sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bolsa familia na Italia,capitalismo e a esquerda revolucionaria.

A manipulaçao da bolsa familia,uma coisa legal mas na verdade usada para comprar votos no Brasil e Italia.


Nao somos fanaticos por politica,mas nos informamos.E tentamos evitar os fanatismos desde aqueles estilo Berlusconi italiano gritao aonde quem é contra ele é contra o certo,contra o pais e povo numa clara demonstraçao de egocentrismo e manobra populista para ganhar fotos ou contra os mais fanaticos esquerdistas brazucas,que tanto falam a favor do povo mas cujos politicos esquerdistas brasileiros adoram luxo,riqueza e no nosso pais estao sendo mais corruptos que os corruptos. Engraçado esse nosso presidente repreende a elite, acusando-a de preconceitusa que é cliente da Daslu e provavelmente do Studio W, mas consome os mesmo produtos que essa mesma elite "execrável", que ele  tanto diz abominar.

Tais falcatruas aparecem sempre cada vez mais seja no Brasil,seja na Italia aonde quem acompanhou os ultimos posts sobre corrupçao demonstra o que a Italia tenta negar enxergar:que sao o pais mais corrupto da Europa Ocidental,com crime organizado,mafia e que parece ser um pais tao comum da América Latina,Africa ou Europa Oriental.Eles adoram ofender os outros chamando de Republica das Bananas,mas nao olham o proprio rabo.Aqui politicos compram diploma,votam no lugar dos outros quando uns nao vao ao parlamento,familia emprega familia,nepotismo é coisa comum e corrupçao mais sonegaçao de impostos é lei somada a um povo que mais grita que debate e se ofende na TV nacional.E tem mais a bolsa familia italiana :) Coisa de primeiro mundo(ironia).

O capitalismo pode nao ser  a soluçao para o mundo(e talvez nao exista soluçao para ele),mas o dito comunismo,socialismo tampouco parece ser.Vemos em paises a esquerda antes revolucionaria usar esmolas como a bolsa familia usada para garantir votos e acalmar o povo com migalhas,manipulando pessoas.Vemos antes revolucionarios de maos dadas com cobras nojentas como José Sarney,um coronel dos tempos antigos e modernos que usa a ignorancia do povo ou entao o ex-presidente Collor que tente hoje ainda um lugar ao sol.E a esquerda que tanto prometeu lugar contra isso esta la,junta a eles.E com escandalos cada vez maiores.

E a esquerda sempre se apega a paises que sao modelos para o mundo em algo, mas esquece de mostrar os seus podres.
Cuba,exemplo de saude publica?Pode ser verdade,mas nao citam a falta de liberdade do povo mesmo que a nossa liberdade seja falsa,nao citam a ditadura cubana aonde o poder esta sempre na mao das mesmas pessoas,nao citam a falta de liberdade de pessoas que querem fazer escolhas diferentes,como escutar musicas diferentes(no passado era assim),migrar,etc.

Voce pode nao gostar de politica,mas nao pode ignora-la.Ela faz parte da nossa vida e muito nos influencia.

China?Coréia de Norte?
Em ambos paises a liberdade inexiste e na China,o governo é comunista sim mas com mais interesse em dinheiro que os EUA.E claro,os poderosos sao sempre os mesmos.Isso é exemplo?

Vai aqui um texto bacana que achei sobre isso.

"Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que ele nunca reprovou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, reprovado uma classe inteira.

Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo. '

O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao inv...és de dinheiro, usaremos suas notas nas provas."

Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam 'justas. ' Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um "A"...

Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.

Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos. Como um resultado, a segunda média das provas foi "D".

Ninguém gostou.

Depois da terceira prova, a média geral foi um "F".

As notas não voltaram a patamares mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram o ano... Para sua total surpresa.

O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque ele foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes.
Preguiça e mágoas foi seu resultado. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado.

"Quando a recompensa é grande", ele disse, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós.
Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável."

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."


PS:aqui voce ve um pouco da bolsa familia italiana(sim,isso existe aqui também) como outras coisas que os italianos nao falam.O povo nao fala sobre isso para aparentar nao ter problemas e ser superior ao Brasil,tirar onda de primeiro-mundo e sentirem-se parecidos com a Suécia ou outra naçao bem mais evoluida mas com menores defeitos(o paraiso nao existe,ok?)
http://blogdoaleitalia.blogspot.com/2008/11/bolsa-famlia-italiana.html

2 comentários:

  1. Fala serio!
    Isso nao è bolsa familia, e' uma ajuda a os aposentados pobres, que, aliais durou nem um ano.

    Um pouquinho diferente da bolsa familia, bolsa cadeia (sabe que o Governo Brasileiro paga salario a os presos? nao? Se informe)
    Bolsa seca,bolsa pesca, bolsa bolsa etc,etc.

    Te repito o convide : se mora em um pais tao feio,como a Italia, volte ao Brasil, que sua profesionalidade va ser muito bem retribuida e apreciada.
    Vai ver o que è bom pra tosse..

    Espero, sempre um seu post sobre violencia e impunidade,na Italia eh, que no Brasil nao tem nada disso , è tudo paz e amor, os 55.000 assasinados por ano na realidade sao suicidas,que se matam por denegrir a imagem do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oi Druida e Maga.Tudo bem?

    Moro no Brasil mas já residi na Itália e Alemanha também antes.

    Sinceramente a Itália é uma favela da Europa,com muita coisa podre que os italianos não gostam de falar.Por isso ficam ofendidos como este idiota acima.

    O nosso país tem inúmeros defeitos mas várias qualidades.E os acolhemos sempre.O seu blog fala umas bosa verdades e mostra que o brasileiro reage e eles tem que ficar em silêncio.

    Na Alemanha e na Irlanda os italianos não eram bem vistos também.E no Reino Unido,idém assim como nos EUA.

    Esse povo tem que calar a boca.
    Gosto do blog de vocês pois vocês são diretos e falam a verdade,quer do Brasil,quer da Itália.

    Oh,italiano aí de cima...Volte para a tua terra,rapaz.Não precisamos de mais turista sexual da tua laia nojenta por aqui no nossso país.Volte a tua Itália de máfia,corrupção,turismo sexual,baixaria e putaria.

    Se não está bom aqui no Brasil,mude-se para o teu país medíocre.Os blogueiros estão indo para a Suécia e são profissionais que ajudam o teu povo.Você só vem aqui para fazer besteira,italiano turista sexual.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.