segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vamos ajudar e rezar por Minas Gerais, pela França, por Paris, pelo mundo



Neste começo de semana muitas coisas aconteceram pelo nosso planeta. Hoje o tempo é de meditar sobre o que acontece ao nosso redor, rezar e principalmente ajudar quem precisa. Sem competir, sem ficar com picuinhas e simplesmente ajudar que pudermos

Nossas palavras são dirigidas aos nossos amigos franceses, aos brasileiros e outros povos que sofrem pelo mundo. A luta é dura mas podemos vencer este momento de tristeza. Vamos lá, pessoal. Bola pra frente.



Sei que existem pessoas sem noção que querem dialogar com estes animais que atacaram a capital francesa. Pessoas que como uma blogueira que sempre cito aqui vivem em uma bolha de vidro. Que não abrem o jornal para não lerem noticias ruins por ter coisas "negativas".  Em que mundo vivem?? O mundo de faz de conta.

Vamos acordar, pessoas. Estes animais e bandidos merecem ser caçados pela morte de inocentes. Nosso total apoio as autoridades que nos defendem destes monstros.


Um comentário:

  1. Em gravações divulgadas no Youtube, é possível ver Luis apenas de meias, tênis e uma mochila preta. Ele levanta os braços e grita que não há solidariedade em Roma, diz que demorou 17 anos para conseguir a esperada cidadania italiana e que teve que dormir nas ruas.

    Fiquei muito triste. A última vez que vi ele foi há seis meses e ontem (5) fiquei sabendo. O sonho dele era morar em Roma, ele conseguiu cidadania italiana, mas acho que estragou tudo agora", conta a irmã Claudia João Paulo, que mora em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.

    Luis Carlos Giampaoli, outro oriundi que foi para a Italia atras do sonho romano e bateu na trave, ficando nu no vaticano

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre para postar.Seja educado que as pessoas serao educadas com voce.Manifestos racistas e xenofobos nao serao bem recebidos.Argumente com fatos e aprenda a aceitar a opiniao dos outros.

Druida e Maga.