segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mulheres nuas na TV e homens que se masturbam ao vivo. Disque sexo e a baixaria da TV italiana



"Oi Druida e Maga. Como vocês estão?

Meu nome é Angelina e vou sugerir um post aqui sobre uma coisa que me surpreendeu quando cheguei na Itália. Lembro de ter ido trabalhar em um restaurante e ao chegar em casa e ligar a TV para ver um filme ou algo pra relaxar ver aquelas mulheres da TV italiana do disque sexo peladas enquanto falavam com uns clientes. As mulheres se mostravam todas na TV aberta. Os clientes começavam a falar e as mulheres respondiam as vezes com a linha aberta e de repente caia a ligação. Eu não entendia o porque até que uma amiga me explicou. Os clientes ficavam se masturbando ao vivo e quando chegavam ao orgasmo desligavam. E isso tudo depois das 9.30 da noite.

Sei que existem coisas similares ao redor do planeta mas cadê a moralidade que os italianos tanto pregam? Isso na TV logo depois das 9:30 da noite. Absurdo.

Mantenham este blog. Ele ajuda muitas pessoas nas horas de evitar roubadas. "

_____________________________________________________________________________________
VI: Angelina, agradecemos a sugestão enviada por email sobre mais esta curiosidade. Pensamos em escrever sobre isso em algum momento mas  esquecemos. 

O pessoal do Brasil tem aquele deslumbre e imagina uma Itália família e respeitosa. Existem pessoas boas na Itália? Com certeza. Em qualquer lugar existe. O fato é que existe um lado vulgar e desrespeitoso similar ao do Brasil mas que umas pessoas maquiam aqui para mentir para os amigos e amigas que vivem no primeiro mundo. Nenhum blogo tendencioso fala sobre esta verdade enquanto falamos aqui. Estes outros blogs tendenciosos se omitem sobre este determinado tipo de assunto mas babam o ovo de italiano que foi morar no Brasil para sempre e fica causando com posts idiotas que olham picuinhas. Não babamos o ovo deste tipo de gente que deveria voltar pra terra dele se não gosta do Brasil ou fazer como fizemos: sair do lugar que você não quer mais viver.

A Itália passa longe de ser primeiro mundo. Isso talvez ofenda alguns descendentes que ficam se enganando ou pensam somente no $$ antes de pensar no certo e errado. Depois de muito tempo vivendo assim a pessoa acha tudo isso normal e padrão europeu o que é uma mentira. A Europa é um continente enorme com muitas nações e hábitos  diferentes.Nem todo lugar é como a Itália.

Sobre as mulheres nuas na TV, homens que se masturbam ao vivo, disque sexo e a baixaria da TV italiana sinceramente isso dos males é o menor. As mulheres não são exploradas. Fazem isso porque querem e usam/ alugam o corpo delas por livre escolha. Os caras usam do serviço porque não conseguem se relacionar com mulheres de verdade, tem medo. Pra homem italiano toda mulher é uma prostituta e ser for estrangeira é uma prostituta mestre. Logo, preferem se masturbar e viver de ilusão no disque sexo que arriscar um relacionamento sério. Existem também homens e mulheres tóxicas que realmente assustam quem quer se relacionar.

Mas o assunto fica sério quando políticos italianos se comportam como clientes do disque sexo. Quando isso acontece depois das 9:30 da noite. Quando a TV italiano que é um lixo quer pagar de salvadora do planeta e cria estereótipos estrangeiros para minimizar problemas italianos. Quando os italianos são os primeiros a taxar a França, Brasil, Inglaterra, Chile, Austrália sobre falhas nestes lugares mas se omitem ao ver as suas próprias falhas. Nem irei falar do batido assunto do turismo sexual e italianos que milhares de sites falam. Ou citar os filmes porno-comédia dos anos 60 e 70 que ainda passam na TV italiana de uma cafonice de dar vergonha alheia.

Quando um italiano quiser dar aula de moral e respeito não aceitem. Eles não tem moral nenhuma para isso.



4 comentários:

  1. Quando eu cheguei na Itália, me espantei com a quantidade de palavrões ditos na TV a qualquer hora do dia.
    Concordo com as comédias pornô anos 60-70-80 que até hoje transmitem. São horrendas.
    usam mulher pelada até pra vender janelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Palavrões a toda hora. Mas depois dizem que quem não é italiano é mal educado hhahahahah.

      A vulgaridade na Itália é de uma cafonice absurda. Também acho que as mulheres são livres e ficam peladas porque querem. Ninguém obriga. Elas alimentam o mercado pra ter $$ fácil. No fim, a vulgaridade cresce a cada dia mais.

      Janelas???

      Excluir
  2. Sim! Aqui onde eu moro, passa um comercial de uma empresa q se chama vetri Zanatta. Em um dos comerciais, aparece uma mulher nua, abrindo uma porta-janela, aquelas q dão no terraço, completamente nua. Obviamente, só se vê a parte de trás, mas o q tem a ver "o traseiro com as calças", como diria uma amiga minha? 😊😊😊

    ResponderExcluir
  3. Finalmente achei um blog que fala a real da verdadeira Itália.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.