quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um descendende de italianos do sul do Brasil desmistifica a Itália.



Ando sem muito tempo para o blog e a maga também.Por favor nos desculpem.Mas este leitor nos salvou ao escrever uma versão de um descendente sobre a realidade italiana .Tal leitor esclarecido e descendente de italianos como muitas pessoas ao redor do mundo demonstra aqui neste post  recebido por e-mail,o que é a realidade italiana hoje,sem romantismos, fantasias que alguns descendentes amam  criar e que tanto tentamos alertar a muitas pessoas:matar a cobra e mostrar o pau.
---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Boa noite,Druida.Tudo bem?

Meu nome é Rui Carlos Bianchi.Sou nascido no Rio Grande do Sul,possuo origem italiana pois meus avós por parte de pai e mãe eram italianos.Possuo também orgulhosamente origens indígena e polonesa segundo a história da minha família. Minha origem é de muitas etnias com orgulho como muitos outros brasileiros.Sou nascido em uma cidade na serra gaúcha aonde muitos pessoas tem origem italiana,entre outras origens assim como é o nosso Brasil.Bem, os bravos italianos daquela época sairam do seu país pois a Itália nada oferecia a eles a não ser miséria.Li também a homenagem que tu prestaste a eles mesmo sem ter origem italiana.Mas aqueles bravos morreram ou vieram para o Brasil pois este deu oportunidade a eles de crescerem na vida.Ou talvez os que prestassem realmente escaparam da Itália.O país Itália em si hoje apesar de bonito tem um povo burro,antiquado,idiota,mal educado,ignorante,quadrado e preconceituoso. Quem defende o país o idealiza ou tapa o sol com a peneira para ter um pouco mais de status para os amigos no facebook e outras redes sociais,fingindo-se assim pseudo-integrado.

Profissionalmente,sou ex-fuzilieiro naval da Marinha do Brasil,soldador e estudante de engenharia. Minha curiosidade sobre a Itália nasceu de escutar histórias de um ex- pracinha,hoje já falecido que era vizinho da minha família e claramente os meus familiares.Possuo 27 anos e estou retornando ao Brasil depois de 4 anos para acabar os meus estudos em engenharia pois falta um ano para eu me formar e também casar, pois sou noivo.Vim a Itália a trabalho,aonde trabalhei por 3 anos e seis meses como soldador.Tranquei a faculdade para unir o útil ao agradável:poder viajar um pouco e saber mais sobre o mundo,principalmente as diferenças culturais da Europa.Tive a oportunidade de fazer isso trabalhando e usando minhas habilidades profissionais que aprendi desde os 14 anos de idade.Tive a oportunidade de melhorar o que eu sabia de um outro idioma.E era isso.Minhas ambições de ser bem recebido e bem tratado na Itália nunca foram ilusórias de um descendente-deslumbrado-sonhador pois sabia através de outros muitos descendentes de italianos o quão ignorante, mal educados e sem cultura que são os italianos de hoje que nada tem a ver com o que muitos imaginam deles. Volto ao Brasil feliz por esse tempo e por que quero.Opto por voltar a casa e seguir a minha carreira como futuro engeinheiro e sem ser desiludido.Essa é a verdade.Nunca criei sonhos e imagens fantasiosas.Sempre tentei me adaptar,segui as regras do país que não é o meu, sou tolerante as diferenças culturais e me adapto o máximo possível, mas sem nunca esquecer quem eu sou e de onde vim.E aqui acaba o sangue de barata,coisa que nunca tive. Ainda mais quem adora faltar de respeito com os outros ou entre eles como faz grande parte do atual povo italiano ignorante.

Para começar esse povo burro,os italianos de hoje, desconheçem a própria história.Não sabem de nada pois vivem preocupados com Armani, a sua TV fútil e vulgar,picuinhas sobre tipos de massa,molho e estas besteiras que gera um status ilusório perante o mundo: estudei latim,aqui era o império romano,molho A é usado em pasta B,etc.Vivem de passado.Desconheçem que muitos italianos migraram pelo mundo mas hoje querem ofender qualquer um que migre.Desconheçem a história de italianos que migraram para EUA,Brasil,Argentina,Austrália. E claro, são incapazes de RESPEITAR QUALQUER OUTRO TIPO DE CULTURA,pois vivem criando desculpas por ser acharem ainda um Império.Piada,como tu bem escreveste,devem sempre beijar os pés dos EUA pro terem salvo a terra deles na II guerra.

O povo italiano hoje na verdade é um povo pavão-fútil na sua maioria:querem aparecer e aparentar serem nobres,julgando todo e qualquer país do mundo,quer Brasil,quer Alemanha,quer EUA,Reino Unido,França,etc mas possuindo problemas de terceiro mundo, pobreza,violência e miséria.Ninguém presta para eles.Se os estrangeiros aqui na Itália forem africanos,coitados,os italianos os detestam como detestam asiáticos,assim como detestam os brasileiros descendentes ou não E QUALQUER outro estrangeiro.Vi em um post seu antigo um italiano chamado VERDADE QUEIMA que reside no Brasil mas fala mal do nosso país em tudo. E se formos ler o blog do Franco, um outro italiano que fugiu da Itália que saliva ódio e senta o pau em tudo que é brasileiro mas reside no Brasil,notamos o quanto os italianos ODEIAM o Brasil mas fingem uma falsa educação pela nossa terra .E alguns puxa saco brasileiros acham tais pessoas educadas.O cara não sabe a história do Brasil, da imigração brasileira, da imigração italiana ,quer vir arrotar de sabe tudo e diz vir de um lugar exemplar?Piada.Volte para a tua terra,meu amigo.Ou tu foste fazer turismo sexual aí no Brasil pois aqui ninguém olhava para a tua cara?Precisou pagar alguém para estar contigo?

Li um post que um outro brasileiro do Nordeste do Brasil deu dicas muito legais sobre as Olimpíadas e uns italianos o ofenderam.Pois bem,essa é a clássica educação italiana.Eu sou do sul,amo a minha terra e sei que somos diferentes dos povos do Nordeste e de outras partes do Brasil.Somos diferentes,com culturas diferentes,possuimos qualidades e defeitos mas cada uma na sua,afinal somos todos brasileiros. E quem é um italiano turista sexual que saiu do seu país e vive no nosso para falar de defeitos?Tu conheçe sobe o teu país,italiano?Ou vai ficar mentindo aí para os brasileiros que puxam o teu saco que o teu país é um paraíso sem defeitos?Piada que só os burros acreditam.

Sei que existem descendentes que possuem um certo sentimento pela Itália pela familia,assim como algumas pessoas da minha família.Deixo um conselho para vocès de alguém que nunca acreditou nessa lenda mentirosa:ACORDEM.A realidade hoje é outra e ninguém é assim romântico conosco, descendente ou não.Somos todos brasileiros com nossas qualidades e defeitos e a Itália e os italianos possuem MUITOS DEFEITOS E NÃO SÃO só qualidades como vocês pensam.

E se eu for falar o que pensam da mulher brasileira resumo que italianos são na sua maioria turistas sexuais  que moram com a mãe até os 50 anos que querem aparecer para os amigos dizendo que comem prostitutas brasileiras.Prostituta segundo eles é qualquer tipo de mulher estrangeira. Assim enxergam o Brasil e o nosso povo. E vocês ficam aí puxando o saco destes caras?Sinceramente,homens ou ratos?


A FEB:ajudou a salvar a Itália, o Brasil recebeu muitos italianos e hoje os italianos modernos tiram adoram falar mal do Brasil.Por isso surgiu o nosso blog,reciprocidade de modo pacífico

Em resumo a Itália é um país que em NADA tem a ver com essa visão FANTASIOSA e turística que vocês imaginam.

Sou gaúcho sim,brasileiro sim e tenho orgulho de ser quem sou, embora descendente pois isso não faz diferença para mim. Não devo ao passado mas respeito toda uma juventude que existiu batalhando e incluo meus antepassados mas que hoje morreu. O problema é que todos sabem dos podres do Brasil enquanto a Itália esconde e marketeia os seus podres,maquiando verdades. Vamos acordar. 

Se o Brasil se uniu em alguns casos para expular invasores,tem que se unir e se fazer respeitar quando uns turistas sexuais ignorantes querem nos comandar na nossa terra, postando blogs ofensivos,nos ofendendo gratuitamente e ainda MENTINDO serem nobres e exemplares.Desde quando o povo italiano é exemplar?Se nos ofendem gratuitamente,reciprocidade.

Sem ufanismos e patriotismos baratos mas nem toda grama do vizinho é sempre mais verde.Basta procurar sobre os problemas italianos comparados com o resto da Europa e do mundo para ver isso.Se estes italianos hoje migram para o Brasil e querem julgar os brasileiros que migram para outros lugares, que por favor calem a boca.O Brasil possui defeitos.Mas e a terra dos italianos?Corruptos,baixaria,drogas,crime organizad e vulgaridade na TV entre outras coisas e ainda querem falar sobre isso?


115 comentários:

  1. O destino mais provável da Italia é ser uma nova Grécia, já que este ano sua economia vai contrair 1,4%

    ResponderExcluir
  2. Sou de Pato Branco,interior paranaense e conheço as terras italianas também.Realmente nunca entendi porque alguns brasileiros ficam exaltando os italianos quando estes falam mal do Brasil e do mundo a todo momento.

    Na minha cidade existem muitos descendentes de italianos também e todos sabem o quanto italianos odeiam os seus descendentes.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reciprocidade diplomatica.Se nos ofendem e moram no nosso pais,nada mais justo que contar os podres que escondem para debaixo do tapete mas fingem nao existir.Dos podres do Brasil eles sabem pois so fazem questao de ver isso.

      Excluir
    2. Anônimo, o pior são as mulheres brasileiras que se acham o máximo por serem casadas com gringo, como se isso conferisse status para elas. Conheço o caso de uma mulher que se relacionou com um italiano que veio morar aqui com os pais e irmãos e sofreu o pão que o diabo amassou com o pai e alguns dos irmãos dele que eram contra o namoro. Ela ouviu muitas piadas racistas, quando ficou grávida do italiano o sogro lhe disse que estava gerando um macaco, numa atitude de flagrante falta de respeito com os sentimentos dela. Um dos irmãos do italiano ofereceu dinheiro para ela abortar e sumir da vida deles, a fim de "acabar com aquela besteira" que ele considerava o namoro dos dois. Por um tempo o casal foi morar na casa dos italianos e é claro que as piores tarefas domésticas recaíam sobre a brasileira, mas tudo isso ela aceitava calada, engolia sapos, fingia para os parentes e amigos que estava tudo bem e ainda por cima puxava o saco dos italianos, no melhor estilo complexo de vira-lata. Ela e o italiano ficaram alguns anos casados até ela descobrir que ele pulava a cerca, mas até hoje ela lembra cheia de nostalgia dos tempos de casada, de quando usava o sobrenome italiano e de quando estava "inserida" naquela família.

      Excluir
    3. Bom, o sujo falando do mal lavado. Itália é um Brasilsão no meio da Europa. Com uma grande diferença, o Brasil é quase do tamanho do continente Europeu tirando a parte da Russia, nesse caso cabe muitas Itálias dentro do Brasil e se for analisar, a diferença de tamanho, a Itália tem problemas demais por ser tao pequena, no mapa na corrupçao os países são quase gemeos, mas não se esqueça. BRASIL QUASE DO TAMANHO DE UM CONTINENTE E ITÁLIA BEM PEQUENA.

      Excluir
    4. Eu acho que a Itália é um Paraguai da Europa enquanto o Brasil é uma Inglaterra na América Latina.Sou de Santa Maria no Rio Grande do Sul,sou descendene de italianos também e morei um ano em terras italianas.Hoje resido nos EUA e volto ao Brasil daqui 2 anos

      Sinceramente a Itália é o fim.Nunca me considerei italiano ou fiquei puxando o saco deles mas sei de pessoas, principalmente de SP que adoram isso.Tenho a minha terra,o meu povo,meus costumes e conheço algumas pessoas italianas legais,mas sei que a maioria é tosca,ignorante e preconceituosa mas gostam de mentir serem nobres.Bah,piada das grandes.

      Se nos tratam mal na Itália e migram para o Brasil por falta de oportunidade na Itália que fiquem quietos.Os meus antepassados trabalhavam,os italianos de hoje falam demais.Calem a boca ou voltem para a casa.Gostei do blog.Reciprocidade,se quer ter respeito que respeitem ou beijem os pés de Berlusconi e outros corruptos mafiosos.

      100% Brasil,que pode ter falhas mas a Itália tem muitas também e esta longe de ser perfeita com muitos problemas como os do Brasil.

      Excluir
    5. Entao um italiano que emigra aqui no Brasil tem que ficar calado.
      Um brasileiro, como o "dono" desse blog que emigrou na Italia pode falar o que quer e quanto quer, e o italiano nao pode comentar e replicar?
      Nada mal.
      Essa e' a sua reciprocidade o a sua ideia de democracia?
      Tenha dor..

      Excluir
  3. Parabens Druida, voce' acabou de pubblicar outro post de um racista sem esperançA.

    A o "autor" desse post : te desafio a me mostrar onde eu escrevi alguma mentira sobre o Brasil.

    O racista e burro e' voce', que generaliza e da do racista a um povo inteiro.

    ResponderExcluir
  4. O grande risco para o povo brasileiro, em especial o nosso mercado de trabalho, é que com a certa implosão da zona do euro esse povo(italiano)e não só ele(espanhois e portugueses na esteia), imigre em massa como fizeram no século XIX, XX, e de novo, XXI, devemos nos lembrar que somos chamados de macacos na Europa, nossas mulheres de prostitutas(grande parte culpa delas mesmo), favelados,bandidos, raramente nesses países um brasileiro consegue um emprego qualificado e agora querem nosso mercado de trabalho porque lá não eu certo?
    devemos ser tão bonzinhos assim?
    (tem imigrantes, talvez ilegais que além de virmorar aqui ainda falam mal... descobri um blog de outro it... que só malha o país que o hospeda e alimenta scappoinbrasile
    fala de favelas, assassinatos, corrupção, como se todos os italianos morassem bem, comessem bem, não precisassem imigrar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reciprocidade diplomatica pacifica.Se nos ofendem e moram no nosso pais,nada mais justo que contar os podres que escondem para debaixo do tapete mas fingem nao existir.Dos podres do Brasil eles sabem pois so fazem questao de ver isso infelizmente.

      E claro,o Brasil tem que começar a punir estes europeus ilegais que tanto quiseram humilhar antes.Reciprocidade.

      Excluir
  5. Vários comentários aqui são injustos e preconceituosos. Mas mesmo esse tipo de comentário não deixa de ter sua utilidade, pois revelam muito da psicologia dos debatedores. Eu já afirmei aqui: esses bate-bocas entre sul-americanos e sul-europeus são como aquelas brigas de comadres, onde cada uma sabe exatamente onde atingir a outra, posto que todas se conhecem muito bem, e o defeitos de uma são também os defeitos da outra.

    Sul-americanos e sul-europeus são tão diferentes assim? Como podem ser, se um é o descendente do outro? Mas o fato é que ambos detestam olhar a cara do outro e ver ali sua imagem espelhada, daí que procurem sempre enfatizar as diferenças e minimizar as semelhanças. Na América espanhola, por exemplo, é comum o povo lá declarar que seu país descende dos antigos incas e aztecas, e os espanhóis foram invasores. Como se os "hermanos", hoje, devessem mais dos antigos índios do que devem do colonizador espanhol. No Brasil, gostamos de dizer que não somos racistas e tratamos bem os imigrantes. Isso não é verdade, muitos imigrantes sul-europeus, no passado, foram alvo de preconceito, chacotas, submetidos a trabalho escravo, etc.

    Outra maneira de apontar uma enorme diferença que supostamente existe entre sul-americanos e sul-europeus é apontar as estatísticas e os indicadores econômicos: sob esse aspecto, realmente, a diferença é imensa em termos de renda per capita, educação, nível de consumo, criminalidade, etc. Mas indicadores econômicos são informações pouco significantes em termos de ciências sociais. Só para citar um exemplo, os indicadores de qualidade de vida dos países do sul da Europa são mais ou menos equivalentes aos mesmos índices na Coréia do Sul. Alguém aqui afirmaria que existe uma afinidade cultural, étnica ou histórica entre sul-europeus e sul-coreanos? É claro que não! É apenas coincidência. Os indicadores econômicos dependem de uma gama enorme de circunstâncias políticas, históricas, ambientais, a maioria das quais ocorre totalmente à revelia das pessoas. Muito mais proveitoso do que comparar anuários estatísticos de Brasil e Itália, é comparar idiossincrasias e traços culturais de brasileiros e italianos. Aí as semelhanças aparecem. Só para ficar em outro exemplo, embora a máfia siciliana, atualmente, seja muito menos perigosa que os traficantes das favelas brasileiras, as circunstâncias que deram origem a uma foram estritamente análogas às circunstâncias que deram origem à outra, conforme eu já demonstrei em outro post.

    Havendo tantos pontos em comum, é compreensível que sul-americanos e sul-europeus olhem um na cara do outro e tenham medo de ver ali escrito: eu sou você amanhã. Se eu fui você ontem, então eu posso ser você amanhã - para o bem ou para o mal. Os italianos hoje são ricos? Não o eram no passado. Os brasileiros sabem disso muito bem, pois são descendentes daqueles imigrantes que desciam dos navios, fedendo a uma mistura de alho com repolho, como dizia a minha bisavó. E se os brasileiros hoje são pobres, podem ser ricos amanhã, embora isso não signifique que vão melhorar de caráter. Eu penso que o bate-boca entre brasileiros e italianos, nesse e em outros forum's, não vai terminar até que ambos reconheçam seu óbvio parentesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,o intuito do blog era outro no inicio(bem mais da paz) mas ao ver uns caras morando no Brasil e ofendendo o nosso povo adotamos a diplomacia:reciprocidade.

      Nunca fomos ufanistas cegos de nunca criticar o Brasil.Coisas merecem ser criticadas e outras elogiadas.Quanto a Italia,nunca teve e hoje muito menos tem moral para tirar onda.O pais ainda é bonito mas o povo querer falar mal do Brasil e dos defeitos brasileiros?

      Reciprocidade e um modo de acordar quem é vira-lata.Lembra do exemplo do paozinho?Por ai.E muito recebemos e-mails de descendentes que sabem como é a vida real.Quem idealiza é deslumbrado vira-lata.

      Excluir
    2. Voce' e' um fanfarrao.

      Cade' a offesa?

      A VERDADE QUEIMA ,EH DRUIDINHO!?

      Excluir
  6. pedro mundim, è engraçado voce' falar de briga de comadre.
    Nao tem um minimo de objetividade?
    O tal de descendente quer fazer passar uma opiniao pessoal como verdade.
    O Druida da a ele a patente de sociologo e antropologo so' porque' e descendente de italiano e morou na Italia.
    Ridiculo.
    Uma serie de lugares comuns e odio enrustido , sem algum fundamento,sem algum dato e documento.
    So' palavras em liberdade,por fazer passar uma frustraçao pessoal com a Italia e alguma experiença ruim com algum italiano como una verdade absoluta e sem apelo.
    Penos ele chamar de testemunhas outros descendentes de italianos ,que moram no Brasil,como se o fato de ser descendetes de italianos patenteasse suas opinioes como verdade.
    Ridiculo.
    Ridiculo o tal de descendente escrever que eu falo mal do Brasil,mas tudo bem,entendo, para quem nao è acostumado a enxergar a realidade qualquer verdade pode incomodar, e como uma magica , quem fala a verdade vira o mentiroso.
    E voce' que continua falando de briga de comadre?1
    Eu , aqui, reportei numeros e datos, pubblicos, e nao inventados por mi, para falar mal do Brasil.
    As minhas respostas dura sao para aquelles que insultam, para aquelles que sendo racistas gritam a os racistas italianos.
    Esse "descendente" ta chamando um povo inteiro de burro, racista e ignorante.
    Se eu devesse julgar os brasileiros por aquelles que escrevem aqui, o que deveria dizer?
    A començar do Druida, que em um post escrevia do odio que esistiria entre os italianos e os alemaes, nas areas de fronteira, e quando e fiz notar que entre a Italia e Alemanha nao existe fronteira o Druisda que fiz?
    Cancelou meu post, e corrigiu o seu.
    Nao teve nem a humildade de admitir seu erro, e ele se diz antropologo,etc,etc.
    Esse "descendente" foi na Italia por trabalhar,se deu mal e agora culpatodos os italianos.
    E' mesmo uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta para a tua terra,revoltado.

      Ou gostou de fazer turismo sexual no Brasil?Ou a tua terra quebrou em crise?Volte para o teu Berlusconi,crimes,governantes corruptos e a falsa imagem de um "terra da Europa".

      O solo italiano é uma favela.Eu sei disso e sou descedente também.Infelizmente meus antepassados hoje tem vergonha da tua terra.

      Volte para a terra da Lega Nord,Corona,Bossi e tantos outros.Deixe o Brasil aqui em paz.

      Torna a casa,tua.Tu nunca foi bem vindo aqui.

      Excluir
    2. A verdade queima que nem pimenta no cu',eh?

      Excluir
    3. Cara do céu. O que tem de gente no Brasil que tem descendência italiana, se tu der um tiro mata 100 so com sobrenome marconni, ferrari, benett e assim vai.
      Meu avô era italiano e contava todos os dias como ele veio de navio com 12 anos de idade, com fome e tudo de ruim que uma guerra pode deixar de herança. Dizia que no navio não tinha nem cama, era todo mundo no chão, fedendo meses sem banho, família toda, agora pra que se alugar de algo que é triste, lamento por esses fatos, mas os italianos desconhecem, os verdadeiros italianos são esses os imigrantes.

      Excluir
    4. Postamos sobre eles em um post antigo. Vale a pena ler.

      Frateral abraço.

      Excluir
  7. Eu também sou descendente de italianos de Santa Catarina e assino em baixo de tudo o que o autor do post do Rio Grande do Sul falou.

    Cheguei neste blog através de blogs de italianos que parecem ser revoltados com o Brasil mas hoje moram aqui na nossa terra.Tais blogs falam mal do Brasil e negam os problemas da terra de origem dos italianos.

    Se o Brasil é assim ruim porque residem aqui?Ora,se os italianos dizem ser o povo nobre sem defeitos porquem vem morar aqui no Brasil?Eu li todo o blog e os donos do blog nunca falaram que o Brasil é 100% qualidade.Sempre criticaram os defeitos que devem ser criticados e ao mesmo tempo elogiaram o que deveria ser elogiado.

    Eu conheço amigos que moraram na terra dos italianos por 2,3 anos e voltaram ao Brasil.Sinceramente nunca escutei falarem bem da terra da bota e principalmente do seu povo,mesmo estas pessoas sendo descendentes como eu e tantos outros.

    Posso ser descendente mas sou brasileiro com orgulho.

    Italianos infelizes e turistas sexuais,voltem para a vossa terra.Ninguém prende as suas almas aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu numca falei que a Italia nao tem problemas,o voce'0 tambem è um analfabeta de retorno,aquele que le e nao entende o que significam as palavras?

      O problema è que voce' falam que os italianos sao racistas,que todos os italianos sao racistas, voces generalizam como un racista qualquer.

      Se enxergam.

      Excluir
  8. A Itália pode ser uma merda e os italianos podem ser mal educados. Mas o braziu também é uma merda, e os brasileiros, quando vão à Europa, aprontam pra caralho. E as mulheres brasileiras, em geral, são vagabundas mesmo, independente de serem descendentes de africanos, de alemães, de portugueses ou de italianos. São interesseiras e deveriam andar de quatro para fazerem jus ao seu comportamento animal. E não adianta ficarem brabos com o que eu escrevi. A Itália é uma merda sim e o brasil também é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,sua mae e irmas sao do nivel que voce fala das mulheres brasileiras?

      Bem,eu acho que nao.Sinceramente sei que existem garotas brazucas vagabas,mas ao mesmo tempo existe mulher legal brazuca.E nem toda estrangeira é vagaba,mas nem todas sao santas.Sem revolta.

      E com relaçao aos paises sei que o Brasil tem n defeitos mas aguentar criticas da Italia é dose.Caraca,desses nao da nao.Tem coisa legal mas o povo deles criticar o nosso é o fim.

      Excluir
    2. E se voce for ao Nordeste,RJ entre outros lugare vai ver o quanto de turista sexual italiano entre outros que aprontam.E se vier para alguns lugares da Europa vai ver que italianos aprontam com alemaes,espanhois com franceses,etc e etc.

      Sem vira-latismo

      Excluir
    3. E se voce' for no nordeste e em todo o Brasil vai ver quantos brasileiros vao com as putas, ate' menores.
      E ai?
      O que significa?

      E se voce' vai na Italia quantos transexuais se vendem pela rua, e entao?
      Todos os brasileiros saoputos?

      E porque voce' pode criticar a Italia, generalizando como so' un racista pode, mas mora na Italia e vive do dinheiro italiano, e eu nao posso responder com a VERDADE, que voce'chama de critica?

      Quer que escreva o que muitos brasileiros dimem a ouvir a VERDADE sobre o BRASIL?

      " a Italia, ame.-a o deixa-a"

      O so' os brasileiros podem criticar os outros paises?
      Tenha dor, voce' e' ridiculo.

      Excluir
    4. Será que vc é legalizado aqui? tenho um amigo na PF que está investigando teu IP, quem sabe vc não volta pra tua Italia antes do que pensa?

      Excluir
    5. anonimo 24 de setembro h 01,42

      Voce' è o Druida o so' um anonimo imbecil?

      Excluir
    6. Quem tem medo è voce', que nao consegue articular uma resposta baseada sobre fatos e datos.
      Ma s te desculpo, voce' e' um ignorante,aconteçe em todos os pais do mundo.

      Excluir
    7. As garotas brasileiras descendentes de italiano e portugueses são as mais piranhas....de longe!

      Excluir
  9. Nada d melhor por o Druida fazerse de vitima, oh, coitadinho..
    Ele abri esse blog para falar bem da Italia, nao por dar espaço a comentario racistas e falsos,nao..
    Depois quando alguem lhe faz notar o estado do seu Pais fica todo puto da vida, porque alguem como eu,que moro no Brasil,tem a ousadia de criticar o maravilhoso Brasil!

    Oh, coitadinho, que nao responda com os fatos, com os datos, mas so' com insultos e precoinceitos racistas..
    Eu o desafio a mostrar onde eu escrevi uma so' palavra de cunho racista,julgando todos os brasileiros iguais pela açao de um opoucos outros.
    Pimenta non olhos dos outro e' renfresco, eh Druida?

    ResponderExcluir
  10. O ex-presidente Lula disse ainda, durante o comício, que quando se faz críticas ao PT deve-se imaginar como seria o país se o partido não existisse.

    - O Brasil sem o PT não seria esse país alegre que é. Não seria esse país orgulhoso que é.


    uauauauauauauauauuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    Pareçe alguem daqui,nao é?

    ResponderExcluir
  11. Um italiano a menos não faz falta nenhuma no Brasil... ou no mundo, não pense que todo brasileiro é pacífico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Druida , e esse post voce' vai deixarlo aqui?

      Olha o nivel.

      Excluir
  12. Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.Somos diferentes e a graça é essa.

    Druida e Maga.


    Sera' que lembram de ter escrito isso?

    ResponderExcluir
  13. @Verdade Queima

    Sou brasileiro e descendente,resido em SP.Acabei de voltar da sua terra e nada me suprendi com ela.Bonita mas nada demais,sendo o povo realmente a parte fraca .Vc tem o direito de ter orgulho dela mas todos sabemos que vc possui pouca moral para falar do Brasil.Basta ler o que o mundo fala.

    Eu acompanho o blog do Druida e através dele peguei boas dicas de viagem.E sigo blogs de italianos bem mais antigos e vcs morando no Brasil por muito tempo falam besteira sempre.

    O Druida faz certo.Reciprocidade.E se vc é triste aqui no Brasil,o aeroporto é a serventia da casa.Volte de onde vc veio.

    100% Brasil, com seus defeitos e qualidades e com o dever de rebater o que muito italiano adora falar sobre a nossa terra.

    Vamos deixar de puxar o saco de qualquer estrangeiro.Nunca fui nacionalista mas deixar estes caras falarem o que falam?Vindo de onde vieram?

    Descendente de italianos/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo descendetes de italianos de Sao Paulo:

      Obrigado para reconhecer meu direito a ser orgulhoso do meu Pais,mas o que eu venho escrevendo aqui naoè fruto do orgulho mas sim da racionalidade e da verdade.

      Voce' sabem que eu tenho pouca moral para falar do Brasil?
      E, por favor, me diga qual seria a tal moral do que voce' se enche a boca?

      Me elenca,por favor os requisitos que tenho que possuir para ter a tal de moral?

      Porque me pareçe , e nao vou me cansar de escrever isso, que a mesma moral deveria ter o tal de Druida, e todos os que escrevem aqui, rotulando de racista um povo inteiro poque,tadinho, alguns italianos sao tao racistas..

      E ai?!
      Racistas existem em todo o mundo, o sera' que aqui no Brasil nao existem racistas?

      O Druida nao faz reciprocidade.
      O Druida abriu um blog, ele fala, para mostrar a os brasileiros deslumbrados, a sua pessoal visao do Brasil e muitos vao atras dele,como esse outro descendente de Italianos que me chama de turista sexual so' porque eu nao aceito o rotulo dado a Italia, que seria um pais racista.
      E eu, ao contrario de todos os comentario de brasileiros ,aqui,nunca escrevi nada de racista e nunca generalizei.

      E se eu estou triste aqui no Brasil nao e' da sua conta,sabia?

      O so' o Drudi pode falar da Italia,como fala, e nao ser convidado a tomar um belo de aviao e voltar para sua patria maravilhosa?

      Por ultimo:
      Bom para voce' de parar de puxar o saco dos extrangeiros, pessoalmente nunca gostei de nunguem me puxando o saco.

      E por ultimo ,ultimo.. : Voce' pegou a nacionalidade italiana,da Italia, pais que nao vale nada?
      Porque a fila para conseguir,nos consulados Italianos e' enorme,porque sera'?

      Excluir
  14. Esta garota è brasileira e descendente de italianos.
    Como vao julgarla,pela nacionalidade o pelo que ela diz.?
    Quero ver.



    A brasileira Catarina Migliorini, 20, está leiloando sua virgindade, por intermédio de uma produtora australiana. A "experiência" faz parte do documentário "Virgins Wanted", que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez.

    Fui chamada até de cafetina; não apoio, mas estou com ela, diz mãe

    Os lances, feitos pela internet, já chegam a US$ 155 mil. Com o dinheiro, quer abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.

    Leia abaixo o depoimento dela:

    *

    Estou nesse projeto há dois anos. Começou quando vi uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem.

    Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso que eu, menininha de 18 anos, resolvi me inscrever. Achei que não receberia resposta.

    Pouquinho tempo depois recebi um e-mail do produtor pedindo para conversar comigo, via Skype. Depois disso, ele pediu um teste de cena, e gravamos. E assim foi.

    Quando deu certo, fiquei feliz. Eu era de uma cidade pequena em Santa Catarina, e um cineasta australiano me escolheu! Pensei: vou seguir com isso e ver onde vai dar.
    A catarinense Catarina Migliorin, 20, está leiloando sua virgindade pela internet e diz que usará dinheiro para construir casas populares

    E aqui estou. Vim direto para a Indonésia, há um mês, gravar o documentário. Vai relatar a minha vida e a do Alex [Stepanov], dois virgens.

    Nunca fizemos sexo e estamos a ponto de fazer com uma pessoa desconhecida.

    Neste momento, estou em um hotel, em Bali. É como um reality show, mas sem filmagens o dia inteiro.

    Uma das partes do documentário é um leilão, na internet, em que o prêmio é a minha virgindade. Não penso muito no valor.

    MENINA ROMÂNTICA

    Sempre fui uma menina muito, muito romântica. Quando souberam, minhas amigas não acreditaram.

    O que eu posso te dizer agora é que o leilão, para mim, é um negócio. Mas não deixei de ser romântica de forma alguma. Acredito com todas as forças no amor.

    Nunca tive namorado. O meu primeiro beijo foi aos 17. Enquanto muitas meninas da minha idade tinham feito muitas coisas, não sabia o que era sexo. Hoje sei, tem os meios de comunicação, né? [ri].

    O leilão termina em 15 de outubro. Depois, vamos ter uns dez dias para organizar o local e para o vencedor fazer os exames para provar que não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.

    Também vou mostrar um teste para provar que sou virgem. E aí vou ter minha primeira vez. Ela vai acontecer nos ares. A produtora vai alugar um avião particular, que vai da Austrália para os EUA.
















    ResponderExcluir
  15. NO CÉU

    O ato será consumado no céu. Pensamos nisso para que não haja nenhum problema com a legislação dos países [prostituição não é crime em território brasileiro, mas tirar proveito dela, seja de que forma for, configura um delito].

    É claro que a minha primeira vez não será filmada. Não é pornô, senão eu morreria de vergonha [ri]. O produtor vai filmar até eu entrar no avião.

    O vencedor do leilão vai ter direito a ficar ao menos uma hora comigo. Mais que isso, vai depender do momento.

    O comprador não pode levar outra pessoa, querer realizar fantasias, usar brinquedo sexual, nada. Também é obrigatório o uso de camisinha e só pode tirar a virgindade, nada mais.

    Conversar pode. Mas beijar, não. Beijar não está no contrato.

    Imagino que vá ser um homem com uma idade superior à minha. Mas não fico criando expectativa. Não espero que seja um mar de rosas, mas, de repente, pode ser um cara legal, compreensivo, que pense: "Poxa, vamos com calma, a guria é virgem".

    UMA VEZ

    Para mim, não é prostituição. Quando alguém faz uma coisa uma vez na vida, não é considerado dessa profissão. Se você tira uma foto e sai legal, não é fotógrafo por isso.

    Não vejo problema com a prostituição. É a profissão mais antiga do mundo e deveria ser legalizada. Há uma frase de um filósofo que gosto muito, o Henry Thoreau: "A opinião alheia é um fraco tirano se comparada com a nossa opinião sobre nós mesmos".

    O que mais me preocupa é que a minha família sofra.

    Meu pai soube nesta semana. Quando vi que iriam sair as primeiras matérias, decidi contar. A princípio, ficou meio nervoso e não gostou. Mas depois que mostrei minhas ideias, ele se acalmou.

    O dinheiro vai ficar todo para mim, não com a produtora. Pretendo criar um projeto que ajude as famílias a terem seu próprio lar. Não sou hipócrita de dizer que vou usar todo o valor para isso.

    Meu plano também é estudar medicina na Argentina. Já estava até matriculada, mas decidi adiar e vou em 2013. Tenho 20 anos, sou responsável pelo meu corpo e não estou prejudicando ninguém.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque a moça decide fazer com a vagina dela é da conta dela, seja italo descendente ou não...
      VERDADE QUEIMA, voce precisa de GARDENAL

      Excluir
    2. Esta' vendo, nao è a nacionalidade que importa, è o ato.
      Mas,quando os telespetatores da Australia virem este programa o que vao pensar do Brasil?

      Nao sei o que è o Gardenal , acho voce' tenha ja usado e muito,porque nao entendeu mesmo o que eu questionei.

      Ela com a sua vagina pode fazer o que quer , e entao nao fiquem aqui se lamentando da queima do vosso filme,la no exterior,por mulheres brasileiras trabalhando na prostituiçao.
      Porque as escolhas sao pessoais e as responsabilidade sao pessoais.

      Entao ,eu nao considero as mulheres brasileiras putas,porque algumas sao putas,mas voces chaman todos os italianos de racistas e turistas sexuais porque encontraraa alguns assim?
      Me deixa entender seu raciocinio!!

      Excluir
  16. A o gaucho autor desse post.

    Eu espero ainda que voce' O O Druida me mostrem onde eu falei mentiras,pois falar a verdade nunca è falar mal.
    E' simplesmente falar a verdade,caso tivessem esquecido o significado da palavra verdade.

    Eu nunca ofendi nehum aqui,se nao para responder a os que me ofenderam,como voce' que me chama de turista sexual e nao sabe nada de mim.

    Se enxerga cara.

    ResponderExcluir
  17. O BLOG FOI FEITO PARA FALAR DESSA VERGONHA AQUI

    http://www.youtube.com/watch?v=qyS4BxU8RBQ&feature=related

    E NÃO PARA ITALIANO FICAR SE DEFENDENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinha a moça, foi coagida sob ameaça de armas para fazer aquele baile.

      Olha esse , foi feito para um brasileiro e os comentarios sao todos de brasileiros.
      Devo acreditar neles?

      http://www.youtube.com/watch?v=qoytxOZWxYQ

      Excluir
    2. E esse aqui?
      O que dizer?

      http://www.youtube.com/watch?v=z6bOq_Tdtag

      Excluir
    3. Verdade Queima, porque voce não leiloa seu ânus e com o dinheiro compra uma passagem de volta para a bota?

      Excluir
    4. Anonimo do 30 setembro.

      O mercado te' dificl.
      Voce' ta dando de graçA!!

      Excluir
    5. Isso tá mais no teu DNA, os romanos antigos eram famosos por isso...

      Excluir
    6. E o teu DNA de onde vem?

      Excluir
  18. Eu me diverto, e muito, nesse blog.
    Cheio de frases racistas e de afirmaçoes sem base na verdade.

    Tosos muito bons no ofender e chingar, mas incapazes de responder com honestidade intelectual e datos.

    O anonimo que escreve que " omoça decide fazer com a vagina dela é da conta dela" deve ser o mesmo que esta' puto porque muitas brasileiras queiman seu film no exterior,sendo putas .
    Ah, a coerencia.. que coisa rara nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra Mussolini é oque então?
      não é puta?
      A primeira garota que leilou a virgindade era da Romenia

      Excluir
    2. PARABENS!!

      Acabou de demostrar que a sua cabeça serve a ter longe as orelhas.

      Nao entendeu nada do que eu escrevi,.

      Mas me pergunto, voce' e' assim naturalmente o se esforça?

      Excluir
    3. Voce é um elemento estranho neste país... o governo pediu pra vc vir?
      volte pro teu país falido...

      Excluir
    4. Meu querido anonimo,quem te da' a autoridade de definir alguem "elemento estranho"?
      Nao aguenta a VERDADE?
      Problema teu.
      Se cura.

      Excluir
  19. Acredito que quem tenha escrito o texto, seja somente mais um brasileiro que por incapacidade profissional ou revolta mental, está esculachando a minha belíssima Itália.
    Mas, cada um tem a sua opinião. Isso mesmo, volte para o Brasil e curse engenharia, como você mesmo comentou. Compre um carro com mais de 40% de imposto, enquanto na Argentina (país vizinho) a gasolina é vendida a "preço de banana". Trabalhe com seu suor para ao menos 4 meses do ano, ele ir para os cofres públicos, etc...
    Boa sorte aí no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando a recessão, mafia, desemprego, coisa que tem ai nesta bela BOTA

      Excluir
    2. @Mauricio
      Parabéns.Voce falou muita verdade nesse seu texto.
      Mas bem,muitos italianos também reclamam da carga tributaria da Italia.De impostos e preço das coisas.Fora a corrupçao.

      Sinceramente,voce me parece um cara gente boa mas deslumbrado e assim nao nega ser como a maioria dos brasileiros.Tudo pra voce que vem do exterior é melhor?

      Com certeza o Brasil tem seus milhares de defeitos e aqui no blog nunca negamos isso.
      Mas esta coisa que alguns brasileiros como voce fazem de "maquiar o exterior" é uma grande covardia,de homem frouxo,fraco e tao deslumbrado.

      Escrevo duas perguntas:se voce critica o nosso blog o que acha de italianos entre outros que moram no Brasil ha 10 anos ou menos,vivem la,trabalham la pois no seu pais nao tinha trabalho ou qualificaçao mas continuam a reclamar do nosso Brasil e pior,de habitos culturais,das pessoas(nesse caso incluo voce também)?

      O que dizer de quem reclama de picuinhas para dizer "eu sou o estrangeiro superior",tendo babacas deslumbrados que acreditam nisso?

      Pesos iguais,medidas diferntes.Isso é coisa de deslumbrado.

      Repito,esse nosso blog surgiu em resposta.Em reciprocidade e para acabar com essse deslumbramento de pessoas covardes.Abraço

      Excluir
    3. Querido Druida, voce' è fissurado com a palavra COVARDE.
      A usa sempre quando nao tem argumentos, e ofende com essa palavra que escreve sua opiniao.
      Nao sera' que èp voce' aquel tal de covarde,que se enche a boca de "reciprocidade" e nao consegue me dimostrar ,aqui, ondw eu escrevi um comentario racista o ofensivo ao Brasil e a os brasileiros?
      Mas deixa aqui publicados,no seu blog, ofensas e ameaçAs.
      Mas nao tem um puoco de vergonha na cara?

      Excluir
    4. Porque vc não aprende a língua do país onde vive?

      Excluir
    5. Meu portugues e' ainda fraco,eu sei, mas acho que da para ser entendido.
      Isso, se quem le' sabe ler e entender

      (porque aqui nehum se assina,que seja com um nickname,para eu saber,pelo menos, a quem estou respondendo ?)

      Excluir
  20. Durida escreve:

    Escrevo duas perguntas:se voce critica o nosso blog o que acha de italianos entre outros que moram no Brasil ha 10 anos ou menos,vivem la,trabalham la pois no seu pais nao tinha trabalho ou qualificaçao mas continuam a reclamar do nosso Brasil e pior,de habitos culturais,das pessoas(nesse caso incluo voce também)?

    Tambem pode ser,por reciprocidade eh,palavra tao querida a o Druida:

    Eu escrevo:
    Escrevo duas perguntas: O que acha de brasileiros, entre outros que moram na Italia ha 10 anos ou menos,vivem la,trabalham la pois no seu pais nao tinha trabalho ou qualificaçao mas continuam a reclamar da Italia e pior,de habitos culturais,das pessoas(nesse caso me incluo também?


    O sera' que o Druida pode e um italiano nao pode?
    Em nome do que,me explica,por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Druida, voce' que tanto gosta de chamar de covarde quem nao tem sua mesma opiniao, nao se sente um pouquinho covade a nao responder a minhas perguntas?

      Excluir
  21. "Eu sou do sul, amo a minha terra e sei que somos diferentes dos povos do Nordeste e de outras partes do Brasil.Somos diferentes,com culturas diferentes,possuimos qualidades e defeitos mas cada uma na sua." Copiei e colei essa parte porque para mim é a que melhor representa o Brasil. Somos diferentes de uma região para outra, mas isso na maioria das vezes não é respeitado. A Rede Globo, por exemplo, vive ridicularizando com estereótipos as populações de fora do Rio e SP, pois na opinião da Globo, esses dois Estados são o reflexo do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do RJ, meu pai é do Sul e minha mae é do Nordeste. E concordo com voce. A globo adora desunir o Brasil.

      Excluir
  22. 12 de outubro ,Nosa senhora Aparecida, padroeira do Brasil
    12 de outubro ,dia das CriançAs,:

    Esse artigo e' dedicado ao Druida,que tenha a coragem de escrever o que um extrangeiro,lendo uma noticia dessas poderia pensar, e dizer dos brasileiros.
    Assim,para parar de generalizar ,se metendo a sociologo, sobre todos os italianos.

    http://oglobo.globo.com/rio/briga-por-causa-de-pula-pula-deixa-um-baleado-no-carioca-shopping-6386356

    Porque, depois de ler uma noticia assim, eu poderia falar por horas de um carater nacional brasileiro bem ruim,que no enquanto nao existe.
    Se o fizesse,seria una generalizaçao descabida como aquela do descendente de italianos que escreveu este post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pediu pra vc vir morar aqui?
      volta pra tua poderosa Italia(Italiu-faliu rs...)
      não faz falta nenhuma

      Excluir
    2. Alguem pediu a voce' de demostrar sua estupidez?

      Alguem pediu ao Druida morar na Italia?
      Porque nao volta no Pais do Futuro?

      Excluir
    3. E a Italia é oque?
      país do passado e sem futuro?

      Excluir
    4. A Italia e' um grande pais, como o Brasil è um grande Pais.

      Ma se voce' se achar poderoso e melhor dos outros , so' porque na Europa e na Italia tem crisi, o falido è voce'.


      Excluir
    5. eu falido?
      não preciso fugir do meu país para ganhar dineiro...
      e se escolhesse algum outro lugar para viver tenha certeza que não seria Italiu...

      Excluir
    6. solnatoscana.wordpress.com/03/09/2011
      italia/este/lindo/país/falido
      vai lá e verá o relato da realidade chocante e desesperadora do mercado de trabalho de um povo que alguns aqui querem proclamar a superioridade.
      V.Q. percebi que sempre quando este assunto é colocado aqui vc se descontrola, será que é porque voc é um italiano derrotado que veio tentar a vida aqui?

      Excluir
    7. Pessoal, vamos reconhecer que tanto o Brasil como a Itália são dois países de merda. O blog tem o propósito de desmascarar a Itália, um país farsa, que muitos brasileiros pensam que é primeiro mundo. O Brasil todo mundo já sabe que é uma bagunça, já a real sobre a Itália pouca gente sabe, e esse é o objetivo desse blog. Resumindo: a Itália é um país falido com um povo falastrão fracassado morto de fome mas que faz pose de elite.

      Excluir
  23. Os italianos são lindos!!! charmosos!!
    que mal há dar pra eles? qual a diferença de um carioca mulherengo... já que o blog é tão redundante.
    A diferença é que o homem italiano é UMA DELICIA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adoram um traveco bem dotado...(os italianos)

      Excluir
    2. Falou o machao brasileiro....

      Excluir
    3. Concordo, homens italianos são uma delicia. Sou casada com um e meu unico sofrimento é que ele é muito quente.

      Excluir
    4. Bem,depois algumas reclamam quando o mundo taxa voces como vulgares,prostitutas,fora o turismo sexual.

      Parabéns.Voces envergonham a mulher brasileira e o povo brasileiro.

      Excluir
    5. druida,voce' etsa' caindo no fundo do poço do ridiculo.

      Essa mulher esta' generalizando, pelo bem ,como voce' generaliza pelo mal.

      Foi atingida sua autoestima de machao brasileiro?

      E como è que nao se envergonha dos comentarios racistas e xenofobos que publica aqui?

      Sabe o que è ipocrisia, o e' tao ipocrita ?

      Excluir
    6. DRUIDA... VC ACHA QUE SEU BLOG É INTELECTUAL? É RACISMO PURO, E VC NÃO SABE DAR ESPAÇO DEPOIS DA VÍRGULA. (BRASILEIRO).

      Excluir
    7. Verdade Queima.

      Minha auto estimao de machao brasileiro é uma coisa da sua cabeça.Como todos sabem aqui sou bem casado com a minha esposa brasileira, com tres filhos e sou feliz.

      Nao sou eu que viajo pelo mundo fazendo turismo sexual como dizem as estatisticas.Nao sou eu que chamo as brasileiras de prostitutas como retratamos aqui como a opiniao de varias mulheres.Nao sou eu que vou a minha cidade,RJ, ou ao Nordeste,Tailandia,etc atra de crianças como a TV brasileira ja mostrou.Estes sao os italianos.Nao sou eu que tive Berlusconi no poder que tinha orgulho de querer comer todas.Eu que tenho o orgulho de machao?No meu RJ,Verdade Queima,se voce fizesse isso com alguém da minha familia para contar para os seus amigos que voce é "o garanhao mas que ama travestis", o tratamento seria outro.

      Anonima que respondeu antes(ou talvez seja o proprio verdade queima).
      Por causa de mulheres como voce que a minha esposa passou por situaçoes terriveis assim como tantas outras mulheres.Por causa de mulheres como voce que sao deslumbradas e mulheres de 2012 neo-colonizas que o turismo sexual existe.Por causa do seu complexo de vira-lata é que muita mulher legal passa vergonha. Voce nao tem o respeito de ninguém e vai ser sempre vista como a brasiliana con il culo brasiliano. Seja feliz atras de homem estrangeiro mas saiba que voce nao é vitima. Voce é culpada.

      Excluir
  24. Nossa por gostar de italianos sem diferenciar se ele é italino ou brasileiro, nos somos prostituta? depende da massa cinzenta, estou achando esse blog machista isso sim. Gostar como homeme porque deu certo, se alguém se ferrar o que vc tem com isso? a maneira que expõe os textos é ridículo, essa parte de quem se ''ferra'' em relacionamentos é coisa de terapeuta, acho que você é um machista e morre de medo de perder sua mulher para um italiano e tenta de qualquer forma acabar com a reputação deles. Por favor, continua falando da mulher alienada, mas desculpa, esse blog e os textos são sem coerência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonima que respondeu antes(ou talvez seja o proprio verdade queima).
      Por causa de mulheres como voce que a minha esposa passou por situaçoes terriveis assim como tantas outras mulheres.Por causa de mulheres como voce que sao deslumbradas e mulheres de 2012 neo-colonizas que o turismo sexual existe.Por causa do seu complexo de vira-lata é que muita mulher legal passa vergonha. Voce nao tem o respeito de ninguém e vai ser sempre vista como a brasiliana con il culo brasiliano. Seja feliz atras de homem estrangeiro mas saiba que voce nao é vitima. Voce é culpada.

      Minha auto estimao de machao brasileiro é uma coisa da sua cabeça.Como todos sabem aqui sou bem casado com a minha esposa brasileira, com tres filhos e sou feliz.

      Nao sou eu que viajo pelo mundo fazendo turismo sexual como dizem as estatisticas.Nao sou eu que chamo as brasileiras de prostitutas como retratamos aqui como a opiniao de varias mulheres.Nao sou eu que vou a minha cidade,RJ, ou ao Nordeste,Tailandia,etc atra de crianças como a TV brasileira ja mostrou.Estes sao os italianos.Nao sou eu que tive Berlusconi no poder que tinha orgulho de querer comer todas.Eu que tenho o orgulho de machao?Ou seriam outras pessoas que voces imaginam mas nao querem dar o braço a torcer?

      Excluir
    2. Druida,eu me assini sempre com o meu nick,entao aceite que tem outras tantas pessoas discordando de voce'..

      Te lembro que quando postei um artigo falando de uma brasileira leiloanda sua virginidade alguem aqui escreveu que aquela ,com sua vagina poderia fazer o que quiser,e voce' nao tive nada a dizer.

      Agora.aqui ,duas mulheres brasileiras ecreven que gostam de italianos e voce' as culpas de envergonharem as mulheres brasileiras e o povo brasileiro..

      Mas nao se acha nem um pouco ridiculo?

      Mas nao se acha nem um pouco racista?

      E agora vou responder ponto por ponto a suo delirante post.

      Turismo sexual nao è devido a nacionalidade,mas a diferenças de renda, sabia?
      Os turista sexuais sao homens qua vao a putas em um outro Pais.
      Nao estou negando que muitos italianos sejam turistas sexuais,mas da aqui a chamar todos os italianos turistas sexuais tem um particular que se chama de racismo.

      Eu nao sou um turista sexual,eu moro no Brasil, com minha esposa e minha filha (que tem dupla nacionalidade,olha so')

      Agora,me demstre que os homens brasileiros nao vao a putas.
      A exploraçao sexual de mulheres e adolescentes brasileiras è feita por homens brasileiros,sabia?

      Os voce' acha que sao italianos?

      E dai? Eu chamo os brasileiros de cafetoes?


      Berlusconi fi eleito por o 44% dos italianos, e o Lula por quantos Brasileiros?

      E quem foi o presidente de um Pais que ,na televisao falou " Eu tenho aquilo roxo" ?

      Voce' lembra o tenho que lembrarlo?

      Com isso nao estou defendendo Berlusconi,eu nao votei ele e sempre foi contra ele.
      Mas julgar um inteiro pais e toda a sua populaçao por um filho da puta che foi primeiro ministro me pareçe ridiculo.

      E no Brasil , de filhos da putas ,no poder , tiveram muitos ,o nao?

      O a classe politica brasileira,tambem aquela atual èum exemplo de honestidade ?

      Chama mulheres brasileiras de deslumbradas porque admiten de gostar de italianos , e nao se da conta do machismo que demostra?
      E' voce' que decide quem tem que gostar um mulher?
      O nao pode gostar de italianos porque voce' nao gosta de italianos?

      Mas voce' mora na Italia!!

      Eu moro no Brasil, e segundo muitos dos escrevem aqui deveria voltar no meu Pais,so' porque critico muitas coisas do Brasil:

      No enquanto, voce' , que chama nos italianos ,todos d racistas, mora ai,e nem pensa de voltar no Brasil .

      Voce' publica post racistas,ofensivos e ate' com ameaças , e depois fala de reciprocidade.

      Eu continuo te convidando a achar uma minha frase racista e ofensiva,em todos os post que escrevi aqui.





      Nao.

      Excluir
    3. Italia, desemprego em torno de 10,7% da força de trabalho...
      quantos fracassados italianos odeiam mas vivem no BR?
      esta conversa é pior que ouvir um CD inteiro do Eros Ramazotti

      Excluir
  25. Druiduccio,porque' nao publica os comentarios?
    Esta esperando aquelles favoraveis?
    Engraçado que voce' censura so' os comentarios que nao lemabe teu racismo politicamnete corretto,nao è ?
    Mas os comentarios racistas e ate' com ameaçacas voce* os publica ,nao e'..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCOBRI OUTROS BLOGS DE CARCAMANOS PASSA FOME MAL AGRADECIDOS COMO ESSE TROUXA AI EM CIMA,
      VIVEREINBRASILE
      SCAPOINBRASILE
      NINGUÉM CONVIDOU ESTES FALIDOS PARA VIREM MORAR AQUI NO BRASIL, PORQUE NÃO VOLTAM?

      Excluir
  26. Descobri que Druida deixa publicar comentarios de vermes como este aqui en cima.
    Pasa fome ,sua merda humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é que é , seu babaca, não preciso fugir do meu país como vc fez, e ainda reclama...
      oque faz aqui?

      Excluir
    2. A ECONOMIA DA ITALIA VAI DIMINUIR 2,5 % EM 2012...
      MAIS PASSA FOME VIRÃO AQUI CRITICAR E ROUBAR EMPREGOS!

      Excluir
    3. Mais italianos vagabundos irão vir ao Brasil para ficar aqui descendo o pau. Uns carcamanos mortos de fome já estão indo mendigar emprego na Austrália.

      Excluir
  27. OS ITALIANOS TEM CULPA DOS EUROPEUS OCIDENTAIS DE UM MODO GERAL VEREM A MULHER BRASILEIRA COMO VAGABUNDA?
    ELAS NÃO SÃO DONA DOS PROPRIOS CORPOS?
    TURISTAS SEXUAIS VIERAM AQUI POR ACIDENTE OU JÁ SABIAM DE COMO SERIAM RECEBIDOS?
    ALGUÉM POS UMA ARMA NA CABEÇA DELAS E AS OBRIGOU A SE ENTREGAREM?
    A CORRUPÇÃO E VIOLENCIA QUE EXISTE AQUI É RESPONSABILIDADE DE QUEM?
    A PERMISSIVIDADE É UMA VIRTUDE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso que vc falou tem na Itália também. O Brasil é uma piada, mas a Itália também é.

      Excluir
  28. Admiro muito esse tal de verdade queima, para dizer ao contrário. Ele deve ser um bom desocupado, que só sabe coçar o saco no brasil.. Duvido que ele casou com uma brasileira só para ter visto permanente, e fez um filho ou filha pra conseguir a estadia dele no país.. Porque vocês sabem né, que se ele separar da mulher e se ele não tivesse um filho pra declarar perante a justiça que o filho necessita dele 100 por cento, ele não saíra do Brasil. Eu acho engraçado eh que eles só namoram ou casam "por interesse" eh óbvio com as mulheres mais bizarras desse mundo. Mais bizarras não, com as mulheres mais burras do mundo! Aceitando tudo que eles impõem. E elas, acham que é status namorar ou casar com um gringo. E isso que eu não entendo... O Brasil de antigamente para o Brasil de hoje mudou muito e isso todo mundo sabe.. Eu acho que o presidente deveria capacitar os brasileiros do que contratar a mão de obra estrangeira, que insiste em adentrar no nosso país e laborar até se aposentar....

    Eu não sei porque diacho esse tal de verdade queima esta tão incomodado pelo relato feito por alguém no site... Ue, se você acha que eh tudo calúnia ou difamação, porque não imprime o relato e acusaa o gaúcho por injuria, calúnia ou difamação? Kkkkkkkk tem medo do que? O que o militar disse foi a mais pura verdade meu caro. E outra coisa, se você ler bem, se eh que você sabe ler, ninguém te atacou. Só falaram a verdade.. Se tu tas tão incomodado assim, se muda... Esses italianos do "primeiro mundo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E' claro que voce' nao leu todos os comentarios, e e' claro tambem que voce' nao conheçe a Italia.

      Mas se voce' leu , e' claro que voce' nao entendeu nada do que eu escrevi.

      Generalizar e' o começo do racismo.

      Eu nunca ofendi os brasileiros.
      Me mostra o contrario.
      Eu nao acho que o tal de ex-militar tenha falado so' mentira.mas acho muito divertido que aqui nao possa sair uma voz contraria que todos pulam em cima, sem ver o que outros escreveram.

      Vcoe' tambem, e' daqule tipo de caras que podem falar tudo e acham que os outros nao podem falar nada?
      Olha sua ultima linha " se tu (e) tas tao incomodado assim, se muda"
      E o druida ? nao e' incomodado?
      E porque nao convida ele a se mudar, seu ipocrita?

      (sera' muito dificl que o druida pibliqui este meu comentario, se o fara' e' so' por dar a voces xenofobos algo para ficar putos e assim ler seu blog racista. pergunta para ele quantos comentarios meus censurou, e nem um tinha as ofensas racistas que pode ler aqui,nos confontos dos brasileiros.)

      Excluir
    2. Ih qual é a sua idade, verdade queima? 12 anos? Kkkk o seu comentário não tem nada haver com a opinião do anônimo. Va estudar gramática portuguesa pra início de conversa! E coerência verbal.

      Excluir
    3. Parabens, um outro otario que se acha leao.

      Excluir
    4. E outra coisa,anonimo otario
      ( sempre se o druida me publicar, democratico grande homen brasileiro que ele e')
      Me corrige os erros gramaticais,por favor, que acho nao conheçe nem a diferença entre erros gramaticais e erros de digitaçao..

      Excluir
  29. Conoscendo la realtà brasiliana e quella italiana devo ammettere purtroppo che quando un discendente italiano arriva in Italia dal Brasile si comporta come un perfetto ( senza offesa ) brasiliano credendo di essere un perfetto ( senza offesa )italiano. Ecco l'equivoco! Dal momento che l'italo-brasiliano arriva in Italia deve " accostumarsi " al modo di vivere italiano che se fa schifo se ne puo tornare in Brasile. Dovè il problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Il problema e' nell'arroganza di molti brasiliani, che non sopportano di veder criticato il loro paradiso da 50.000 omici all'anno .
      Noi italiani non possiamo criticare il Brasile perche' molti brasiliani gonzi per anni hanno creduto, e molti lo credono ancora, che l'Italia sia la loro terra promessa,e quando scoprono che non e' cosi',poverini, loro sono tanto simpatici , e non opportunisti,tanto intelligenti, e non furbetti,tanto colti, e non sboroni ignoranti,ci rimangono male.
      E quindi noi taliani dobbiamo tornare nel nostro paese.
      E' una logica molto logica,direi , se non fosse ridicola e priva di qualsiasi onesta'.
      Qui in molti godono nel vedere la crisi che c'e' in Europa e sopratutto in Italia, e sono cosi' felici,i tonti,che neanche si rendono conto che gli sta arrivando addosso un treno,e che dopo la olimpiadi questo paese sara' in profonda crisi.

      Excluir
    2. Verdade Queima.
      Infelizmente existe a crise para todos. Uns podem estar melhores, outros nao. Mas os ricos estao sempre ricos, seja na Italia como voce sabe, no Brasil, nos USA,etc.

      O problema é que com a crise muitos povos de paises que antes esnobavam e humilhavam brasileiros, e desculpe mas a Italia esta entre eles,perderam um tanto do status. E como pessoas destes paises novamente migram para o Brasil em uma segunda ou terceira onda de migraçao, alguns humores do lado brasileiro nao irao receber tais pessoas como os brasileiros fizeram no passado com migrantes que realmente trabalhavam e nao eram esnobes.

      Tudo uma questao de causa e consequencia. Isso atinge a todos.

      Adiciono que italianos também fantasiam imagens sobre outros paises como EUA, Inglaterra, etc e etc. Ninguém é feliz com o que tem. Este é o mal do ser humano.

      Excluir
    3. Os brasileiros podem ser arrogantes sim, mas os italianos nao passam longe nao. Muitos vivem so de passado e das figura de Da Vinci, Dante, Paganini,entre outros.

      Excluir
    4. Os brasileiros podem ser arrogantes? Claro que sim,mas e' claro que nao sao arrogantes todos os brasileiros.
      Enquanto os italianos que vivem so ' do passado eu acho que so' voce' os conheçe,mas tudo bem,pelo menos eles vivem de algo foi e nao do algo que sera',o futuro.
      Nao e'?
      E aqui no Brasil ,como uma magica, estao deixando acreditar o povo,aqueles que queren acreditar ,aqueles que estao com preguiça de pensar ,que o futuro chegou e que o Brasil esta' mais respeitado no mundo,etc,etc,bla,bla,bla..
      Nada disso,estao,seus governantes ,falsos comunista,vendendo de novo e ainda mais seu Pais a os extrangeiros e aos empresarios corruptos brasileiros.
      Mas os torcedores nao entendem nada,acham que e' o momento deles e se acham os novos fodoes do mundo.
      Tristeza.

      Excluir
    5. E contínuo a me perguntar, verdade queima, porque você veio morar no Brasil? E porque você não consegue ter uma conversa civilizada? Tão desgastante seus comentários que não leio mais!

      Excluir
    6. Engraçado que voce' ache meus comentarios nao civilizados,enquanto tem muitos comentarios com ofensas e ate' ameaças.

      E me diga ,onde nao sou civilizado?


      Mas tudo bem, deve ser que por voce' a verdade nao e' civiulizada, e e' desgastante aceitarla..
      A negaçao da verdade e' o pior mal do homen, e aqui no Brasil e' um mal muito comun.

      Excluir
    7. Temos ainda 8511965 km2 e vcs 300000 km2 seja oque for podemos mudar os governantes, mas um italiano vir reclamar de corrupção?
      um povo famoso pela mafia no mundo?
      pelos seus argumentos vejo vc como um idiota quase total, voce cre que veio de uma sociedade superiora, mas é só um refugiado economico como muitos outros mas que preferem ser humildes
      sinceramente não gosto muito do povo italiano, vive do passado sim, ai da economia moderna da italia se não fosse o coliseu e o vaticano

      Excluir
    8. Onde eu escrevi que venho de uma sociedade superior?
      Em nehum lugar,entao o idiota e' voce',meu querido.
      Eu reclamo da corrupçao,aqui e na Italia, e em todos os lugares onde vivo e pago meus impostos.
      Mas voce' pode ficar vivendo na sua obscena ignorancia,con seus 8511965 km2, e achando a economia brasileira moderna e em desenvolvimento.

      Excluir
  30. O proprio fisco italiano admite que 50% dos italianos são pobres funcionais, ganham menos de 15000 euros por ano, ou seja, r$ 3250(tres mil duzentos e cinquenta reais mensais)
    uma renda irrisória no estado onde moro, São Paulo, onde a renda média de uma familia gira em torno de r$ 5000(cinco mil reais)
    Eu sei que a realidade geral brasileira é diferente, porém não vejo superioridade nestes povos sul europeus, que tem alta taxa de desemprego, crescimento economico nulo(sempre será de agora em diante), dependencia diante de vizinhos poderosos( no caso da Italiu, Alemanha
    O Brasil tem defeitos grandes, porém a situação geral é que o Brasil é e será sempre muito melhor que a Europa.

    ResponderExcluir
  31. palavras machucam. praquÊ tudo isso? violÊncia gera violÊncia. gentileza gera gentileza.paz pra todos os moradores da terra e que eles possam evoluir e se ajudarem.
    terra o planeta dos menos evoluidos que amam a guerra.

    ResponderExcluir
  32. No passado, o Egito era grandioso e admirado. Hoje, o Egito é um país de um país de terceiro mundo. A Macedônia também já foi poderosa, hoje as pessoas nem sabem que Macedônia existe, de tão insignificante para o cenário atual. A Mongólia, outrora um poderoso e vasto império, hoje não passa de um país pobre e inexpressivo. A mesma coisa aconteceu com a Itália: no passado um grande império, mas que hoje, de todo aquele império, só sobrou um país minúsculo, endividado, bagunçado, atolado em corrupção e com um povo ignorante ao extremo. Passado é passado. Não adianta espernear que não dá para voltar no tempo mais. É a mesma coisa que eu, hoje mendigo que mora um um barraco pequeno, todo bagunçado, ficar me gabando de que um dia no passado eu tinha uma casa bonita e grande, mas que perdi tudo e hoje sou um zé ninguém que quer dar uma de chique, mesmo morando no barraco pequeno.

    ResponderExcluir
  33. ACHO ABSURDO UM PAÍS QUE TEM QUASE 30 MILHÕES DE DESCENDENTES DE ITALIANOS, FALAR MAL DA ITALIA(EM TEMPO GAUCHOS QUE SP É DISPARADO O MAIS ITALIANO DOS ESTADOS,MAIS PR,MS,MG,RJ, SENDO QUE NO ESPIRITO SANTO E SC REPRESENTAM METADE DA POPULAÇÃO), QUEM NÃO RESPEITA O SEU PASSADO NÃO TERÁ FUTURO, EX. TEMOS CERCA DE 40 MILHÕES DE PESSOAS DE ORIGEM PORTUGUESA E AI O CARA QUE ACHA QUE SEUS ANTEPASSADOS VEIO DE(MARTE OU SATURNO), SACANEIA OS PORTUGUESES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postamos aqui sobre imigrantes italianos e contamos a sua brava historia... MAS isto é PASSADO.....hoje as coias mudaram e falamos da Itala de hoje.

      Engraçada esta historia de respeitar o passado. Italianos fazem questao de esquecer que o Brasil os ajudou na II guerra, que os EUA ajudaram eles na II guerra, que a Inglaterra ajudou eles na II guerra. Italianos fazem questao de esquecer muita coisa. E voce vem ficar tristinho sobre umas verdades de hoje e quer apelar para o sentimentalismo de "descendentes disso, daquilo"?

      Nossa, que argumentaçao forte, viu? Deve ser daquelas pessoas que é ofendida em linga estrangeira,taxada e ainda acha graça para tentar fingir ser estrangeira.

      Excluir
    2. Quem sacaneia quem? e os escravos que foram sequestrados, torturados e assassinados pelos portugueses, ouro levado, indios exterminados...
      não tenho a mínima admiração pelos portugueses e nem pelos italianos atuais...
      como diz o provérbio:
      "tem gente que quer gozar com o pau dos outros"
      brasileiros com baixa auto estima

      Excluir
  34. Até parece o Brasil de Vargas falando da Itália de Mussolini e vice-versa. A ignorância reside em toda a parte do mundo, assim como a cultura e o esclarecimento. Sou descendente de italianos, sou de São Paulo, já estive na Itália Central e nunca vi uma Itália totalmente ignorante e preconceituosa como este blog dá a entender. Na Itália, assim como no Brasil, o preconceito começa com o regionalismo por parte de algumas pessoas, e há casos em que isso se estende para o nacionalismo. Existem italianos que de fato não apreciam a instalação de estrangeiros, daí dizer que todo o italiano pensa desta forma, é pura ignorância e desconhecimento. Até mesmo, porque este tipo de pensamento existe em todo país do mundo, independente se desenvolvido, ou emergente subdesenvolvido.

    Respeitar minhas origens, é respeitar meu sangue italiano, meu sangue português, tal como suas tradições, porque é isso que o brasileiro é... Um italiano, um português, um espanhol, um africano, ou uma mistura de tudo isso. Todo mundo aqui veio de algum outro lugar deste mundo. É isso que o brasileiro nunca pode esquecer. Do mais, se alguém lá de fora esquecer, você tem condições de lembra-lo, provas, papelada em cartório é o que não faltará, ainda mais se assim como muitos, você for criado dentro da Cultura da sua família europeia. A ignorância pode ter espaço dentro de cada um de nós, em cada parte deste mundo, a ignorância não é cultural, mas uma limitação pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito existe sim, não devemos baixar a guarda, temos um país rico, grande, não temos o porque de abaixar para ninguém...

      Excluir
  35. Recessão lança milhões na pobreza


    Número de pessoas consideradas gravemente carentes dobrou nos últimos dois anos





    Milhões de italianos não conseguem mais pagar a calefação dos seus lares nem comer carne, e o número de pessoas consideradas gravemente carentes dobrou nos últimos dois anos, num reflexo da recessão e do desemprego que assolam o país, segundo relatório anual do Instituto Nacional de Estatística (Istat).

    A Itália é o país europeu onde uma maior parcela dos jovens nem estuda nem trabalha (23,9%), segundo o relatório. No sul, região mais pobre do país, um em cada três italianos de 15 a 29 anos se enquadra nesse grupo.

    O número de pessoas vivendo em famílias consideradas seriamente carentes dobrou nos últimos dois anos, chegando a 8,6 milhões, ou 14% da população, segundo o Istat
    Famílias que cumprem mais de quatro entre nove indicadores de pobreza são consideradas seriamente carentes. Isso inclui não poder pagar adequadamente a calefação, o que atingiu um quinto das pessoas em 2012, o dobro do que era em 2010, segundo o relatório.

    O percentual de italianos em famílias incapazes de consumirem uma refeição rica em proteínas (como carne) a cada dois dias subiu de 6,7% em 2010 para 16,6%.

    Mais de 50% foram incapazes de viajar por pelo menos uma semana nas férias no último ano, disse o Istat, e a cifra chega a 69% no sul.

    Cerca de 14,9 milhões de pessoas, ou um quarto dos 61 milhões de italianos, vivem em famílias que preenchem três dos critérios de pobreza do Istat.

    Apenas 57,6% dos jovens formados nos últimos três anos estão empregados, o que é abaixo da média europeia, de 77,2%, segundo os dados.

    O poder de compra dos italianos caiu 4,8% no ano passado, um declínio "excepcionalmente forte", causado por agressivos aumentos de impostos destinados a fortalecerem as finanças públicas, e após quatro anos de reduções menores, segundo o Istat.

    O índice de poupança dos italianos, tradicionalmente alto, vem caindo constantemente, e já está abaixo da França e Alemanha. Também nesse quesito, a situação é mais preocupante no sul, segundo o relatório.

    R7.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.