
Neste começo de semana muitas coisas aconteceram pelo nosso planeta. Hoje o tempo é de meditar sobre o que acontece ao nosso redor, rezar e principalmente ajudar quem precisa. Sem competir, sem ficar com picuinhas e simplesmente ajudar que pudermos
Nossas palavras são dirigidas aos nossos amigos franceses, aos brasileiros e outros povos que sofrem pelo mundo. A luta é dura mas podemos vencer este momento de tristeza. Vamos lá, pessoal. Bola pra frente.

Sei que existem pessoas sem noção que querem dialogar com estes animais que atacaram a capital francesa. Pessoas que como uma blogueira que sempre cito aqui vivem em uma bolha de vidro. Que não abrem o jornal para não lerem noticias ruins por ter coisas "negativas". Em que mundo vivem?? O mundo de faz de conta.
Vamos acordar, pessoas. Estes animais e bandidos merecem ser caçados pela morte de inocentes. Nosso total apoio as autoridades que nos defendem destes monstros.
Em gravações divulgadas no Youtube, é possível ver Luis apenas de meias, tênis e uma mochila preta. Ele levanta os braços e grita que não há solidariedade em Roma, diz que demorou 17 anos para conseguir a esperada cidadania italiana e que teve que dormir nas ruas.
ResponderExcluirFiquei muito triste. A última vez que vi ele foi há seis meses e ontem (5) fiquei sabendo. O sonho dele era morar em Roma, ele conseguiu cidadania italiana, mas acho que estragou tudo agora", conta a irmã Claudia João Paulo, que mora em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.
Luis Carlos Giampaoli, outro oriundi que foi para a Italia atras do sonho romano e bateu na trave, ficando nu no vaticano