçao na TV,strips tirando a roupa na TV mediante telefonemas durante a noite,alta corrupçao,sonegaçao de impostos,crime organizado secular(mafias),crise,nepotismo,politicos com altos salarios e roubando cada vez mais,Berlusconi e suas prostitutas de luxo,dançarinas de TV viram politicas famosas,o povo que mais se acha no planeta ja que os EUA(que reconstruiram a Italia) nao prestam,a França nao presta,o Brasil nao presta,a Alemanha nao presta,a Asia nao presta,etc  e etc.

E o Brasil como ja fez uma vez,recebe mais italianos de braços abertos.Até quando vamos ser otarios de quem pouco é exemplar e vamos ficar em silencio?Por isso o nosso blog é reciproco e nao acredita em lagrimas e promessas de crocodilo.


6 comentários:

  1. Eu diria,suburbio de Roma,cidade so para turista ver mas povo que pensa ser ainda o gas da Coca-Cola no mundo.

    Santo Estados Unidos da América que salvou esse pais do caos.

    ResponderExcluir
  2. Que nojo essa Italia, eh?
    Entao saem dai,voltem a o Pais do Futuro.
    seguramente suas abilidades profissionais serao aproveitadas melhor, e com sorte voses parem tambem de generalizar assim come fazem.
    Eu moro no Brasil,sou italiano , e fico revoltado por essa generalisaçao barata.
    .

    P.S.
    Espero um post sobre a violencia e a impunidade , na Italia, eh, que no Brasil è tudo Paz e Amor.

    ResponderExcluir
  3. Veja Scampia...
    eles já voltaram a recolher lixo?

    ResponderExcluir
  4. A ignorancia faz isso e muito mais.Quer prova maior da ignorancia desse jogador,ou desse povo,de se deixar guiar apenas por um infeliz estereotipo?Imbecis!!

    ResponderExcluir
  5. Todo lugar tem defeitos e qualidades, eu tenho certeza.
    Só que eu fico pensando Por que vocês estão na Itália? Se a Itália é tão ruim como vocês dizem, por que não voltam ao Brasil?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.