quarta-feira, 29 de maio de 2013

E-mail da leitora: A italiana que deu o golpe da barriga em Eric Clapton.



"Oi Druida. Tudo bem?

Meu nome é Fernanda. Sigo o seu blog desde o começo e nele peguei muitas dicas legais e me informei sobre roubadas a serem evitadas, principalmente o turismo sexual. Homens italianos que passem bem longe de mim. Eu fujo deles rsrsrs. Sim, eu sei que existem deslumbradas piriguetes e afins querendo homem gringo. Vi muitas destas que estragam ainda mais a nossa infeliz imagem da mulher brasileira quando morei pela Europa. Elas misturam um grito de liberdade, com vitimismo, afronta, irresponsabilidade e ofensas em uma panela e saem cantando vantagem. Muitas inclusive adoram dar o golpe da barriga para obter um passaporte ou alguma outra vantagem.

Eu, como brasileira, sei da nossa triste fama por culpa do nosso governo aonde estimulam isso, por culpa deste tipo de mulher que falei anteriormente e talvez hoje seja maioria, por culpa de um ou de outro. Mas quero lembrar que existem mulheres brasileiras de bem, que trabalham, com filhos e que lutam por um mundo melhor, que respeitam os seus maridos e possuem o respeito destes.

Sobre o golpe da barriga, isto parece estar longe de ser somente coisa da mulher brasileira. Ouviu falar de Lory Del Santo? Esta "show girl" italiana deu o golpe da barriga no Eric Clapton enquanto este era ainda casado com Patricia Anne (que por sua vez foi ex-esposa de George Harrison, beatle e melhor amigo de Clapton). Esta italiana dormiu com o Eric Clapton na primeira oportunidade e engravidou aproveitando a chance por claros motivos. Ela sabia que ele era casado. A esposa de Eric na época estava tentando engravidar sem sucesso e a italiana aproveitou a chance. Eu sei disso porque sou amante do trabalho dos Beatles.

Eric teve um filho com esta Lory. O menino depois morreu ao cair de um prédio e o Eric fez aquela obra prima que é Tears in Heaven. Bem, isso foram as curiosidades.




Tirando o fato de que Eric Clapton nunca foi santo, venho aqui questionar o ato de Lory Del Santo sem tentar justificar a fama da mulher brasileira. O Brasil possui defeitos, qualidades como qualquer outro lugar. Com o nosso povo acontece a mesma coisa. Mas aqui ninguém fala desta Lory, que ao meu ver foi uma golpista e se comportou como tal. Vi entrevistas dela na TV italiana e ela se faz de tonta para justificar a sua fama ao dar este golpe no drogado, alcoolizado, amante da promiscuidade e afetado Eric Clapton.

E se fosse uma mulher brasileira a fazer isso? Todos e todas cairiam matando. Eu concordaria. Mas ninguém fala desta italiana que foi baixa e suja demais. Ninguém fala sobre ela. Por qual motivo? Escutei muita italiana querendo dar aula de moral. Italianos darem aula de moral? Pelo amor de Deus. Querem ver vulgaridade, basta ligar a TV italiana, né? Vamos combinar. Bunda, sexo, baixaria, vulgaridade é o que mais existe em solo italiano.


Espero que este e-mail seja publicado e ajude a falar umas verdades para muitas pessoas.

Bjos

Fer.

==================================================================

Observaçao: Adicionando que a leitora enviou este e-mail umas 20 vezes. Finalmente foi publicado o e-mail, ok, Fernanda? Eu desconhecia esta historia. Agradeço por voce seguir o blog desde o começo, pelos elogios e tudo o mais, além de ter enviado o texto. Mas voce errou em uma coisa. Aqui eu sempre valorizei a mulher brasileira. Sou casado com uma e tenho tres filhos com ela, sendo inclusive pai de uma menina. O que eu digo é que tem muita loba que passa por lebre ou volta a ser lebre em certas horas. Sabemos disso. Sou um cara que morou nos EUA, Australia e tenho experiencia de viagens como voce tem. Sabemos como sao as coisas e que existem pessoas deste tipo em todo o lugar. Mas isso nao justifica copiarmos este tipo de pessoa, ok? Sei que nao foi a impressao do seu e-mail mas é bom deixar claro. E para quem é da turma do deslumbre saibam que os golpistas e as golpistas nao escolhem nacionalidade como muito mentiroso diz por ai como "coisa de brasileira, latina,etc".

Também fiquei pensando que filho tem orgulho ou fica feliz com atitudes de pais assim. As crianças viram mercadoria. Cruel. O mundo anda perdido mesmo. 

33 comentários:

  1. Caraca,Fernanda desvendou o mistério da Lory del Santo !
    Depois de 28 anos consegui gritar ao mundo o absurdo dessa mulher que deu o golpe da barriga em Eric Clapton!
    A Internet deve ser estada inventada por esta nobre missão!
    Fernanda,o Brasil inteiro te agradece e espera ,sentado,tua prossima revelação!!

    ResponderExcluir
  2. Falava isso com outra garota outro dia.

    No tempo em que o Brasil ainda era desconhecido aos olhos do mundo, os italianos se matavam entre eles, orgias tinha rolado em Roma e a malandragem e criminalidade mandavam na terra da bota.

    Ou seja, este povo golpista tem pouca moral para falar de brasileiro e principalmente da mulher brasileira.

    Moro aqui e vejo na TV mulher mostrando o corpo porque quer como atalho pela falta de sucesso, outras dormindo com diretores para ficarem famosas..... Aqui também tem maria chuteira e tudo o mais. Além do mais italianos adoram ser vulgares e cafonas. Nem precisa ridicularizar eles. Eles fazem isso por si mesmos.

    A terra da vulgaridade é aqui, embora o Brasil também tenha destas coisas.

    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Roberta,outra brasileira com complexo de vira~lata e uma nocao da historia ridícula.

    O Brasil foi descoberto,mas querida Roberta,deveria saber,era abitado.
    Quando os italianos se matavan etc,etc ,na verdade os italianos não existem a muito tempo,os brasileiros são mais velhos,sabia?)na terra brasiliensa era tudo paz e amor,apesar de alguns churrascos onde os convidados viravam refeição.
    Mas os italianos(que não são tao velhos,rapito,se informe) que na época eram romanos ,fundaram um Imperio que se espalhou por a metade do mundo,por mais o menos meio milênio.
    Mas não vamos falar do passado,o vamos
    Me fale do glorioso passado do Brasil,o que o Brasil deu ao mundo e a civilidade humana?
    Ta'.. antes de falar besteira e generalizar como o dono desse blog patético,estude um pouco a historia da humanidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em meio a uma profusão de argumentos mal construídos e insultosos, encontro por fim uma constatação bem pertinente: não faz sentido comparar o passado remoto de brasileiros e italianos, pois esses povos não são tão antigos!

      O povo brasileiro, como conceito étnico e antropológico, surgiu há poucos séculos. Na época em que os visitantes viravam churrasco, o que existia aqui não era um país, mas uma região geográfica. O povo que habitava essa região pouco ou nada tinha a ver com os atuais brasileiros. Bom ou mau, feio ou bonito, o Brasil é o produto da colonização européia, mais precisamente, de sul-europeus - portugueses, espanhóis e italianos.

      Do mesmo modo, o atual povo italiano, como conceito étnico e antropológico, é recente, talvez tão novo quanto o povo brasileiro. Como país, a Itália é mais nova que o Brasil, pois a unificação italiana deu-se na segunda metade do século 19, e o Brasil existe como país independente desde 1822. É um excesso de imaginação supor que os italianos têm uma história contínua desde o tempo dos antigos romanos. Os romanos foram os ancestrais de todos os povos da Europa Ocidental, e como os brasileiros descendem desses europeus ocidentais, também são descendentes dos antigos romanos. Você me pede para falar do passado glorioso do Brasil, e citar o que o Brasil deu ao mundo em termos de civilização? Bem, posso citar o passado glorioso dos antigos romanos e a civilização que eles criaram - afinal, os brasileiros são tão descendentes dos antigos romanos quanto os italianos, e têm tanto direito quanto eles de evocar sua glória passada.

      Dois povos constituíram no passado a matriz da atual civilização ocidental: os gregos e os romanos. Mas os atuais povos grego e italiano são apenas dois entre os muitos descendentes e herdeiros da cultura dos antigos gregos e romanos. Os sul-americanos também são herdeiros do legado greco-romano; deviam se orgulhar disso, mas ao contrário, desprezam esse legado e apegam-se a um mítico passado pré-colombiano. Mas sul-americanos nada mais são do que sul-europeus emigrados, embora desprezem-se mutuamente. Tanto sul-americanos quanto sul-europeus parecem ter um profundo horror de olhar um no rosto do outro e ver ali sua imagem espelhada...

      Excluir
    2. Complexo de vira lata deveriam ter os italianos, país que é invadido desde a antiguidade, a língua latina não originou o inglês, alemão, russo, este desinformado afirmando bobagem ítalo ufanistas

      Excluir
    3. A língua latina não originou o inglês, o alemão, o russo? Em termos. Se você prestar atenção, notará que o núcleo erudito e científico de todos os idiomas do mundo ocidental é composto de palavras gregas e latinas. Os antigos romanos foram, sim, juntamente com os antigos gregos, a matriz da atual civilização ocidental, mas sua herança hoje é patrimônio comum de todos os componentes do mundo ocidental, inclusive de sul-americanos, e não exclusiva dos atuais povos italiano e grego.

      Mas o complexo de vira-lata que você citou é uma realidade, tanto dos sul-americanos quanto dos sul-europeus originaram esses primeiros. Os sul-americanos renegam seus ancestrais europeus, a quem pintam como invasores, opressores e escravizadores, e fingem que são um povo autóctone descendente de índios. Os sul-europeus renegam seu parentesco com os sul-americanos porque não querem lembrar de seu passado de emigrantes pobres e famintos, e fingem que esses são um povo distante, exótico e selvagem. Assim ambos ficam satisfeitos em seus recalques.

      Excluir
    4. Verdade Queima, vc já andou de biga ai na cidade que vc mora?
      ave caesar!

      Excluir
    5. Melhor andar de biga que ser como voce',o burro da charrete.

      Excluir
    6. Ao Pedro Mundim,
      A cultura Ocidental, na síntese da verdade, é um apanhado de invenções e descobertas dos asiáticos e egípcios, ou então oque seríamos sem os fenícios(inventaram o alfabeto fonético)?egípcios(civilização)?indianos(numerais)?

      Excluir
    7. O Ocidente não existia ainda no tempo dos antigos egípcios, fenícios e indianos, e portanto, não faz sentido afirmar que nós copiamos as invenções deles. Esses conhecimentos foram herdados, e não copiados.

      O Ocidente, como conceito antropológico original e distinto, passa a existir a partir do momento em que passa a existir o conceito de Europa para além de mero acidente geográfico. Isso ocorreu no início da Era Cristã, quando a herança greco-romano foi disseminada a todos os povos que antes eram considerados bárbaros. E o Ocidente continuou a expandir-se, política e culturalmente, no segundo milênio, à medida em que eram estabelecidas colônias européias no Novo Mundo - o Brasil é produto de uma dessas colônias.

      Sul-americanos nada mais são do que sul-europeus emigrados, de modo que é patética essa atitude de se renegarem mutuamente. É sobretudo uma hipocrisia. Se um sul-americano afirma que a colonização européia não passou de invasão e pilhagem, ele se esquece de que é descendente e herdeiro desses colonizadores, e portanto, dessa pilhagem não foi vítima, mas sócio. Se um sul-europeu escarnece do fracasso econômico dos sul-americanos, ele se esquece de que também lhe cabe a culpa por este fracasso, pois foram seus conterrâneos que o produziram no passado.

      Excluir
    8. Discordo completamente desta visão...
      primeiro lugar:
      1- não há só descendente de povos sul europeus na A mérica do Sul, mas de ameríndios, africanos, eslavos, germânicos, (que descobriram a América antes de Colombo, pesquise Leif Ericsson)
      2- o Ocidente É UM APANHADO SIM DE ELEMENTOS ORIENTAIS, senão vejamos;
      a) sem a pólvora (invenção chinesa) seria quase impossível os espanhóis derrotarem os Aztecas e demais povos ameríndios;
      b)o cristianismo é uma dissidência do Judaísmo, Jesus Cristo e os Apóstolos eram circuncidados, israelistas e no começo só os israelitas eram seguidores;
      c)dinheiro em cédulas(outra invenção chinesa)
      d)o zero foi inventado no século 5, a civilização europeia já existia;
      e)a cultura de cana de açúcar é de origem indiana

      Excluir
  4. Italianos querendo dar lição de moral nos brasileiros é o fim da picada mesmo. Claro que nós, brasileiros, não somos um povo exemplar no quesito conduta moral, porém, os italianos também não são. A Itália está mais para Brasil (ou outro país de terceiro mundo da América Latina) do que para Europa. O país é infestado de gente falsa, mentirosa, preconceituosa, ignorante, fracassada, arrogante, malandra, sem contar que a Itália é atolada em corrupção, desemprego e putaria na televisão. Daí um fracassado italiano, que vive em um paísinho que vive de fachada, querer dar uma da de "chic" para cima dos brasileiros, dizendo que nós somos a "ralé". kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Morei em Roma e o que eu mais via era falarem mal de brasileiro ou do Brasil sem nunca terem vindo aqui. Sempre vi muita italiana falando mal de brasileira e muito italiano nos chamando de prostitutas e tudo o mais. Sei que elas existem mas nos taxar assim achei um exagero.

    Eu respondia sobre a TV deles, a vulgaridade cafona que é muito italiana e eles diziam que isso era diferente. Eles podem por serem diferentes e especiais.Sério.

    Eu sempre me perguntei porque aqui no Brasil acolhemos este povo muito bem depois das guerras quando migraram e ainda o fazemos hoje. Mas eles continuam nos ofendendo.

    Sou descendente mas nunca devi nada a este tipo de gente. Na verdade, sinto vergonha pela hipocrisia de nunca terem aprendido com o passado. Eles falam sem pensar.Ignorantes demais. Tive muito debate com os italianos. Falam de comida, futebol, politica, reclamam da vida e nunca fazem nada.

    Eles tem problemas. Povo perturbado afff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUESTO NON É UN FILM ENGLISH VERSION
      http://youtu.be/DyTHUl5TKnI
      VERDADE SOBRE A ITALIA ATUAL

      Excluir
  6. Sempre tentei me adaptar e seguir as regras e costumes por aqui em tudo, mas ao mesmo tempo quase sempre ou perto de 95% dos casos tive que debater ou dar aulas de Geografia desde o aspecto mais simples ao mais elevado para os italianos, que adoram ditar regras mas detestam obedece-las. Fora que para eles falta conhecimento sobre o mundo moderno pois vivem de passado de maneira completamente cega e ignorante.

    Convenhamos, os italianos querendo dar aula de moral ao Brasil? Piada, né?

    Berlusconi, Corona, Bossi, TV vulgar, amor por travestis, crime organizado, lixo em Napoli, crise, prostitutas no poder, racismo e fascismo, povo parado no tempo, corruptos no poder e na base, jeitinhos, sistema corrupot e tudo o mais.....

    O Brasil passou longe de ser exemplo nestes fatores e notei que aqui neste blog ninguém nunca foi cego-nacionalista e defendeu o Brasil de modo cego. Vejo que aqui somente afirmam uma verdade que é fato consumado: ITALIANOS NUNCA poderiam querer dar aula de moral e bons costumes ao Brasil.

    Simples. Estou voltando para o Brasil em 30 dias depois de morar aqui dois anos. Primeiro mundo? Aqui? Isto é sonho e pura mentira.

    ResponderExcluir
  7. tá, tá. está chato este negócio já. Entendi, italia = ou < que Brasil.

    ResponderExcluir
  8. A covardice continua, druidinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTA PRA BOTA, OTÁRIO!

      Excluir
    2. Continua a covardice,porque não publica minhas respostas a os idiotas que postam idiotices?
      São amigos teus o so' por falar mal dos italianos voce' acha que não são idiotas?

      Excluir
  9. Druida e' um fanfarrão ,como todos os cariocas.

    ResponderExcluir
  10. Aquela apresentadora da emissora de TV falida seguiu o exemplo
    dessa italiana.

    ResponderExcluir
  11. Vi muito italiano ofendendo a mulher brasileira disso e daquilo, chamando de troie e outra palavras nada bonitas. Ao mesmo tempo vi muitas brasileiras que se humilham e aceitam isso pelo status de namorar um estrangeiro, para se sentirem especiais.

    Eu sempre disse que eles fantasiam a imagem da mulher brasileira e elas infelizmente enfatizam a fantasia que eles pensam. Tudo isso por status.

    Vi muito casal brigando por causa de comida, gostos diferentes e tudo o mais. Na hora da ofensa, palavreado baixo é a arma dos homens italianos e um certo preconceito que aparece.

    Ninguém precisa ver o post para saber que a vulgaridade aqui existe também. Olhem o Berlusconi que pagava garotas de programa, o politico italiano que saiu com travesti e outras coisas mais, fora as garotas que entram para o parlamento por terem dado para os caras.

    Vulgaridade e cafonice a italiana.

    Luiza/ SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há absolutamente nada de estranho nessa semelhança entre brasileiros e italianos, e de modo geral, entre sul-americanos e sul-europeus. Se um descende do outro, por que haveriam de ser muito diferentes?

      É nessas filigranas culturais e psicológicas, e não em indicadores físicos e macro-econômicos, que se identificam os traços de parentesco entre dois povos. Tal qual uma assinatura genética.

      Excluir
  12. Olha que faz novelas enaltecendo as piriguetes.
    E' a Itália,por acaso?

    Tenha do'..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas na Italia as ditas piriguetes que voce fala viram esposas de jogadores de futebol, deputadas, ministras, membras do parlamento, artistas de TV, etc.

      Algo similar existe no Brasil (ninguém nega) mas voces também possuem o calcanhar de Aquiles.

      Muito pior que virar tema de novela é ser ministra ou membra do parlamento.

      Excluir
    2. Ta, no Brasil ate' os dragões viram assessoras da Presidencia da Repubblica..
      Tenha do' ,druidinho,nao se ponha a comparar,porque' o Brasil e' incomparaveil..

      Excluir
  13. SEM FALAR NAS ITALIANAS QUE GERARAM MARROQUINOZINHOS DURANTE A WW2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou querendo defender as italianas, mas sabemos que elas pariram marroquinozinhos depois de terem sido estupradas.

      Excluir
  14. O governo francês alega que oque houve foi programas sexuais em razão da falta de víveres

    ResponderExcluir
  15. Mãe de brasileira morta na Itália deve viajar hoje ao país


    A mãe de Marília Rodrigues Silva Martins, 29, encontrada morta no escritório onde trabalhava na Itália, deve viajar ainda nesta terça-feira (3) ao país. Natália da Silva afirmou ter sido procurada pelo Itamaraty no final da manhã de hoje, mas não foi informada sobre detalhes da investigação.
    Segundo Natália, a filha estava bem e não havia mencionado possíveis rivalidades com outras pessoas. A mãe da jovem, no entanto, não quis comentar a prisão de Cláudio Grigoletto, ex-namorado da vítima. Ele é dono da empresa onde Marília trabalhava, a Alpi Aviation do Brasil, e considerado principal suspeito do crime.

    A mãe da brasileira disse também que pretende embarcar ainda nesta terça-feira (3) para a Itália para acompanhar as investigações do caso. O tio, promotor do Ministério Público Estadual (MPE) em Uberlândia, Fernando Martins, e o pai da jovem viajaram ontem para Milão.
    Marília estava grávida de cinco meses e a suspeita é que o empresário seja o pai. Cláudio Grigoletto é casado e tem dois filhos.

    O corpo da jovem foi encontrado pelo chefe dela dentro do escritório em que trabalhava, em Gambara, na província de Bréscia, na região norte da Itália, na noite da última sexta-feira (30).

    Na manhã desta segunda-feira (2), o resultado da autópsia do corpo de Marília foi divulgado na Itália, e aponta para o assassinato da brasileira.

    BRASILEIRA TENTOU DAR GOLPE DE BARRIGA NO ITALIANO E SE DEU MAL...TUDO VAGABUNDA ESTAS BRASILEIRAS MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, nem toda brasileira tem o caráter duvidoso e quer aproveitar-se de qualquer homem, europeu ou não, ao qual ela inicia um relacionamento. Há casos e casos. Eu já conheci inúmeras mulheres de baixíssimas condições sociais que são honestas e batalhadoras, e a vida delas é difícil..a de muitas outras também, que começam a ver no casamento uma possível ascenção social e recorrem a estes métodos para obter o que elas obviamente deveriam com trabalho e esforços próprios..exatamente como o ladrão, que obtém dinheiro através do trabalho dos outros, mas é mais comodo para ele tomar do que ir ''ralar''. Se este monstro não queria filhos, que usasse as devidas proteções, que não foi o que aconteceu(mas a criança não é gerada sozinha,voce sabe disso,não?) A culpa não foi dela totalmente, agora ele virar e falar ''quero salvar meu casamento'' é uma hipocrisia homérica,pois se quisesse manter casamento,não teria traído, e se voce disser que ela que provocou, eu te pergunto se a única cabeça pelo qual o homem pensa é a cabeça de baixo.
      Voce deveria ler uns livros, ou até voltar para a escola, em vez de ficar divulgando tamanha tolice, generalizando nossas corajosas mulheres que põe muito homem aí no chinelo.

      Excluir
    2. Caro amigo. As brasileiras são vagabundas porque muitas delas tem gene italiano (uma das piores merda que uma pessoa pode ter). Italiana gosta de vida mansa e de encostar nos homens ricos para viver parasitando. Por isso, não vem falar que brasileira é puta e que italiana é um exemplo de mulher descente.

      Excluir
  16. ISSO É O QUE DÁ FAZER FILHO EM BUCETA DE CARCAMANA

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.